episodio 5
Parte da série Os Sulivans
Fleur que honra você comentar aqui espero que continue comentando e acompanhado essa serie. Fleur flor com certeza você acertou eu fiz o Jimmy inspirado um pouco no damon salvatori no temperamento dele e talz . e o lance do diário tabem foi da elena mas tabem teve certas inspirações no vantagens de ser invisível e a menina que roubava livro e etc..... rsrs pois. Mas você vai saber logo mais o porque da mae do jimmy não querer que ele se aproxime do Jason... não posso dizer rsrsr. Há sobre a Taylor amiga do Jason nos próximos capitulos ela vai ter mas partipaçoes e características.. nos próximos capítulos promete muitas supresas e a resposta de um mistério porque vai acontecer algo no baile de sexta feira 13.
Victor secrets :desculpa a demora e porque estou atarefado aqui porque hoje vai ser a minha formatura então postei aqui pra vocês esse capitulo que escrevi ontem. Victor desculpa mas não posso falar se não vai perder a graça. Tire suas conclusões .... okay continue comentando obrigado . depende eu postarei 3 capitulos todos os dias nhe... finais felizes.... não sei não viu .... acompanhe não sei oque significa feliz pra vc .
Mic: obrigado por comenta isso e importante pra mi me dar mais animo de escrever e tal. Obrigado por esta gostando e continue comentando por favor
Vamos ao capitulo
Capitulo 5
-...No momento ele só está dormindo. Não corre nenhum risco de vida. Ele ficará aqui por 24 horas em observação e amanha mesmo já recebe alta.- Meus olhos abriam com dificuldade por causa da claridade. Estava num quarto totalmente branco e aquela lÂmpada bem em cima da minha cama não estava ajudando em nada. – precisar de alguma coisa os senhores podem me chamar ou chamar a enfermeira- ouvi um ``obrigado doutor`` de leve e logo depois o barulho de uma porta se fechando . Forcei meus olhos a abrirem e o vi encostado numa poltrona,totalmente relaxado me olhando . o susto fez meus braços empurrarem meu corpo para trás e senti minha nuca bater com um pouco de força,fazendo sair um pequeno gemido da minha garganta.
- Oque você está fazendo aqui?-minha voz saiu baixa.quase falhando.
-MICHAEL! Graças a Deus! – vi minha mãe surgir da direção da janela, me abraçando forte.- Pensei que iria te perder...-ouvi a voz dela falhar .- Você não acha que está na hora de para de dar susto na sua mãe?!
- Oque ele faz aqui?-apontei na sua direção esperando alguém explicar tudo oque estava acontecendo.
-Filho, não é assim que se agradece alguém.
- A-gradeçer? Por quê? O que aconteceu?!
- Bem ,Jimmy me contou que você convidou ele para entrar em casa conversarem e jogarem jogos de Playstation 3, dai você pediu para ele esperar na sala enquanto você tomava banho. Mas você estava demorando muito, dai ele subir para ver se algo tinha acontecido e te encontrou desmaiado na banheira... Dai te ajudou. Que garoto amável...- Vi minha mãe sorrir gentilmente para ele enquanto disparava toda a historia de uma só vez...
-Um momento... Eu fiz O QUE?!!
- EU NÃO TE CONVIDEI EM MOMENTO NENHUM!-olhei assustado para minha mãe .
- Sim Jason, você me convidou.- Ele disse seco ainda olhando para mim.
-N-n-ão convidei! Mãe eu nã...
-Calma filho. O medico disse que você pode esquecer um pouco o que aconteceu na hora, uma amnesia momentânea... Em dois dias você já deve lembrar tudo.
- Mãe! Eu não ch...
-Descanse ok? Vou ligar para seu paii. Informar que você está bem . ele teve que ir numa reunião, mas mandou um beijo para você. Ela seguiu para a porta sussurrando para Jimmy um ``Fica de olho nele por um momento`` e logo depois sair caçando o celular pela bolsa.
Ficamos alguns minutos encarando um ao outro num silencio constragendor, minha vontade era de quebrar a cara dele, até que eu perdi a paciência.
-EU não te convidei.- falei seco, olhando sério.
- claro que convidou Jason . Não acredito que já se esqueceu da tarde maravilhosa que passamos...
-ele sorriu cinicamente. Eu apenas o olhei sério. – ok, eu acho que não estamos começando bem...
-Digamos que não dá para começar bem com alguém que invande a sua casa E SEU BANHEIRO!
-minha voz se alterou apenas fazendo ele rir.
-Esse alguém que invadiu seu banheiro salvou sua vida.
- Oque você estava fazendo lá?- ele não respondeu, apenas levantou da poltrona sorrindo e se aproximou da cama.
- você não vai querer saber...-sentir a mão dele tocar meu rosto . quando eu abrir a boca para questioná-lo ele me interrompeu.-
Então, Michael .... nome interessante . um dos meus preferidos. – eu ri baixo ao ouvir meu nome sair da boca dele.
- Qual o problema?
- Seu sotaque... De uma onde é?
Bradford, uma cidade da Inglaterra.
E o que um inglês faz aqui West Lake Hills?
- longa historia ...-Ele falou enquanto sentava do meu lado na cama olhando um ponto fixo no chão .
-tempo é o que eu tenho agora.-
Ele riu e voltou a olhar pra mim.
- digamos que minha família gosta de se mudar muito. E gosta do Texas....
Ficamos ali do mesmo jeito conversando por minutos. Ou horas. Eu não reparei no tempo. Talvez eu tenha o julgado mal. Conversando assim como pessoas normais, ele parecia uma pessoa legal. Mas eu ainda sentia aquela sensação ruim apertando meu peito , ainda tinha algo. Ele sempre mudava de assunto quando eu fazia uma pergunta sobre a vida dele em Bradford . as vezes ele ate voltava a ficar serio,como se lembrasse de algo. Eu tenho certeza que algo aconteceu. E eu vou descobrir oque é.
.....................................................................................................................................................
- tem certeza que não precisa de ajuda?
- mãe, já estamos em frente á casa. Eu estou bem! Disse empurrando as mãos dela que insistiam em me segurar, me forçando a sair do carro. Fechei a porta atrás de mim, ainda sentindo um pouco de sono por causa do remédio que me deram antes de sair do hospital. Logo que cheguei em frente a porta ouvi uma voz muito fina grita meu nome do outro lado da rua .
-JASON!!!- olhei para trás e vi Heather pulando pela rua em minha direção com algumas flores na mao
-logo atrás vinha Lana e Aliice trazendo um... bolo?
- desculpa Jason, foi tudo ideia da Heather... Lana falou nitidamente envergonhada enquanto segurava um bolo com corbetura branca e enfeites coloridos que formavam a cara de um gatinho. Sorri pegando parte da cobertura com o dedo e me abaixando para abraça-la.
-não precisava tudo isso Heather, obrigada!- ela apenas riu me entregando as flores.
Sra. Sulivan chegou logo depois e me abraçou dizendo que estava muito feliz de me ver bem. Conversei com as garotas apenas por uns minutos, ainda era de manhã e todos tinha aula e logo depois entrei. Vi meu pai colocar o bolo no balcão da coziha e sair para o trabalho,depositando o um beijo na minha testa.
- comporte- se garotinho .
-pode deixar pai, não sou mais um bebezinho. – sorri de leve ,meus pais trabalhavam na mesma empresa . Na verda eles eram os donos da empresa de turismo, o que em West Lake Hills faturava bastante com os parques e lagos. Por conta disso minha mãe não teve nenhum problema em ficar em casa hoje. E do mesmo jeito que eu conheço ela não adiantaria dizer que eu estava bem.
Passei dia todo vendo filmes , desenho comendo bolo, jogando residente evil 5. No final da tarde conversei um pouco com Taylor pelo telefone, já que faltava apenas dois dias para a festa de Sexta feira 13.
Meu pai já havia chegado a noite e todos nós descansávamos na sala. Meu pai organizando algumas coisas no notebook,minha mae analisando alguns papeis os dois faziam isso todos os dias enquanto ouviam as noticias na TV. Eu apenas fazia companhia mexendo no celular. Era isso praticamente todo dia depois do jantar...
`` atenção a todos um jovem garoto foi encontrado entre os arbustos perto de uma vala de esgoto. Jhon Benson de 16 anos foi encontrado com um pequeno corte preciso no pescoço e marcs de espancamento. Segundo os policiais , o corte pode ter sido com uma lâmina e que o assassino pode ter certo conhecimento na anatomia humana, já que o pequeno corte foi certeiro na veia jugular ... a família e amigos do jovem ainda serão interrogados ...``
-Vocês se parecem ... minha mãe falou me fazendo olhar para ela.
- vocês quem ?
- você e o garoto morto...- ela apontou para TV que tinha a foto do tal jhon Benson na tela. Olhei atento e ela tinha razão. Na foto ele estava com alguns amigos . o cabelo ruivo estava meio bagunçando , como eu normalmente uso em casa ... quem não conhecesse juraria que eramos irmãos ;
-lembra um pouco...- falei sem interesse voltando minha atenção para o celular. Depois de alguns minutos senti o cansaço invadir meu corpo.dei boa noite para meus pais e subi para o meu quarto.
Logo depois de fechar a porta troquei de roupa e me olhei no espelho . a foto do garoto veio na minha mente. Sim eramos iguais ate mesmo o jeito que eu olhava para o reflexo era o mesmo olhar que ele tinha na fotografia.meu deus porque mataram aquele garoto daquela forma tao brutal? . Um arrepio percorreu meu pescoço quando imaginei sentir aquele mesmo corte na minha jugular .
- preciso muito dormir... – falei balançando a cabeça para afastar os pensamentos e fui fechar a janela. Uma movimentação chamou minha atenção era na casa dos SULIVANS . as cortinas de duas janelas da sala estavam abertas. Sharon parecia discutir com alguém , mas não dava para ver quem era, ate que ela saiu andando como se seguisse alguém . da outra janela pude Jimmy . era com ele. Jimmy pareceu gritar algo e logo depois jogar contra a parede um vaso que estava numa pequena mesa perto da escada, que logo após ele subiu. Sharon ainda gritava algo do pé da escada e logo depois o marido dela apareceu a abraçando tentando acalma-la. Uma luz se acendeu no andar de cima e vi Jimmy bater com força a porta, ele tirou uma jaqueta aparentemente de couro que vestia e jogou num canto do quarto. Parei para analisar o local, a parede era num tom de azul marinho e tinha alguns moveis de cor marfim,tinha uma luminária de aparência antiga no teto. Havias duas janelas no quarto dele ,olhei de volta para onde eu o analisava, mas não havia niguem mais ali, provalvemente ele deve ter entrando no banheiro ou saído do quarto . quando eu olhei para a outra janela. Lá estava ele,olhando para mim com aquele mesmo sorriso de canto. O ar pareceu faltar no meu quarto e eu apenas fechei a cortina rápido e me escondi, encostando- me na parede ao lado. Meu coração batia forte e rápido por causa do susto fiquei ali por longos minutos respirando fundo antes de me deitar na cama . fiquei encolhido na cama olhando para janela,imaginando como pedir desculpas amanha antes que ele pensasse que eu sou algum tipo de fofoqueiro bisbilhoteiro. Eu não sou isso foi apenas curiosidade rss. Foram longos minutos até que o sono finalmente resolveu aparecer.
Continua .
comentem por favor beijos ....