episodio 12 O Jantar....

Conto de Flicker beat como (Seguir)

Parte da série Os Sulivans

Comentários..

Mic: kara obrigado por comentar . e cara eu tava jogando Residente vil 5 . e quando eu parava eu ia para o Notebook postar o capitulo ai eu via o Plants Vs Zombies ai desistia de postar e ficava jogando kkkkk. Mas obrigado por comentar e continue comentando.

Maickto: não tenho culpa se você odiou... me desculpe mais é o jeito do personagem ele é fácil de se manipular sim concordo .mais é por conta do acidente ele não tem culpa de ser assim... obrigado por comentar. E a critica sei lá obrigado mesmo assim continue comentado...

Limaajonas: nossa que agressividade srsrsrr brinks . e a preguiça. Obrigado por comentar e dizer que foi ótimo. È pena que vai acabar mesmo  mais é a vida tudo acaba :( eu vou sentir saudades de escrever os Sulivans . obrigado por comentar e continue comentado

Fleur: nossa você vai bem fundo da analise dos personagens e eu gosto disso sabe? Por que você capta tudo que eu quero passar... você tá no rumo sobre o futuro da relação dos dois e eu me inspirei na parte da Helena e do Damon mesmo : ) você acertou linda. A Taylor iria ficar muito P**** se ela traísse o Jason ai não fiz isso mesmo o final que reservei pra ela vai ser mais ao estilo dela ... ela vai ter uma grande importância hahaha. Obrigado por estar empolgada e por comentar e continue comentado só postei hoje mesmo por conta dos comentários que me deixaram feliz : ) .

Victor Secrets: obrigado por não ter achado o ep fraco e sim ótimo. O pai dele não sera o vilão o vilão continua sendo o mesmo.... obrigado por comentar e continue comentando

Bom vamos a leitura X X espero que gostem

Capitulo 12

Meu pai foi muito rude comigo mandou eu vim pra cá eu não queria ter ido sem ao menos ter avisado ao Jimmy mais foi tão rápido eu não consigui porque ele poderia desconfiar de mi e do jimmy e talvez nunca mais deixasse eu voltar ele me mandou com um dos motoristas e seguiu para sua empresa eu fui a viagem toda chorando pois ele disse que eu só presto para dar problemas e que eu só iria voltar quando eu virasse homem e que eu só iria voltar quando todos esquecessem desse vídeo. Oque pra mim acho que nunca vão esquecer . *********************************************************************

Ouvi o barulho da chaleira fazer um barulho irritante e fui até a cozinha, desligando o fogão branco que ocupava o pequeno vão da cozinha , a peguei com um pano levando até a mesa onde derramei a agua quente no pequeno copo, vendo o aroma de jasmim surgir de leve e a pequena flor abrir no copo, flutuando pela agua. Minha tia tinha trazido uns pacotes de chá quando fez uma viagem para a China. Dei um gole sentindo meu corpo começar a relaxar. E meus pensamentos foram na minha mãe na Taylor no Jimmy.. nossa como eu estava sofrendo por ficar longe deles . ajeitei minha bermuda que insistia em ficar caindo e segui para a sala segurando uma pequena tigela com pequenos biscoitos de morangos, sentado em frente ao sofá, peguei a pequena mesinha onde pousava meu notebook e coloquei sobre meu colo, dando mais um gole no chá e colocando a caneca no porta- copos e a tigela de biscoitos bem no canto da mesinha.

-Jason, irei terminar alguns desenhos e vou dormir. qualquer coisa, eu estou no ateliê.

-Logo vou dormir também. Tia. Boa noite. – sorri a vendo mandar um beijo pelo ar e subir as escadas. Tia Moira era artista, vivia viajando por causa de exposições. Quando ela parava no Texas eu adorava vir visitar ela e o filho dela Leon . pena que ele morreu em um assalto ele tentou reagir mais deram 6 tiros nele . A deixando arrasada pois ela o viu morrer na sua frente. Eu fiquei muito triste também ele era meu primo e amigo. Aquele lugar era meu lugar preferido mais depois ficou um lugar meio melancólico. E ainda meu pai pensou que eu vindo pra cá minha tia iria me colocar regras e etc mais não ela está sendo muito gentil comigo . voltei minha atenção para o notebook enquanto colocava vários biscoitinhos de vez na boca vendo Taylor me chamar igual uma louca pelo chat .

Tay tay: Hey esqueceu dos pobres ? você já esta melhor nhe?

Jason Jason- Haha nunca vou esquecer dos pobres ! já se passou um tempo ne eu estou ficando um pouco melhor. Só a saudade mesmo que está matando.

Tay Tay : hum sei... Quando o Senhor pensa em voltar mesmo... Ah esqueci, Ele não tem data pra voltar -.-

Jason jason : não fale assim Taylor . você sabe que estou aqui por que meu pai me obrigou então eu devo ficar aqui até a poeira abaixar. Mais eu sei que ele nunca vai me aceitar ... só preciso de umas férias pra poder pensar no que irei fazer até que ta sendo um pouco bom.

Tay Tay: eu sei Jason mais você já vai completar 18 seu pai não vai mandar mais em você se quiser pode vim pra minha casa... esqueça essas férias porque sua amiga precisa de você aqui. Matt está mais grudento do que nunca. preciso de você pra ter desculpa pra não ir a uma festa com ele .

Jason Jason : uhuhu Taylor e Matt debaixo da arvore se beijando. B-E-I-J-A-N-D-O! hahaha

TayTay: Não tem graça, a situação e seria! Estou com saudades

Jason Jason: também estou! Prometo que vou fazer o possível pra voltar logo

Tay tay : preciso ir agora. Te amo muito viu ?

Jason Jason: te amo mais !

Tay Tay esta off-line.

Dei um suspiro pesado, terminando meu chá. Havia uma pasta com varias fotos aberta no notebook, tinha fotos minha sozinho ,com minha família e com amigos. Havia varias fotos antigas com Cody e Isabelle ,ate mesmo fotos tiradas horas antes do acidente. Todos os meus momentos especiais estavam ali, registrados, era como um diário com imagens para mim. E eu poderia contar a historia de cada fotografia. Todos estavam ali registrados, todos menos um. Eu não tinha nenhuma fotografia com Jimmy, nada além das paginas comentadas do meu diário, eu gostava dele. Sabia que gostava. Mas também sabia que não tinha muitos momentos felizes para lembra-se quando fosse mais velho.

Faziam 3 semanas que eu estava nas minhas ``férias improvisadas`` foi o que meu pai e minha disseram a todos..., minha mãe me ligava quase todo dia dizendo que estava fazendo com que meu pai mudasse de ideia sobre mim e me aceitasse ela disse que ele ainda esta muito magoado mais ela acha que pode fazer ele mudar de ideia com o tempo.. ela dizia que estava com muita saudade e que eu poderia contar com ela para tudo pois ela me amava muito e pedia que eu voltasse escondido que se fosse pelo meu pai eu ficaria a eternidade aqui ... mas eu não estava preparado para voltar agora pelo menos agora. Aguentar toda aquela vida de novo, tudo voltar. Encarar Sulivan matando pessoas por minha culpa ou me obrigando a fazer o trabalho sujo dele . pois era isso que aconteceria quando eu chegasse. Meu pai me chamando de bicha me batendo me discriminando por algo que eu não tenho culpa ele falando coisas horríveis pra mim sinceramente eu não estou preparado pra voltar agora. Mesmo eu sentindo falta da Taylor e da minha mãe e ate do Jimmy . apesar de tudo ele me fazia me sentir vivo novamente . era até macabro pensar que alguém assim me faria tão bem.

Eu não estava afetado por causa de Josch, era como se... se eu aceitasse. Era a vida – ou a morte ? olhei a televisão ligada a minha frente e reparei que durante essas três semanas não havia saído nenhuma noticia trágica pelo Texas, a não ser pequenos assaltos ou algum acidente pela rodovia. Era como se Jimmy tivesse entrando em inatividade. Ou o mais estranho ainda era que ninguém até agora não havia achado o corpo de Josch. Ameacei desligar a TV percebendo que o sono se aproximava, e dai tudo havia voltado ao ``normal``:

Outro corpo foi encontrado na cidade Lake Hills . A policia começa a suspeitar de um possível assassino em serie no local. Com os mesmo traços físicos das duas primeiras vitimas, o garoto foi encontrado na rodovia do lado sul de Lake Hills . Mães dos garotos. Que morreram com apenas 17 anos, cobra justiça para que outras mães não passem pelo mesmo sofrimento.

Segundo a policia, as investigações estão em andamento, mas com dificuldade, já que o assassino, como nos dois casos anteriores, deixou nenhuma pista que levasse a policia até ele ou ela. Eles pedem para que garotos com os mesmo traços das vitimas ou alguma característica parecida evitem saídas sozinhos á noite ,e as ruas serão cautelosamente vigiadas durante todo o dia.

Coloquei a pequena mesa no sofá e levantei de vez, mas logo depois sentei de volta sentindo toda a minha cabeça girar e um peso se instalar nela. Eu comecei a tossir algo vermelho saiu junto com a tosse eu percebi que aquilo era sangue. Desliguei a TV e tentei me levantar mais uma vez mais dessa vez eu consigui mais o peso voltou mais forte corrir para o banheiro colocando a mão no nariz para ver oque era aquilo escorrendo no meu nariz e percebi era sangue. Coloquei um pano para conter o sangue e destancar consegui e me limpei . estava meio tonto. Nossa porque eu sangrei pelo nariz e tossi sangue ? estou preocupado não é a primeira vez. Quando eu era criança eu sentia essas tonturas e vontade de vomitar e talz mais depois do acidente ficou mais forte as vezes sinto isso constante. Mas tinha parado. entrei no quarto com o pano no meu nariz e me joguei na cama relaxando um pouco o corpo nos lençóis macios. Sentindo minha cabeça para de doer e o sangue parar de sair pelo meu nariz.

• Got me lookin so crazy right now, your love´s got me lookin so crazy right now got me hoping you page me right now *

Ouvi meu cellular tocar, olhei o visor, mas o numera estava como desconhecido

-Alô.... Alô- ouvi o telefone desligar na outra linha. Desliguei meu celular e joguei ao meu lado na cama.

• Got me lookin so crazy right now, your love´s got me lookin so crazy right now got me hoping you page me right now *

-Alô! Nenhuma palavra era dita do outro lado, mas dava para ouvir uma respiraçao pesada. Meu corpo todo se arrepiou e um frio tomou conta do meu corpo. – Olha ,não tem nenhuma graça,ok ! se for ficar calado, não dê ao trabalho de me ligar mais uma vez seu moleque ! – Desliguei, mas dessa vez desliguei todo o aparelho. Provalvelmente era um trote de muito mau gosto, mas havia me assustando pra caramba! Virei para o lado para tentar dormir tirei o pano do meu nariz e coloquei sobre a mesa ao lado. Lembrando me do numero do telefone, eu conhecia aquele numero, mas não conseguia lembrar de onde era...

**

Lado do Jimmy****

888 horas. 37 dias. Um mês e uma semana. Esse era o tempo que eu estava longe de Jason. Eu não aguentava mais aquela tortura. Era como se parte de mim tivesse sido tirada. Eu me perguntava se era possível ficar tão dependente de uma pessoa em tão pouco tempo.

Terminei de queimar mais uma leva de roupas sujas de sangue. Era o terceiro desde que ele havia ido embora, eu começava a ficar sem muitas opções desde que a policia havia colocado a cidade em estado de alerta. E todo aquele alvoroço era culpa dele. De mais ninguém. Culpa dele por ter me abandonado desse jeito. A policia deveria estar procurando ele. Isso sim. Certo que o pai dele poder ter o obrigado a ir mais ele ao menos deveria ter arrumado um jeito de me avisar...

Dei mais um gole da pequena cerveja que eu bebia assistindo o fogo tomar conta de todo o barril e entrei no carro, jogando a garrafa no banco do carona. Enquanto dirigia liguei o radio, percebendo que tocava Crazy In Love de Beyonce . me fazendo rir . aquela letra era perfeita pra mim. Pra descrever o que eu sentia no momento. Chegava a ser ridículo. Eu nunca fui uma pessoa que mostrava emoção fácil, mas mordi meu lábio pra evitar que eu começasse a chorar naquele momento. Droga Jason...

Levou 50 minutos para eu chegar em casa, estacionei o carro desligando o radio e sai, como havia ficado de costume eu olhei a janela do quarto dele. E como havia ficado de costume, ela estava apagada. Bati a porta do carro com extrema força e entrei em casa vendo meus pais aparecerem na sala.

-Jimmy, graças a Deus você chegou. – meu pai disse rolando os olhos.

-O que aconteceu?

- Não é o que aconteceu, é o que vai acontecer com você se você não subir agora para o quarto, se arrumar e descer 20 minutos.

- Alguém poderia me explicar?

- Um cliente do papai vai trazer a família para jantar aqui hoje e ele quer que todos estejam no jantar. – Ouvi minha irmã mais velha passar pela escada levando um kit de maquiagem em direção ao seu quarto.

-É importante para seu pai fechar negócios com esse cliente, então, pelo amor de deus Jimmy, tente se comportar como um Garoto normal..- minha mãe falou sarcástica beijando minha testa, mas logo depois se afastando sentindo um cheiro estranho. – Serio Jimmy, Álcool?

-Mãe já estou grandinho para esse tipo de sermão. Por favor... – subi as escadas correndo e entrei no meu quarto tirando a jaqueta e jogando pelo chão

Entrei no banheiro tomando um banho rápido e logo depois escovando os dentes para tirar qualquer cheiro de álcool que me denunciasse. Vesti uma calça jeans simples com uma camisa branca lisa e calcei um All Star qualquer que encontrei pelo armário. Joguei todo o meu cabelo para trás sem me importar muito..

Peguei meu celular vendo que, como antes, não havia nenhuma mensagem dele, nem ligação perdida. Já começava a pensar que eu tinha estrado tudo, qualquer chance que eu tinha com ele havia sido perdido . ou então ele apenas está confuso. Como sempre.

Ouvi a voz da minha mãe gritar um ``JIMMMYY`` do andar de baixo e segui para lá. Dava pra ouvir algumas vozes de `` que família bonita `` ou `` é um prazer conhecer você``. Desci as escadas vendo um homem na sala perto dos meus pais. Ele olhou para a mim fazendo todos eles olharem na mesma direção.

-Jimmy, já estava mandando alguém ir te chamar!

-Pai, eu não demorei tanto. – falei baixo para que só ele me escultasse .

-Filho, esse é o Senhor Webster. - Ele era alto com os cabelos pretos já sendo ocupados por alguns fios brancos . o rosto dele me lembrava uma pessoa.. mas no momento não vinha nada na minha mente.

-É um prazer senhor! – Falei o cumprimentando com um aperto de mão.

- O prazer é meu, filho!

-Filho! Eu quero que você conheça o filho dele, tem a sua idade. E é um amor de pessoa! - ouvi minha mãe falar surgindo na sala de braços dados a um garoto. Ou melhor ´´O`` garoto. Havia um enorme curativo no braço dele que dava pra ser visto pela manga curta da camisa, minha mãe ajudava ele a caminhar, já que ele andava meio manco por conta de algum ferimento. – Filho, quero que conheça o filho do Sr. Webster . Jimmy, esse é Josch. Josch esse é meu filho Jimmy!

-Mas o que... – falei baixo sentindo um nervosismo no meu corpo. Quando ele amostrou seu rosto com uma terrível cicatriz e ele caminhou até mim com um sorriso de canto e ergueu a mão para que eu cumprimentasse.

-Jimmy, quanto tempo hein!

Minha mãe me olhou confusa, como todos na sala.

-Vocês se conhecem?

-Ah sim Sra. Sulivan! Ele é amigo do meu Melhor amigo. Acho que vocês conhecem, seu vizinho Jason

-Ah que boom que já se conhecem, nos poupar parte de toda essa apresentação. – ouvi o pai dele falar .

- Josch sofreu um assalto e o feriram. Acredita nisso Jimmy? Não podemos mais caminhar com segurança. Sorte que uma pessoa o viu ferido e levou para o Hospital. – Minha mãe falou dando um pequeno beijo na bochecha dele sorrindo. – Então, estão todos com fome? Vamos para a sala de jantar !

Vi todos seguirem para a outra sala. Menos Josch que continuou me olhando com um sorriso de vitória no rosto.

-M-mas como voc...

-Sabe Jimmy, qual a primeira lição em ``Como matar alguém``? Bem, é você MATAR a pessoa. Até pensei em comprar um livro para você: Assasinatos para Leigos. Talvez você deixasse de ser tão digamos ... Amador. Deixar seu ``casinho de verão`` fazer o serviço não foi muito inteligente também.

-Por que você não contou logo ? Por que você falou que foi um assalto? – O vi se aproximar de mim com raiva no rosto.

- Porque seria muito fácil te ver na cadeia. Eu quero que você sofra, muito mais do que sofri. – ele se virou pra seguir para a sala, mas parou no caminho.

- Ah, diga a seu viadinho que ele não tem noção do que o espera. Vocês mexeram com a pessoa errada..

Continua ... e.e comentem acho que eu surprendir vocês né ? hahahah por favor comentem me digam o que acharam me der suas opiniões perguntas ... criticas tudo e etc

Comentários

Há 6 comentários.

Por Victor secrets em 2015-01-05 00:12:11
me arrepiei quando vi que o josch tava vivo me suprendeu pra caramba. espero que ele nao mate o jason ou jimmy . tô muito ancioso pelo outro ep poste logo
Por Léo Allen em 2015-01-04 12:51:15
Estou muitíssimo chocado, de onde esse satanás surgiu?! Você disse que surpreenderia e eu realmente quase caí para trás quando li "o filho dele Josch", agora estou agitado, nervoso, resumindo ansiosíssimo. Nao achei o capitulo anterior chato, nenhuma virgula! Achei-o tao fofo. Abraçuus!
Por Fleur em 2015-01-04 03:26:06
Eu estou nas nuvens, agitada com a reviravolta da história. Poh mas o Jimmy foi muito vacilão em deixar o idiota do Jason matar o Josh. Se eu fosse o Josh eu gravaria uma fita contando tudo o que tinha se passado comigo e caso eu morresse essa gravação mostraria os culpados. Honestamente, eu não sei em que lado ficar, irei me posicionar com o decorrer da história, sou uma pessoa que gosta da justiça, então o Josh apesar de ter um lado deturpado de justiça que é mais vingança do que propriente justiça, eu quero que pelo menos o Jimmy sofra. Continua, estou ansiosa e tenho gastrite então, please poste o quanto antes. Kkkkkkk
Por maickito em 2015-01-03 22:23:56
Aq agr gostei to torcendo pra q jason seja estuprado por duas poroca gg negra pra aprender a vira homen 👍so bjs
Por Mic em 2015-01-03 20:04:59
Sabia q ele n iria morrer com uma facada na barriga, agr e so jason matar ele dnv..mas surpreendeu um poco O
Por olivera em 2015-01-03 18:37:42
Meu deus que surpresa cheguei a me arepiar todo kkk