Capitulo 5 - Morgana

Conto de fofaum como (Seguir)

Parte da série Floresta das Trevas

ROGEAN espero que você continue gostando e continue acompanhando a serie querido rs...beijos

DIVA kkkk calma que o romance ainda esta por vim rs muita calma e espero que você se surpreenda...e sera que vai ter magia vindo por ai ? vamos ver rs...um beijão e ate mais...

Capitulo 5

Estava morrendo de fome, pois não tinha comido nada tem quase 2 dias, vou ate a casa na arvore e quando chego la procuro alguma coisa pra comer e não encontro nada ali, o armário estava limpo. Vou para fora e fico olhando para todos os lugares e não encontro nada a vista, somente uma cachoeira que tinha ali, vou ate ela para beber um pouco de agua, estava com fome e sede. Vou ate a beira da cachoeira e bebo um pouco de agua, a agua estava calma e me parecia limpa somente era um pouco escura. Me sento com os pés dentro da agua e começo a pegar agua com as mãos, então resolvo entrar dentro da agua, parar me refrescar um pouco e tirar o sal do mar do meu corpo. Tiro minha calça e minha camisa e entro na agua e vou mais para o meio ate onde não dava pé para mim, mergulho para o fundo e quando olho para cima a lua some e vejo uma sombra.

Olho para baixo e Vejo algo perto das minhas pernas, penso em algas mas não era pois tinham mãos, começo a me debater para sair dali e chego a superfície. Então aquilo me puxa para o fundo da agua, eu começo a lutar com aquele ser no fundo da agua e agarro em um galho no fundo que quebra, eu pego o pedaço do galho e enfio naquele bicho.

Subo para a superfície novamente e encho meus pulmões de ar. Então ouço alguém gritar.

Saia da agua _fala gritando

Quando olho era Klaus.

Eu: me ajuda.

Sou puxado novamente para o fundo da agua, quando eu estava no fundo escuto o barulho de alguém pulando na agua, creio que seria Klaus.

Aquele bicho estava agarrado nas minhas pernas, quando olho Klaus estava no fundo ele passa por mim e enfia alguma coisa naquele bicho que me solto, e eu subo para a superfície novamente junto dele. Quando eu subo para a superfície que olho para Klaus, eu não estava acreditando no que eu estava vendo, na mesma hora que eu fiquei com medo do que eu estava vendo eu estava encantado, o rosto de Klaus tinha escamas azuis e prateadas, como um peixe, a sua pele tinha um deslumbre azulado. Então vi seus olhos azuis que brilhavam, não posso descrever de outra maneira, seus olhos parecia cintilantes diamantes. Sua testa curta tinha um aro múltiplo com cintilantes pedras que cobria parte de sua testa e em partes a cabeça. E seus ombros tinham algumas escamas e em suas costas barbatanas. Eu fico paralisado e pergunto.

Eu: o que e isso ?

Quando ele percebe o que eu estava vendo ele sai da água voltando ao normal, e antes que eu pudesse ir atrás ele sai correndo pela mata a dentro sem me da respostas.

Eu saio daquela água e me visto novamente, vejo uns cocos jogamos no chão e algumas bananas, Klaus tinha vindo trazer comida para mim. Recolho a comida do chão e levo para a casa na arvore e coloco no armário. E fico pensando o que Klaus seria. Como a pessoa pode se transformar naquilo ?

Me sento na cama de Folhas e começa uma chuva, a noite chegou e eu estava ali sozinho naquele lugar, um lugar onde eu não faço a mínima ideia de onde eu estava. Deito na minha cama e a única coisa que me vem e tristeza e solidão.

Eu: Onde esta você Ricardo ? _falo entre pensamentos.

NARRADO POR RICARDO

Acordo em um lugar estranho, não sabia onde eu estava. Aquele lugar era frio e eu nao fazia ideia de onde estava pois a última coisa que lembro foi quando Luiz Felipe me abraçou e depois disso mais nada, e falando nele onde ele esta ? Procuro para todos os lados e nao encontro me levanto e vejo que eu estava em uma especie de caverna e eu estava dentro de uma jaula feita de troncos espinhentos quando vou ate uma porta que estava acorrentada vejo uma mulher chegando, seus cabelos longos e loiros e sua pele branca como a neve, ela me vez e diz.

Mulher: olha a nossa visita acordou -fala rindo

Eu: quem e você ? -pergunto assustado

Mulher: meu nome e Morgana prazer sou a rainha da neve.

Eu: rainha ? Da neve ? Você esta louca ? Quero sair daqui. Me solta -falo batendo nos tronco com raiva.

Morgana: cale-se se você está aqui e por que mereceu. Quem e você ?

Eu: meu nome e Ricardo. Mas por que quer saber ?

Morgana: e quem é aquele que estava com você ?

Eu: nao te interessa.

Morgana: me interessa sim. De onde vieram ?

Eu: não vou falar nada -falo gritando

Morgana: diz -ela fala com raiva.

Aquela mulher belíssima que estava na minha frente se transforma em um monstro me fazendo ficar apavorado com o que eu estava vendo aquela mulher se transforma em uma mulher com os olhos vermelhos, com chifres e varias farpas de gelos saia do seu corpo ela atira uma fresta de gelo na minha mão que atravessa minha mão e eu grito de dor caído no chão.

Eu: Aiiii -grito com aquilo fincado na minha mão

Morgana: vai me responder ou quer mais ?

Quando ela se prepara para jogar outra fresta eu respondo

Eu: eu vim de um vilarejo, como paramos aqui eu não sei.

Morgana: e quem e aquele que estava com você ?

Eu: e um amigo meu, Luiz é o nome dele.

Morgana: você vai ter que me ajudar a trazer ele ate aqui.

Eu: e por que eu faria isso ?

Morgana: por que você não tem escolha.

Eu: o que você quer dele ?

Morgana: isso não e da sua conta.

Eu: tira isso da minha mão. -grito

Morgana: não se preocupe você não vai morrer por causa disso. -fala saindo.

NARRADO POR MORGANA

Meu nome e Morgana sou a rainha da neve sempre quis ser dona disso tudo mas não tive o prazer por enquanto, sempre tentei destruir a família do rei para isso ser tudo meu, mas meus poderes não são tão fortes. Mas pode ter certeza que eu vou tentar ate o ultimo segundo. Encontrei esses dois garotos na floresta, e tentei pega-los mas um foi mais rápido e fugiu, e por causa deles eu perdi um dos meus filhinhos mas isso não vai ficar assim eu vou fazer eles pagar com o seus próprio sangue, mas uma coisa me chamou atenção naquele outro garoto, quando vi ele andando eu vi nele uma luz, uma luz forte escondida dentro dele, não sabia o que era mais tenho certeza que aquilo poderia me ajudar, querendo ele ou não. Só tenho que encontrar ele antes do rei.

Comentários

Há 5 comentários.

Por Rafinhah em 2017-04-20 21:06:57
Li esse ep de novo e estou comentando novamente pq esqueci de fala: Faz eps maiores, e se n der posta com mais freqüência S2
Por Pop-Afro em 2017-04-20 13:29:51
O que eu ainda não disse sobre as suas séries? Nem eu, mesmo sei.... Voce sumiu ou eu que sumi? Também não sei Tava com saúdades dos seus escritos não Sei o que me deu entrei no RG e vi uma série nova da tua autoria (eu leio tudo que VC escreve sou um grande fã teu VC ja deve saber disso) entao decidi ler e amei a Floresta das Trevas amei amei amei... VC tem um jeito envolvente de escrever... Tipu... Sei lá so teu que me deixa viciado com os seus escritos Beijos e abraços do teu amigo virtual
Por Rafinhah em 2017-04-20 01:35:52
Sou um "fã nutella" dessa bela serie, por isso não comentei os outros episódios. Queria começar comentando sobre a bela forma de vc por e impor os personagens, tbm quero comentar desse seu mode de escrever que deixa uma boa dúvida fazendo seus leitores ficarem ansiosos pelo que vai vim e meu ultimo elogio (desse comentário) é que sou modo de escrita me envolveu muito!!! Estou ansiosíssimo pelo próximo episódio! 💕
Por Diva em 2017-04-17 21:32:19
Nossa! Ta tudo muito curioso😁
Por Chria em 2017-04-17 17:16:28
Vai ter romance com um dos gêmeos? Ansiosa. Rs