Cap: 8 Sangue

Conto de flavio como (Seguir)

Parte da série Luz dos Olhos

Chegando ao banheiro olho no espelho meu nariz sangrando uma dor de cabeça horrível, comecei a vomitar não sabia o que era, aquilo quando passou os vômitos limpei o meu nariz e já estava voltando para sala quando David aparece na porta.

David- Você esta bem o que aconteceu?

Marcelo- Nada. O que você esta fazendo aqui.

David- Estou preocupado com você, o que esta acontecendo contigo?

Marcelo- Já falei que e nada, você não falou que não ia mais falar comigo então, não fale, va ficar com sua namorada.

Estava saindo dali quando ele me segura e me abraça

David- Para com isso garoto. Eu gosto de você

Marcelo- Para com isso, você deixou bem claro se eu fala-se para meu pais, você não queria ter mais nada comigo, então. David não da, eu quero um pessoa que possa compartilhar momentos e você quer algo escondido não é para mim, você só pensa em você e eu era escondido e mais nada. Pronto não dá para seguir isso

David- Então agora você vai ser menininha agora.

Dou um tapa nele.

Marcelo- E se eu quiser, não é dá sua conta.

Ele me abraça novamente mas entra alguns meninos ele me empurra e fala.

David- Sai viadinho!!

Aquilo acabou comigo sair dali sem coração então agora realmente acabou, ele falou tudo que realmente pensava que eu era um viadinnho, e ele não gostava disso pois fica com suas garotas porque eu vou ser feliz. Aquele dia chegou ao termino fui para casa não contei nada do sangue para minha mãe, no dia seguinte, fui a aula estava com dor de cabeça isso ficou por uma semana mas melhorei. A vida dos meu pais estava corrida então não amolei com minhas preocupações e minha vida fui decidido para tirar notas ótimas e nunca mais ver o David e sair do estado.

Assim passou os dias não falava com o David minha notas melhoraram tanto que eu ia fazer um discurso para todos no ultimo dia de aula sobre meu empenho, chegando o grande dia meus pais orgulhosos todos olhando para me ate o David estava na primeira fila mas não olhava para ele, assim fui ao palco e comecei.

Marcelo- bom dia, venho aqui fala sobre minhas notas, mas venho também com algo à mais ,minhas notas devo as meu familiares que me ajudaram a me empenhar e meu colegas e professores............

Na hora sentir uma dor na minha cabeça era algo grande, olhei para todos e alguns estavam chocados mas, qual era o motivo olhe meu nariz ele estava ensanguentado em quanto eu naquela hora apaguei cair no chão e não consigo me lembra. Quando acordo vejo meu pais e meus amigos ate David estava lá.

Marcelo- O que aconteceu? onde estou?

Marcelo- David sai daqui não quero você perto de mim.

David- Não saio ate você melhorar

Ele segura minha mão, mas eu solto

Claudia- Se acalme meu filho não se mexa o medico já vem aqui falar conosco.

Marcelo- Mas mãe o que aconteceu? Tira esse garoto daqui

Tiago- Meu filho você desmaiou e teve sangramento tivemos que trazer você aqui e o David ele me ajudou muito e ajudou a trazer você. Certo que ele terminou com você mas ele é uma ótima pessoa

Naquela hora todos ficaram olhando para ele ate eu, ele já tinha falado com meu pais e Clara e Lucas sobre nos dois ele então saiu um pouco do armário isso me encantou muito mas ainda estava com raiva dele.

David- Amor eu fui um idiota, não era para ter acabado assim desculpa. Me desculpa ?.

Ele começa a chorar em meu peito então fico emocionado com aquilo, ele finalmente mostrava seu amor em frete as outras pessoas não decidir perdoa-lo logo ele, ainda estava pensando em fazer uma coisinhas a mais.

Assim o dia estava passando eu e David e meus amigos estava conversando ele falava que me amava e beija na frente dos meu pais eu estava felizes, ate que o medico chega ainda segurando minha mão David fica próximo de mim.

Marcelo- Dr. quando vou ter alta? quero sair desse hospital não aquento mais.

Dr- Lamento, mas tenho algumas noticias, Peço que fiquem só os pais no quarto.

Marcelo-Não doutor sou de maior e quero todos eles aqui comigo são minha família.

David se aproxima de me apreensivo me da um beijo e meus pai perguntão.

Pais- O que ele tem Dr?

Dr- Marcelo infelizmente tenho que lhe dar a noticia, você foi diagnosticado com uma pequena massa na cabeça, um câncer.

Nessa hora não sabia o que pensava, minha mãe chorava meu pai a consolava, Clara chorava feito uma menina e Lucas chora no cantinho do quarto, olhei para David ele estava as prantos, lagrimas escorriam no meu rosto e agora acabou, não tinha sentimentos e palavras para aquilo então abracei o mais forte o David e falei em seu ouvido. EU TE AMO COMO O INFINITO DOS TEUS OLHOS, assim foi o dia que mudou meu futuro.

OiÊ gente, desculpa por passar uma semana sem nada de cap, essas semana foram loucura, foi ENEM, trabalho, para gay de Fortaleza, muita coisa mesmo mas enfim esta ai o cap e manha vou publicar porque já fis antecipado uns cap. então....

bjs de luzzzzz

Comentários

Há 0 comentários.