Capitulo 23 - Centauro

Conto de fofaum como (Seguir)

Parte da série Floresta das Trevas

Então gente, hoje faz 15 dias que eu não posto capitulo da minha serie mas por um grande motivo que eu tive, a uns dias atrás eu comecei a sentir dores muito forte em um dos meus dentes e isso estava me levando a loucura, então fiquei em casa tomando remédio achando que iria parar como a maioria dos brasileiros, eu estava me automedicando e isso não adiantou de nada. Depois que eu vi que a dor não parava de jeito algum então procurei um dentista e achei que o problema estava terminado mas entao aquilo so estava começando, a dentista encheu meu dente com algodão(eu não sabia) e tampou e a dor que eu estava sentindo so dobrou de tamanho, e tive que procurar outro dentista ontem que abriu meu dente e descobriu aquele tanto de algodão no meu dente, e viu que meu dente estava infeccionado então agora irei que fazer tratamento e se eu sumir novamente por uns dias peço desculpas mas não pretendo, eu so sumir dessa vez por que não tinha nenhum capitulo pronto e não teria chances alguma de eu escrever com dores de dente por que e uma dor que meche com a nossa mente so quem já passou sabe bem como e, mas quero pedir desculpas pela demora e que aguardem que ate sábado provavelmente irei postar mas capítulos.

ROGEAN muito obrigado amigo pelo comentário e muito bom ver você acompanhando todas as series que eu escrevi e que pra mim e um privilegio ter você como leitor e amigo. Um beijão e ate mais

METT eu acho que esse e seu primeiro comentário nessa serie ne, fico muito feliz em vê mas um leitor meu por aqui e que resolveu comentar, você pode ficar a vontade para comentar sobre o que quiser da serie mesmo que não goste do capitulo quero que você deixe sua opinião sobre como todos os meus leitores sabem estou aberto para sugestões e criticas, quero agradecer você pelo comentário e que você fica a vontade para lê para comentar e fazer amizades comigo e com meus leitores um beijo e ate mais.

ANJINHO SONHADOR eu acho que me lembro de você em outras series que eu escrevi se eu não estou enganado, mas que bom ter vê por aqui meu anjinho, fico muito feliz pelo comentário e como eu disse ao METT fique a vontade para sugestões e criticas e para fazer amizade com todos nos, um beijão e ate mais.

EDWARD então edward não entendi o por que de você ter resolvido parar de ler a serie, ate tentei entrar em contato com você pelo whatsapp para tentar saber o motivo se era algo que eu fiz ou algo do tipo mas não tive respostas sua, mas infelizmente irei perder um leitor ne que eu admiro tanto, mas essa ea vida. Mesmo que não acompanhe a serie quando quiser pode voltar a comentar e conversar comigo quando quiser pelas minhas redes sociais, estarei sempre a disposição para você e para os meus outros leitores, um grande abraço e para o que precisar estamos aqui.

POP AFRO a meu querido meu leitor da minha primeira serie que bom que você esta gostando da minha serie espero que você goste cada vez mas e que eu não te decepcione, espero que essa serie marque na memoria de todos vocês e que eu também fique ai dentro de todos vocês. Todos vocês são muitos especiais para mim, e quero te agradecer por me acompanhar desde o inicio, você e um fã. E respondendo a sua pergunta sim o Eduardo e gostoso rs (deixa meu namorado me pear falando isso kkk) Um beijão e um grande abraço

CHRIA muitooooo obrigado pelo comentário e vejo que você não perde nem um capitulo ne então já posso dizer que já ganhei mas um(a) fã da minha serie, quero agradecer a você por sempre esta aqui me acompanhando e como todos os outros que comentam me dando forças para continuar escrevendo a minha serie muito obrigado mesmo do fundo do meu coração por que se não fosse vocês eu não teria nem começado por que e de vocês que eu tiro forças para escrever cada palavra aqui, um beijão e não pare de acompanhar a serie.

GUERRA21 o que falar de você ? nem eu sei mas te conheci a pouco tempo, as vezes converso com você mas nem sempre, mas nessas poucas vezes que conversei com você pude perceber a pessoa boa que você e, uma pessoa que além de lindo e de caráter e uma alegria contagiante, quero muito agradecer a você por ter entrado na minha família de fãs e de amigos, espero que você não nos abandonem em um beijão.

Capitulo 23

Morgana: como e o colar que esta com o garoto ?

Eu: ainda não vi , mas ouvi eles falando que ele poderia salvar todos pois com o cordão ele iria ter poder

Morgana: será ? _fala assustada

Eu: será o que ?

Morgana: nada, Pedro você tem que pegar esse cordão se não eles vai nos vencer, de um jeito de pegar e trazer esse cordão para mim

Eu: esta bem darei um jeito.

Morgana: creio que juntos nos daremos muito bem, e venceremos qualquer um _fala rindo

Eu: não tenha duvida _falo saindo

NARRADO POR KLAUS

Fomos a procura de Pedro que estava desaparecido, estavamos andando pela mata a procura dele quando kaleb vem ate a mim e diz

Kaleb: se aquele garoto tiver fazendo nós de bobo eu vou da uma surra nele.

Eu: fique calmo

Kaleb: klaus pode te fazer uma pergunta ?

Eu: sim claro que pergunta ?

Kaleb: e normal amar outro homem ?

Eu: por que faz esta pergunta ? _pergunto assustado

Kaleb: e atoa, mas deixa pra la.

Eu: olha kaleb eu acho que sim, não vejo problema algum amar outro homem. Mas por que? Você esta gostando de alguém ?

Kaleb: eu ? não ! Claro que não. Vamos procurar o Pedro. _fala sem graça

Eu: ta bem, mas quero que saiba que pode confiar em mim pra tudo, conte comigo.

Kaleb: eu sei, você sempre foi a pessoa que eu mas confiei então se fosse pra contar algo você iria ser o primeiro

Eu: que bom que você sabe disso

Ficamos a tarde toda a procura de Pedro e nada de encontra-lo, a tarde toda se passou estávamos quase perto do castelo onde meu pai morava e não poderíamos nos arriscar a ir mas para frente quando ouvimos um barulho.

NARRADO POR FELIPE

O dia já tinha passado quase todo e ate agora ninguém voltou, nem Klaus e nem Kaleb, muito menos o Pedro. Será que aconteceu alguma coisa com algum deles ?

Já estava anoitecendo quando ouvimos um barulho na mata, estávamos todos sentados na mesa ficamos olhando esperando para ver o que era quando vemos era Pedro, ele estava andando mancando e quando vimos ele karol e kamily sai correndo ao seu encontro e pergunta.

Karol: Pedro. Graças a Deus você apareceu

Kamily: onde você estava ? o que aconteceu com sua perna ? você esta mancando

Pedro: eu estou bem, eu estava na cachoeira quando eu vi um macaquinho um filhote pulando nas arvores, eu sair e fui o acompanhando olhando ele e me perdi.

Elisa: um macaco ?

Pedro: sim _fala indo se sentar na mesa

Clara: mas aqui....

Elisa: mas aqui nada ne clara, vamos olhar essa perna _fala interrompendo clara

Clara: o que aconteceu com sua perna ?

Pedro: eu estava olhando para cima e cai ne uma barranceira.

Clara: mas parece não esta machucada. Apenas fique de repouso.

Pedro: esta bem, vou ir me deitar.

Fui para o quarto e logo que entro vejo o Felipe deitado em sua cama dormindo, então aquela seria uma hora perfeita para poder pegar seu colar. Olho para ele e vejo que tinha algo debaixo da sua blusa, olho pela porta e me certifico de que não havia ninguém vindo então eu teria que pegar seu cordão, levo a mão ate a camiseta de Felipe e começo a levantar devagar, lentamente. Quando vejo o cordão eu o toco e Felipe acorda.

Felipe: o que esta fazendo ? _fala segurando meu braço

NARRADO POR ELISA

Pedro chegou mancando e falando que tinha caído de um barranco mas o que eu mas desconfiei foi que ele disse que estava atrás de um macaco mas essa desculpa ele não me convenceu pois aqui não existe macacos. Algo de errado tem ai.

NARRADO POR KLAUS

Ficamos a tarde toda a procura de Pedro e nada de encontra-lo, a tarde toda se passou estávamos quase perto do castelo onde meu pai morava e não poderíamos nos arriscar a ir mas para frente quando ouvimos um barulho.

Eu: oi, tem alguém ai ?

Kaleb: o que foi isso ?

Eu: não faço ideia.

Kaleb: será que e o garoto ?

Eu: não sei.

Kaleb: vamos embora, já esta ficando escuro. E eu não vou ficar correndo perigo por causa de um garoto mimado.

Eu: você esta certo, vamos embora não podemos nos precipitar, amanha procuramos mais.

Voltamos em direção para a casa na arvore onde ficávamos, estávamos quase chegando kaleb estava na minha frente e eu atrás cada um em seu cavalo quando ouço algo vindo correndo atrás de nos, era um bicho metade homem e metade cavalo.

Eu: corre _falo gritando para Kaleb

Kaleb olha para trás e se assusta com o que vê e diz

Kaleb: mas o que e isso ?

Eu: não sei, mas boa coisa não e.

Kaleb: o que faremos ?

Eu: a flecha, me da. _falo esticando a mão

Kaleb passa a flecha para mim e os cavalos estavam desesperados correndo. Começo a disparar flechas contra o bicho que ainda corria atrás de nos, acerto uma flecha em seu pescoço que era de um homem. Ele nos olha rindo e arranca a flecha com as suas próprias mãos.

Kaleb: isso não vai adiantar.

eu: estamos chegando ao acampamento

kaleb: essa não, se protejam. _fala gritando para o acampamento

todos correram para trás de algumas arvores, e quando chegamos no acampamento aquele bicho para e paramos também, o bicho começa a rir e por incrível que pareça ele diz

bicho: sinto cheiro de humanos

eu: o que você quer ? quem e você ?

bicho: o que eu quero ? com você nada, mas com os humanos eu quero.

Kaleb: eo que você quer com eles ?

Bicho: a alma deles, a alma de todos eles e principalmente do garoto que veio para destruir o mal.

NARRADO POR FELIPE

Estava dormindo quando acordo com o Pedro segurando em meu colar, eu rapidamente seguro a sua mão e pergunto

Eu: o que você esta fazendo ?

Pedro: nada, so estou olhando o colar.

Eu: não tem nada pra você vê aqui _falo me levantando

Pedro: desculpa, eu so queria ver.

Quando estava conversando com ele ouço barulhos do lado de fora, eu e Pedro saímos correndo e vejo uma coisa horrível, um monstro metade humano e metade cavalo, quando chegamos ate eles aquele monstro começa a rir e diz

Bicho: ora ora, olha eles aqui, 2 humanos e ainda tem mais. Estou sentindo.

Klaus: vai embora daqui

Bicho: calma amiguinho eu não vou sem eles.

Kaleb: deixa eles em paz. _ fala correndo para o lado do monstro com uma espada.

Kaleb começa a lutar com aquele monstro com uma espada e logo aparece mas 3 monstros do mesmo um ataca klaus que também começa lutar contra aquele bicho e o outro vem a minha direção. Quando vejo aquele bicho vindo na minha direção eu me viro e tento correr mas o animal e mas rápido e me derruba no cão com as suas patas. Quando estava caído no chão vejo Elisa pegando uma tocha de fogo e vindo na direção do bicho que estava me atacando e começa o atacar com aquela tocha de fogo. Eu me levanto e tento ajudar elas, vejo as garotas e Ricardo lutando contra outro, e Pedro corre para trás de uma arvore

Eu: desgraçado nem para ajudar

Vejo uma faca em cima da mesa, enquanto Elisa e Clara lutava eu vou ate a mesa rapidamente e pego a faca volto e enfio em um dos olhos daquele bicho, ele grita de dor e os outros animais vê e gritam juntos com eles, todos eles olham para mim e um vem na minha direção Elisa e Clara tenta impedir mas ele as pegam e as jogam para longe fazendo as desmaiar. Olho para os lados e vejo somente klaus e kaleb em pé eo resto desacordados.

Aquele bicho me pega pelo pescoço e diz.

Bicho: é você

Klaus: não e ele, sou eu.

Bicho: você acha que me engana ? olha o que ele fez com um dos nossos, ele o fez sangrar.

Klaus: e o que tem a vê isso ?

Bicho: não te interessa mas e ele.

Klaus vem na direção do bicho para o acertar mas um do outro bicho o acerta com um coice fazendo o arremessar contra uma arvore e caindo ao chão, sangrando

Kaleb: solta ele _fala vindo na direção do bicho

Quando kaleb vem um dos bichos também o ataca o arremessando em umas pedras. Aquele bicho me olha em meus olhos e diz.

Bicho: agora você e meu.

Aquele monstro me da um soco fazendo minhas vistas escurecerem ele me segura em seus braços e vejo os outros bicho pegando kamily, karol, Ricardo e por fim vejo trazendo Pedro também. Minhas vistas estavam embaçadas quando vejo klaus sangrando se arrastando pelo chão e dizendo

Klaus: felipe meu amor_ fala chorando com sangue saindo em sua boca

Comentários

Há 3 comentários.

Por Pop-Afro em 2017-07-22 02:43:25
É faz muito tempo que o senhor andou sumido.... Botaram algodão no seu dente pra quê? Essa dentista numta boa da cabeça so pode, ela não pode sair enfiando algodão nos dentes alheios kkkkk ... Com o tratamento que você vai fazer e com os cuidados do "cunhado" 😍😅😂😂😂sei que vai ficar melhor logo... Continua falando que o Eduardo quando der treta eu digo que não fui eu quem começou kkkk. Obrigado eu por cada série, por cada capítulo se publicado, tem sido bom acompanhar sua evolução. Foi tão fofo ver o kaleb perguntando pro Klaus se era amar outro homem e normal super fofo... O Pedro não perde tempo é ja quer roubar o colar do pobre Felipe tomara que da próxima vez que ele tentar o colar lhe de choque eléctrico eu ia amar ver ele estatelado no chão. E essa criatura mitológica meio homem meio cavalo o tal Centauro ele vai fazer mal pros rapazes? Se acontecer alguma coisa com eles Fofaum /Kedson você vai se ver comigoI swear if Felipe gets scratched I'll kill you boy
Por Guerra21 em 2017-07-21 22:37:36
NOSSA! Uma batalha épica, agora é a hora de Felipe usar o colar, já imaginou se o desgraçado do Pedro consegue pegar a o colar? Como os meninos vão conseguir se salvar? Felipe, Klaus e Kaleb são os escolhidos, mesmo que eles não saibam ainda, quero ver esses bichos mortos, onde há se viu querer a alma do coitado do Felipe? Hahaha, achei que o enredo está ficando rico a cada dia, parabéns, até a próxima.
Por Chria em 2017-07-19 19:18:23
Eita nois, quero saber como se livrarão dessa, espero que Pedro vire comida de Centauro. rs Ah e melhoras para você e seu dente.