Capitulo 10 - atitudes estranhas

Conto de fofaum como (Seguir)

Parte da série Floresta das Trevas

POP AFRO que otimo amigo que você gostou do capitulo, eu fico muito feliz mesmo de verdade com isso. Espero que você goste do que vem por ai rs. Mas uma noticia o Eduardo e muito pior do que você imagina, espero que ninguém me mate kkkkk. Beijos

RAFINHAH e amigo um Klaus desse ai eo sonho de qualquer um mas eu ja tenho um Klaus na minha vida rs so que com outro nome rs e espero ser muito feliz, espero que vocês encontrem um Klaus pra vocês por que eu sei que vocês merecem, e espero que a floresta não pegue fogo com essas faiscas ai rs beijos e espero que goste do que tem por vim.

CHRIA rs e eu espero que não se aliem pois essa floresta pode ficar muito pequena para eles todos, ou vai ter lugar so para o mal ou so para o bem, beijoss

ROGEAN voce sumiu em, eu percebi ta. Espero que nao desapareça de novo ta se não quando voltar a floresta ja vai te se queimado toda rs...E respondendo sua pergunta, nao e so a Morgana que ver a Luz em Felipe só que Morgana viu pois seus poderes são mais fortes pois ela pratica e os outros raramente mas alguem vera essa luz ne Felipe e so acompanhar rs. beijos

CAPITULO 10

Klaus: não tenha medo estou aqui com você.

Quando Klaus disse aquelas palavras eu me senti protegido por dentro e como se aquelas palavras me farias viver. Quando ele termina de dizer aquelas palavras sinto sua mão tocando a minha e sua mãos seguram a minha com força e me sinto aliviado.

Eu: obrigado _falo sem graça

NARRADO POR ELISA

Achei estranho quando eu vi meu filho pegando na mão daquele garoto, não sei se era so uma impressão minha ou por que eu nunca tinha visto ele conversando com mais ninguém que não seja o seu irmão. Então digo.

Eu: vou ir fazer o chá.

Clara: vem dona Elisa enquanto os garotos foram buscar as ervas eu fiz um lugar para podermos fazer o chá.

Vou com Clara para fora da casa, e ela me leva ate o lugar onde poderíamos fazer o chá, quando estava fazendo o chá eu vi o garoto que eles encontraram conversando com kaleb sentado em uma pedra do lado do lago. Deixo o chá no fogo ate que possa cozinhar e peço Clara para poder olhar enquanto vou ate os garotos. Chego perto dos garotos e digo.

Eu: oi meninos

Kaleb: oi mãe, esse eo Ricardo amigo do Felipe

Eu: prazer Ricardo

Ricardo: prazer dona ?

Eu: meu nome e Elisa

Ricardo: prazer dona Elisa.

Eu: so Elisa _falo sorrindo

Kaleb: como está Felipe ?

Eu: esta um pouco mal, mas não se preocupe vai melhorar rápido.

Ricardo: posso ver ele ?

Eu: não e melhor agora não, deixe pra você ver ele quando estiver tomado o chá.

Ricardo: esta bem.

Eu: meninos preciso da ajuda de vocês.

Kaleb: o que foi mãe ?

Eu: olha agora temos 6 pessoas aqui então precisamos de mais lugares para dormir e um lugar para cozinhar. Kaleb quanto tempo vocês demoraram para construir aquela casa ?

Kaleb: 3 dias

Eu: teria como vocês 3 aumentar ela ?

Kaleb: sim mãe. A árvore e grande da pra fazer mais uns 2 cômodos. E temos alguns materiais escondidos ali atrás das pedras.

Eu: esta bem, mas faça um lugar para podermos cozinhar aqui embaixo primeiro vou chamar seu irmão para ajudar vocês.

Kaleb: ta bom. Vamos Ricardo me ajude.

Volto para retirar o chá do fogo e Clara ja tinha me dito que estava no ponto, tiramos para a casa e chegando la klaus estava limpando o suor de Felipe quando ele me ver ele para e pergunta.

Klaus: ja esta pronto ?

Eu: sim, agora ele vai ficar bem e so o tempo do chá fazer efeito. Levante ele.

Klaus levantou Felipe e o segurou no seus braços sentado enquanto eu colocava o chá em sua boca. Depois que ele tomou uma quantidade boa klaus o deita de volta na cama e eu digo.

Eu: precisamos de uma faixa ou algo do tipo.

Klaus: no armário tem umas roupas velhas.

Clara vai ate o armário e pega uma camisa e a rasga. Minha mãe pega as folhas do chá e coloca em cima da picada de cobra e Clara enrola o pedaço do pano em cima e o amarra.

Klaus: ele vai ficar bom ?

Eu: vai sim, até amanhã ele estará bem melhor. Agora deixe ele descansar e venha. Precisamos arrumar todas as coisas que trouxemos e um lugar para fazermos as refeições.

Klaus: esta bem mãe.

Todos nos saímos e deixamos Felipe deitado na cama descansando em um sono profundo, precisaremos arrumar esse lugar para podermos morar.

Eu: Kaleb e Ricardo venham aqui.

Kaleb e Ricardo vem ate a mim e digo.

Eu: gente vamos dividirem as coisas, Kaleb e Ricardo vai para a mata e tragam o máximo de madeiras que conseguirem para construirmos, Klaus você vai para a mata e mate algum animal, eu e Clara vamos construir um lugar para cozinharmos, já esta quase anoitecendo, voltem antes de ficar escuro esta bem ?

Kaleb: esta bem, vamos Ricardo. _fala indo na direção da mata

Klaus: vou pegar minha flecha_fala indo na direção das coisas que trouxemos

Klaus pega sua flecha e vai em direção da mata e eu e Clara ficamos ali. Eu digo.

Eu: olha Clara acho que aquelas pedras darias para fazermos uma roda e colocarmos uma grade por cima para podermos cozinhar.

Clara: e verdade vou pega-las

Eu: tome cuidado ta. Eu vou ir tirando essas coisas dos cavalos e ir guardando.

Clara vai pegando as pedras e montando um fogão no canto perto do barranco e eu vou tirando as coisas dos cavalos e levando para dentro da casa na arvore. Quando estava faltando algumas coisas Clara que já tinha feito o fogão vem ate a mim e me ajuda com o restante e eu digo.

Eu: e trouxemos bastante coisas, acho que não falta quase nada. E obrigada por me ajudar.

Clara: que isso senhora, eu não ficaria naquele reino sem a senhora. E naquela trouxa ali tem bastante coisas para comermos e sementes para plantarmos também. Temos mantimentos para semanas.

Eu: ainda bem que você lembrou dessas coisas, pois eu nem queria saber de nada, fiquei com tanta raiva que minha vontade era somente de sumir daquele lugar.

Eu e Clara levamos todas aquelas coisas para a casa e organizamos, colocamos as comidas no armário e nossas roupas.

Fomos para fora da casa e pegamos algumas madeiras e matos secos, que poderíamos fazermos mais lugares para deitarmos. Tinham muitos matos secos do lado de fora e era o ideal. Fizemos mais 3 camas ali dentro, e já estava começando escurecer quando Ricardo e Kaleb chegam com varias madeiras para construirmos amanha e kaleb diz.

Kaleb: não trouxemos tudo, amanha buscaremos o resto, mãe de uma olhada na mão do Ricardo ele esta ferido só vi agora na mata quando ele foi me ajudar a pega a madeira.

Eu: venha eu vou da uma olhada.

Ricardo: depois, eu vou ajudar ele a guarda as madeiras.

Kaleb: não, pode ir eu consigo guardar.

Ricardo: esta bem.

Quando eu estava indo levar Ricardo para da um jeito no seu machucado vejo Klaus chegando com 2 coelhos. Eu levo Ricardo ate a casa na arvore e pego no armário um remédio para passar no machucado, passo no machucado dele e o enrolo com um pano.

Voltamos e eu e Clara fomos preparar a comida, já estava a noite.

NARRADO POR KLAUS

A todo o momento naquela mata meu pensamento sempre era Felipe, ainda me senti um pouco culpado de não esta aqui para ter o protegido, eu deveria ter o alertado que aqui tinha muitas cobras. Eu estava sentado na beira do lago pensando em todas coisas que aconteceram e olho para o lado Ricardo e Kaleb estava ao lado da fogueira conversando e rindo bastante, creio que os dois estão se dando bem, minha mãe e Clara estava fazendo nossa comida. Estava escuro, já era 8 da noite mais ou menos, me levanto e vou ate a casa para ver como Felipe estava. Chegando lá vejo Felipe deitado na cama e ele estava acordado, chego na porta e ele me ouve entrar, quando ele se vira ele me ver e da um sorriso e eu retribuo e digo.

Eu: posso entrar ?

Felipe: claro.

Eu: como você esta ?

Felipe: estou bem melhor. Obrigado por me ajudar.

Eu: agradeça minha mãe, foi ela que te ajudou.

Felipe: mãe ?

Eu: sim, ela esta aqui. E uma longa historia depois te conto tudo.

Felipe: esta bem. Mas e você como esta ? não me parece bem

Eu: e não posso esconder que não estou feliz. Mas ao mesmo tempo estou feliz, e uma coisa doida que se mistura e eu não sei mais o que estou sentindo.

Felipe: aconteceu alguma coisa de ruim ?

Eu: sim, como você sabe meu pai não e flor que se cheire, ele queria que eu e meu irmão matássemos dois humanos, e negamos matar ele mandou nos prender e nossa mãe não aceitou pois já estava sufocada com ele, ele disse coisas absurdas e meu outro irmão e como ele foi a favor dele.

Felipe: quem ? o Kaleb ?

Eu: não, o Eduardo você não o conhece.

Felipe: a sim, mas não fique triste. Se sua mãe não estava feliz ao lado dele foi a melhor coisa que ela fez. A gente tem que amar quem nos ama.

Eu: e verdade. Mas tenho que ter certeza do que estou sentindo. _falo olhando para os seus olhos.

Felipe: o que ? não intendi.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Rafinhah em 2017-05-14 15:24:06
Recomentando deps de 17391628 dias ksksksksksksk, meu deus, faz tempo cara, to triste com a freqüência:/
Por Rafinhah em 2017-05-10 00:11:06
Ai meu peitooo kkkkkkk mds que serie boa, eu te indico a começar a publicar ela no watpad pq la da bem mais popularização. To chocado com sua revelaçã de que vc namoraaaa, ahhhhhh parabens, mt dificil segurar alguem hj mas enfim... vamos comentar o ep de hj...: mas uma vez me supreendendo e me deixando curioso hein. To super entusiasmado pelos proximos capitulos e sim... vc ta postando numa frequencia otima continue assim, bjos(com todo respeito, claro shaushaushahx).