capitulo 2 - seguindo em frente

Conto de fofaum como (Seguir)

Parte da série Lagrimas de Dor

WDG essa serie promete mesmo rs que bom que você comentou rs estava sentindo falta dos meus leitores mas nao some ta se nao vai apanhar kkk brincadeira. espero que voce goste da serie vou tentar postar um capitulo todo dia, e nao some em.

ROGEAN21 que otimooo que você também comentou fico feliz em ver os comentários de voces, voces nem imaginam como e bom. kkk realmente o diego e meio psicopata eu tambem quero muito que o lucas nao de mole para ele, pois Diego e capaz de tudo, kkk ai amigo apaixonar e complicado mas e bom, mas so e bom ser for pela pessoa certa eu sou apaixonado e ainda bem que foi pela pessoa certa eu namoro com ele ja a 7 meses e praticamente ja casei rs moramos a 4 meses rs e eu amo ele muito...mas apaixonar pela pessoa errada e ruim demais kkk infelizmente isso ja aconteceu comigo e eu so me ferrei mas graças a Deus me livrei rs....mas amigo espero que sua sorte mude e encontre o seu amado e que ele te ame muitooooo...um beijaooo e nao some tambem em se nao vai apanhar voce eo WDG se sumirem....

Tambem tenho que agradecer voces que somentem lee e nao comentam, mas comentem eu quero saber a opniao de voces tambem, e muito obrigado por lerem minha nova serie espero que estejam gostando e que gostem desse novo capitulo que esta logo aqui embaixo, entao bora la ler o capitulo gente ? bora laaa um beijaoo

Capitulo 2

Quanto custa uma passagem para o desconhecido? Ou uma vida, ou melhor, um coração novo? Foram tantas decepções e ilusões que chega há ser difícil acreditar em alguém de novo. Cansei de correr atrás, cansei de valorizar quem não merece, cansei de tudo e de todos. Nunca sou o suficiente para alguém, parece que sou até o motivo de quererem ir embora. Sim, tenho rosto de menino, não aparento ter a idade que tenho, só olham o meu corpo, meu físico e só querem usufruir daquilo que estão vendo. Tenho desejos infantis, admito. Mas quem não quer tem alguém do lado, uma pessoa que te ame e demostre isso. Que garoto não gosta de ganhar chocolates, buquês, rosas e ursinhos? Quem não quer ter filhos e uma casa linda? Quem não quer chegar cansado do trabalho, entrar em casa e ver alguém te esperando, saber que sempre ele estará ali. Ainda quero ser o motivo do sorriso de alguém, quando ouvir meu nome, seus olhos brilharem. Não sei gostar pouco, muito menos amar, mas parece que sou intenso demais, ou ninguém saber lidar com a minha forma de amar. Aquele que tanto ama, é aquele que acaba chorando no final.”

Senhor Lucas através desse comunicado informamos que o senhor foi APROVADO. Com direito a 100% da bolsa de medicina gratuitamente. Compareça a São Paulo no núcleo escolar da faculdade em ate 30 dias, desde já agradecemos.

Eu: eu fui aprovado _falo gritando e sorrindo

Suzana: parabéns lucas voce merece

Marcos: parabéns. E quando vai começar ?

Eu: eu não sei ainda, mas tenho ate 30 dias para mudar para São Paulo

Suzana: meus parabéns. Qualquer coisa nos avise e estamos aqui para ajudar voce em tudo que nos pudermos

Marcos: com certeza lucas. Estamos aqui para o que precisar

Eu: obrigado vocês, vocês são mas que amigos para mim. Eu vou organizar as coisas tudo e em menos de 20 dias estou em são Paulo

Marcos: melhor coisa que você faz, o Diego não vai te deixar em paz se você continuar aqui

Eu: verdade

Suzana: mas voce pode vim nos visitar sempre esta bem

Eu: claro _falo dando um abraço nela e ne marcos

Suzana e marcos vão embora e tranco todas as portas e janelas da casa pois estava com medo de Diego tentar alguma coisa, eu nem acredito no que estava acontecendo comigo, primeiro minha noite começou como um pesadelo e no final terminou quase perfeito se não fosse esses machucados que estavam ardendo e doendo pois as anestesia estava acabando. Eu preparo alguma coisa para comer tomo um banho e me deito na cama e logo eu dormi em um sono profundo pois estava exausto e meu corpo doía muito depois de ficar parte do dia trabalhando e depois chegar em casa e tomar uma surra de Diego. Acordo pela manha já era 9:40 da manha, então me levanto vou ate o banheiro tomo um banho e termino toda minha higiene matinal, vou ate a cozinha preparo um café e depois de tomar meu café vou ate o restaurante entregar meu atestado para Carlos e conversar com ele sobre a minha saída do restaurante. Quando chego no restaurante Ana minha amiga me ver com o braço enfaixado e logo sai do caixa e vem ate mim preocupada.

Ana: o que aconteceu ?

Eu: adivinha ?

Ana: isso não foi o Die...eu a interrompi e digo

Eu: sim foi ele mesmo

Ana: eu disse que ele era um psicopata voce tem que terminar dele

Eu: foi isso mesmo que eu fui fazer, ele não aceitou e quis me bater

Ana: não chamou a policia ?

Eu: do que ia adiantar ? voce sabe que os pais dele são ricos e o delegado da cidade e assim com eles

Ana: verdade, mas o que veio fazer aqui ? por que voce não me ligou eu avisava o carlos o que tinha acontecido pra voce

Eu: Não eu tenho que conversar com o carlos, pois não vou trabalhar mas aqui

Ana: como assim não vai mas trabalhar aqui ?

Eu: eu passei no vestibular e ganhei a bolsa

Ana: nossa que ótimo, e onde e ?

Eu: em São Paulo

Ana: voce vai se mudar quando

Eu: ainda não sei mas antes de 20 dias

Ana: a minha ainda não foi aprovada eu prestei pra advocacia e estão dizendo que so daqui 5 meses mais ou menos

Eu: nossa tomara que você consiga

Ana: assim espero

Eu: o Carlos esta ai ? vou conversar com ele e vou indo nessa tenho algumas coisas para resolver

Ana: ta sim esta la no escritório e não esqueça de me manter ligada em qualquer coisa me manda mensagem ou liga

Eu: esta bem

Vou ate o escritório de carlos converso com ele e entao quando ele chega ele se assusta quando me ver daquele estado logo eu entrego ele o atestado e explico tudo que tinha acontecido e digo também sobre minha ida para São Paulo para prestar faculdade. Ele me intendeu e me apoiou bastante Carlos era como um irmão para mim sempre me ajudava com o que podia e disse para mim passar la amanha para acertar as contas. Logo me despeço deles ali no restaurante já era de tarde quase 6 da tarde quando saio do restaurante vou ate a praça que tinha ali e vou refrescar minha cabeça e tomar um sorvete.

Chego na praça aquele lugar me dava paz tinha um lago no meio dali com algumas pessoas caminhando e varias arvores, vou ate uma banca onde vende sorvete e peço o atendente um sorvete.

Eu: oi com licença

Atendente: pois não ?

Eu: quero um sorvete de chocolate

Atendente; só um minuto

Alguns minutos depois

Atendente: aqui esta _fala me entregando o sorvete e da um sorriso

Eu: obrigado _falo entregando o dinheiro e retribuindo o sorriso

Saio dali e vou ate um banco debaixo de uma arvore e fico ali tomando o sorvete e contemplando aquela beleza de lugar aquela perfeita natureza, quando meu celular começa a vibrar, pego meu celular e olho então vejo uma mensagem desconhecida e estava escrito “não adianta você querer se separar de mim, eu vou onde você for e você não vai ficar sem ninguém sem ser eu, termine ai seu sorvete” quando leio eu já sei que era Diego e como ele sabia que eu estava tomando sorvete ? começo a procurar por ele olhando por todos os lados ate que vejo ele perto de uma arvore e então quando ver que eu o vi ele da um tchau com a mão e um sorriso então me levanto e saio dali na mesma hora andando o mas rápido que consegui. Começo a correr e olhando para trás e em menos de 20 minutos estava em casa graças a Deus eu não vi ele mais. A noite chegou fiquei vendo um filme na globo e comendo uma pipoca depois subi para meu quarto e fiquei pesquisando no meu notebook sobre casas e apartamento para alugar em SP achei alguns com preços que daria no meu orçamento ate eu encontrar um serviço, anoto o numero do telefone deles e entrarei em contato para ajeitar tudo. Durmo e logo já era de manha parecia que não tinha dormido nem 3 horas, levanto e vou para a cozinha e preparo meu café e ouço a campainha tocar vou abrir logo com a cara toda amassada por ter acabado de acordar e era um entregador.

Entregador: senhor Lucas?

Eu: sim sou eu

Entregador: mandaram entregar essas flores aqui

Eu: de quem seria ?

Entregador: não se identificou

Eu: obrigado _falo pegando as flores

ele foi embora e fechei a porta então tinha um cartão escrito “do seu único amor” então já imaginei que era do Diego, pego as rosas coloco em um vaso e jogo o cartão no lixo.

Tomei meu café fiquei lendo um livro fiz o almoço, almocei depois tomei um banho e fui para o restaurante pois tinha que acerta as conta no restaurante. Vou ate o restaurante e Ana estava ocupada atendendo algumas pessoas então só aceno para ela e ela da um sorriso logo vou entrando e bato na porta do escritório de Carlos e abre e diz

Carlos: imaginei que seria você pode entrar

Eu: licença

Carlos: então Lucas eu somei seu tempo trabalhando e tudo deu 15 mil.

Eu: sim sim e ate quando tenho que trabalhar

Carlos: não precisa, você esta liberado

Eu: obrigado

Carlos: e só você assinar aqui e já amanha de manha seu dinheiro estará na conta.

Eu: obrigado eu não sei nem como agradecer

Carlos: obrigado você Lucas, você e uma excelente pessoa merece muito.

Saio do restaurante e ligo para o lugar em SP onde estava alugando os apartamento e alugo o apartamento para o mês que vem e depois vou ate uma transportadora para fazer minha mudança eu chego lá eu acerto tudo com eles e logo vou para casa então esta acertado para mim mudar para São Paulo daqui 15 dias e já estava tudo acertado.

Dia da mudança

Hoje acordei e era o dia de eu mudar desse lugar eu não estou aguentando mas, depois daquele dia do parque eu nunca mas eu vi o Diego ate achei estranho, mas não me importo apenas quero que ele me deixe em paz, Ana se mudara para essa casa onde eu moro pois fica mas perto do restaurante e já que eu ainda tinha 4 meses de aluguel, eu dei para ela morar pois ela estava passando muito apertada com suas contas, me despedi de todos da vizinhança e de Suzana e marcos. Ana e Carlos estava do lado de fora da casa me esperando para me levar ate o aeroporto, chegamos no aeroporto e meu avião já estava quase de partida entao começo a despedi de ana e carlos.

Eu: gente vou senti falta suas

carlos: eu também meu amigo

ana: eu mais ainda, quando você tiver férias vem me ver em

eu: pode deixar

“senhores passageiros com partida para São Paulo favor se dirigir para a cabine pois já vamos encaminhar os passageiros para o avião”

Eu: gente e meu avião eu já vou ind...

Nesse momento eu paro de falar e olho para frente e vejo Diego escorado ne uma parede entao nem precisei falar e carlos e Ana olha para a direção que eu estava olhando e ver Diego também

Ana: não se preocupe ele não vai fazer nada com você

Carlos: pode ficar calmo, ele não vai fazer nada

Eu: esta bem, vou indo vou sentir saudades e assim que chegar eu aviso vocês

Vou para a cabine e em alguns minutos estou dentro do avião e logo partir para São Paulo graças a Deus Diego não fez nada.

Comentários

Há 0 comentários.