episodio 11 parte 2
Parte da série Os Sulivans
Ei gente voltei me desculpem não ter postado antes mais é porque tenho preguiça... jogando muitos joguinhos e escutando musicas ai fico com preguiça de postar . mas enfim voltei e espero que tenham tido o melhor fim de ano de todos ... e que esse ano seja ótimo para todos.
Me desculpem por esse episodio 11 parte 2 ele foi bem fraquinho mais em compensação o capitulo 12 vai ser ótimo e.e
Oliveira: obrigado por comentar . è cara eu também acho tenso. Essa e a intenção Rsrs a partir do próximo capitulo as coisas só vão piorar para esse casal... continue comentando e feliz ano novo rsrs
Victor Secrets: kra eu não queria fazer uma grande vingaça . porque eu fiz o personagem com um trauma pós acidente então ele não poderia encarar a situação feito um psicótico sabe. E kra essa serie e cheias de surpresas e uma delas vai ser solta no capitulo 12. Obrigado por comentar e continue comentado feliz ano novo.
Fleur: feliz ano novo . Querida leitora. Hum... o Jimmy pode até tentar fazer o Jason ser igual ele mais ele não vai conseguir... obrigado por achar a historia empolgante e pervesar..
fleur quando eu criei a Taylor eu criei ela para ser uma vilã e isso seria descoberto apenas no penúltimo capitulo ela seria uma amiga falsa revoltada por ter sido rejeitada por ele e talz . ai no dia do acidente ela teria sido estrupada e estaria querendo vingaça ela teria gravado o vídeo do Josch falando aquelas coisas e mixado junto com o vídeo da câmera dele e postado para todos no colégio e talz.. seria uma coisa bem pervesa com o Jason e no fim ela ainda trairia ele com o Jimmy e talz mais eu não irei fazer isso mais mudei para uma coisa mais melhor ainda ... e eu tive a ajudar de uma leitora amiga muito gata daqui então repensei melhor no que ela tinha me dito e resolvir mudar ficaria muito triste e ainda por cima com o fim que estou preparando que é um mistério...... nada de spoilers o fim vai ser ótimo obrigado por comentar e continue comentando feliz ano novo
maickto: não sei se você vai gostar desse capitulo kkk. Não pensei em uma vingaça nesse capitulo... vou deixar para o capitulo 12 acho que esse vc vai gostar.... obrigado por comentar e continue comentando feliz ano novo.
Mic: nossa kara eu gosto do Josch e acho que o Jason tem que ficar com ele.... kkk skñ. Ele se fudeu mais ainda por ter ´´Matado´´ o josch... então você vai adorar o Josch... porque o Josch também e um Psicopata... obrigado por comentar e continue comentando.
Limaajonas: e que ótimo que você esteja gostando e que continue gostando kra você não tem noção do quanto o comentário de cada de um de vocês faz com que eu vença a preguiça e venha aqui nessa site e postar o capitulo kkk. Obrigado por achar a minha serie a melhor e fantástica. Kara muito bom seu comentário. Muito obrigado por seu comentário e elogio. E que bom saber que você esta viciado hahaha. Pena que não vai ter 2 temporada.... obrigado pelo seu comentário serio estou muito grato e feliz pelo seu comentário kkk. Continue comentado e feliz ano novo.
Leo allen : kara que bom que você adorou. E garanto que você vai ficar chocado com o cap 12 e o 13 hahaha a vingaça na verdade não será tao arazadora porque ele é traumatizado enteda por favor kkk.
Flavia: obrigado por dizer que eu surpreendo você haha eu não gosto do casal Jimmy e Jason eu sou mais Taylor e Jimmy... postei ...
Manu : minha querida linda postei o capitulo aqui . espero que você goste
Bom vou parar de enrolar kkkk e vamos ao capitulo de hoje?
Boa leitura beijos a todos .
http://www.youtube.com/watch?v=ZFWC4SiZBao
http://www.vagalume.com.br/lana-del-rey/ultraviolence-traducao.html
coloquem a musica tema do dois gente se quiserem rsrs
Capitulo 11 parte 2
Jimmy mantinha um sorriso no rosto. Era como se toda aquela tontura voltasse tudo de novo.Minha respiração começava a ficar pesada e eu sentia todo aquele pânico tomar conta de mim novamente . tudo de novo.
-Jimmy, não faz nada com ele, por favor .Ele me olhou rindo e foi até a mochila pegando um par de luvas. Josch me olhava com desespero, ele tentava falar algo ,mas o pano só fazia ruídos baixos saírem da boca dele. Ele fez algo ruim, mas também não merecia tanto.
-Eu? Por que eu faria algo se ele não me fez nada Jason? – ele veio caminhando até mim dando um beijo na minha bochecha. – eu não irei fazer nada.
--Então porque ele esta aqui? Porque Nós estamos aqui? – ele pegou meu pulso com muito cuidado. Abrindo minha mão e colocando luvas na minha mão.
-Porque você, Jason, irá fazer.
Meu corpo todo endureceu, Josch me olhou em pânico e dava pra ver os olhos deles ficarem molhados. Joguei as luvas no chão e o olhei intensamente.
-Jimmy, Isso não tem graça , o deixe ir e me leve para casa. Agora.
-Vamos lá amor, você merece se divertir.- ele pegou a luva e me entregou com força. – agora, você vai pegar aquela faca e vai enfiar no pescoço dele da forma mais dolorosa possível.
-não
-PÕE A PORCARIA DA LUVA!
-Meu corpo tremeu com o grito dele. O vi revirar os olhos e pegar com força meu braço, me guiando para baixo e me fazendo pegar a luva. Minhas mãos tremiam, nem sabia como eu conseguir coloca-las com sucesso .
-muito bem Jason. Agora você levanta e ...- senti a mão dele pegar meu braço com força, dessa vez me forçando a levantar . – agora você levanta e faz todo o trabalho. – ele me guiava puxando o meu braço e me colocando em frente a Josch que me olhava apavorado. Jimmy pegou uma outra luva, a colocando , e tirando a mordaça de Josch.
- Por favor, me solta! Eu estou implorando! - ele me olhou fixamente. – Por favor Jason! por favor!
-Cala a boca.
-Jason, eu te amo, por favor , me solt...
-Ele mandou você calar a sua boca ! – a marca da mão de jimmy ficou totalmente visível no rosto de Josch com a força. Meu corpo encolheu no mesmo momento enquanto eu começava a sentir uma coisa dentro de mim que não saberia dizer.
Eu nunca tinha visto Jimmy tao possesso como ele estava. E aquilo estava meio que me assustando pra cacete! Parte de mi queria sair correndo dali pra conseguir algum tipo de ajuda. E eu faria se meu corpo ao menos respondesse meus comandos . mais outra parte de mi queria enfiar aquela faca no pescoço de Josch com todo o ódio.
-Jason, você ta atuando como um verdadeiro froxo, corvade molengo e está me irritando mais do que já estou . – ele pegou a pequena faca ,já familiar para mim, dentro da mochila e colocou na minha mão . ele ficou parado do meu lado, a mão na cintura e me olhando . – Jason, eu não tenho a noite toda.
-Jimmy, eu não posso eu não consigo .
-Sim, você pode. – tentei levantar minha mão que tremia segurando a faca até Josch, mas não dava .
-Jimmy...
-Sério, Jason? Sério que depois de tudo você tem pena dele ? você é muito idiota mesmo. – ele caminhou até atrás de mim encostando a cabeça na minha . – ele te humilhou Jason. Você por uma aposta no colégio. Todos irão se lembrar das coisas boas que você fez por ele enquanto você estava... digamos assim´´ ajoelhado´´ na frente dele! Se bem que você fez o mesmo por mim num tempo bem mais curto. – ele riu. -
Fechei os olhos lembrando o vídeo enquanto chorava por culpa dele meu pai iria saber da pior forma possível que sou gay por culpa dele todos vão fazer piadas de mim por resto da vida ele merece oque eu irei fazer ele não e digno de pena Jimmy está certo ele merece morrer da forma mais dolorosa possível.
Fui seguindo em direção a Josch com muito ódio no coração parece que derrepente todo o ódio apenas aumentou quando eu lembrei que tinha um vídeo nosso circulando e que a qualquer hora minha família iria ficar sabendo . mas parei vendo ele falar .
-JASON,EU ESTAVA BÊBADO. ME PERDOA, POR FAVOR ,FOI IDIOTICE...
-Ah foi mesmo. – A risada de jimmy foi alta me fazendo arrepiar. –´´ você quer morrer? Blablabla?``- jimmy o imitou fazendo uma voz como se fosse afetado, Jimmy fechou o punho e deu um murro no estomago de Josch. Amarrado ele não pode nem se contorcer para tentar amenizar a dor , a boca dele fez um ruído estranho pelo golpe. – babaca . Jimmy voltou ao meu lado . – já fiz muita coisa Jason, sua vez .
Jimmy me deu a lamina e eu passei a lamina pelo braço de Josch cortando a camisa dele também , o sangue dele começava a descer pelo seu braço, e um vermelho começava a sujar o branco do pano. Aquilo me deu um certo prazer ver Josch sofrendo
Senti Jimmy tocar seu lábios na minha orelha
-Ele te humilhou Jason, te usou . isso foi doloroso pra você . confiar inteiramente em alguém e quebrar a cara. Agora você sabe oque eu passei... antes. – eu não conseguia mais chorar. Parecia que o frio que fazia naquela floresta passava dentro do meu corpo,fazendo doer cada parte,incluindo meu coração. Jimmy sabia como usar as palavras,como fazê-las te afetar, e profundamente. Era como se me dividisse. Uma parte sentia toda aquela raiva e ódio que eu estava sentindo de Josch voltar completamente.Mas outra parte simplesmente queria perdoá-lo, nunca mais o ver de novo, mas perdoá-lo. – confiar em alguém e saber que pra essa pessoa você não vale nada.
- JASON, você sabe que não é verdade. – Josh sussurrou como se quisesse que apenas eu o ouvisse.
-Que para ele você é apenas um ´´viadinho´´´uma opção de diversão.
-Para, por favor,Jimmy... – era quase impossível respirar chorando tanto,parecia que todo o meu peito se contorcia por dentro.
-JASON,não...
-Ele te decepcionou profudamente,MICHAEL, ele quebrou seu coração.
-DESCULPA JOSH.
-JASON,NÃO.
Sem parar para respirar . enfiei a lâmina pela barriga dele,ouvindo o grito de dor de Josh,os olhos dele se abriram e dava pra sentir toda a dor dele pela expressão do seu rosto. Minha mão colocou o pouco de força que eu ainda tinha e arrastei a faca para o lado, fazendo o grito dele ficar mais forte. Olhei para o local vendo aquele liquido vermelho descer ,parte descendo pelo meu braço. Senti um beijo no meu pescoço, meu choro ficou mais forte e alto. Só de pensar nas coisas que vou passar na cadeia se descobrirem.
Os olhos de Josch começavam a se fechar e sua respiração ficava mais rápida. Ele me olhou uma ultima vez e fechou os olhos totalmente, eu finalmente larguei a faca e cai no chão chorando tudo que eu conseguia, olhei minhas mãos estavam as duas sujas de sangue e algumas partes da minha calça que se sujaram quando eu cai no cão cheio de folhas que boa parte estavam vermelhas.Vi Jimmy o desamarrar e o puxar, caminhando para onde tinha um pequeno rio, ele jogou o corpo e voltou....
Ele me ajudou a levantar ,e me guiou até o carro,onde sentei no banco do carona. Ele voltou até o local pegando a mochila e a faca,olhando em volta checando se havia algo que poderia nos incriminar. Jimmy colocou a mochila no porta-malas e entrou no carro.
Ele seguiu dirigindo pela rodovia. Eu podia sentir seu olhar sobre mim em alguns instantes. Já havia conseguindo para de chorar, o vento gelado que vinha da janela fazia meu queixo tremer, eu olhava para um ponto fixo a minha frente, toda a cena voltava como um cena gravada na minha cabeça. O olhar de Josch, a expressão de dor na cara dele, o grito dele ecoava na minha cabeça repetidamente.
-Foi o melhor para você, Jason, a vida não é fácil. – ele tocou na minha mão para tentar me reconfortar. Como se isso fosse possível. Encolhi meu corpo com o toque dele, sem mudar o foco do meu olhar .
Eu não reparei no tempo, nem no percurso que fizemos, mas senti o carro parar. Jimmy saiu do carro e senti ele abrir o porta-malas. Minutos depois ele abriu a porta perto de mi e se abaixou pegando minhas mãos e tirando as luvas, só agora eu consegui lembrar delas. Ele fechou a porta e eu o segui com o olhar e reconheci. Era o mesmo local onde ele havia queimado as coisas da outra vez , ainda havia a carcaça do outro carro queimado e tinha o barril de metal, também queimado. Ele ia caminhado até o barril jogando as luvas, ele tirou a camisa e a calça jogando no barril, ficando apenas com a cueca boxer preta. Jimmy abriu a mochila e tirou rápido uma calça qualquer preta e um moletom vestindo e em seguida jogou um liquido de uma garrafa pequena, tocando fogo no barril. O vi voltar rápido com a mochila, entrando no carro e jogando amochila em qualquer canto.
-Agora vamos cuida de você.
Ele seguiu com o carro, arrancando, eu continuava no mesmo lugar. Meu corpo queria reagir, se movimentar ,mas minha mente simplesmente havia desistido, era demais, só queria um momento para tentar aliviar, mesmo que por um momento .
Muitos minutos depois vi o carro para mais uma vez, olhei para frente e vi minha casa. As luzes ainda estavam todas ligadas fiquei espantando pois já eram pra todos estiverem dormindo . Jimmy me olhou por alguns instantes, logo depois sai do carro e deixei ele lá.
Entrei em casa levando um susto meu pai e minha mãe estavam acordados minha mãe estava chorando e meu pai estava serio com um tablet em sua mão . eu já sabia oque tinha acontecido algo dentro de mi já falava que eles de alguma forma viram o vídeo .
-pai, mãe, porque vocês estão acordados até agora?
- MICHAEL JASON AGNES ! E VOCÊ NESSE VIDEO ? EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE VOCÊ É UMA BICHA! Senti que a casa caiu com a expressão dele ele estava serio com os olhos vermelhos e com bastante ódio dando o play no vídeo me amostrando o vídeo e apontando enquanto falava,
-Pai ,não use essa palavra . ele não palavra de gritar
- E oque importa a palavra? Oque importa é que você gosta de homem .e o pior que um vídeo seu anda circulando por ai. Meu deus com que cara eu vou olhar para as pessoas. Eu tenho vergonha de você Jason. Você quer ser mulher. Meus deus que vergonha eu tenho de você você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida porque você não morreu no acidente. Porque você tinha que viver Jason pra me dar desgoto porque ?
Minha mãe não conseguia falar nada apenas chorar.
- Pai, eu não quero ser mulher.
- Cala a sua boca enquanto eu falo enquanto eu falo com você e não me chama mais de pai . cala a sua boca seu viadinho de merda.
Nessa hora ele me deu um soco. Eu já estava tão traumatizado por ter matado Josch e na hora que chego em casa ainda acontece isso meu deus. Eu cai sobre a estante de madeira, quando ele veio de novo para cima de mim . dessa vez minha mãe veio ao meu socorro e conseguiu fazer com que ele parasse . levantei com a boca sangrando e fui correndo para o meu quarto tranquei a porta com a chave e fiquei na cama.
Do meu quarto , eu poderia ouvir os gritos dele. Eu estava com muito medo e o meu coração batia rápido e parecia que ia explodir dentro do meu peito eu estava com milhões de coisas no meu pensamento o acidente de isabelle e Cody . o vídeo de Josch. O jimmy matando garotos em meu nome , eu matando Josch e meu pai me dando um soco na cara .meu coração estava super apertado. Eu nunca tinha visto meu pai daquele jeito . eu ouvir passos pesados na escada, percebi que ele estava subindo e sem saber oque fazer, mesmo com a porta do quarto trancada, me escondi dentro do armário .
Ele gritava e dava murros na porta.
- Abra a porta Jason
Minha mãe tentava interferir, pedindo para ele se acalmar, mas não adiantava, ele continuava a gritar e esmurrar cada vez mais acho que se ele tivesse conseguido entrar, ele teria me matado. Derrepente o silencio se instala . eu queria tanto que o Jimmy estivesse aqui por estranho que apareça ele pode me confortar. Quando derrepente vi uma silhueta no meu quarto olhei pelas brechas do armário e vi era Jimmy . abri a porta do armário e sai chorando jimmy olhou para mim e apenas me carregou até a cama no sillencio .
-Porque ele fez isso com você ?eu escultei a gritaria do lado de fora achei que você estivesse precisando de mim.. falou sussurrando
- Jimmy ele viu o vídeo ele soube da pior forma possível o que eu sou. Mais ele não me aceita e nunca vai me aceitar o que mais me doi e que ele preferia que eu tivesse morrido Jimmy sabe o quanto isso foi difícil pra mim ?
- Eu posso imaginar Jason, eu te amo entedeu e se ele te fazer outra coisa outro mal agente pode fugir por ai ... para longe e ele nunca ira sabe mais de nós.
- talvez Jimmy mais eu não quero mais falar nisso apenas quero ficar aqui com você. Mais ja imaginou se ele abrisse essa porta e nos vesse aqui ele nos mataria .
- eu não deixaria. Mas se você quiser que eu vá...?
-Não me deixe sozinho .Jimmy promete que não vai nunca me deixar sozinho. ?
Ele saiu da cama e eu senti um vazio dessa vez por completo no meu peito. Então eu ouvi ele afastar a cômoda para a porta. E ele voltou a deitar do meu lado e deu um beijo na minha boca.
-Eu não vou . nunca irei te deixar.eu prometo
- me desculpe pelo que te fiz fazer Jason eu não deveria ter feito isso com você.
-Eu agora não me arrependo de ter feito o que eu fiz o Jason mereceu olha oque ele me fez.
- e isso e verdade... mais não vamos falar dele agora . você precisar cuidar do seu machucado que seu pai fez amanha estará roxo.
- eu dou um jeito nisso depois ... ele me perguntou se meus pais tinha percebido que minha roupa estava melada de sangue eu disse que tenho certeza que não. Ele me ajudou a tirar a roupa e colocou num saco e voltou atenção para mim com uma pequena ducha que tinha na banheira, me ajudou a tirar o sangue e cuidou do meu machucado no rosto pegou uma toalha e me ajudou a secar . me entregando uma roupa limpa que estava pelo banheiro.
Jimmy me carregou mais uma vez, levando me ate minha cama, deitando se ao meu lado outra vez.
-Sabe pensei que você nunca mais iria olhar na minha cara
- eu preciso de um tempo pra pensar... mais não quero ficar longe de você... apenas espere até que eu durma e vá embora. Não quero ter mais problemas.
-Claro.. – senti o lábio dele tocar minha bochecha.
***** lado do Jimmy....
Olhei para o relogio ao lado da minha cama eram 10 H da manha bocejei e me levante seguindo para o banheiro. Tomei um banho rápido, colocando um jeans qualquer e uma camisa preta lisa. Coloquei o All Star, peguei meu celular e sai do quarto. Desci as escadas rápido. Dava pra ouvi a voz da minha família na sala comentando algo que assistiam. Não estava com a mínima fome peguei minhas chaves e sai de casa com cuidado para que não me ouvissem. Eu precisava ver como ele estava essa manhã. Eu sabia o que eu fiz não era o certo, mas ele precisava daquilo, ele precisava saber oque aconteceria se ele me trocasse por outro mais uma vez, ainda mais por aquele verme. Ele precisava saber que era meu. E de mais ninguém. E ainda por cima ele está sofrendo por causa do Josch. Por culpa desse verme o pai dele ficou sabendo da pior forma possível oque ele é. E ele não aceitou e ele está arrasado por isso preciso saber como o meu Jason está . se o pai dele tiver feito outra coisa com ele . eu não perdoarei o pai dele .
Atravessei a rua indo em direção á porta dele. Logo tocando a campainha umas duas vezes. Ouvi alguns passos e logo a mãe dele abriu a porta meio triste.
-Jimmy... como você está?
-Eu estou bem, e a senhora?
- mais ou menos filho ... mais em que posso te ajudar ?
-Sim. Er.. eu poderia falar com Jason? È algo importante.
- Ow jimmy , ele não está no momento – minha cabeça embaralhou por um minuto. Ele já estava assim tão bem?!
-Er... ele vai demorar? Eu poderia esperar ele talvez.
- Se você tiver paciência de esperar por uma ou duas semanas ou quem sabe até um ano. – ela falou quase engolindo o choro.
-Como assim, uma ou duas semanas ou quem sabe um ano?
- o pai dele acordou hoje e o obrigou ir para casa da tia dele. Ele concordou disse que precisava de feria. Ligamos para o doutor dele e ele disse que ele poderia ter estresses e coisas assim com o colégio. Então ele foi hoje de manha bem cedo passar uns dias ou meses quem sabe na casa de uma tia. Em uma cidade por aqui no texas mesmo . desculpe te desapontar também esta sendo difícil pra mim.
Eu forcei um sorriso para ela me despendindo e me virei enquanto ela fechava a porta, apenas tentando imaginar o que deu na cabeça dele dessa vez . o pai dele o obrigou droga.
Continua . gente e esse capitulo foi meio fraco né? Me desculpem... mais já terminei de escrever todos os capítulos e digo oque vem por ai vai suprender vocês ... ta chegando o capitulo final contagem regressiva apenas 3 capitulos . e digo uma coisa esses três capítulos vai ser cheio de revelações... enfim comentem por favor sei que foi fraco ....