Os sulivans : Cp3 O Final de semana Parte 1
Parte da série Os Sulivans
Gente voltei e.e tomare que gostem desse capitulo tá longo e cheio de citaçoes dee personagens da proxima serie. Espero que voces gostem e a opinião de voces
vamos aos comentarios.
Rithor : Cara você já leu desde o episodio 1 da primeira temporada? Obrigado por achar a serie boa. Mas leia se não estiver lido obrigado e leia a serie depois comente.okay?
Espero que sua serie seja boa como estou pensando tipo uma Emilly Thor rsrs continue acompanhado.
Fleur : minha fiel e querida leitora. O Fernando foi para Londres com 15 recem completados então ele tem 15 mais vai ter passagem de tempo okay. O Leandro tem 20 vai fazer 21 mais com a passagem de tempo ele vai ter uns 23. Ah eu não gosto de dar características dos meus personagens principais porque eu gosto quando todos imaginam de um jeito totalmente diferente. Eu queria mostrar fotos para vocês de quem eu me inspirei em fazer os personagens tipo o Leandro ele tem cabelos quase loiros mais em um tom escuro ele e forte tem olhos azuis , já o Fernando não tem muito corpo ele tem cabelos meio Enferrujados (puxou para o Jason) ele é como se fosse o Jason só que em uma versão bem mais corajoso e alegre. AH nossa que legal que você se viu discutindo com ele. Voce gosta de Star Wars? Nossa que alegria sou fã rsrsr. E que bom que você está gostando. Ta ai mais um capitulo e conto com você nos comentários há só mais uma coisa não fique com raiva de mim. Eu dei seu nome a uma psicótica. Você vai ver eu citei ela e o Joe aqui nesse ep. Bjs comente.
Victor secrets :ai que bom que você adorou o selinhos dos dois e que percebeu os bug kkkk continue comentando
Oliveira: ta ai cara postei o outro ep ainda bem que você está gostando. Espero seu comentário rsrs. Vlw
- flavia: nossa gata que saudade de você por aqui hein kkk que bom que eu consigui emocionar você com o fim da primeira temporada. E obrigado pelo elogio de melhor serie rsrs. Quem sabe né eles ficam juntos no fim... eu ainda nem to pensando no fim sabe. Mais se você quiser ter uma noção de como essa serie vai decorrer esculte a musica Out of The Woods E principalmente Last Kiss da Taylor swift eu me inspirei bastante nessas duas canções dela. Veja a tradução que você irá ver como se parece com o nosso casal
Manu Linda >.<
Vamos ao episodio
Semanas se passaram. Nem Leandro, e muito menos Fernando, tocou no assunto sobre uma certa visita que Leandro fez ao quarto de Fernando.
´´Hey, eu sou Fernando Sulivan, e esse é o meu diário...´´.
- Diário, Fernando? Tá Louco? Diário é coisa de criança.... – o garoto falou para si mesmo.
- Mas pode ser um diário parecido com o daquele menino do seriado brasileiro ´´ Mundo Da Lua´´. Como era o nome dele?... Acho que era Luca... E eu assistia quando era criança – Fernando continuava a falar sozinho enquanto escrevia em ´´ seu´´ computador.
- É ISSO! Eu posso começar com ´´ Esse é mais um episódio do Diário de bordo de Fernando Sulivan & Sulivan. Falando diretamente de Londres ... ´´ HAHA, agora eu me superei na babaquice.. – ele ria com os próprios pensamentos. – Mas pra que eu vou escrever um ´´diário´´ sendo que eu nem sei se alguém vai ler isso aqui?... Ah, mas eu queria ter um registro sobre minha vida em Uk... assim como meu avô fazia ele tinha um diário também... – o garoto sempre teve a mania de falar sozinho. ( Não !eu não sou doido! Os primeiro capítulos eram uma espécie de Flashback veja que no começo eu falei vou explicar o motivo dele ter escrito o diário e o motivo deles terem brigado, pois aqui estamos contando a historia antes da briga a briga do primeiro capitulo que vocês meio que não entenderam e tal.´´ voltando a história ...)
- Vim me despedir, amor – Leandro disse entrando no quarto.
- Vai tarde, amor – ele respondeu calmo sem tirar os olhos do computador.
-Também vou sentir saudade lindinho.
- Morra lindinho.
- Também te amo.
- idiota.
-É sério Sulivan, tô indo pra turnê, então tchau tá?
- tchau McCain.
- E não precisa morrer de saudade de mim ok? Eu volto em 3 meses.
-OMG! Eu vou morrer sentindo falta de você!
-HAHAHAHA, não precisa fingir, eu sei que vai.
- Some McCain.
- Até Sulivan.
Nessas semanas que antecederam a ida de Leandro para a turnê, Fernando e Leandro se adaptaram a uma rotina: Brigar por esporte. Que nada mais é : eles achavam ´´ divertido´´ discutir, ver quem desistia primeiro. Fernando dava uns tapas em Leandro e ele somente o segurava pelos pulsos, então o garoto fazia ceninhas de ´´ você tá me machucando! Me solta´´ sendo que ele não estava sentindo nada! O garoto adorava quando Sra. McCain dava uma bronca em Leandro por provocar Fernando o tempo todo! Mas a mãe do garoto bem sabia que o real motivo de Leandro ir tanto na casa da família era por causa de Fernando. Tanto Carrie, os outros três Swetter Boys e todo mundo próximo ao ´´ casal´´ se acostumaram com as briguinhas, eles até apostavam quem desistiria primeiro ou quem daria risada primeiro.
Fernando já era da ´´ turma´´ conversava muito com Rob sobre Star Wars, assistia desenhos com Leo, adorava conversar com Liam, já era um ´´ grude´´ com Kathy e Selena, mas, principalmente, fez uma amizade linda com Vicky.
- E ai Nando, tá sentindo falta do meu irmão? Afinal de contas já são quase duas semanas sem ele – Carrie disse provocando o ´´Migo´´.
- Você nem sabe o quanto!
- Nando?
-É serio! É estranho não ter com quem brigar e rir ao mesmo tempo.
- Obrigada pela parte que me toca.
-Ah linda não é isso, é que você é minha melhor amiga, e ele é meu melhor inimigo, sabe? – Fernando disse e Carrie riu.
- Você é estranho. Inimigo? Sei bem onde você queria que ele fosse seu inimigo.
- Carrie! Credo! Isso é jeito de falar sobre o teu irmão pra MIM? Justo pra mim?
- Ah Nando, há mais ou menos 2 meses você admitiu que gosta dele.
- Que ERA FÃ dele, era, não sou mais. Depois que você passa a conhecer teu ídolo ele torna uma pessoa comum pra você.
- Entendo. E Nando? Eu percebi uma coisa...
- O quê?
- Ahn... Nada! Deixa pra lá!
-Ah Carrie! Agora Fala!
-Você vai ficar bravo comigo.
- Você já está me deixando.
- Deixa pra lá é serio.
- Tudo bem, se não que falar: Não fala!
- Ah Nando, não fica com raiva, por favor, eu não aguento ficar brigada com você.
- Eu não estou com raiva, amiga, é só que você sabe que eu não gosto quando começam a falar algo e não terminam. Mas deixa pra lá. Vamos mudar de assunto, como anda o teu namoro com o Billy?
- Ah amigo eu tô totalmente apaixonada...
Uma semana depois....
- Garotos, vamos! Temos quase três horas de viajem pela frente – a Sra. McCain dizia em frente a porta da casa.
-Já tô aqui. Tia! – Fernando parando ao lado da mulher.
- Nossa! Que garoto mais gatinho ! tudo isso é saudade do Leandro?
-Tia! Eu, hein? - Fernando ruborizou instantaneamente. - Obrigado pelo elogio, Mas não é para o teu filho ok?
- Se você diz – a Sra. McCain disse com um sorriso de descrença no que o ´sobrinho´ disse.
- É verdade que Carrie começou a ter problemas de gazes só depois que eu cheguei aqui? - Fernando tentava mudar o rumo da conversa.
- Ela sempre teve esses probleminhas. Mas parece que veio aumentando no decorrer que você veio para cá também vocês vivem comendo besteiras.
- Sério ela parece que comeu algo muito podre rsrs
- Fernando seu malvado! Eu escutei o que você falou pare de mentir minhas gazes tem cheiro de rosas brancas pare de falar mal delas. – Carrie chegou ´brigando´ com o amigo.
- Falo mesmo rsrs Tô brincando ameixa. Por que eu sou mal ?
-Porque mais uma vez você se arrumou super rápido e me largou sozinha, e agora eu tô horrosa porque ficaram me apressando.
- Horrorosa? Eu não tô vendo ninguém horrorosa aqui. A senhora tá, Tia ?
- Eu não Nando. Eu estou vendo Uma princesa e Um Príncipe- A Sra. McCain disse observando os dois: Carrie estava de saia jeans, blusinha de alças verde claro e all star azul marinho com estrelinhas azuis claro, enquanto Fernando estava De Blue Jeans, Camisa Branca e uma jaqueta de couro preta e um All Star Basico. Finalizando com relógios e um cordão de ouro. – Vocês ficam perfeitos assim simplesinhos.
- Obrigada, mamys – Carrie disse toda feliz por sabe que estava linda.
- Carrie meu deus outra gazes ?
- Migo eu não tenho culpa estou nervosa.
- Você é estranha amiga – Fernando disse e os três riram. E foram para o carro: os Swetters boys iram se apresentar em um estádio.
- OMG! Nós vamos ficar no mesmo camarote que o príncipe Willian ficou – Fernando perguntou super animado com a possibilidade.
- Pelo que o Leandro disse : sim ! – a Sra. McCain respondeu com um sorriso ao observar Fernando dar pulinhos de alegria.
- Ai que tudo! – Carrie disse enquanto pulava com o amigo.
- Vamos logo que o show deve estar começando - finalizou a Sra. McCain.
O Show Foi maravilhoso! Fernando Teve que conter o choro, afinal de contas era a primeira vez que ele via um show da sua banda preferida. Por algum motivo. Leandro olhou o tempo todo para o camarote enquanto eles faziam um cover de Beyonce´´ Crazy in Love ´´´que é uma das musicas preferidas do garoto. Mas ele preferiu fingir que foi uma mera coincidência.
- Cara o show foi irado! – Liam dizia saindo do palco.
- Muito! – Leandro concordou com um sorriso gigante estampado no rosto.
- Olha só quem tá todo felizinho só porque um certo ´´Nanico´´ Veio ao Show – Leo zombou do amigo.
- É mesmo, saca só o sorriso - Rob entrou na brincadeira, fazendo Leandro ficar inquieto.
- Ah calem a boca! – Leandro disse nervoso – Eu nem sabia que o Sulivan tava ai.
- Alguém disse o nome do Fernando aqui? – Liam perguntou e ouviu ´´ não´´ da parte dos outros 2 amigos – É você quem está dizendo cara.
- Ah vão se fuder!
- Ónn ele ficou nervoso, que lindinho – Leo fez uma voz gay.
- O nosso menino está apaixonado. – Liam disse com a mesma voz de Leo.
-Ele está crescendo tão rápido, parece que foi ontem que ele chorou porque perdeu uma partida de vídeo-game – Rob disse em meio á gargalhadas.
- MAS FOI ONTEM! – Liam e Leo disseram juntos .
- Eu odeio vocês!- Leandro ainda estava nervoso. - Vou tomar banho.
- Pode deixar que a gente avisa pro teu amada que você já volta.
- Amor o show foi liiiindo- Vicky dizia para Liam, ela estava sentada no colo do namorado e enchendo- o de beijinhos.
-Perfeito, baby - Selena dizia para Rob e em seguida o beijou.
Kathy e Leo estavam se pegando no outro camarim.
Carrie estava por ai se ´amassando´ com Billy .
A Sra. McCain tinha ido embora após cumprimentar os garotos e encher o filho de beijos. Como era Sexta- Ferira, ela precisou ir, pois tinha compromissos no fim de semana. Fernando e As garotas ficaram no Hotel com os garotos e iriam embora no domingo, á noite.
Fernando estava sentando no chão do lado de fora do camarim lendo Uma revista de fofocas.
Leandro estava conversando com um cara sobre alguma coisa do show.
- E ai Sulivan, gostou do Show ? – Leandro perguntou enquanto se sentava ao lado de Fernando no chão, pois sabia que o camarim estaria cheio de casais.
- Amei! Foi perfeito! – ele respondeu, mas sem parar de ler a revista.
- Nossa que empolgação, hein? Tava tão ruim assim?
- É verdade, eu amei. Foi o melhor show que eu já fui na minha vida. – Fernando disse olhando nos olhos de Leandro, e o fazer isso sentiu como se houvesse 1 milhões de borboletas no estômago.
- Wow! Por essa eu não esperava, você me dizendo o que sente e ainda me olhando nos olhos ? Foi inédito!
- Obrigado por me deixar sem graça. Foi bom porque eu já sei que não posso fazer nunca mais.
- O que você tem? Tá falando sobre seus sentimentos e não tá brigando comigo ?
- Nada de importante.
-É claro que está ! Você não fez nem um escândalo por ter ficado no camarote que foi usado pelo príncipe William.
- Hey! Então quer dizer que foi você?
- Eu o que ?
- Quem escolheu camarote em que nós ficaríamos.
....
- Obrigado. Eu amei! Eu fiz um escândalo.
- Por nada. É que me perguntaram onde vocês gostariam de ficar, e pra Carrie e pra minha mãe tanto faz, mas como você deixa bem claro a tua paixão pelo príncipe, eu resolvi escolher aquele.
- Por mim? O.O
- Erm... Mais ou menos.
- Obrigado.
- Cara! O que você tem ? É serio! Voce não tá no teu normal.
- Como você sabe ? Ninguém reparou.
- Será que é porque eu não te vejo todos os dias. E por isso eu consigo notar a diferença?
- É deve ser...
- Vai me contar o que aconteceu ?
- Não precisar soar mal educado, mas você não se importa, então pra quê falar ?
- Quem disse que eu não me importo ?
- Nós precisamos parar de responder com outra pergunta.
- Não muda de assunto, hein ? Quem te disse que eu não me importo ?
- E por que se importaria ?
- Porque querendo ou não agora você faz parte da minha vida – essa frase foi o suficiente para que tudo o que estava guardado dentro de Fernando há semanas viesse á tona, os olhos dele encheram- se de lagrimas – Hey, não chora...
- Eu tô bem, eu não vou chorar – ele disse com a voz trêmula, tentando controlar as lagrimas.
- Vem cá - Leandro disse se aproximando do garoto, mesmo estando sentados lado a lado, o garoto pôde abraça-lo – pode Chorar, não precisar ter vergonha de mim – ele sussurrou enquanto abraçava Fernando com força, ouvindo-o chorar contra seu peito.
- Por que você tá fazendo isso ? – O garoto perguntou em um sussurro depois de alguns minutos.
- Isso o quê? Te abraçando ? – Leandro perguntou sem solta-lo, ele estava com o rosto no pescoço do garoto, e este estava com os braços ao redor do corpo dele.
-Não. Sendo... Hum.... Fofo. – ele disse tão baixo que Leandro quase não escutou, e depois de ouvi-lo não conseguiu segurar uma pequena gargalhada. - Do que você tá rindo ? De mim?
- Jamais - ele disse e acariciou o braço do garoto com tanto carinho que Fernando pressionou o rosto contra o pescoço dele e respirou bem fundo, sentindo o perfume de Leandro, que consequentemente apertou mais o corpo do garoto contra o seu. Mesmo na posição ruim, os dois estavam tão perto um do outro que Fernando estava quase no colo de Leandro - Eu apenas ri de você me achar fofo . É diferente ouvir você dizendo esse tipo de coisa sobre mim.
- Hoje você mereceu um elogio – Ele disse ainda de olhos fechados, porem com o rosto apoiado no ombro de Leandro
- Haha obrigado. Mas... não quer me contar por que você tá tão triste assim ? – Ele virou o rosto olhando para baixo para olhar Fernando, ele fez uma careta e fez que sim com a cabeça
- Sabe meu pai não é brasileiro nem a família dele. Os pais do meu pai eram um casal gay que tiveram filhos por inseminação artificial... eles se amavam muito sabe. Eu cheguei a conhecer meu Avô Jason e o meu outro Avô Jimmy eles eram um casal perfeito sabe eu decidi me assumir porque eles eram minha inspiração nunca sofri rejeição da minha família, um belo dia meu avô morre em um acidente sabe eu fiquei tão triste eu não pude ir apenas meu pai ( que também se chama Leandro) e minha mãe . Dois dias depois que meu Avô Jimmy morreu meu avô Jason morreu dormindo. Encontraram ele sorrindo acredita ? deve ter sonhando com meu outro avô ou uma coisa bem linda. Ou quem sabe ele veio buscar ele eu prefiro acreditar nessa ultima teoria pois é mais romântica.
- Acredito. Continue
- Sim continuando. Eu passei um tempo na cidade do meu avô junto com a família toda. Eu conheci um primo meu o nome dele era Joe Sulivan Filho do Tio Harry.
- Mas espera Joe Sulivan não é o cara que M... - Leandro foi interrompido por Fernando antes de completar oque iria dizer
-É sim deixa eu terminar de falar. Continuando. Sabe ele virou meu melhor amigo . ele e a sua namorada de infância a Cher que era filha da tia Alana . Ele me falava que o vô tinha um diário e que escondia debaixo da cama e que ele já tinha lido tudo. Ele era mais velho que eu sabe ? ele tinha já uns 14anos e eu tinha uns 9 por ai. Continuando eu e a minha amiga lemos o diário sabe eu e ela ficamos encantados com a historia de amor dos dois que decidimos fazer um diário também...mal sabia eu que aconteceria mais tarde uma coisa parecida com o que aconteceu com o meu avô uma TRAGEDIA mas depois falo disso pra você. Com o tempo passou e no ano passado aconteceu tantas coisas ruins para mi e uma delas e oque aconteceu com o Joe sabe eu não acredito que ele tenha feito oque fez. ( Vou explicar para vocês oque aconteceu)
Joe cursava engenharia, enquanto Cher, era acadêmica de Artes. Em uma noite na Universidade, a bela garota foi encontrada pendurada pelo pescoço em uma das árvores do jardim . A corda que lhe enforcara ainda girava seu corpo no ritmo calmo do vento. Ela estava nua. O corpo todo esfaqueado sem piedade o corpo dela era branco com as facadas o corpo estava irreconhecível apenas com o sangue , os braços e pernas cruelmente presos com fita adesivas. Os olhos dela foram arrancando e estavam costurados com linha comum de costura. Sua boca também tinha sido costurada com um sorriso no rosto Foi uma das maiores barbaridades que aconteceu. Joe foi o primeiro suspeito, já que a última vez em que a Cher foi vista, antes de se encontra pendurada pelo pescoço na árvore, foi ao lado dele, em uma discussão que chamou particularmente bastante atenção dos que passavam pelo campus . A garota tinha descoberto que Joe estava apaixonado por um amigo. Joe jurou aos quatros ventos para quem quisesse ouvir, que era inocente. Entretanto, duas testemunhas também juraram aos quatros ventos. Para quem quisesse ouvir, e principalmente na frente do juiz, que ouviram gritos e barulhos vindo do dormitório de Joe naquela noite. A faca, que a pericia constatou ser a responsável pelos ferimentos profundos no corpo dela, foi encontrada sob uma madeira solta do assoalho do dormitório. Então Joe foi preso. A defesa alegou insanidade mental, causada pela paranoia, Bullying, rejeição e pelo estado depressivo por que o rapaz passava naquela época. Ele foi mandado para um Hospicio de alta segurança .O tio Harry ficou milionário pois ficou com a empresa da família e paga pra ele ficar lá e nunca mais sair. Sabe eu tenho certeza de que ele não matou a Cher eu tenho certeza eu queria fazer algo para ajudar o Joe ele não fala com nenhum dos psiquiatras que atendem ele. Ele realmente Estar ficando louco. Ele simplesmente não fala todos os psiquiatras falam com ele e ele simplesmente olha com uma cara de debochado foi isso que eu ouvi. Lá e onde todos os criminosos psicopatas vão. EU ouvi Historias Horriveis que prefiro nem comentar Leandro.
- Eu ouvi dizer que foi para lá que mandaram a Fleur Mason.
- O que ela fez?- Fernando perguntou curioso
- Ela havia afogado os três irmãos mais novos na piscina de casa estudou comigo na mesma escola sabe ? ela era depressiva desde os quinze, ela tentou se suicidar varias vezes mas mesmo assim a mãe dela teve a brilhante ideia de deixar ela tomando conta dos irmãos mais novos enquanto viajava com o marido para outro pais que eu não me lembro qual . Só sei que eles surtaram quando encontraram os trigêmeos boiando na agua , depois que chegaram, e a garota há três dias chorando na beira da psicina. Sabe eu era amigo dela mais depois o rob terminou o namoro com ela . nunca mais nos falamos desde então ela ficava estranha eu cheguei até ter medo dela. Ela era bonita e tinha uma cara de boazinha mais como dizem os bonzinhos são os mais culpados por isso Fernando não coloque sua mão no fogo Joe pode sim ter sido o Culpado.
- Ai mais eu sinto que ele não é o culpado okay. Nossa estou chocado com essa historia mas mesmo assim Obrigado por me ouvir Leandro.
- De nada. Bem que eu sabia que tinha ouvido falar nesse sobrenome ´´Sulivan´´ Em algun lugar... nome de psicopatas rsrs
- É passou em todos os jornais. Mas não quero falar mais nisso okay? E pare de tirar onda com meu sobrenome. Isso me ofendeu.
-ok. desculpa
- OBRIGADO POR TER FICADO COMIGO!
-Eu fico o tempo que você quiser... - com essa frase ele aproximou mais os rostos, estavam a milímetros de distancia, de tal modo que podiam sentir leves toquezinhos dos lábios. Leandro deu um leve selinho no garoto, meio que pedindo permissão, e como resposta, Fernando levantou a cabeça do ombro dele e deu-lhe um selinho mais demorado. Afastaram os lábios e se olharam por alguns instantes, e então Leandro passou a mão pelo rosto de Fernando com carinho. Fazendo com carinho, Fazendo o garoto fechar os olhos ao sentir o toque. Ambos estavam com medo de um beijo mais profundo, medo do que poderiam sentir, medo da reação deles próprios e medo de não serem correspondidos.
E parando de pensar por um momento, Leandro trouxe Fernando para perto de si novamente e o beijou. Um beijo calmo e terno O ´casal´ estava se sentindo maravilhosamente bem com a situação se esquecendo de problemas . com o toque, com o jeito de Leandro segurar o rosto de Fernando carinhosamente, com o fato de que o garoto estava com as pernas por cima das do garoto e que estranhamente o corredor permaneceu vazio durante todo esse tempo.
Quando Leandro começou a aprofundar o beijo, eles ouviram um barulho vindo de dentro do camarim e separaram- se rapidamente, as respirações falhas e corações a mil. Fernando sentou se direito e pegou a revista no chão e segundos depois Rob e Selena saíram do camarim gargalhando:
- Liam Você é o pior!
- Ah! Oi gente – Vicky disse para os dois sentados no chão. – Cara, o Liam levou o maior tombo... tadinho do meu amor.
-É! Tadiho de mim. – Liam fez cara de coitadinho.
- O que vocês estavam fazendo aqui sentados no chão e que cara de choro é essa hein NANDO? - Selena perguntou.
-É... - Leandro estava sem resposta.
- Nós estávamos brigando como sempre! Por causa de uma coisa da revista. E eu tive uma crise de espirros, por isso a cara de choro. – Fernando disse rapidamente tentando parecer o mais confiante possível.
- É, Foi isso – Leandro disse sem graça, e levantou do chão. Em seguida ofereceu a mão para Fernando levantar, ele segurou na mão do garoto e levantou.
-Vamos embora galera ? – Leo apareceu no corredor.
- Vamos! Responderam.
Mas uma coisa que nenhum dos amigos reparou : Um casal que não era bem um casal ir até o ônibus da banda de mãos dadas.
- Então vai ficar assim : Selena e Kathy, Fernando e eu, Carrie e Billy, tudo bem ? – Vicky fazia divisões dos quartos do hotel, os Swetter Boys já tinha reservas ( eles dividem os quartos, Liam com Leandro e Leo com Rob), mas o resto do grupo não, e o hotel só pôde oferecer três quartos.
- Não! Minha irmã não vai dormir com esse moleque – Leandro disse fazendo cara feia para Billy.
- Leandro ele é meu namorado! – Carrie ficou indignada com a reação do irmão.
- E dai? Senhora indignada... Você não vai e pronto. – Leandro dizia decididamente.
- Nando... Me ajuda – Carrie fazia cara de piedade para o amigo.
- Vamos fazer assim : Como eu sei que vocês estão doidos para ficarem com seus namorados e namoradas, e só o McCain e eu estamos sobrando na história – Fernando dizia calmo e recebia acenos de cabeça em concordância -, a Selena vai para o quarto de Rob, o Leo se muda para o quarto da Kathy, a Carrie e o Billy ficam onde a Vicky tinha falado . o Liam vai pro quarto da Vicky e o McCain fica no quarto dele mesmo. Todos de acordo ? McCain ?
- Perfeito! – Carrie disse animada.
- Cara, o Nando é um gênio - Liam disse abraçando Vicky.
- Eu concordo... Mas e você? Vai dormir onde ? – Leandro disse olhando para Fernando.
- Nem que eu precise bater na recepcionista eu vou conseguir um quarto eu sou brasileiro nunca desisto.
- Mas ela já disse que esses eram os únicos disponíveis. O hotel tá lotado Nando . - Kathy disse com cara de preocupada.
- Eu dou um jeito – Fernando disse simplesmente.
- Por que você não fica com o Leandro? – Rob sugeriu
- Quê? – Fernando disse alto demais, pois se assustou com a pergunta, mas logo percebeu que Rob se referia ao quarto. – Ah não, não precisa, eu me viro.
- Deixa de bancar a Bicha teimosa, e vai logo Fernando – Billy disse em um tom autoritário.
-Hey! Olha como fala com ele seu moleque – Leandro disse um pouco alterado, e recebeu olhares confusos dos amigos, então ´consertou´- Só quem pode brigar com ele sou eu, sacou ? e eu nunca chingo ele por a opção sexual dele e esse moleque fez isso .
- Ah parem vocês dois – Selena disse irritada. – Nós estamos cansados e apostos que os Swetters Boys estão mais ainda . Então Nando, se o teu medo é que o McCain te mate enquanto você dorme, ele promete que não vai fazer nada né Leandro? E Billy peça desculpas a Fernando você mancou mesmo cara.
- Prometo. Mas anda logo que eu tô com sono – Leandro disse esfregando os olhos.
- Desculpas Fernando não era minha intenção foi mal aé cara.
- Ok. Ok então - Fernando aceitou as desculpas e concordou estava realmente cansado.
- Boa noite - todos disseram e foram para seus quartos.
- Só faltava ser uma cama de casal né ? – Fernando disse sorrindo Seria engraçado te ver dormir no sofá.
- Hahhah engraçadinho. Você dormiria no sofá - Leandro disse antes de entra no Banheiro.
- Ah Cara que tudo! Tá passando episodio antigo de Gilmore Girls – O garoto disse para si mesmo quando ligou a tv.
´´- Ligação de longa distancia.´´
´´- Com deus ´´
´´-Não Londres ´´
´´-Deus mora em Londres?´´
´´- Minha mãe mora em Londres.´´
´´-Sua mãe é Deus ?
´´-Lorelai.´´
-então Deus é mulher!
´´-Lorelai´´
´´-E da família. Mas que legal! Eu vou pedir um monte de favores .´´
´´- Faça- a parar´´
´´- Ah se eu pudesse...´´
´´- Eu ainda não acredito que Deus é meu parente. Vou conseguir todas as entradas para os shows da Madonna...´´
- Respira Menino! – Leandro disse ao sair do Banheiro e ver Fernando Chorando de rir. – Vai morrer engasgado.
- Cara a Lorelai é a melhor - Fernando Dizia em meio a gargalhadas. - É impossível não rir ao assistir esse episodio.
Só você pra rir desse jeito vendo Gilmore Girls.
- Ah então quer dizer que você sabe que é Gilmore Girls ?
- Claro né ? Eu assisto as vezes
- Por essa eu não esperava.
- É verdade. Eu gosto de Lost também.
- Eu adoro Lost. Amooooo Dawson´s Creek.
- Ah me irritava um pouco. O Dawson era muito Gayzinho, a Katie Homes toda linda lá e le nem ai.
- Nisso eu concordo. Mas o meu preferido é o Pacey.
-Nem falo nada.
- HAHAHA, Bom mesmo – Fernando disse e levantou- se indo para o banheiro.- pode mudar de canal se quiser, eu tô indo tomar banho.
- Ah ok, mas eu vou assistir Gilmore Girls mesmo.
Quando Fernando saiu do banheiro, Leandro não conseguiu disfarçar o olhar ´´pervertido´´ para ele : o garoto estava apenas de cueca box vermelha e uma Blusa branca com as palavras ´´ Coma- me ´´ ( em inglês é porque eu botei pra vocês verem a tradu..).
- Para de me olhar assim, McCain! – Fernando disse totalmente corado.
- Erm... Desculpa – ele também ficou sem graça com a situação.
- OMG! EU AMO ESSE FILME! – Fernando gritou e depois se jogou em sua cama.
- Que filme é esse?
- Diário de Uma Paixão. É totalmente lindo, olha que eu não gosto de romances super melosos, mas esse filme é perfeito.
- E eu vou ter que assistir isso?
- Ah McCain, Por favor...
- O que eu ganho com isso ?
- Você vai me fazer ficar muito feliz!
- E se eu não concordar..?
- Eu vou te ignorar pra sempre.
- Do mesmo jeito que você fez depois que agente se beijou ?
-......- por essa o Fernando não esperava.
- Foi mal. Pode ver o filme. Eu vou dormir – Leandro disse magoado e virou de costas para a cama do garoto.
´´- Agora diz que você é um pássaro.´´´
´´- Se você é um pássaro, eu também sou.´´´.
Fermando babava pelo filme, mas olhava para Leandro ( ou pelo menos para as costas dele) de dois em dois minutos.
- McCain? – ele chamou baixinho – McCain – ele aumentou o tom de voz.
O garoto foi nas pontinhas dos pés até a cama do garoto. Parou bem perto e o chamou novamente. Mas ele não respondeu.
- McCain? – ele disse bem perto do ouvido dele. E então ele virou-se rapidamente e disse:
- Eu já te ouvi!
- Aaah! – Fernando levou o maior susto. – Você adora me dar sustos hein Leandro ?
- E você se entrega...
- Quê?
- Você se entrega, acabou de confirmar que quando está distraído me chama de Leandro, ou seja. Você se obriga a me chamar de McCain o tempo todo.
- Não é isso.... É que....
- Deixa pra lá. O que de tão importante você quer pra ter me acordado?- ele disse secamente, ainda deitado. Fernando estava de pé ao lado da cama dele.
-Não era nada de importante – ele disse com a cabeça baixa. – foi mal ter te acordado, boa noite – e foi se afastando dele.
-Espera – ele sentou- se rapidamente e puxou Fernando pela mão, Fazendo ele sentar na cama. – É o habito de ser mal educado com você, é difícil mudar...
-Entendo – ele disse sem olha-lo nos olhos.
-Eu sei que você ta mal por causa do seu primo e tem mais uma coisa só que você não quer me contar , eu não deveria te dar mais motivos.
- Você não tem que lamentar por nada. O errado aqui sou eu – ele olhou com carinha de triste pra ele.
-Não. Eu estou te obrigando a falar algo que você não quer.
- Não, você está me ajudando. Eu só acho que eu não tô preparado pra contar a outra coisa a alguém sabe?
- Agora a gente vai brigar pra ver de quem é a culpa?
-É o que parece – ele disse com um fraco sorriso. – mas o errado sou eu mesmo.
- Mas...
- Me deixa falar ?
- Tudo bem.
- Eu sou errado, porque você foi a primeira pessoa a perceber algo de errado, e na primeira vez que nos entendemos eu estraguei tudo! – ele dizia tristemente olhando no fundo dos olhos azuis penetrantes de seu ex-idolo- eu estraguei! Eu não deveria ter te beijado. Foi um erro!
- Se foi um erro. Eu também sou culpado; Porque eu me aproveitei de um momento de fraqueza teu.
- Você só tá falando isso pra eu não me sentir ainda pior.
- Não é verdade, eu te beijei primeiro.
- PORQUE VOCÊ ACHOU QUE ISSO IA ME FAZER SENTIR MELHOR! – Fernando começar a falar alto – POR ISSO! POR PENA!
- Não foi por isso!
- CLARO QUE FOI – ele estava com lágrimas nos olhos. - você já disse isso uma vez, que eu me derretia por um simples abraço seu, Lembra? Então você fez uma boa ação me beijando.
- Você é maluco...
- NÃO EU NÃO SOU! PARABÉNS MCCAIN! CONSEGUIU O QUE QUERIA! FEZ UMA CRIANÇA FELIZ POR ALGUNS MINUTOS! – ele gritou sem se importar com as pessoas dos outros quartos. Ainda era cedo para estarem dormindo. E se tratando de casais, dormir era a ultima coisa que pensariam em fazer. - Eu não estou te culpando de nada. Você foi muito legal por tentar me ´´alegrar´´, eu agradeço por isso.
- Fernando para com isso. Eu não sou o monstro que você acha que eu sou. Se você se arrependeu do beijo era só me dizer e pronto, não precisa me ignorar. A galera notou que nós não brigamos hoje, sabia ?
- Eu não te ignorei por isso! Eu só queria te livra do ´´ fardo´´.
-Que fardo Garoto?
- De ter que ficar comigo só por obrigação. Porque só você me viu mal – ele disse enquanto lutava contra as lagrimas. – Ai que ódio! Sabia que eu nunca chorei na frente de ninguém a não ser dos meus pais e da minha irmã? E agora virou moda chorar na sua frente! Que raivaaaa! – Lagrimas começaram a saltar dos olhos do garoto.
- Eu não te beijei por piedade! E se algum dia nós ficarmos juntos, será pela vontade dos DOIS! Entendeu? – ele disse segurando a mão do seu pequeno garoto. – Talvez você só chore na minha frente, porque você só é verdadeiro quando tá comigo.
-O que você quer dizer com isso? – ele disse parando de chorar com tanta intensidade.
-Com o quê? Sobre ficarmos juntos ou de você ser verdadeiro?
- Os dois. Você acha que algum dia vamos ficar juntos ? E por que eu seria ´´falso´´ com os outros?
-Eu não disse que ficaríamos. Eu disse que SE ficarmos... E eu não disse que você é falso com os outros, eu só acho que comigo você é mais verdadeiro.
- E por que eu seria ´mas verdadeiro´ com você? – Ele perguntou irônico, as lagrimas tinham acabado , mas seu rosto ainda estava todo molhado.
- Talvez seja por causa da sua paixão adolescente por mim? – O garoto se irritou com a ironia de Fernando.
- Tava demorando pra você se mostrar de verdade né?
- Você realmente deve ter um problema serio e não é só seu primo tem outra coisa eu sei. !
- EU TENHO PROBLEMAS NÃO É SÓ ELE MESMO! Mas nem por isso eu falo esse tipo de coisa que você acabou de me dizer! – Mesmo com a briga, Fernando não levantou da cama, ele estava sentando bem perto de Leandro.
- Você acha que o que você disse não é ´´grave´´?
- O que eu disse que possa ter feito você querer revidar com uma coisa tão ridícula como essa?
-Não se faz de besta, Sulivan
- Voce adora isso né? Se fazer de vitima, quando pergunto o que foi você fala que estou me fazendo de besta!
- Eu me faço de vitima ? GAROTO ACORDA! Eu fiquei com você quando você precisou de mi e agora do nada você começa falar essas maluquices sem sentidos, será que não dava pra ficar como estava? A gente poderia aproveitar o resto do fim de semana juntos! Sem ter que sobrar no meio desse monte de casais ! Mas não, você tinha que surtar e estragar tudo! Mesmo que nós não ficássemos literalmente, nós poderíamos ter feito companhia um ao outro como dois amigos poxa ! – Leandro desabafou, surpreendendo Fernando.
- Ah nós ficaríamos e depois voltaríamos nos odiar ? Como se NADA tivesse acontecido? Era isso que você queria?
-E você ainda leva á sério essa história de ódio ? Nós NÃO nos odiamos. Isso tudo é palhaçada!
- Só se for pra você!
-Você me odeia?
-Odeio!
-Fala olhando nos meus olhos – Leandro disse calmo.
- Depois eu que sou a criança né ? Que coisa mais infantil! – Fernando disse nervoso, sem olhar nos olhos de Leandro.
-Fernando Sulivan Agnes Silva, se você realmente me odeia, fala olhando nos meus olhos , eu PRECISO saber – ele segurou Fernando pelos ombros
-LEANDRO MCCAIN EU ODEIO VOCÊ – ele disse olhando para o rosto dele, mas não nos olhos.
- Deixa de ser medroso! Se você me odeia como acha que odeia fala logo! – Leandro trouxe Fernando pra mais perto, vendo ele fechar os olhos por causa da proximidade.
- Por que você esta fazendo isso? Qual o interesse em saber se eu o odeio ou não ?
- Porque se eu acreditar que existe esse ódio, eu prometo não me aproxima de você nunca mais. Eu te deixo em paz, pra sempre, Eu prometo- ele disse serio procurando os olhos de Fernando , que estava olhando para baixo.
- Chega de palhaçada! Me sola – ele disse tentando se desvencilhar do garoto, estava desesperado pela situação e sentia que poderia voltar a chorar a qualquer momento – Você ta me machucando.
- É só falar ´Leandro eu te odeio´ e eu te solto, eu te abandono, pra sempre – ele disse de um jeito fofinho, afrouxando os pulsos dele. Vendo as lagrimas nos olhos do garoto que não tem saído de seus pensamentos nos últimos cinco meses.
- Leandro...Eu te... Eu od... – ele gaguejava e uma lagrima teimosa caiu em sua face. – Para! Me deixa ir pra minha cama... Por favor... – Agora ele chorava.
- Você não quer falar, é isso ? – ele disse de um jeito terno, seu rosto estava bem perto do de Fernando.
- Não...- Ele disse com os fechados. – Eu não quero falar porque eu não te odeio. Mas eu preciso odiar você!
- Por que você precisa me odiar ?
- PRA NÃO TER PENSAR NA PORCARIA DAQUELE BEIJO! – ele gritou e começou a chorar mais desesperado, então Leandro o abraçou bem forte. – Eu preciso te esqucer. Me faz esquecer aquele beijo? por favor ? – ele sussurrava no ouvido de Leandro com a respiração super acelerada.
Leandro simplesmente fez com que ele o olhasse nos olhos e aproximou os rostos, e antes que Fernando se esquivasse, ele encostou seus lábios nos dele. Ele tentou sair dos braços dele, mas Leandro o forçou a aceitar o abraço, e aos poucos ele parou de fazer força para sair de perto do garoto. Então ele passou a língua dele nos lábios de Fernando, ele tentava resistir a ele, mas por fim abriu a boca e deixou que a língua de Leandro procurasse a sua, ficaram nesse beijo digamos ´´ que super inocente´´ por alguns minutos então o garoto fez com que Fernando sentasse em seu colo, o clima foi ficande intenso, beijavam –se como um casal apaixonado Leandro passava as suas mão nas costas de Fernando e o garoto apenas bagunçava os cabelos dele. Quando ele começou a abaixar a cueca de Fernando. Fernando parou de beijar Leandro.
-Leandro, Leandro – ele dava selinhos nele. – É melhor não passarmos dessa fase.
- Desculpa – ele disse tomando fôlego. – Rápido demais né ?
- Eu acho. É que...
- Fica quieto – ele disse, mas logo acrescentou ao ver a cara de indignado de Fernando. – Não estraga tudo. Vamos ficar assim, tá tão bom. Vai me dizer que não gostou ?
- É né ? – ele disse sem graça.
- Oh ficou Vermelho! – ele riu e deitou na cama e consequentemente levando Fernando consigo. – Vem cá – aconchegou o garoto em seus braços e depois colocou o edredom sobre os dois.
Que belo jeito de me fazer esquecer o beijo no corredor hein ?- Ele disse sorrindo.
- Você disse que era pra eu te fazer esquecer aquele beijo, pronto! Esqueceu aquele com esse! – Leandro respondeu todo sorridente, fazendo Fernando quase babar.
- Você é fofo assim o tempo todo ? Como eu nunca percebi ? - ele disse em um tom brincalhão.
-Porque você nunca deu uma chance de sermos amigos, ou algo mais.
- Tarado! HAHAHA , mas foi você quem me ´afastou´ falando que eu me derretia por você.
- Ah não vamos falar nisso ! Passado deve ficar colado bem colado no passado !
-Nossa! É quase um filósofo!
- Chato! Lindo, porém chato – ele fez com que ficasse num abraço bem apertado, mas podiam olhar um nos olhos do outro.
- Uau! Eu sou lindo?
- Se começar a se achar, fica feio.
- Tô quietinho.
- HAHAHA, e viu só ? Pra você eu só sou fofo, e pra mim você é lindo. Eu estou perdendo nessa historia – ele fez bico.
- Pois pra mim você tá ganhando uma pessoa linda pode ter só a beleza e não ter conteúdo, já uma pessoa fofa pode ser os dois.
- Então você é meu fofo de hoje em diante.
- Ah não quero ter Apelido porque eu li uma vez um livro antigo que me fez chorar o Terceiro Travesseiro. O cara chamava ele alemãozinho ai no fim ele morre que horrível eu não quero isso pra mim.
- Nossa como é esse livro ?
- Tem paginas ué ?
- Eu sei que tem paginas me conta a historia ...
- Não! eu estou com preguiça
- Tá com preguiça de me beijar também ?
- Quem sabe... – ele disse fazendo charme
- Ah é assim ? – Ele se fez de ofendido, e ´ameaçou´ sair da cama.
- Tô brincando! – ele riu e o abraçou tentando impedi-lo de se afastar
- AhAH! Ficou com medo de me perde né ?
- Você disse que ficaria o tempo que eu quisesse, lembra ? – ele ruborizou ao dizer isso. ( ai que emoção eu usando essa palavra ´´ ruborizou´´ peguei dos 50 tons kkk)
-É, continua sendo verdade. Por quanto tempo você quer que eu fique?
- Esse fim de semana tá bom... – Ele disse e logo depois deu um selinho no garoto – por enquanto.
- Aproveitador! – ele riu e em seguida o beijou.
Ficaram falando besteiras e se beijando. Mais beijando do que falando pra ser sincero, por quase duas horas, então adormeceram abraçados....
continua ...
comentem e esse episodio foi longo. especialmente pra voces beijos .