capitulo 7 : Sexta feira 13

Conto de Flicker beat como (Seguir)

Parte da série Os Sulivans

Desculpem gente eu disse que iria postar 15 30 . o capitulo nhe , mas não deu minha mãe me fez ajudar ela em casa então eu não pude mexer na net . por favor me entedam . mas em compesaçao esse capitulo esta imperdível .

Respostas aos comentários e agradecimentos

Victor Secrets: dessa vez não esqueci de te agradecer aqui por acompanhar a serie . obrigado por te amado o capitulo beijos e abraços continue comentando espero que goste desse capitulo e desculpa por não ter postado na hora que falei que iria postar quando terminar de ler por favor comente

Mic :ilario mesmo rsrs . ta ai postei outro episodio querido . espero que goste desse episodio... tem uma quase revelação.... quando terminar de ler por favor fale oque achou comente e desculpa mesmo por não ter postado 15 hrs rsrsrs beijos e abraços

Theuszinho: hum leitor novo na área que bom que você esteja gostando. Espero que continue assim e continue comentando por favor beijos e abraços conto com você nos comentários. Desculpe me por não ter postado na hora que falei ...

Indieboy: e ai indieboy quero ver se você continua amando a serie depois desse capitulo. Você e afavor do casal Jimmy e Jason?.... eu não rsrsr... obrigado por comentar e continue comentando abraços e beijos espero saber oque vc achou desse episodio assim que vc terminar de ler.

Fleur : meu deus você e pfta .. conseguiu captar tudo oque eu queria que o leitor pensasse sua resposta esta nesse capitulo....bruxos?... não imaginei essa possibilidade. Mas obrigado por ter imaginado isso . e compartilhar . obrigado por estar Amando o conto beijos e espero saber oque você achou assim que vc terminar de ler . beijos e abraços adoro quando vocês comentam falando oque estão pensando...

Mas vamos ao capitulo. Esse eu escrevi super tenso .... beijos e boa leitura comentem...

Capitulo 7

Jason , onde você está?!!ouvi o grito de Taylor do outro lado da linha.

- calma!acordei tarde.chego em 30 minutos.- desliguei o celular colocando dentro da minha mochila junto com todas as outras coisas que usaria na fantasia no lugar do caderno e livros. Era 10 hrs da manhã. Mas eu nem ligava mais para as aulas de biologia e historia que eu estava perdendo hoje, essa semana minha cabeça não iria conseguir absorver nenhum tipo de informação. Ajeitei minha farda e coloquei o primeiro par de tênis que eu vi pela frente. Peguei a capa com a fantasia e desci correndo as escadas percebendo o ernome silencio que havia na casa. Meus pais já haviam saído para o trabalho,então deixei um pequeno bilhete na mesa de centro avisando que me arrumaria da na casa da Taylor, peguei minha chave e sai de casa trancando a porta.

-Jason!!ouvi Heather gritar meu nome. Ela acenava pra mim enquanto ajudava a mãe, que também sorriu pra mim,no jardim. Apenas acenei de volta enquanto abria a porta do meu carro . por segurança da fantasia resolvi não ir de bicicleta hoje. No mesmo instante que eu acenava Jimmy saiu de casa,seguido pelo olhar da mãe que ficou séria.

-Jimmy onde você vai ?- ouvi ela falar. Ele apenas murmurou um ´´em algum lugar!´´. ele entrou sério na garagem. Nem ao menos tinha olhado na minha cara. Liguei o carro,colocando todas as minhas coisas no banco do carona. No mesmo instante que meu carro saia da frente da minha casa vi um Ford Mustang preto com duas listras douradas na frente modelo antigo sair da garagem da casa em frente em velocidade. Por alguns centimentros nossos carros não se bateram. Ele olhou pra mim e dava pra ver a raiva que ele sentia, os olhos dele estavam vermelhos ,a respiração pesada. Ui. Parece que alguém não curtiu o showzinho de ontem... ele acelerou o carro ameaçando bater no meu, oque me fez instantaneamente dar marcha ré.

- Ficou louco Sulivan ?!- gritei pela janela o vendo segurar com força o volante, cheguei a achar que o volante sairia do lugar pela força que ele colocava.Jimmy manobrou o carro e saiu arrancando com o carro. Aquilo me deixou um pouco assustado. Manobrei meu carro e saí ao meu destino.

- estou vendo que o Camaro amarelo voltou!- Taylor falou vindo a minha direção enquanto eu saia do carro.

- você não achou que traria tudo isso numa bicicleta né?

-nunca se sabe quando o assunto e você. E você vai deixa-lo aqui durante a noite toda ?!

-claro Taylor, eu vou deixar um Camaro no meio de um estacionamento durante uma festa cheia de gente bêbada a noite inteira... rolei os olhos falando sarcasticamente, ela apenas ria.- posso deixar na sua casa e amanha eu vou buscar ?

- nem precisa perguntar .- liguei o alarme deixando todas as minhas coisas dentro do carro .- Bem... feliz sexta feira 13

- quem deseja felicidades numa sexta feira 13?

- EU! E espero que tudo seja feliz e ocorra tudo como eu planejei.- ela enroscou o braço no meu e saiu me puxando pelo estacionamento pulando.

- É o que eu espero...

Passei todo o resto da manhã apenas ajudando ela a resolver alguns detalhes da organização . o colégio ficava na frente da praça dava pra ver todo o comitê correndo para deixar o som e toda a decoração do local . havia algumas barracas que aparentemente venderiam comida e principalmente bebida. O dinheiro sempre ia pra organização do baile no meio do ano. Foi essa correria a manhã toda. Ficamos até umas 14 horas e logo depois seguimos para o salão. Ficamos lá por umas 3 horas Taylor saiu cheia de presilhas na cabeça que prendiam os cachos loiros dela ate que o laquê secasse completamente. eu apenas mandei passar uma base em minhas unhas ,uma limpeza de pele fiz uma mecha violeta no meu cabelo ruivo ate que ficou legal . eu e a Taylor nem ligávamos se estava ridículo sair assim na rua . se bem que todos provavelmente falariam da gente provavelmente estavam em outros salões ou ate mesmo em casa . ou no mesmo estado que a Taylor. Pra falar a verdade tudo o que eu fiz no salão eu poderia ter feito em casa sozinho. Mas a Taylor insistiu no salão teríamos mas emoção. Sairmos do salão seguindo direto para a casa dela. Os pais dela terminavam de se arrumar.

-Jason! Como você esta? – a mãe dela vestia algo que aparentava ser uma bruxa.

-estou ótimo, e a senhora:

-animada. – ela seguiu atrás da gente subindo as escadas, mas se direcionou ao quarto do casal, enquanto eu segui com Taylor para o seu quarto .

Ela tomava banho no quarto de Hóspedes e eu no banheiro dela.e.e. falei que não iria esperar ela tomar banho pois ela custaria muito . e tomaria tempo demais .já que naquele momento eram 17h24min e a festa começava ás19 horas. Demorei pouco no banho,saí e logo coloquei a fantasia de enfermeiro. Era uma calça jeans branca todas rasgada que eu mesmo rasguei a blusa era branca e tinha uma cruz vermelha . o jaleco era branco tabem sai do banheiro vendo Taylor entrar com uma fantasia feminina do freddy Krueger.

- então... oque achou?- ela perguntou girando o corpo mostrando toda a fantasia.

- adorei!! Você ta assustadoramente linda.

- bem que você poderia ter vindo de Jason Voorhees pra combinar comigo...

- não... iria ficar estranho.. e ai oque você achou da minha .

- Han... enfermeiro não é tão assustador..

- espera eu vou terminar .

Peguei o pequeno pote de tinta vermelha na minha bolsa, passando em toda a fantasia e logo depois colocando as luvas que eu já havia pintado em casa.

- agora sim, bem mais interrasante você ta um gato assustadoramente gato.

Terminei de me arrumar coloquei um tênis branco. E lá fomos nós descendo pela escada , A casa estava em silencio os pais dela já devem ter saído fomos no carro de Taylor demorou alguns minutos para já ouvirmos serial killer de lana del rey . a praça estava toda lotada de pessoas, e já havia alguns adolescentes digamos ``altos´´ gritando e fazendo coisas idiotas. Taylor parou na mesma vaga onde meu carro estava mais cedo e olhou uma ultima vez no retrovisor conferindo a maquiagem.

-pronto?- eu apenas confirmei com a cabeça e sairmos do carro de mãos dadas já recebendo alguns olhares de garotas e garotos. Somos do comitê de organização , então é uma regra que estejamos mais apresentáveis do que todos . ou pelo menos mais que os populares... algumas garotas nos olhavam de cima a baixo procurando algum defeito que seja comentário no dia seguinte outras apenas para ter um social um pouco mais elevado eu não me importo com o que falam . mas a Taylor sim.

Durante toda a festa foi assim, falar com as pessoas, dançar ate não aguentar mais, aceitar desafios alcoólicos oferecidos pelos meninos . normalmente os mais velhos que iam a festa ficavam ate umas 23 h e todos os alunos do colégio e jovens da cidade ficava ate o corpo não aguentar mais . cheguei até ver a irmã mais velha de Jimmy curtindo com um grupo pela festa, mas nada dele . não que eu esperasse ele aparecer depois de ver o estado dele hoje de manhã, mas ainda tinha uma ponta de esperança de que ele aparecesse, como todo jovem normal daquela cidade.

-Michael, você por aqui ...- Victoria era uma líder de torcida estilo periguete. Tentava impressionar as outras garotas que estavam com ela . eu ate gosto de falar com ela . sempre me ajudava quando eu precisava, mas naquele momento eu podia sentir o cheiro do álcool na minha boca só por sentir o cheiro dela. O cheiro era tao forte que começava a fazer minha cabeça doer junto com todo aquele som e aglomerado de pessoas no mesmo estado que ela. Victoria tentava me abraçar , me pegando pela cintura.- hum enfermeiro.... talvez eu te chame pra cuidar da minha ressaca amanhã.- ela ria alto e forte . as amigas dela que estavam por perto mesmo sem ouvir uma palavra que ela disse pra mim riam junto com ela.

-Victoria, agora não ok? Me deixa em paz no momento ,depois conversamos.

- qual é Jason, noite de festa você poderia ao menos me dar uma chance hoje , oque você acha? Vi o corpo dela se inclinar na minha direção numa tentativa de me beijar.

- eu disse me deixa em paz! Eu empurrei ela a vendo cair sobre as amigas derrubando toda a bebida na próxima fantasia , mas ela apenas ria mais e continuava a fazer oque seja com as amigas .

Apenas sai andando sem me importar para onde meus pés me levassem , por tanto que fosse longe daquilo tudo. A festa estava legal mas pessoas idiotas bêbadas+muita gente me empurrando+cheiro forte de álcool simplesmente não e a minha opção preferida . senti uma mão tentar pegar meu braço e ouvi a voz de Taylor perguntar um ´´onde você está indo?´´, mas apenas ignorei e continuei a andar foi assim por alguns minutos. Até perceber que já estava rodeado por algumas arvores , o som ainda era muito alto , mas quase não dava para ver as pessoas da festa . boa parte da cidade era rodeada por florestas, mesmo acostumados a andar por elas ou ate mesmo pegar um atalho de um lugar para o outro não é comum a população andar por lá . mas eu gostava de apenas sentir a natureza perto de mim. Meus pais trabalhavam com o turismo da cidade então andar por ali sempre foi normal pra mim e eu sempre gostei. Cheguei até um pequeno poste de madeira que alguma criança construiu para brincar fiquei ali por uns instantes. Tentando ouvir o som dos grilhos e do vento nas folhas para ver se a dor de cabeça passava , mas ao invés disso eu ouvi um pequeno grunhido . tentei ignorar , mas o barulho insistia e parecia ficar ainda mais desesperado. Fui caminhando em direção ao barulho que começava a me assustar. Claro que eu assisto filmes de terror e sei como sempre acaba quando alguém optar pela curiosidade, mas era o que eu gostava . emoção. Sempre achei que um pouco de adrenalina não mata niguem. Continuei andando com cuidado quando eu o vi . toda a sensação ruim voltou praticamente 3 vezes mais . tentei processar oque estava acontecendo na frente dos meus olhos . o garoto estava amarrado em uma arvore com um pedaço de pano amarrado a boca dele impendido dele gritar ou falar algo. Lagrimas corria pelo rosto dele sem parar, dava para sentir o desespero no rosto dele. Dei mais um passo para tentar ajuda-lo . quando vi uma sombra se aproximar, instantaneamente me escodi atrás de uma arvore. Um garoto apareceu na frente dele . ele usava uma calça preta e um casaco de capuz da mesma cor haviam sacos nos pés envolta do sapato e ele usava luvas . a luz da lua refletiu num objeto de metal que surgiu na mao dele, parecia uma faca.

- então e assim que você age com os vizinhos,hã? A voz era masculina e era familiar,mas todo aquele momento não me deixava pensar.- eu tento ser legal com você e é assim que vc retribui?! Eu tento parecer uma pessoa legal, te comprimento, tento ser seu amigo, faço de tudo para segurar a vontade de rasgar seu lindo pescoço !- O VI PUXAR o cabelo do garoto sem dó fazendo o rosto dele encarar o dele . MAS E ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUI, AGINDO COM UMA BICHA LOUCA.!- dava para sentir a raiva quando ele falou.- E desse jeito que você quer agir ? Esse é o seu joguinho, pequeno Jason?- Foi quando tudo veio de vez na minha mente.

A camisa branca e a bermuda jeans azul que o garoto usava, o cabelo ruivo parecido com o meu ,o rosto dele que lembrava o outro garoto que se parecia COMIGO. O assunto que ele falava. E na mesma hora eu reconhecia a voz veio na minha mente meu coração praticamente parou de bater e eu fiquei sem reação, apenas parado olhando para o garoto chorando

- você não se comportou muito bem na ultima noite Michael. E você sabe disso ... – ele puxou ainda mais a cabeça dele levantando ainda mais o rosto. Ele olhou para o pescoço dele posicionando a pequena lamina na jugular e depois olhou nos olhos dele aproximando seu rosto.- Desculpa- ele sussurrou e passou a lamina pelo pescoço do garoto num corte certeiro enquanto dava pequeno beijo nos lábios que pulavam para fora da mordaça ele passou o dedão coberto pela luva pelos lábios dele e se afastou , dando para ver o liquido vermelho descer pelo corpo dele mudando a cor da camiseta .

- MEU DEUS ... foi a única coisa que saiu da minha boca,alto o suficiente para fazê-lo olhar para trás e confirmar todos os meus pensamentos. Dava para ver que Jimmy se assustou ao me ver aqui . virei tentado correr mas meu jaleco ficou enganchado em um galho da arvore e eu tropecei no tronco da arvore. Senti uma mão tampar minha boca por trás e o mesmo grunhido que o garoto fazia momentos atrás agora era feito por mim. Eu tentava tirar a mão dele da minha boca para o grito sair totalmente da minha garganta, mas Jimmy era mais forte que eu . começava a sentir lagrimas se formarem nos meus olhos. O desespero agora tomava o meu corpo, o verdadeiro corpo. Sentia ele me puxar para trás. Tudo começava a ficar embaçado e a musica da festa ficava ainda mais baixa. A ultima coisa que ouvi foi ele dizer

-Droga Jason porque você tinha que aparecer aqui.

Depois tudo que vi foi minha visão escurecer ate apagar.

Continua.. comentem

Comentários

Há 5 comentários.

Por Léo Allen em 2014-12-23 23:50:33
Amei os dois capitulos! Esse foi bem agitado e revelador! Jimmy vc ñ é mais o princípe. Kkkkkk estou adorando cada linha desta série. Haha. Bjs!! :')
Por indieboy em 2014-12-23 22:22:26
affs acabou a paixão pelo Jimmy, mais ainda estou amando a série ❤
Por Victor secrets em 2014-12-23 20:52:43
O episodio foi super otimo eu deduzi o jimmy e um serial killer '-'. Então ele vai matar o jason ? Ou como a fleur falou e apenas um sonho? Meu deus tô aqui me ruendo as unhas ta muito foda msm continua
Por Victor secrets em 2014-12-23 20:49:32
Meu deus a musica da lana del rey que vc citou ai a tal de serial killer combinou perfeitamente eu escultei meu deus do ceu to sem palavras
Por Fleur em 2014-12-23 20:38:18
Cara eu toh perdida, eu pensei o seguinte, se for algo sobrenatural o Jimmy pode ser um lobisomem, mas se não for ele pode ser um serial killer, ou a festa pode ser um sonho, ou melhor um pesadelo do Jason, ai ele acorda assustado e vai para a festa. Eu não sei, como já disse estou perdida, mas continua.