capitulo 11 - Delegacia
Parte da série Lagrimas de Dor
LEGAL pode me mandar no meu email: kedsongomes2012@hotmail.com eu fico esperando esta bem, quando mandar e so avisar amigo.
DIVA kkkkk agora que vamos desculbrir o que tem ai dentro desse urso rs mas coisa boa posso garantir que nao é, kkkk sera que e a cabeça deles ?
EDWARD kkkk amigo nao e algo que vai machucar ele, mas ele vai passar por um perenge por isso, eu tambem espero que eles passem por tudo juntos mas vai ter cadas coisa que vai ter que enfrentar.
ROGEAN21 e amigo ele voltou pra infernizar e agora ta o dobro pior do que era, ele não muda nunca, cada vez pior.
TYLER LANDGON kkkkkk Fabiano e muito romantico mas nao vai ser assim sempre rs, na hora de pegar duro ele tambem pega amigo, kkkk sera que é uma camera ? vamos ver ne.
ESTRELINHA vou adc seu whatsapp e chamo voce la, obrigado que esta gostando da serie espero que goste cada vez mais mais e mais kkk eu vou continuar kkkk pode deixar ta.
E meus amigos Fim de mais um ano, talvez o ano que eu mais tenha aprendido a esperar, ter paciência, ter calma e racionalidade, quero agradecer de coração a todos que fizeram parte desse ano tão extenso, pesado e também alegre para mim, sou grato a Deus por cada coisa que pude passar, pois foi isso que me fez ser quem eu sou, a partir dele pude aflorar minha personalidade e entender coisas que antes não entendia, neste ano foram tantos acontecimentos que mexeram comigo emocionalmente, financeiramente e estruturalmente, mas agradeço, pois sei que tudo que vem, vem com um propósito.
Definitivamente, eu mudei muito esse ano. Me afastei de pessoas que não imaginava viver sem e me aproximei de outras que não imaginava nem sequer conhecer. Esqueci pessoas que pensava que seria impossível e aprendi viver sem elas. Vi que não vale a pena insistir em algo que não é recíproco. Aprendi a me dar valor. Aprendi que ninguém é obrigado a te amar de volta e quando seu amor não for correspondido, enxugue as lágrimas e tente novamente, se possível com outra pessoa. Também aprendi que não adianta forçar sentimento, fingir que sente tudo quando na verdade não sente nada. Vi que amigo de verdade não é aquele que está perto o tempo todo, e sim aquele que não importa qual seja a situação, ele nunca te abandona. Aprendi que o amor vem quando você menos espera; que você não deve encontrar alguém que te complete (você já deve ser completo), e sim alguém que te transborde. Também aprendi que quando encontramos o amor, não devemos desistir com a primeira dificuldade, devemos lutar até o final, porque o amor suporta tudo. Enfim, aprendi que não adianta esperar que o ano seja diferente, se você vai ser o mesmo. A mudança começa em ti.
Desejo a vocês do ROMANCE GAY capacidade pra tornarem o ano que vem, melhor que o que vai. Que haja luta, força “e coragem pra chegar ao fim. O fim é belo e incerto, depende de como você vê”. Que haja depósitos de fé, “a fé que você deposita em você”.
Espero que vocês tenham fôlego para correr atrás dos seus ideais, mas que, por favor!, não se esqueça dos sonhos. Eles importam também. Não interessa se disseram que você tem que crescer. Se ainda gostar daquele ursinho costurado, arranje um lugar pra ele no canto da mala.
Lembra quantas coisas não seguiram o rumo certo? Esqueça-as, agora. Lembre-se que se elas tornarem a acontecer, antes de procurar um culpado, calcule se a culpa não é sua.
Espero que vocês tenha coragem. Não deixe que o medo de perder mais na frente faça você desistir agora. O que você conquistou é seu por direito. Peça a Deus que guarde. O medo já me fez perder muito.
Sabe aquele dia em que você percebeu que tinha quebrado a cara? E a promessa que você fez? Cumpriu-a?
Ei, se perdoe. Não adianta ficar nessa tortura lenta. Se outro não te perdoou, se os santos não te perdoaram não importa. É problema deles a mágoa enorme manchando o coração. Mas você não quer isso aí te sufocando, então esqueça se foi fraco, se não teve fé, se abateu-se, se a coragem faltou. É hora de perdoar-se. Ano que vem nós vamos errar, mas vamos reconhecer. Vamos cair, mas já vamos saber como levantar.
E eu, continuo aqui, desejando capacidade, porque o ano, somente por ser novo, não tem poder algum de se tornar melhor. Um excelente 2017 para todos vocês do romance gay e principalmente para meus leitores, que sejam muito felizes e que não esqueçam das minhas series rs um beijão pra todos e bora la ler mas um capituloooooo....
Capitulo 11
"Vou lutar, mesmo cansado.
Vou sorrir, mesmo triste.
Vou ter fé, mesmo abatido.
Vou confiar, mesmo com medo.
Porque eu sou assim mesmo,forte.Vou sempre persistir por minha felicidade vitória e conquistas"
NARRADO POR LUCAS
Será de quem e esse presente ? Será que foi Fabiano ? mas ele não me disse nada acho que não seria ele, mas se não fosse ele de quem seria ?
Abro o presente e era um urso branco lindo e enorme e por cima muito pesado, olho dentro do embrulho e não vejo nenhum cartão, então coloco ele em cima do sofá e vou ate a cozinha tomar uma agua, quando volto olho para o urso e vejo um pó branco caindo do pé dele em cima do sofá então vou ate ele, chegando perto vejo um aberto no urso e enfio a mão e quando retiro a mão sai vários saquinhos com um pó branco dentro então logo já imaginei o que seria.
NARRADO POR DIEGO
Eu: espero que ele goste do presentinho, e do que tem dentro.
O garçom trás o suco, eu tomo o suco pago e saio dali vou ate um orelhão e ligo para a policia
Eu: alo ?
Policial: pois não, o que deseja.
Eu: quero fazer uma denuncia
Policial: diga. O senhor que se identificar
Eu: não, quero ficar anônimo. Esta tendo trafico de droga na rua 21 perto do centro, um garoto chamado Lucas acabou de pegar um urso e as drogas estão todas la dentro. Ele mora no oitavo andar no apartamento 64. O prédio eo de frente da lanchonete Bom apetite.
Policial: obrigado estamos encaminhando uma viatura agora mesmo.
Desliguei o telefone, e fui ate a lanchonete assistir o show novamente e as policias chega.
NARRADO POR LUCAS
E agora o que vou fazer, com essa coisa ? quem fez isso ? saio correndo ate a porta para ir ate a portaria abro a porta e dou de cara com uns policiais na minha porta, entao o policial diz
Policial: senhor Lucas ?
Eu: sim, sou eu _falo assustado
Policial: podemos entrar ?
Eu: do que se trata ?
Policial: tivemos uma denuncia anônima que o senhor esta traficando drogas, podemos entrar ? _fala olhando para dentro do meu apartamento procurando algo com os olhos
Eu: esta tendo um engano, eu não uso... _o policial nem deixa eu terminar de falar e já entra pela sala e vai direto ao urso em cima do sofá e ver os saquinhos
Policial: então o senhor não usa _fala olhando para mim
Eu: isso não e meu, foi alguém que me mandou... Falo tentando me explicar
Policial: o senhor esta preso.
Eu: o que ? preso ?
O policial vem ate a mim e me algema e os outros policiais pega a droga e entao eles descem comigo, ate a portaria e eu digo.
Eu: pergunta o porteiro, eles me entregaram isso e disse que não quis se identificar
Policial: você vai ter que se explicar isso para o delegado
Porteiro: foi um garoto que mandou entregar ele.
Policial: leva o porteiro, ele vai ter que prestar esclarecimento.
Os policiais me colocam dentro da viatura e fomos ate a delegacia.
NARRADO POR DIEGO
Consegui, meu plano deu certo, agora o Lucas vai ver com quem esta brincando.
NARRADO POR FABIANO
Não acredito que Lucas aceitou namorar comigo, estou tão feliz. Vim embora do apartamento de Lucas todo feliz e cheguei em casa já era tarde quase 1 da manha. Vou ate o quarto e desmaio de sono.
NARRADO POR LUCAS
Meu Deus o que esta acontecendo comigo ? quem fez isso comigo ? e por que ? agora como vou explicar aquele tanto de droga dentro daquele urso ? depois de algum tempo dentro da viatura chegamos na delegacia e eles me tiraram de dentro da viatura algemado e o porteiro estava em outra pra prestar depoimento. Me levaram para dentro da delegacia e me colocaram dentro de uma salinha que não tinha ninguém, so uma mesa e 2 cadeira uma de frente para outra na mesa. Depois de algum 20 minutos dentro daquele lugar a porta abre e vejo um homem de terno entrar e com um distintivo de policia no pescoço então suponho que seja o delegado ele se senta na cadeira do outro lado da mesa e diz.
Delegado: então você o garoto do urso do pó ?
Eu: sim, mas eu sou inocente
Delegado: isso eo que todos dizem garoto quando chegam aqui, você imagina quantas vezes já ouvir isso so hoje ?
Eu: não faço ideia, so que não foi eu pergunta o porteiro aquilo era presente de alguém.
Delegado: quem iria da urso de cocaína pra você ?
Eu: eu não sei, não imagino quem seja. Mas acredite em mim
Delegado: bem que eu queria mas não posso
Eu: olha a câmera do prédio com certeza vocês vão ver quem mandou aquilo
Delegado: o porteiro já disse que a câmera não esta funcionando então não adianta, se você não nos ajudar vai ficar aqui.
Eu: como vou ajudar ? se eu soubesse quem era já tinha falado que idiotice
Delegado: olha como você fala amigo, se eu quiser te ferrar eu te ferro.
Nesse momento entra um policial na sala e diz.
Policial: senhor nenhuma câmera por perto não pegou o ângulo da portaria.
Delegado: obrigado
Eu: vocês vão me liberar ?
Delegado: de jeito nenhum, sabe quanto de droga tinha ali dentro ? 5 quilos de cocaína, se você não tiver passagem as consequências vai ser menor. Se quiser pode chamar seu advogado.
Eu: eu não tenho nenhuma passagem e também nenhum advogado
Delegado: então você vai ficar por aqui ate pagar a fiança
Eu: que fiança ? como vou pagar uma coisa que não sou eu que fiz ?
Delegado: meu filho ate provar o contrario você ainda e o culpado
Eu: e quanto ea fiança ?
Delegado: 5 mil
Eu: 5 ? eu não tenho ate quando demora isso ?
Delegado: tempo indeterminado ate provar que você foi uma vitima. Você vai pagar ou não ?
Eu: não, eu não tenho
Delegado: cara eu não sei você e diferente dos outros que já vieram aqui, eu sei que não foi voce pois sei quando estão mentindo ou não, se eu pudesse eu te soltava mas eu não posso. Posso tentar abaixar a fiança e arrumar um advogado pra você de porta de cadeia
O delegado levanta da cadeira vai ate a porta bate, um policial entra e ele diz
Delegado: policial leve ele pra sela de detenção, ele vai ficar.
Nesse momento o policial vem me pega da cadeira e quando eu estava saindo digo para o delegado
Eu: obrigado
O delegado só confirma com a cabeça e eles me levam ate uma sela e me deixam ali preso.
NARRADO FABIANO
O dia amanheceu e eu não passava de pensar em Lucas me levanto animado tomo meu café e vou para o restaurante, trabalho o dia todo animado esperando Lucas passar la mas a tarde quando for pra faculdade, fiz todos os pedidos e já eram 7:20 da noite e já tinha passado da horas de Lucas ir pra faculdade e ele não passou aqui, então fiquei pensando que não tinha dado para ele passar aqui, o restaurante já tinha fechado pego minhas coisas e vou ate o apartamento para ver se Lucas estava la ou tinha ido para a faculdade mas antes de chegar la eu paro em um loja e compro um celular novo para ele já que eu tinha queimado o dele no dia da chuva. Compro um Iphone 6 para ele e vou ate o apartamento dele, estaciono o carro perto da portaria na rua mesmo e vou ate a portaria e pergunto
Eu: O Lucas esta ?
Porteiro: você não ficou sabendo ? _disse o porteiro que se chama joao que estava na portaria ontem quando vim aqui
Eu: sabendo do que ? _pergunto preocupado
Porteiro : o senhor Lucas foi preso
Eu: como assim ?
Porteiro: foi ontem assim que você foi embora, ele recebeu um presente e depois a policia chegou por causa de uma denuncia anônima e chegou la o urso que ele ganhou estava cheio de pó.
Eu: você sabe onde ele esta ?
Porteiro: sei sim, eu tive que ir também pra prestar esclarecimento. E na delegacia perto daqui la perto do zoológico
Eu: esta bem obrigado_ falo saindo correndo ate o carro
Não acredito que isso esta acontecendo, como assim ele foi preso ? e com drogas. Isso foi uma armação de alguém, mas de quem ? vou ate a delegacia e chegando la pergunto o policial que estava em uma bancada.
Eu: oi boa noite, quero informações do Lucas. O que foi preso ontem por causa de drogas
Policial : o que você e dele ?
Eu: eu sou namorado dele.
Policial: um momento _ o policial vai ate um corredor e entra em uma sala e volta e diz.
Policial: pode ir ate aquela sala _fala apontando o dedo para a terceira porta do corredor
Eu: ok obrigado
Vou ate a sala que o policial disse e entrei e o delegado estava sentado em uma mesa e eu entro e digo
Eu: licença _falo entrando e fechando a porta
Delegado: pois não, o que você deseja ?
Eu: quero saber do Lucas que foi preso ontem
Delegado: o que você e dele ?
Eu: namorado
Delegado: foi você que deu ele aquele urso ?