capitulo 14 - "O amor de mãe sempre será maior do que qualquer coisa"

Conto de fofaum como (Seguir)

Parte da série Floresta das Trevas

Amigos hoje meu dia ta muito corrido desculpa a demora de postar o próximo capitulo e me perdoem por não agradecer os comentários dessa vez com texto mais prolongados ta, mas hoje vou agradecer os comentários rapidamente por que esta uma correria só.

ROGEAN muito obrigado pelo comentário e vai ter muita bomba vindo por ai, e se Deus quiser vou conseguir a vaga.

EDWARD muito obrigado querido pelo comentário e um beijaoo

RAFINHAH muito obrigado pelo comentário espero que você goste do capitulo e se liga que vi vim muita coisa por ai, coisas boas e ruins. E estou torcendo para conseguir o emprego. Beijos e ate mais querido

CHRIA kkkkkk acho que já chega de pessoas ne, mas foi preciso esses garotos para a historia andar e não ter um fim tao perto, beijão e ate mais

Capitulo 14

NARRADO POR ELISA

Quando eu olho para a cozinha vejo Klaus beijando Felipe e não acredito.

Eu: não acredito

Fico assustada e sem reação, mas vou andando rapidamente na direção deles e quando estava chegando perto, Clara vem na minha direção me segura e uma lagrima rola do meu rosto quando fico parada olhando os dois.

NARRADO POR FELIPE

Quando Klaus estava conversando com Clara cheguei perto para vê se estava acontecendo algo Klaus diz "ser feliz sem medo" e eu não intendi nada do por que ele disse aquilo então quando pergunto e antes que fosse respondido sou calado por um beijo de Klaus e aquilo e uma coisa que eu não estava esperando jamais, quando ele me beijou senti que o mundo a minha volta tinha desaparecido e naquele momento so existia nós dois ali, me senti seguro e feliz mas o medo de me envolver foi maior, o medo de me apaixonar e depois sofrer. Me solto dos braços de Klaus o empurrando para que ele pare de me beijar e ele fica me olhando esperando que eu diga algo, mas quando olho para o lado também vejo algo inesperado, a mãe de Klaus nos olhando beijando e seu semblante era de tristeza. Quando Klaus ver sua mãe nos olhando ele fica assustado e diz.

Klaus: mãe ?

Nesse momento Elisa sai dali correndo com lágrimas nos olhos

Clara: eu vou atrás dela.

Clara sai correndo atrás de Elisa e klaus vai atrás, mas quando ele chega perto da casa na arvore Clara manda ele deixar ela ficar sozinha um pouco e ele vem voltando, quando ele vem voltando eu saio correndo dali também e vou para o lago pois queria ficar sozinho, Klaus me grita mas e em vão. Vou para a beira do lago e fico ali sentado com milhares de pensamentos sobre klaus eo Beijo.

Pensamento: por que Klaus fez isto ? Por que ele me beijou ? Ele nem se quer sabe se eu sou gay. Ele só que aproveitar de mim. Será ? Agora Elisa viu acontecendo aquilo tudo e deve achar que eu que o beijei. Ela não vai querer nem olhar mais na minha cara.

Fico ali sentado na beira do lago por um bom tempo.

NARRADO POR ELISA

Quando eu vi meu filho beijando Felipe meu mundo caiu pois jamais eu poderia pensar que Klaus fosse gay e gostasse de homens. Saio desesperada dali ea única coisa que eu queria e ficar sozinha. Vou para a casa na arvore e quando estava subindo os meninos estava descendo, subo para la e me deito na cama entre minhas lágrimas que rolavam pelo meu rosto. Fico ali deitada chorando quando Clara chega no quarto e diz.

Clara: posso entrar ?

Eu: sim _falo triste

Clara: você não sabia né

Eu: você sabia ?

Clara: não, na verdade Elisa nem ele sabia, a alguns dias Klaus está todo feliz mesmo com tudo o que estava acontecendo.

Eu: mas isso não quer dizer que ele está gostando do Felipe.

Clara: você não viu como ele agiu quando chegamos aqui e encontramos o garoto picado por uma cobra ?

Eu: sim, ele ficou desesperado e chorando

Clara: e ele já ficou daquele jeito por causa de algum humano ?

Eu: não, ele nunca agiu daquele jeito

Clara: poise Elisa, esta nitido e claro que Klaus esta apaixonado.

Eu: mas eu não quero que o meu filho seja gay.

NARRADO POR PEDRO

O que foi tudo isso que aconteceu aqui ? Nossa será que aqui e tão animado assim ? Ja estou adorando esse lugar. E aquele bonitão beijando aquele garoto, mal gosto que ele tem aff, bem que poderia ter sido eu até porque sou muito mais bunito e gostoso do que ele. E aquela mulher vendo seu filho beijando um homem, adorei hahaha não fui com a cara dela, quero que ela sofra mesmo. Vejo Karol e kamily descendo da arvore com os outros garotos e so agora vejo que eles eram gêmeos, e são idênticos. Kamily vem até mim e diz.

Kamily: o que está fazendo aqui?

Eu: vendo o show ue _falo rindo

Kamily: que show ? Está louco ?

Eu: esquece rs. E onde vão ?

Kamily: estamos indo jantar. Você vai ?

Eu: sim, estou com fome.

Eu e kamily fomos para a mesa onde os outros já estavam sentados. Chegamos e Ficamos sentados e todos conversando e rindo. Olho para o lado e vejo o bonitão que beijou o outro garoto sentado debaixo de uma árvore. Me levanto e vou até ele. Chegando ele me olha aproximando e pergunto.

Eu: posso me sentar ?

Klaus: sim, pode.

Eu: eai o que foi aquilo ?

Klaus: nada demais esquece.

Eu: por que ? você esta ai triste, sem motivo ? pode contar comigo

Klaus: e que eu acho que estou gostando de Felipe

Eu: aquele garoto que saiu correndo ?

Klaus: sim e ele mesmo, so que minha mãe viu nus beijando e ficou daquele jeito

Eu: sinto muito, mas pode contar comigo ta, sei que você não me conhece mais sou do bem

Klaus: obrigado

NARRADO POR ELISA

Eu: eu não quero que o meu filho seja gay e visto como um bicho

Clara: Elisa se você não quer ver ele como um bicho por que você mesma esta assim so por que ele beijou um garoto ?

Eu: por que eu não queria ver aquilo ?

Clara: e o que você queria ver ? queria ver ele sendo infeliz casando com uma mulher onde ele nunca seria feliz e a fazendo infeliz ate o dia da sua morte ? já basta eles não terem o amor de pai, não de ele esse desgosto.

Eu: eu sei

Clara: elisa ele e seu filho, saiu da sua barriga, e sangue do seu sangue e nada nele mudou ele ainda eo mesmo klaus de sempre so que agora um garoto liberto e pronto para ser feliz.

Eu: talvez você tenha razão

Clara: vamos jantar ?

Eu: chame ele aqui para mim

Clara: sim _falo sorrindo

NARRADO POR KLAUS

Estava conversando com aquele garoto, quando vejo Clara saindo da casa e vindo na nossa direção, chegando perto e mim eu me levanto e Clara diz.

Clara: querido sua mãe esta querendo conversar com você

Eu: como ela esta ?

Clara: esta bem, creio eu que acima de tudo ela te ama.

Eu: obrigado _falo saindo

Vou para a casa na arvore conversar com minha mãe e quando eu estava entrando na porta vejo minha mãe parada em pé e quando eu entro ela vem na minha direção e me abraça e ela diz.

Elisa: EU TE AMO MEU FILHO _com lagrimas correndo no rosto

Eu: EU TAMBÉM TE AMO MÃE

Comentários

Há 3 comentários.

Por edward em 2017-05-27 13:20:46
Lindo 😘
Por Chria em 2017-05-26 22:19:41
Achei que mãe tinha preconceito por ver seu filho se envolver com humano, mas deu chilique por ele ser gay? Que isso! Eles estão em outra realidade/mundo e deviam ser mais evoluídos, neh não?
Por Rafinhah em 2017-05-26 19:03:27
Episódio triste, e eu ja quero matar esse talarico fdp kkkkkkk. O Felipe tadinho e tbm tem a Elisa, deve ter sido um choque pra ela, mas no final das contas sei que ela vai ser uma boa sogra! Já estou tendo mini infartos pela chegada dos próximos eps! Bjus!