episodio 13 . O fim está proximo. |(penultimo capitulo)

Conto de Flicker beat como (Seguir)

Parte da série Os Sulivans

oi leitores fieis . me desculpem a demora estou muito ocupado porque estou estudando para entrar em uma escola em tempo integral e a prova já esta chegando e nao tive tempo de mexer no notebook. mais ta ai voltei e tô aqui postando o penultimo capitulo creio que irei postar o capitulo final no dia 13 ou antes né... e porque não sei se vou ter tempo. por mais que já esteja escrito e feito e talz mais eu ainda estou com receio de postar a OBRA DE ARTE que na minha opiniao vai ser o capitulo final ah e um detalhe nao me matem hahah e nao me julguem pelo fim dos personagens foi o melhor que eu achei para eles... mais ai deixa de enrolaçao vamos aos comentarios.

oliveira : Serio que você se surprendeu? nossa que bom eu acho essa é a inteção kkk obrigado por acompanhar a serie e por comentar e continue comentando ok?

Mic: hum nossa que esperto você. mais quem te disse que o Jason vai matar o Josch de novo? aiai hahahaha quem sabe o josch mata o jascon primeiro quem sabe .... ou eu esteja falando isso apenas pra te confudir .... obrigado por saber que te surprendi um pouco . u . u kkk. continue coomentando e obrigado por comentar .

Maickito: kra eu acho que voce nao gosta do Jason... coitado kkk ele é apenas um garoto traumatizado ele nao poderia ser corajoso e forte e etc... meu deus coitado dele ser estrupado? serio kkkkk obrigado por comentar e continue comentado.

Fleur : oi gata . obrigado por saber que voce está nas nuvens com a reviravolta da historia... o Jimmy foi muito vacilão mesmo concordo . que ideia interrasante essa da fita de gravação.pena que já escrevi o final todinho. Uma coisa eu falo o Jimmy vai sofrer mais quem vai sofrer mesmo vai ser o Jason. Gastrite hahah eu tambem tenho kkk Zoar. kkkk ta ai postei e me desculpa pela demora. bjs continue comentando e obrigado por comentar bjs

Léo Allen: oi, nossa que bom que voce ficou chocado kkkk obrigado por saber que voce se surprendeu. obrigado mais ainda por voce nao ter achado o capitulo anterior chato. Abraços. obrigado por comentar e continue comentando. tenho medo que voces nao gostem do final.. kkkk

Victor Secrets : Oi, obrigado por comentar e obrigado por voce ter ficado arrepiado kkk . eu nao vou garantir que ele nao mate niguem por que ele vai sim..... obrigado por comentar e continue comentando

vamos ao capitulo .

*Knock Knock *

Abri um dos olhos, sentindo minha cabeça doer com a luz forte do sol na janela . parei por alguns minutos tentando analisar o mundo ao meu redor... e deixei a cabeça cair no travesseiro mais uma vez.

*knock knock*

-Urgg.. – levantei num único impulso da cama levando alguns minutos para me acostumar com a claridade. Sai do quarto caminhando pelo corredor, passei pelo quarto de minha tia que estava vazio. Desci as escadas me arrastando indo em direção a porta e vi um bilhete numa pequena mesa ao lado:

`` fui ao centro da cidade, talvez demore. Café da manha esta pronto,só precisa esquentar caso você tenha acordado 3 horas depois que eu escrevi isso . xoxo .

Tia moira.

Sorri com a suposição dela e abri a porta.

-Feliz Aniversario!!!. – Ouvi Taylor entrar na casa carregando vários balões e tentando não derrubar o pequeno bolo.

-São 9h da manhã, isso é praticamente de madrugada para mim. Não acredito ...

- Cale a boca Michael, eu dirigi por 2h ou 3h com vários balões irritantes flutuando pelo carro. Eu mereço um prêmio por melhor amiga do mundo! – ela colocou o bolo na primeira mesa que encontrou, a mesa da sala. Amarrou os balões pelo corrimão da escada e me deu um abraço forte. – você realmente achou que iria passar os seus 18 anos sozinho numa casa no meio do mato.

-Taylor, estamos em Houston....

-Mas sua tia resolveu ter uma casa bem ao fim da cidade.

-Taylor....

-O que foi? Ela está aqui? – ela disse sussurrando olhando para os lados.

- Não, ela saiu. Mais meu pai disse que para minha mãe não falar onde eu estava para ninguém.. quem foi que te contou?

- você está passando o aniversário sozinho Michael, isso é o mínimo que ela podia fazer, me dizer o endereço para eu pelo menos entregar o abraço dela! . – ela se jogou no sofá fechando os olhos. – e como se eu nunca tivesse vindo aqui... então, qual o plano do aniversário?

- o plano era dormir o dia inteiro comendo chocolate.

- Nem uma garrafinha...?

- Taylor, perante a lei ainda não podemos beber.

- Conta outra Jason, nem isabelle sabe o quanto você bebe... – senti minha cabeça encarar o chão por um momento e respirei fundo. – Jason...

-Está tudo bem. Preciso de um banho...

-Eu vou te esperar aqui em baixo. Eu sei o quanto você me ama, mas eu preciso de um descanso. – eu ri seguindo pela escada.

- Você não presta.

Entrei no quarto ouvindo meu celular parar de tocar, olhei pelo visor e havia 10 ligações de um numero desconhecido. Joguei o aparelho na cama e tirei a camisa que vestia me preparando para o banho.

• Got me lokin so crazy in love.....*

peguei o celular rápido, o visor mostrava o mesmo número desconhecido.

-Alô?

- Oi... Sou eu. – meu corpo chegou a arrepiar com a voz dele. Eu já havia esquecido como era boa a sensação de ouvir aquele sotaque inglês .

- Como você conseguiu meu numero?

-Você não sabe.. eu contei de nós dois para sua mãe ela no começo meio que estranhou e talz mais depois ela gostou de saber que eu sou seu namorado. Ela disse que sou um cara perfeito pra você e etc. mais que o seu pai não iria aceitar muito e talz. Ela se comoveu com a nossa historia .e me deu seu numero.

- você contou sobre aquilo?

- claro que não ..

- urggg ela te deu meu endereço também? – falei sarcástico.

- Na verdade ela deu.

- Sério?

-Mas estou pensando se você merece a honra da minha visita.

- Por que você ligou Sulivan?

- você resolveu sumir do mapa, eu não sabia se foi você que quis por livre espontânea vontade ou se tinha ido obrigado.. então estou terminando um pequeno serviço..

- eu fui meio obrigado e ao mesmo tempo por livre espontânea vontade. Mais você está atuando em plena luz do dia Jim?! Você está perdendo a pratica.

- Michael, o Josch está vivo.

-ELE O QUE ?!?! – meu corpo paralisou por um momento. Sentei na cama tentando alivia o susto. – JIMMY, Não brinque com essas coisas kra..

- A família dele veio em um jantar aqui em casa na noite passada. Foi uma surpresa pra mim também.

- Como você pode deixar algo assim acontecer?!

-Eu?! Sério que você está colocando a culpa em mim?

- EM QUEM MAIS EU COLOCARIA?! – Fechei a porta pra tentar evitar que Taylor ouvisse.

- Não sei... EM VOCÊ TALVEZ? NEM PRA MATAR ALGUÉM VOCÊ PRESTA?!

- COMO É? Desculpe me Jimmy se eu FALTEI A ESSA AULA de como METER A FACA NA BARRIGA DE ALGUÉM!

- Droga Jason...

- O que vamos fazer agora? E se ele contar?

- Ele não vai contar.

- COMO VOCÊ SABE JIMMY? E SE...

- Michael, ele não vai contar ok, confia em mim

- Estou com medo Jimmy... – O ouvi aliviar o ar como se estivesse preso por anos nos seus pulmões.

- Vai ficar tudo bem... Eu não vou o deixar fazer nenhum mal a você, eu prometo. Apenas...por favor, Jason, volte, eu não vou me perdoar se algo acontecer com você. Volte se seu pai não aceitar você pode ficar na minha casa já falei com meus pais e eles aceitaram por favor Jason.

-Jason?- Taylor bateu na porta do quarto. – Está tudo bem? Ouvi Gritos.

- Não vai Jimmy. Taylor está aqui e eu sei me cuidar e...

- Eu sinto a sua falta.- ele me interrompeu. – Eu te amo.

- Droga Jimmy... Eu... apenas se cuide, Ok? Tenho que desligar agora.

- Feliz aniversario meu amor. O ouvi falar antes de desligar o telefone.

-ESTÁ TUDO BEM !- gritei respondendo Taylor, largando meu celular no mesmo local da cama que estava antes.

Entrei no banheiro tirando o resto das roupas que ainda estava vestido e liguei o chuveiro, sentindo a água quente me acalmar enquanto descia pelas minhas costas.

Eu ainda me perguntava como minha vida poderia ter se transformado em um pesadelo trágico em apenas 1 anos e alguns meses . Isabelle, Cody, Josch... Até mesmo Jimmy, não vou mentir sobre todas as coisas ruins que ele trouxe da cidade dele.

Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha apenas na minha cintura . segui para o quarto colocando uma camisa branca e um jeans azul. Lembrei quando eu e jimmy se conhecemos oficialmente ele estava de jeans azul e uma camisa branca... pentei meu cabelo e peguei meu celular e desci para a sala, vendo que Taylor já havia colocado em cima da mesma mesa próximo ao bolo um pote de sorvete e colheres.

- Não se esqueceu dos pratos? – ela olhou na minha direção sorrindo.

- Somos dois ``adolescentes`` numa casa no meio do mato, não precisamos de pratos ! – me sentei ao seu lado, ela pegou o bolo, colocando no meu colo e o sorvete , me entregando uma colher. Ela tirou um pedaço do bolo com a colher, o esfarelando um pouco e jogou na boca rindo como uma louca.

- Ah tay, não sei o que faria sem você.

- Você não chegaria a fazer alguma coisa querido.

Passamos toda a manhã ali, acabou que aquele bolo com sorvete virou meu café da manhã e almoço. Lembrei que hoje era domingo. Taylor nunca deixaria o nosso domingo do mês passar em branco. Mesmo que eu estivesse em outra cidade, mesmo que fosse do outro lado do país, ela sempre estaria ali comigo. E ela sabia que eu faria o mesmo por ela.

- Estou com sede..

-Acho que tem suco na geladeira, vou pegar para a gente. – levantei colocando o bolo no colo dela e segui para a cozinha.

- O que você tem comido durante todas essas semanas?! Você está mais gordo !

- Obrigado Taylor, não imagina o quanto me fez bem esse elogio! Rsrs – peguei o suco colocando em dois copos e seguindo para o sofá e entregando suco a ela

- Parece que Josch não deu no couro tão bem quanto Jimmy...

- Mas o qu... Taylor ! pelo amor de deus ! – eu ri, mesmo sentindo um nervoso pelo corpo ao ouvir o nome dele.

- Eu não sei se você soube, mas seu ex namorado sofreu uma tragédia algumas semanas atrás.

- C-como assim, tragédia?

- Ele sofreu um assalto, levou uma faca na barriga, mas um homem encontrou ele perto de um rio, bastante ferido, mais ainda estava respirando, então o levou para o hospital.

- Assalto? Como assim assalto ?

- meu deus Jason você está burrinho viu? Como assim assalto Michael!! Assalto! ``Passa a grana`` ``blábláblá``... O importante é que ele já está bem.

- Cla-a-ro, o que importa é que ele esta...Bem.

Ouvi meu celular tocar, olhei o visor e vi um numero desconhecido. Suspirei fundo e levantei com o aparelho na mão.

- Eu preciso atender, ! Eu estou disposto a... Esquecer, digamos assim, as coisas ruins que você fez comigo. Ok , eu fui um babaca, mas você revidou um pouco mais forte, não acha?

- Josch diz logo o que você quer !

- Por enquanto eu só quero que você se despeça de alguém, afinal uma pessoa não pode ter dois namorados.

Eu havia entendido o que ele tinha dito, deus como eu queria não ter entendido tão rápido... meu coração ameaçava rasgar todo o meu peito e sair pulando de tão forte que eram as batidas . senti minhas pernas tremerem e me segurei no balcão atrás de mim.

- ! O que houve?! – Taylor surgiu pela porta assustada e me segurou, evitando que eu caísse no chão feito uma fruta podre.

- A gente... Agente precisa ir!!!

- O que está acontecendo??? Você está pálido!

- Precisamos voltar!!! Taylor, Jimmy!!!

-Calma Michael, você esta pálido! E esta me assustando!!!!

-E suas coisas? Você não vai I...

-Não há tempo pra isso

- Vem Jason vamos pro meu carro eu vou te levar.

Entramos no carro o mais rápido possível.

- oque você vai falar pra sua tia?

- Não importa agora! Depois eu invento uma desculpa qualquer.

-Você pode pelo menos por o cinto?

- Dirige Taylor!!!

Ela colocou a chave na ignição e acelerou o carro . Minutos depois estávamos atravessando a cidade de Houston. O sol terminava de se pôr e seus últimos raios batiam de leve nas janelas dos prédios. As pessoas começavam a sair para alguma festa, a cidade era bastante iluminada a noite. E ver todas aquelas pessoas felizes estava me dando mais desespero ainda. Minha perna tremia e eu praticamente não sabia o que fazer com as mãos, elas permaneciam inquietas, indo da janela para o banco, para o meu colo, até que senti uma mão por cima delas.

- Você precisa se acalmar. Eu não sei o que esta havendo , mais vai dar tudo certo.

Durante toda a viagem eu não conseguia me acalmar, lagrimas caiam só de imaginar o pior. Demorou umas 3 horas até ultrapassamos Austin e seguíamos pela rodovia até Lake Hills, o sol já havia descido completamente e a única coisa que iluminava a rodovia era as luzes de alguns postes colocados pelo caminho. A estrada era mal iluminada, mas deu pra reconhecer o que eu menos queria havia um carro capotado na estrada.

- Taylor, para o carro! – ela encostou o veiculo na beira da rodovia e eu sai rápido, sendo seguido por ela .

- Eu já vi esse carro em algum lugar... – ela disse caminhando atrás de mim. – Ai meu deus.

Senti meu joelho enfraquecer ao ver o Ford mustang Cobra preto virado de cabeça pra baixo e vários estilhaços de vidro pelo asfalto. O Cheiro de gasolina era forte.

- Ajuda ele Michael! Ele pode estar vivo ainda!

corri até o carro me abaixando para poder ajudar Jimmy, mas para minha surpresa o carro estava vazio.

* Flaschback= lado do Jimmy.

A fumaça do cigarro escapava lentamente pela minha boca e pelo nariz, enquanto assistia o barril de metal com algumas coisas queimando dentro. Tentei equilibrar o cigarro enquanto discava o numero dele pela 10ª ou 11ª vez. Troquei o cigarro de mão e encostei o aparelho no ouvido enquanto chamava.

-Alô?

- Oi... Sou eu.

- Como você conseguiu meu numero?

-Você não sabe.. eu contei de nós dois para sua mãe ela no começo meio que estranhou e talz mais depois ela gostou de saber que eu sou seu namorado. Ela disse que sou um cara perfeito pra você e etc. mais que o seu pai não iria aceitar muito e talz. Ela se comoveu com a nossa historia .e me deu seu numero.

- você contou sobre aquilo?

- claro que não ..

- urggg ela te deu meu endereço também?

- Na verdade ela deu.

- Sério?-Uma risada escapou da minha boca ao ouvir dele

-Mas estou pensando se você merece a honra da minha visita.

- Por que você ligou Sulivan?

- você resolveu sumir do mapa, eu não sabia se foi você que quis por livre espontânea vontade ou se tinha ido obrigado.. então estou terminando um pequeno serviço..

- eu fui meio obrigado e ao mesmo tempo por livre espontânea vontade. Mais você está atuando em plena luz do dia Jim?! Você está perdendo a pratica.

Eu não poderia esconder dele o que estava acontecendo, poderia até ser pior se ele não soubesse.

- Michael, o Josch está vivo.

-ELE O QUE ?!?! . – JIMMY, Não brinque com essas coisas kra..- Dei uma tragada forte e rápida no cigarro vendo a fumaça escapar enquanto eu falava.

- A família dele veio em um jantar aqui em casa na noite passada. Foi uma surpresa pra mim também.

- Como você pode deixar algo assim acontecer?!

-Eu?! Sério que você está colocando a culpa em mim? – levantei do carro incrédulo. Era oque faltava agora...

- EM QUEM MAIS EU COLOCARIA?! – Fechei a porta pra tentar evitar que Taylor ouvisse.

- Não sei... EM VOCÊ TALVEZ? NEM PRA MATAR ALGUÉM VOCÊ PRESTA?!

- COMO É? Desculpe me Jimmy se eu FALTEI A ESSA AULA de como METER A FACA NA BARRIGA DE ALGUÉM!

- Droga Jason...

- O que vamos fazer agora? E se ele contar?

- Ele não vai contar.

- COMO VOCÊ SABE JIMMY? E SE...

- Michael, ele não vai contar ok, confia em mim

- Estou com medo Jimmy... – suspirei forte, dava um aperto no peito ver ele assim tão desprotegido longe de mim.

- Vai ficar tudo bem... Eu não vou o deixar fazer nenhum mal a você, eu prometo. Apenas...por favor, Jason, volte, eu não vou me perdoar se algo acontecer com você. Volte se seu pai não aceitar você pode ficar na minha casa já falei com meus pais e eles aceitaram por favor Jason.

-Jason- ouvi alguém falar ao fundo do telefone. Se eu estava certo era a voz da amiga dele . – Está tudo bem? Ouvi Gritos.

- Não vai Jimmy. Taylor está aqui e eu sei me cuidar e...

- Eu sinto a sua falta. Eu te amo.

- Droga Jimmy... Eu... apenas se cuide, Ok? Tenho que desligar agora.

- Feliz aniversario meu amor. – Falei antes de desligar. Eu já sabia disso ele já tinha me falado. Coloquei o cigarro na boca e entrei no carro. Eu não podia deixar ele assim, tão longe, sabendo que Josch poderia tentar algo contra ele, mesmo que ele estivesse com a amiga, só conseguiria me acalmar quando ele estivesse ao meu lado, protegido. Ele fala que sabe se cuidar mais na verdade não. Ele não sabe aquele trauma dele impede com que ele se defenda sempre ele trava em momentos de tensão.

Dirigi até chegar em casa, estacionando o carro de qualquer jeito e correndo entrando em casa.

- mãe, vou viajar! – gritei enquanto subia a escada rápido, peguei a primeira mochila que encontrei, e coloquei algumas peças de roupa e produtos de higiene. Minha mãe chegou na porta do meu quarto confusa.

- Como assim viajar Jimmy? Pra onde?

- Vou visitar Michael em Houston. Ligo quando chegar lá. – dei um beijo no rosto dela e desci. Dava pra perceber que ela estava preocupada com a minha saída repentina, mais ainda assim vi um sorriso se formar involuntariamente quando eu falei o nome de Jason.

- Por favor Jimmy, não faça nenhuma besteira.

- Não vou mãe. Eu prometo.

Corri para o carro sem nem ao menos fechar a porta de casa. Acelerei o máximo que pude e seguir em direção a rodovia. Era mais ou menos 14h e o sol estava mais forte do que nunca. Coloquei os óculos e segui enquanto tocava uma musica aleatória pela rádio.

Olhei pelo retrovisor e vi alguns carros atrás de mim. Não era nenhuma preocupação até eu reparar quem estava no banco do motorista. Acelerei e virei em uma rua qualquer e minha teoria se confirmou. Pisei fundo e o carro foi rápido seguindo pela estrada para fora da cidade, o carro se aproximou encostando na traseira do meu carro e batendo.

- Droga... – acelerei mais ainda, era praticamente uma caça em meio a rodovia vazia. Ele empurrou o carro mais uma vez contra o meu e eu acelerei mais uma vez olhando pelo retrovisor fixamente. Ele deu um ultimo empurrão no meu carro e eu perdi o controle, o carro seguia em direção a um poste e pela velocidade que eu estava, a batida seria forte. Virei todo o meu volante perdendo totalmente o controle do carro, o fazendo virar descontroladamente e seguir para o outro lado da estrada, não sei como mais o movimento brusco fez o carro capotar e girar umas duas vezes até parar de cabeça para baixo no chão. Minha cabeça começava a rodar e eu piscava varias vezes para tentar me manter acordado. Senti meu rosto ficar pegajoso, passei a mão pela testa e olhei minha mão vendo o vermelho tomar contar dos meus dedos, minha mente rodou mais enquanto via uma sombra sair de um carro e as pernas de alguém caminharem na minha direção. Senti alguém me puxar e então tudo ficou preto.

Gente esse capitulo foi apenas pra esquentar... porque as cenas mais legais deixei para o fim. Vou deixar para vocês um trecho das coisas que vão rolar no próximo ep . para atiçar a curiosidade de vocês .

TRECHO DO EPISODIO FINAL .

- Eu quero que você morra.

- Então ele apertou o gatilho XXXXXXX fechou os olhos e tirou a mão do peito, esperando o impacto direto... que acabou não vindo. Ao invés disso, sentiu como se um vulto tivesse se jogado em sua frente, e junto ele sentiu algumas gotas quentes lhe acertando o rosto. Quando abriu os olhos ainda zonzo, viu um corpo cair ao seu lado. Um corpo que fez com que suas mãos se transformassem em pedras de gelo. No segundo em que se deu conta de quem era. O tempo pareceu parar. Tudo a sua volta ficou imóvel, inaudível XXXX ouviu pancadas de seu coração contra as costelas uma,duas, três vezes. E então não aguentou. Rompeu o universo pararelo em que se encontrava com um urro de dor.

Gente isso é apenas um trecho do ultimo episodio. Eu não coloquei o nome porque quero que vocês especulem hahahahaha.

Especulem como vai ser o fim comentem e etc. beijos e até qualquer dia. Há peço que vocês baixem essas musicas aqui oh :

Iron & Wine- Flightless Bird American Mouth essa e uma sugestão por favor baixem ela vale a pena ou então apenas escultem ela lendo o capitulo pra dar mais emoção. link : http://www.youtube.com/watch?v=-iuFJ5P9ung

Lana Del Rey- Blue Jeans . essa aqui e o tema deles desde o primeiro ep. E essa musica vai ter tudo a ver com o episodio. Então e apenas uma sugestão baixem ela. Ou então apenas escultem ela juto com aquela outra para dar o clima... link da blue jeans essa mussica e linda :http://letras.mus.br/lana-del-rey/1962806/traducao.html

escultem elas lendo o ultimo capitulo. Ou então escolham uma musica super triste que vocês tenham ai # fica a dica bjs comentem digam como é que voces acham que vai ser o fim ou etc mais comentem especulem o fim bjs e abraços . talvez eu poste o fim antes do dia 13

Comentários

Há 10 comentários.

Por Léo Allen em 2015-01-07 23:40:55
Meu Deus! Varios desesperos aqui, quero muito saber o que vai acontecer no proximo capitulo! E espero que nao seja o que estou pensando, mas esse Josch, voltou pra que? Garoto chato... Nao quero que acabeee, faz uma segunda temporada, sei lá, mas nao acabe como o conto! Beijos!
Por limaajonas em 2015-01-07 22:53:09
Como sempre maravilhoso !!!!! nao quero que acabe obs :se a tay morrer teremos duas mortes te encontro cara e serioo, kkkkkk brincadeira posta logo e faz segunda temporada por favor ou comece outra serie vc tem muito talentoo por favor
Por em 2015-01-07 18:50:30
meu deus diz que vai ter Segunda temporada por favor , sua serie e maravilhosa me deixa no ceu quando estou lendo. uma pergunta a pessoa irá morrer? meu palpite e de que seja a taylor tambem . beijos adoro a sua serie - Flavia
Por Fleur em 2015-01-07 01:38:35
Bom ficou claro que quem atirou foi o Josh, o Jimmy não iria tentar matar o Jason pq ele ama o cara, mas a pergunta que não quer calar quem foi a pessoa que se prostou em frente ao Jason e pegou a bala eu acho que foi a Taylor. Porque ela é a única que o Jasen sentiria dor porque é sua melhor amiga. Será que estou certa, desculpa eu to com sono para comentar mais kkkkkk ate a próxima. Ah vai ter segundo da temporada?
Por Victor secrets em 2015-01-06 19:59:59
eu baixei a musica que vc falou ela é muito triste flicker simplesmente vc arrazou eu to apaixonado por essa musica. e outra coisa eu te peço não mate nenhum dos personagens . eu me apaixonei pela historia
Por Victor secrets em 2015-01-06 19:57:30
tô chorando eu sei a tradução da blue jeans essa musica realmente tem tudo a ver com o nosso casal mais eu tô chorando pq sei oque vc quer fazer . :') vc vai matar um dos dois não eu te peço pleasse
Por Mic em 2015-01-06 19:21:07
Brincadeira clg 😂😂😂😂😊😊😜 Ou talvez nao 😈😈😎😎😎😎
Por Mic em 2015-01-06 19:19:53
Se vc matar o jason ou o jimmy vc morre com eles 😵💥🔫👺 Tu morre💀 😈😈😈😈😈😈
Por olivera em 2015-01-06 18:53:56
Meu deus ansiedade a flor da pele
Por maickito em 2015-01-06 18:32:30
Hm gostei ,ansioso