episodio 11 parte 1
Parte da série Os Sulivans
Gente esse capitulo vai ser divido em 2
Manu : to sem internet não tive como te avisar que iria postar agora me desculpe.
Fleur: senti sua falta nos comentarios. Eu não sei to indeciso no futuro da taylor porque se eu dizer sim vai acontecer uma coisa .. e se eu dizer não vai acontecer tabem outra coisa.
Victor secrets :obrigado por comenta
Mic: cara ele seguiu a razao dele kkk. Obrigado por comentar.
Theuzinho; obrigado por comentar .. continue comentando
Oliveira:obrigado por comenta
E se eu me esqueci de alguem me desculpe... porque to apressado srsr
Capitulo 11 parte 1
Um mês. Fazia exatamente um mês desde que eu não trocava sequer um ´´Bom dia´´ com o Sulivan. Ficava com certa agonia em pensar que eu poderia até não falar com Jimmy nunca mais, mais era o melhor para mim. Eu acho.
-Droga, Michael! Corta isso direito !- ouvi o grito de Taylor ecoar pela sala de artes enquanto eu tentava fazer uma chama com papel vermelho.
- Eu estou tentando ok? Você sabe que minha coordenação motora é uma porcaria ,eu falei pra não me colocar no grupo de recorte !
- para de reclamar e corta isso certo!- ouvi ela gritar enquanto caminhava entres as mesas com uma prancheta na mão, como se fosse um capitão treinando uma equipe do exercito. Ela estava insuportável e tudo só piorou essa semana, exatamente um semana para o baile que esse ano seria temático : Céu e Inferno, e seria de máscaras. Era nosso ultimo baile no colégio e Taylor queria algo inesquecível. Para mi tanto faz tanto fez ... so estou aqui por ela pois ela merece minha ajuda minha melhor amiga merece mesmo estando insuportável... – Ok gente, amanhã podemos continuar, já estamos em 80% da decoração pronta e espero amanhã terminem tudo para começarmos a arrumar a quadra de esportes. – um suspiro ecoou por toda a sala, eram umas 15 ou 20 pessoas ajudando na organização e eu aposto que todas as 15 ou 20 pessoas não aguentavam mais os gritos de Taylor .todos já tinha saído ficando só eu e a Taylor.guardava todos os meus pertences na minha mochila quando senti um par de mãos surgir por de tras de mi e beijando o meu pescoço. Era o josch.
- Rainha Taylor finalmente tirou a coroa por hoje e liberou seus súditos...
-Rainha Taylor não tem noção do quão BITCH ela está sendo com todo esse baile !!- falei bem alto fazendo ela ouvir e segundos depois senti um tapa na minha nuca fazendo um ´´ Outch´´ escapar da minha garganta.
-Pois depois do sucesso que o baile vai ser vocês podem agradecer a ´´rainha Taylor´´ por tudo ela está fazendo ela estará no seu trono esperando um agradecimento de cada um, seguindo a um beijo nos pés dela.- Taylor nos empurrou passando pela porta rindo, eu e josch seguimos ela andando pelo corredor até sair do colégio e parar no estacionamento como sempre. Não tinha ninguém. Encostei-me ao grande carro preto sentindo o corpo de Josch prensar ao meu e me beijando com urgência .
- Oh! Tudo bem que vocês quase não se beijam mais não precisar tudo isso e na minha frente né ..vão para um quarto não quero ver vocês se pegando !- Taylor tapou os olhos com uma das mãos fazendo cara de nojo e seguindo para o seu carro.
-rainha Taylor que trate de arranjar um rei para acabar com a inveja e nos deixar em paz !- Josch gritou voltando a me abraçar, olhando para mim.- planos para hoje á noite ? comprei filmes novos e estava planejando assisti-los com você hoje na minha casa...
-Hm...Proposta muito boa. Mas tenho que terminar um trabalho de historia, e se eu não entregar amanha, vou estar em sérios problemas com aquele professorpervetido.
-Ele ainda tenta algo com você? Eu deveria ensiná-lo uma lição . E não tem nada haver com história...
-Heyjosch, não precisa se preocupar ok, eu s...
-´´Eu sei me cuidar sozinho´´. – Ri com a tentativa dele imitar minha voz. – eu não aguento mais ouvir essa frase, sabia ?
- então pare de se preocupar que eu paro de repetir a maldita frase .- ele abriu a porta do carro do lado do motorista e eu abri a porta do outro lado. Desde que eu e Josch começamos esse relacionamento não oficial ele me buscava e me levava para casa depois do colégio. – Talvez amanhã eu possa achar um tempo na minha agenda para um filme... – falei vendo um sorriso aparecer no seu rosto enquanto saiamos do estacionamento. – eu disse talvez... amanha irei ver o meu terno e o vestido da Taylor . falando nisso, você já encontrou um terno?
-Estou trabalhando nisso ... – o olhei serio esperando ele me contar a verdade . – ok, eu nem lembrei.
- Claro....
-michael .é um terno , qualquer um deve servir, são todos iguais praticamente . até o seu vai ser igual o meu...
Olhei pro outro lado o ignorando .
-Hey Jason. – senti sua mão pousar em cima da minha . – você deve se preocupar com isso. Você é a peça importante lá. Você e a Taylor .você vai ver o meu e o seu terno vai ser praticamente igual.
- Se você acha, não sou eu que vou mudar sua opinião . – falei tirando minha mao debaixo da sua.
- odeio chantagem emocional... Ok! Você venceu hoje mesmo eu vejo um terno bem bonito, satisfeito ?
-Sim, estou, muito obrigado! – sorri dando a ele um beijo e saindo do carro seguindo para minha casa.
*************Lado do Jimmy ************
Dei uma ultima tragada no cigarro já ao final ,prendendo a fumaça por alguns segundos e logo depois a liberando lentamente, sentindo a nicotina fazer efeito me acalmando. Joguei o cigarro pela janela e segui pelo meu quanto, prendendo a atenção no meu reflexo no espelho. Meu cabelo estava totalmente baguçando e sem brilho, havia uma leve olheira embaixo dos meus olhos, e Deus, o que ele havia feito comigo! Eu parecia ter emagrecido um pouco. Resumindo eu estava acabado. Vestia apenas uma bermuda, deixei meu corpo cair na cama e fiquei olhando para o teto por um tempo, era isso que se resumia minha vida ultimamente , acordar, forçar meu corpo a comer alguma coisa, e esperar ele chegar do colégio com o novo brinquedinho dele, depois eu voltava pra cama e passava o resto do dia ali. Era difícil lembrar a ultima vez que havia visto o sol. Quando eu estava lentamente fechando os olhos, ouvi a portaabrir abruptamente e um criança pulante e sorridente surgir. Realmente não era oque eu precisava agora.
- Jimmy! Está todo mundo lá embaixo aproveitando o dia, o sol está superforte. Só falta você lá.
-Heather, quantas vezes eu tenho que lembrar pra bater na porta antes de entrar ?
-Se eu batesse você não me deixaria entrar. Simples . – ela falou fazendo uma cara de ´´dãã, você é lerdo´´ para mi, me fazendo rir leve. Só ela pra me fazer bem agora.
-O que você quer de mim, Hã?- senti a cama afundar um pouco do meu lado quando ela deitou, e logo depois colocou a cabeça no meu tronco.
-Você passa o dia todo aqui dentro, por quê?
-Sou muito preguiçoso pra sair daqui,está muito confortável.
-Eu tenho saudade do Jason. Por que ele não vem mais aqui? Vocês brigaram, não foi ?- Ela falava com tanta seriedade que nem parecia uma criança. Essa juventude avançada...
-È complicado de explicar Heather.
-Não é,não! Você fala ´´sim nós brigamos´´ ou ´´ não, estamos felizes e a cegonha trará filhinhos no futuro´´- rir com aquela opção dos filhos e que ela acreditava em cegonha rsrs .acariciei seu cabelo longo enquanto riamos. Heather era a única que conseguia me fazer rir, não importasse o que acontecesse
- Porque você não vai curtir a piscina junto com os outros?
- Não quero te deixar aqui dentro sozinho.
-E se eu sair do quarto, você vai ?
-Se você prometer ir passear em algum lugar, sim.
-Eu prometo.
-Vou escolher sua roupa. – Ela falou pulando da cama e abrindo meu guarda-roupa animada.
-Eu não disse que iria agora.- o olhar que ela lançou para mim foi tão intenso que eu fiquei com medo. Levantei rápido pegando uma camisa branca que ela havia colocado na cama.
-Ew! Você não vai tomar banho? Ewewew!- rolei os olhos seguindo para o banheiro . tirei a pouca roupa que usava e me joguei no chuveiro, demorando uns 3 minutos lá.
-Heather,preciso me trocar...
-Esse foi o banho mais mal tomado que eu já vi.
-Eu estou a um passo de desistir, então...
- Ok,ok,ok –ela sentou na cama virada para o lado oposto mexendo em alguma besteira no meu celular.Abri a porta do guarda-roupa me escondendo atrás, e coloquei rápido uma boxer preta.- A roupa esta na cadeira.! – olhei para o lado e vi a cadeira logo do meu lado. Vesti a calça jeans escura, a camisa branca lisa e calcei um sapato preto qualquer. Heather subiu na cama pra ficar da minha altura e passou a mão pelo meu cabelo úmido,jogando para trás,mas um pouco desarrumado. – Meu irmão é muito lindo ! Jason vai voltar em um minuto . – peguei meu celular, minha carteira e minhas chaves, enfiando tudo no bolso , e carreguei-a – então, aspirante a cupido, hora de sair do meu quarto.
- depois de todo o meu trabalho, você deveria me pagar um sorvete enorme ,não acha?
- Sabia que atrás disso tudo tinha uma intenção. Se a mamãe deixar....- Coloquei-a no chão vendo correr até o quintal onde estava toda a família.
- Mãe! Vou com Jimmy tomar sorvete. Tchau!
-Hey,Hey! E desde quando seu irmão te leva pra fazer alguma coisa?- Vi minha mãe perguntar pra ela, mas olhando diretamente para mim.
-Mãe, é só um sorvete. Isso não vai matar niguém. – Enfatizei a palavra a vendo suspirar forte.
- Quero os dois de volta em duas horas, no máximo .-Heather pulou sorrindo e correu até sair de casa, me fazendo correr atrás dela em direção ao carro.
- não sei como você pode não querer sorvete. O dia está tão quente Jimmy!
-Heather, você já me fez sair de casa, me fez gastar dinheiro comprando roupa pra você, chega não?- Falei sentando na mesa e colocando várias sacolas no banco do lado.
- Você é meu irmão e está solteiro, então sou a única pessoa com quem deve gastar seu dinheiro no momento .
-Oh, desculpe-me senhorita gasto –todo-dinheiro-do-meu-querido-irmão. Agora termine logo esse sorvete pra irmos embora ou nossa mãe vai nos matar.- ela riu colocando uma enorme colher de sorvete na boca.
Demorou alguns minutos pra ela terminar,peguei as sacolas tudo de novo e saímos do shopping em direção ao estacionamento de mãos dadas, quando estávamos chegando perto do carro ela soltou minha mão e saiu correndo sem falar nada.
-Heather!!! Corrir atrás dela, mas parei logo que vi para onde ela correu. Ou melhor, para quem. Vi Michael abraçando ela. Ele estava com a amiga dele e segurava uma capa igual ao que guardava a fantasia quando teve a festa,mas dessa vez dava para ver que era um terno formal, e Taylor segurava uma capa tabem mas dava para ver que era um vestido longo.
Ele me olhou sério largando Heather,dava pra ver o quanto ele tinha ficado tenso.
-a próxima vez que você sair correndo assim,eu nunca mais te levo pra lugar nenhum! – reclamei com ela virando para Jason. – Desculpa por isso. – falei serio procurando a chave do carro pelo meu bolso e destravando o carro.
-Você não precisa se desculpar.
-Oh,pelo amor de Deus, se beijem logo,por favor!. – olhei sério pra criança do meu lado.
-Heather, entre no carro agora.!
-Adorei essa garotinha. – Ouvi a amiga dele falar segurando o riso.
-Jimmy, eu só estava brinc...
-Heather,entra no carro. Por favor.- ela rolou os olhos e entrou no banco de trás do carro,olhando o que acontecia pela janela.
-Olha, Jason, eu vou te esperar no carro ok. –falou a amiga dele.
-Não precisa, eu já estou saindo. – falei me virando para o carro. Mesmo assim, a garota virou e seguiu para o outro lado do estacionamento. Jason não dizia nada, ficou parado olhando para baixo.
-Jimmy...- ele murmurou.
- Você deveria estar com seu novo brinquedinho não ?
-Jimmy, não é isso, é que...
-È o que então Jason ?- me aproximei dele, o vendo dar um pequeno passo para trás. – Ou você já se cansou dele também?
-È o melhor para mim.
- Pois eu te agradeço por todo seu egoísmo.- entrei no carro e pisei no acelerador, o fazendo sair da frente do carro rápido .
.......Lado do Jason*****
Respirei fundo antes de tocar a campainha da casa de Josch.Ter encontrando Jimmy estava totalmente fora dos meus planos . E ter visto o estado que ele se encontrava,dava pra ver as olheiras e a aparência pálida dele,me fazia ainda pior saber que eu tinha haver com aquilo.
Toquei a campainha .o pai dele abriu a porta sorrindo .
-Michael Jason! Deve ser você. Como você está? Entre por favor !- Sorri entrando na enorme casa, vendo Josch surgir pela escada e me abraçar forte.
-Hey baby. – ele me beijou logo depois parando e olhando para frente meio incomodado. Virei o rosto na mesma direção que ele e vi seu pai nos olhando com uma cara estranha e um sorriso falso. Ele não parecia com Josch nem um pouco mais não me importei ele devia ter puxado para o avô dele algo assim.
-Er... Pai você não tem que ir para o anivessario do meu tio...?
- Oh sim! Já havia esquecido !.ele riu, pegando alguns pertences na mesa de centro da sala e indo até a porta. – então garotos , não façam nada que eu não faria . ou faria...
-Pai você vai se atrasar! – ele falou me fazendo rir.
- Bem ,sedivitam com o filme.- ele saiu nos deixando sozinhos.Fui até o sofá e me sentei esperando ele .
-Então ,oque vamos assistir hoje?
-Hoje temos Um amor para recordar e com terror Sexta Feira 13.
-Serio,Josch. Esses são seus ´´Novos Filmes´´? – Eu ri o vendo colocar o filme de romance e logo depois se jogar do meu lado no sofá.
-Na verdade o filme novo era só um pretexto para você vir. O plano é colocar qualquer filme enquanto eu te agarrava no sofá. – Nossas risadas ecoaram pela casa enquanto o filme começava.
-Um plano bem arquitetado o seu.
-Você acha? – O vi inclinar na minha direção me dando vários selinhos .
-Garoto esperto você...- Passei a mão pelo cabelo dele e puxei sua nuca, o beijando, amao dele pousou na minha coxa alternando entre caricias e apertos o beijo ficava cada vez mais urgente, ele me puxou pela cintura, me fazendo sentar no seu colo.
--Que tal irmos para o meu quarto?
-Você esta tendo ótimas ideias hoje, Ele riu tentando me carregar pelos braços mas não conseguiu fazendo agente rir mais ainda. Derrepente me lembrei Jimmy conseguiria me levar pelos braços .... então agente foi subindo as escadas chegando no quarto ele tentou denovo me levantar e me jogou na cama . sem nem se preocupar em fechar a porta.
Josch tirou a camisa deitou por cima de mim beijando meu pescoço, por um momento veio Jimmy na minha mente. Mordendo minha orelha enquanto ria.
-AhhJi..JOSCH! rezei pra que ele não tivesse percebido, oque pareceu funcionar, balancei a cabeça pra fazer os pensamentos desaparecer e tentei me focar nesse exato momento . E nesse exato momento trocar o nome dele não seria uma boa coisa.
Josch puxou minha camisa para cima para que eu o ajudasse a tirar. E segundo depois ela já se encontrava em um canto qualquer do quarto, não me importava nesse exato momento .eu tirei a minha calça no mesmo momento que ele fazia o mesmo com a dele, quanto menos tempo perdido melhor !E deu pra sentir o quanto Josch estava animado com esse momento quando ele forçou seu corpo ao máximo no meu, me fazendo puxar seu cabelo forte.
-Só não me deixe careca,Jason- ele riu puxando meu lábio.
O celular dele não parava de tocar o que começava a me irritar.
- Melhor você atender, pode ser algo importante. – ele olhou no visor quem era rolando os olhos e jogando o celular em qualquer canto, como nossas roupas.
- O que importa nesse momento é apenas você. Apenas você.
-SEGURA ISSO DIREITO CRIATURA!!- faltava um fiozinho de paciência pra não descer e pagar alguém pra dar na cara da Taylor .esse grito foi tão forte e fez toda a quadra olhar assustado.
-SE VOCÊ PARAR DE GRITAR TALVEZ EU SEGURE DIREITO! – Eu tentava amarrar uma das faixas que simulavam uma nuvem em um canto do teto. Eu estava com todas as minhas forças para não olhar pra baixo .
-EU SÓ ESTOU FALANDO QUE ESTÁ TORTO!
-OK OK,JÁ ENTEDI!
Terminei de amarrar a porcaria e desci o mais rápido possível da escada. Paramos um do lado do outro e demos uma olhada 360° pela quadra.
-Até valeu a pena todos os seus gritos.
- Querido, tudo em que eu estou envolvida vale a pena . – Taylor falou mandando um beijo na minha direção.
- Nem um pouco modesta...
-Então, que venha amanha. Ah uma manhã inteira no salão de beleza .tem coisa mais encantadora ? – dava para ver o brilho nos olhos dela. Ok, eu admito, eu tabem estou muito animado. Ultimo baile do colégio .Não tem como não ficar animado com isso !
-Matt está tão animado quanto eu. O que é muito raro num hetero.. – ela riu fazendo uma cara estranha.
- E o josch, já preparou o terno também ?
- Segundo ele sim .na verdade eu não o vi o dia inteiro, nem mesmo consegui falar por telefone . E agora não sei como ir para casa .
-deve estar ocupado também. Vamos , eu te deixo em casa.
-Obrigado.
-sempre que seu novo transporte escolar te deixar na mão, sua melhor amiga estará aqui.
Segui para o carro dela, durante todo o caminho ficamos conversando sobre o baile. Eu e ela animados dentro de um carro enquanto tocava ´´Lady gaga Bloodymary, Paparazzi,Bad romance ´´ era o mais que esperado . minutos depois cheguei em casa. Todo o meu dia se resumiu em ouvir musica, assistir TV e comer besteiras. Já era noite quando eu sentei na cama depois do jantar , eu havia passado base nas minhas unhas . e esperava secar quando ouvi um pequeno barulhinho vindo do meu celular avisando que eu tinha um e-mail novo, peguei meu celular e vi que tinha um pequeno link de vídeo. Junto havia várias e-mails de alunos do colégio que o vídeo também havia sido mandando. Optei ver pelo computador. Abri o e-mail e cliquei no link , logo depois desejando não ter feito . havia vários garotos , e cada um tinha alguma oferecida jogada no colo deles todos onde parecia ser a área VIP da boate que eu havia ido mês passado. A mesa estava cheia de copos e garrafas .de todos os rostos eu apenas reconheci um, o que já bastava.
´´ Não acredito que você conseguiu foder com aquele viadinho!Depois daquele acidente ele até parecia uma mosca morta.´´
´´- eu não acreditei em você quando você disse que ele namorava com o Cody!´´
- è cara no dia do acidente eu estava na mesma festa que eles e vi eles se beijando. Mas vocês não acreditaram. Então fiz essa aposta .
´´Vocês não sabem como foi fácil iludir aquele viadinho ele acreditou que um garoto de programa que eu tinha contratado para fingir ser meu pai. Ele acreditou que ele fosse meu pai. Ele acreditou em tudo que eu falei ele até pensou que eu fosse igual ele. Vocês não tem noção de como foi iludir aquele viado aqui o garotão aqui ok ´´ Risadas*
`` agora a pergunta que todos querem saber : como foi comer um viado ou melhor como foi comer o Jason ele e bom de cama ou é mercadoria barata ?``
`` digamos que no final aguentar toda aquela chatice e teatro compensou .vocês querem ver o vídeo que eu fiz com a câmera que deixei no meu quarto ?`` ele falou terminando toda a bebida dentro do copo `` agora que vocês viram como eu comi esse viado e como ele gemia agora tratem de me dar o dinheiro desculpem se a aposta foi fácil !´´ * mais risadas *
Eu não conseguia pensar em mais nada. Eu não conseguia chorar. Ele não merecia nem isso. Muito menos sorrir. Apenas fechei o e-mail e deitei na cama, sem falar ou fazer mais nada, e dormi.
Acordei com o despertador. Peguei meu celular e lá haviam chamadas de Taylor , e umas 10 chamadas dele, sem falar em mensagens pedindo para eu responder, ligar assim que possível, que não era nada mais que um mal entendido. Joguei meu celular na mochila, levantando e tomando banho. Vesti qualquer camisa com uma calça e all star e saí do quarto penteando meu cabelo com a mão. Meu pai já havia saído para o trabalho e minha mãe estava colocando alguns pratos na lava-louça.
-Heyfilho . Grande dia hã? – ela falou dando um abraço apertado em mi . Eu não faleinada,apenas bebi um copo de suco e fui em direção á saída. – Michael aconteceu algo?
-Animado para o meu grande isso,só isso. – Rolei os olhos saindo de casa,coloquei óculos escuros para niguem perceber caso eu chorasse. Vi Jimmy aparecer na porta me olhando .Provavelmente ele teria visto o vídeo pelo e-mail da irmã mais velha, que estudava no colégio. Entrei no carro, nem pra ele eu estava com paciência nesse exato momento. Sai da garagem e segui pela rua,vendo pelo retrovisor ele olhar na minha direção.
Logo que cheguei no salão vi Taylor me esperando encostada no carro dela. Sai recebendo um forte abraço dela.
-Como você está?
-Anda, vamos nos atrasar. – ignorei o abraço e entrei,vendo o cabelereiro de sempre nos esperando sorridente.
-Jason... – peguei uma revista e sentei na cadeira,fazendo o mínimo contato possível com todos, até mesmo com o cabelereiro que insistia em contar uma historia totalmente sem sentido sobre uma mulher que frequentava o salão.
Como era esperado , demorou a manhã toda para que a Taylor ficasse pronta. Eu apenas mandei aparar o meu cabelo ,limpamos e tivemos hidratação no cabelo e na pele e depilação nas sobrancelhas e fiz a minha barba . Taylor ah Taylor fez tudo que você possa imaginar para que ficasse mais bonita.
Eu e Taylor pagamos o salão e seguimos até a saída eu com a mesma expressão que eu havia acordado.
-Jason ,você precisa falar,desbafarr. È pra isso que eu estou aqui, sou sua melhor amiga.
-Taylor, nós temos uma festa daqui a 4 horas, tenho que ir para casa terminar de me arrumar. Te vejo mais tarde. – dei um beijo no rosto dela e segui para o meu carro, dirigindo até minha casa,onde havia um carro na frente. Um carro que eu sabia quem era.Uma Lan Rover especificamente.
Entrei em casa ainda sem nenhuma emoção vendo Josch se levantar do sofá assim que eu entrei.
-Jason seu amigo resolveu te visitar .- disse a empregada(Rose) que trabalhava naquele dia arrumando a casa ela so trabalhava durante uma vez na semana .ela já foi minha baba então ela gosta muito de mi e etc.
Derrepente quando ela falou aquilo uma raiva invadiu meu corpo eu pensei que eu não iria fazer mais nada mais quando eu me dei por conta eu já estava dando um soco na cara do Josch e o sufocando com as duas mãos no pescoço dele.
-Como você pode fazer isso comigo seu idiota ! eu gritei logo depois sendo segurado por Rose me tirando de cima de Josch.- O que está acontecendo aqui Jason? Ela falou olhando pra mi e para Josch na hora que seu pai e sua mãe chegar irei contar tudo oque aconteceu aqui se vocês não me contarem o porque vocês estão se atracando !
- Rose acontece que ele não é meu amigo ,ele é um idiota que me enganou ele é a pessoa mais falsa do mundo, eu pensei que pudesse confiar nele mais ele simplesmente era uma grande mentira!
-Josch você pode me explicar.?
-Não rose ,serio não se mete nesse assunto,apenas finja que nunca nada aconteceu aqui e que eu não conheci ele ,por que pra mim já esta facílimo. – rose apenas ficou olhando sem enteder nada!
-Jason me esculta nós precisamos conversar! Me desculpa!
- Não tenho nada pra falar com você. E já escultei tudo que eu queria agora sai da minha casa! Senão quiser levar outro soco no meio dessa sua cara sinica !
-Jason por favor ....
-SAI DA MINHA CASA AGORA !- ele olhou uma ultima vez pra mim e saiu lentamente como se quisesse que o parasse e dissesse que estava tudo bem . rolei os olhos e empurrei porta a fora,batendo a porta com força.
-Você quer conversar sobre isso .
- se a Taylor ou alguém chegar, me chama por favor vou comer alguma coisa. – Segui para a cozinha respirando fundo e peguei parte de uma lasanha que havia sobrado. Uma hora depois ouvi Rose me gritar da sala avisando que meus pai haviam chegado.
-Michael ,o carro está pronto! – ouvi meu pai gritar do andar de baixo da casa ajeitei minha gravata e coloquei a mascara no rosto a amarrando com uma fina fita preta atrás da minha cabeça enquanto caminhava escada abaixo.
Meu pai estava encostado perto da minha mãe que segurava uma maquina fotográfica e me olhava com um enorme sorriso no rosto.
-Hey querido! Você está lindo! Até parece um príncipe com essa roupa!
-Só falta a Princesa... - sussurrou recebendo uma cotovelada da minha mãe.
-Pronto para a foto ?
-Mãe, eu realmente não estou com animação para foto.
-Vamos lá querido. Pelo menos isso. -Rolei os olhos e me encostei numa parede com algumas fotografias da família penduradas. – Eu não estou vendo o sorrisinho lindo do Jason...
-Mãe...
-Sorria Michael! – dei um singelo sorriso logo sentindo minha vista apagar por uns instantes por causa do flash da maquina. Ela me abraçou dando um beijo na minha bochecha. – Rose me falou que você bateu no Josch , acho que foi por causa de namorada...mas seja o que for que tenha acontecido, ele não é seu amigo mais né... E você está lindo e eu quero que você se divirta muito essa noite.
- Pode deixar mãe.. – a abracei forte sorrindo. Agora eu tenho que ir, ou vou chegar atrasado.
-EU te amo! Seu pai também te ama muito!
-Sim,agora vamos.
-Fale que ama ele! – Minha maesussurrou para ele como se eu não tivesse ouvido
- Ele sabe que amo ele.
-Mas ele quer ouvir.
-Pra q...
-Diga! – um silencio se instalou na sala depois do grito que escapou da minha mãe. Meu pai pegou as chaves numa pequena mesinha e abriu a porta.
- Eu te amo filho, agora vamos.
A rua estava silenciosa,apenas ouvia o som dos paços do meu pai e do meu sapato tocando o chão . entramos no carro e meu pai deu a partida manobrando e seguindo pela rua, era noite e não tinha muito movimento na rua então demorou uns 20 minutos para chegar ao colégio.
-Eu não trouxe carteira,caso vocês tentem ligar para o meu celular.
-Quando você quiser ir para casa pegue um taxi e eu pago quando chegar em casa . – ele me deu um abraço e disse – Divirta-se namore muito pega todas essas meninas filho.
- pode deixar pai...
Sai do carro sentindo um vento frio ´percorrer meu corpo. Enquanto eu caminhava até a quadra, pude reparar que nos pulsos dos garotos e garotas tinha uma fita com a cor que o outro par estava usando ; eu senti um vazio dentro de mi em todo o meu braço eu não teria uma garota e nem um garoto para ser meu par...
A quadra de esportes estava com uma iluminação branca no teto onde haviam várias das nuvens que eu ajudei a pendurar um dia antes, mais para o chão tinha uma iluminação baixa avermelhada,que se misturava com algumas chamas falsas que se balançavam com ajuda de ventiladores, e saia um pouco de gelo seco no palco onde tinha um DJ que também usava uma mascara no rosto. Na verdade todos usavam. Menos um que olhava insistentemente para a porta a espera de alguém ,JOSCH. Ele realmente estava lindo, e eu até pensei que ele me esperava até ver uma pequena loira pular nos braços dele dando um pequeno selinho , e logo depois ele colocando a mascara rápido olhando para os lados .
Eu realmente nunca senti tanta raiva em toda minha vida,Òdio misturado com nojo queimava dentro do meu peito. Como eu podia ser Tao burro? Tão idiota? Meu punho se fechou com tanta força e eu sentia vontade de chorar. Até sentir dois braços me abraçar por trás.
- Se eu não tivesse comprado o terno com você não te reconheceria! – me virei vendo Taylor animada me abraçando.
-Você está muito linda Tay!
-Por favor, eu sei ok.- ela falou jogando o cabelo rindo e eu rolei os olhos.
- Onde está matt?
-Foi pegar uma bebida para mim. Ele é bobão, mas até que quebra o galho como par...se você quisesse você seria meu par mas você não quer .... E você ... Está tudo bem?
-Por que não estaria? Está tudo uma maravilha. – Taylor me puxou para a pista de dança e me forçava a pular com ela enquanto tocava :Britney spearstoxic,lady gaga judase etc.
Era ate difícil pra ela dançar com o vestido , e dava para ver que era a preocupação de varias garotas que dançavam por ali,todos dançavam da maneira que conseguissem.
-Ah quase esqueci.- Taylor pegou meu pulso colocando uma pulseira dourada,havia uma igual no pulso dela. – A escola não permitiria ficar vendendo bebida para todos,então tem algo guardado com o garçom para os .digamos ,´´convidados VIP´s´´.
Otimo, a única coisa que eu realmente não queria era passar a noite toda tomando refrigerante.Fui até um Bar improvisado num canto onde tinha dois garotos mascarados.
-Então meu chegado, coca – cola? – rolei os olhos e levantei o pulso mostrando a pulseira. – você tem cara que merece algo mais ... sofisticado.- ele piscou sorrindo e virou para uma pequena mesa pegando uma garrafa com um liquido transparente e misturando com outra bebida dentro de um copo com gelo, e colocou um canudo com uma pequena sombrinha colorida – Tenha uma boa festa. – sorri pegando o copo e caminhei até o lado de fora pra tomar um ar . Era quase impossível respirar direito com tanta gente.
-... EU não acho que ele teria coragem de vir depois dele ter falado tudo aquilo.- ouvi dois casais comentando perto da porta.
-- queria que não fosse baile de mascaras .seria ótimo ver a cara de pateta desse´´ viado incubado´´ do Jason. – eles riram demais e a vontade de chorar veio mais ainda.
Fui caminhando até o estacionamento sentindo algumas lagrimas caírem,dei um gole da bebida apenas para experimentar e senti uma queimação superforte descer pela minha garganta, me fazendo tossir.
-Esse cara quer me matar,só pode.- Analisei o liquido meio avermelhado dentro do copo. – Como se eu tivesse algo a perder . – virei todo o liquido garganta abaixo,de uma só vez. Senti uma pontada na cabeça e pensei por um momento que tinha um vulcão em erupção dentro do copo e que eu estava bebendo a lava de tão forteque era aquela coisa. Fiquei tonto por um momento e tropecei numa pedra, me apoiando rápido num carro.
- Droga. –ajeitei a mascara, quando eu virava para voltar para a festa consegui reparar no carro em que tinha me apoiado. Era um Ford. Mais especificamente um Mustang Cobra. Preto. Modelo antigo. – Um copo já me faz ter alucinação, só pode. - Pisquei várias vezes os olhos pra ver se um carro qualquer aparecia no lugar, mas não adiantou. Não era alucinação, era ele, era “O” Mustang Cobra Preto. - Mas o que... – Olhei rápido em minha volta tentando achá-lo, mas todos os garotos de terno e com máscara, era algo difícil encontrar um em especial.
eu caminhava rápido para dentro da festa. Todos dançavam uma musica lenta. Minha mente começou a rodar e eu me sentei numa mesa vazia fechando os olhos pra tentar passar a tontura.
- Parece que temos um casal apaixonado. A próxima musica foi dedicada à “MICHAEL JASON”.
Vários casais tentavam me procurar entre todas as máscaras, sussurrando algo como “ele está aqui?” e “onde ele está?”, mas logo depois desistindo. Rolei os olhos já cansado daquilo tudo, não acreditava que Josh, mesmo com uma loira qualquer no baile, ainda tentava chamar minha atenção. Levantei da mesa indo em direção à saída, já fiquei tempo demais ali dentro. Born todelrey começou a tocar e eu senti uma mão segurar o meu braço fazendo meu corpo voltar rápido e eu encarar um ser mascarado de cabelos pretos.
- Não acredito que você vai embora logo quando eu te dedico uma musica. – Jimmy sorriu me puxando devagar até a pista de dança onde outros casais já começavam a dançar.
Feet, don't fail me now
Take me to the finish line
Oh, my heart, it breaks
Every step that I take
But I'm hoping at the gates
They'll tell me that you're mine
Senti seus braços envolverem minha cintura e o abracei .escultei algumas pessoas falarem mal mais eu e ele não nos importamos . Impressionante como o cheiro do perfume dele tinha o poder de me acalmar não importa o que tivesse acontecido.
- Você fica lindo de terno . – Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Você também não fica tão ruim de terno... – Ele riu dando um beijo perto da minha orelha.
Don't make me sad, don't make me cry
Sometimes love is not enough
And the road gets tough
I don't know why
Keep making me laugh
Let's go get high
The road is long, we carry on
Try to have fun in the meantime
- Eu vi o video.
- Eu suspeitei, porque pelo que eu me lembro, mandei você me esquecer.
- Você é tão idiota Jason
Choose your last words
This is the last time
'Cause youand I
Wewerebornto die
- Qual parte do “você é meu” você ainda não entendeu? – Se eu não tivesse apoiado nele eu teria caído no chão com a força que ele apertou a minha cintura. As palavras saíram com raiva da boca dele.
- Você está me machucando Jimmy. – Eu sussurrei e apertei a cintura dele também no ombro dele pra abafar o grito de dor, e deu pra perceber que o terno não ajudou a amenizar a dor dele já que ele apertava ainda mais a minha cintura.
- Isso não se compara a dor que você me fez sentir por todo o mês. – Ele largou minha cintura ainda segurando, me balançando no ritmo da musica.
- Me impressiona que não teve nenhuma noticia séria nos jornais. O que foi Jimmy? Perdeu a experiência? - Falei próximo ao seu rosto puxando o lábio dele com força. Eu não sei o que havia dado em mim, mas resolvi entrar no jogo.
Come and take a walk on the wild side
Let me kiss you hard in the pouring rain
You like your girls insane
Don't make me sad, don't make me cry
Sometimes love is not enough
And the road gets tough
I don't know why
Keep making me laugh
Let's go get high
The road is long, we carry on
Try to have fun in the meantime
- Você não tem nem ideia do que eu realmente quero fazer com você nesse exato momento. – A mão dele pousou no meu pescoço apertando-o levemente, mas já dava pra sentir certo incômodo. – Passei o dedão pelos lábios dele dando um selinho após. – Você sabe como eu me divirto imaginando que você é a dono daqueles pescoços. Eu não me aposentaria assim. Eu tenho uma surpresa pra você Jason
- Por favor,Sulivan, eu não estou com paciência pra analisar a obra de arte que você fez num pobre coitado que encontrou pelo caminho.
- Você tem que aprender que me pertence. Não é tão interessante se divertir sozinho Jason, está na hora de deixar outra pessoa se divertir comigo.
Come and take a walk on the wild side
Let me kiss you hard in the pouring rain
You like your girls insane
Choose your last words
This is the last time
'Cause you and I
Wewerebornto die
Jimmy mordeu o lóbulo da minha orelha e me puxou porta a fora da quadra. Havia um sorriso no rosto dele. Aquele mesmo sorriso de quando ele apareceu na minha vida.
- Jimmy, não corre ! - Ele parou e me esperou tirou o meu terno e jogou fora não sei pra que isso. – Jimmy Sulivan !
- Bem melhor assim você dizendo meu nome e sobrenome... Eu não resisto. – Ele riu e eu dei um tapa no braço dele. – Entra no carro. – Ele falou destravando a porta.
- Não acredito que você me perdoou... – Falei entrando no carro e logo depois ele acelerou.
Demorou uns 40 minutos até chegarmos no local. Que por sinal era o meio do nada. Ele parou o carro no meio de uma rodovia deserta que dos dois lados só havia mato e arvores.
– Nem sei por que eu estou aqui. Agora aceitei vir de boa vontade pra minha própria morte...
- Eu não falei que você vai morrer.
Ele saiu do carro batendo a porta, segundou depois ele abriu a porta do meu lado e me puxou pelo braço para fora, me puxando entre as florestas.
- Ótimo, além de você jogar meu terno fora , quer que eu estrague meu sapato numa floresta no meio do nada.
- Cala a boca Jason.
- Você sabe que calar a boca não adianta mais comigo, não é?
- Não sei porque eu não te mato logo e me livro dessa chatice.
- “Eu te amo” – Falei tentando imitar sua voz. – Esqueceu-se disso? – Ele apenas riu. – Droga Jimmy você matou o garoto no inferno? Não aguento mais andar!
- Chegamos. – Ele parou do nada, e as árvores impediam que a luz da lua iluminasse alguma coisa. Era difícil enxergar alguma coisa ali. Eu senti um verto frio logo quando ele se afastou de mim, só dava pra ouvir os passos dele.
- JIMMY?
Um pequeno refletor ligou de repente, apenas iluminando um ponto da floresta. Meus olhos doeram com a claridade, mas logo depois eu vi para onde a luz iluminava. E meu corpo ficou tenso.
Havia no chão uma mochila aberta, e dava pra ver algum objeto de metal ali dentro junto com outras coisas. Meu olhar seguiu a árvore que estava logo do lado, tinha uma pessoa amarrada e amordaçada a arvore, usava terno e uma mascara preta. Jimmy seguiu rindo até a pessoa tirando a mascara fazendo a pessoa olhar assustado diretamente para mim.
- Josh? – Olhei para Jimmy com minha respiração começando a ficar pesada. – Sulivan! Mas que droga é...
- Surpresa Michael Jason!
Continua gente eu só vou postar o outro capitulo quando minha internet voltar beijos e comentem diga oque acharam