Cap: 7 Gay, Afeminado
Parte da série Luz dos Olhos
Minhas ultimas palavras foram ditas desliguei a lição, ele mandou umas mensagens que não respondi e chorei cair de uma forma que nunca pensei que aconteceria dessa forma minha mãe apareceu no meu quarto ela ficou preocupada me abraçando e chamou meu pai aos berros.
Claudia- O que aconteceu meu filho?? Fale
Claudia- Tiago, Tiagoooo
Então meu pai aparece na porta com seu jeitão.
Tiago- O que foi mulher? Tá morrendo.
Claudia- Não nosso filho ele esta acabado.
Então meu pai se aproxima e pergunta.
Tiago- O que foi meu filho??
Eles me consolaram me abraçando não conseguia me acalmar, meu mundo estava lá em cima depois vem um meteoro e acaba em segundos, os dois ficaram no quarto eles não iam sair dali ate terem um resposta para aquilo, ao passar o tempo me acalmei então ali seria a hora de tudo contar que seu filho era gay e ainda por cima afeminado.
Tiago- Fala filho o que aconteceu? Você não sai daqui ater eu e sua mãe ter a resposta.
Claudia- Filho conta.... vai o que aconteceu....
Marcelo- Mãe eu terminei meu namoro.
Tiago- Como? Meu filho você nunca nos disse que estava namorando nunca trouxe ninguém. aqui em casa.
Claudia- Isso filho você nunca falou nada.
Marcelo- Eu não podia falar nada, não sabia como vocês iam digerir
Tiago- Como meu filho isso e normal. Nada de mais
Marcelo- Pai é porque antes disso vocês tem que saber do meu segredo.
Claudia- Diga!!
Marcelo- Pai, mãe eu dou GAY.
Naquela hora esperava de tudo, tapa na cara ser expulso de casa minha mãe desmaiar meu pai me matar tudo eu esperava, mas aconteceu algo que não imaginei.
Claudia- Meu filho só isso mesmo que você é gay, eu tinha notado a muito tempo e já imagino quem era seu namorado o David correto.
Marcelo- Sim, respondi espantado.
Meu pai que ficou calado.
Marcelo- Pai e o senhor?
Tiago- Filho não gosto muito dessas coisas, sua mãe já tinha comentado isso, mas você é meu filho. Ele saiu do quarto meio triste mas acho que ele ia ficar bem.
Claudia- Filho não ligue para seu pai ele vai se acostumar der tempo para ele.
Então concordei com a cabeça, conversamos mais um pouco sobre meu namoro tudo o que tinha rola minha mãe naquele momento estava sendo minha melhor amiga, ela saiu do quarto porque ela ia para o plantão e fui dorme. Os dias foram seguindo meu pai estava calado mas estava dando tempo para ele digerir tudo chegando o dia de aula levantei cedo me arrumei e fui a aula naqueles dias não tinha falado com o David não sabia nada dele fui para o ponto e me encontrei com Lucas e Clara contei tudo sobre a saída do armário e o caso com David pedir para eles não falassem para ninguém e nem comentassem para ele sobre isso, então ele chegar por trás de me ele fala com todos e me da um oi sem muito gosto sai dali mas ele continuou a conversar com Lucas e Clara o ônibus chegou subimos e seguimos viagem, passou semanas sendo assim ele não falava comigo e isso me fazia mau, não comia direito e dormia mau, minhas notas estavam caindo mas tinha que superar.
Passou mais algumas semanas e Clara me perguntava sempre como estava respondia que estava ótimo mas, por dentro destruído, estávamos na sala na hora do almoço então entra o Lucas com uma fofoca.
Lucas- Gente vocês não sabem da pior!!!
Clara- o que foi? Fala!!
Lucas- O David esta namorando a Luíza. Estão falando para a escola toda.
Aquilo me mexeu muito, sentir uma dor que não sabia descrevê sai uma pequena lagrima mas me contive, o sinal toca e todos voltam para a sala então entra David e Luíza o par perfeito, todos comentam e dão felicidades ao casal eu fico na minha carteira me segurado para não chorar olha para ele e não disfarço ele também olha para mim na hora. O professor entra na sala e pede silencio era aula de sociologia, sentamos e começamos a aula sobre gênero começamos a discutir sobre o assunto então o babaca do Ricardo se pronuncia.
Ricardo- Prof, homem para mim é aquele que gosta de pepeca e mulher gosta de pika então essa coisas de gêneros e tals são coisa de anormais.
O professor o corrige sendo que era a opinião do aluno então ele não discordou mas ele explica melhor sobre gênero e orientação sexual assim me pronuncio rebatendo o que Ricardo falou.
Marcelo- Engraçado as pessoas né, que um babaca desse fala desse modo
Ricardo- Como é? Ele fico irado ia partir para cima mas o professor manda ele se acalmar.
Marcelo- Nos nascemos nessa sociedade e já somos rotulado se é homem se é mulher eu deveria saber o que eu quero não o que os outros querem de mim, devemos nos amar e amar o próximo.
Assim com essa palavras todos ficam atentos as minhas palavras e olho para David ele fica sem postura na hora.
Marcelo- Ricardo vamos fazer um exemplo. Você gosta de futebol correto.
Ricardo- Claro. Gay
Marcelo- Então, você gostaria que alguém fala-se para você não gosta de futebol e sim de vôlei, isso vale para a orientação sexual e para a identidade de gênero é como se você não gosta-se de uma parte de seu corpo que não lhe agrada e você tem que ser o que realmente é para ser feliz.
Com essa todos se calaram e Ricardo também, sentir que David me olhava quando me sentei sentir um pontada na minha cabeça me sentir mau então pedir para ir ao banheiro, o professor deu permissão sai da sala a caminho do banheiro.
OiÊ gente novo cap obrigado novamente pela a visita na minha serie. bjs de luzzzzzz