Cap: 5 Tequila

Conto de flavio como (Seguir)

Parte da série Luz dos Olhos

Minha expressão não era de surpresa porque eu sei o que é sexo mas era de tristeza era David e Luíza uma menina da sala eles estavam transando na mesma hora eles se cobriram.

Marcelo- Desculpa não queria incomodar foi mal não vi nada. Mentira estava destruído

David ia falar alguma coisa só que não deixei e sai dali o mais rápido possível, fui para a praia para chorar com a Clara mas ela já estava capotada na areia então pequei um litro de tequila na messa e uns cigarros fui para o mais escondido lugar da praia tava um deserto me sentei e comecei a chorar fumei um cigarro depois veio uma dose nos meus pensamentos vinha aquela cena sabia que ele não era meu era hétero mas porque isso, tinha me abalado tanto eu sabia que nos dois não íamos dar certo porque eu estava assim. Assim vinha mais uma dose depois a terceira e um cigarro, assim veio adiante mais doses assim percebe alguém chegando por trás era o Ricardo aquele imbecil vai me ver nesse estado.

Ricardo- Oi viadinho tá se acabando nessa bebida né.

Marcelo- Sai daqui idiota não estou com saco para você agora.

Ricardo- Nossa bixa você da horrível. Quer alguma coisa para melhorar nessa bebida. Toma.

Ele me deu um comprimido não sei o que era, mas pensei que era um Ecstasy então tomei para esquecer tudo com uma dose, passou alguns minutos não sentia meu corpo estava dormente nunca sentir isso, na hora percebe o Ricardo esta rindo então caiu a fixa ara uma armação dele estou acabado o que ele vai fazer comigo então ele me segura com força minha mãos.

Ricardo- Pequei você agora putinha, você é minha, vai me pagar da vergonha que você me fez naquele dia no banheiro minha vingança demorou mais hoje faço você pagar.

Na hora não consigo gritar o efeito do comprimido era forte ele tira minha camiseta depois minha bermuda deixa só de sunga ele também tira um pouco sua bermuda, pronto pensei que naquela hora eu ia morre ia perde minha virgindade no estupro que eu mesmo de burro cai, então ouso alguém me chamando, Ricardo se próxima do meu rosto e segura meu pescoço.

Ricardo- Fica calada puta.

Então fechei os olhos para tentar não lembra da cena mas sentir Ricardo me soltar, e ficar tudo quieto abri os olhos era ele David encima de Ricardo batendo no rosto dele, quando ele percebeu que eu tinha aberto meus olhos e Ricardo estava inconsciente dos socos ele se levantou de cima do Ricardo e veio a mim. Me vestindo e me colocando nos braços para longe daquele lugar, então um pouquinho distante ainda da casa paramos, eu estava melhorando do remédio eu falo.

Marcelo- David obrigado mesmo não sei como te agradecer desculpa mesmo te atrapalhar, eu só faço isso na sua vida primeiro a bolada depois no banheiro eu atrapalho ate na sua transa e agora isso. Desculpa

David- Para com isso metido, nunca fale mais isso tá ok. Fiz isso porque gosto de você

Marcelo- Eu também gosto de você eu cai nessa armação do Ricardo porque bebe tanto para esquecer que gosto mesmo de você eu sei que não vamos ter nada por isso eu estava triste desculpa você ficar sabendo que gosto de você desse jeito.

Na hora tinha revelado tudo para ele, sabia que ele ia ficar surpreso e me largando ali mesmo mas aconteceu algo diferente ele se aproxima do meu rosto e me da um beijo que nunca vou me esquecer o tempo parou meu corpo ficou dormente não por causa do comprimido mas sim do amor que fluía entre nossos corpos passei a mão em seu rosto e pescoço ate da conta que não era certo naquele momento parei, ele olha para mim com uma cara triste.

David- Porque você parou? Não gostou.

Marcelo- não é isso eu gostei alias amei mas acho que você não sabe o eu esta fazendo acho que você me beijou porque falei que gostava de você e eu estava magoado que você não gosta de mim do jeito que gosto de você.

David- Garoto você não entendeu também gosto de você desde o momento em que entrei naquele ônibus no primeiro dia de aula não tiro você da minha cabeça.

Marcelo- Como?? Mas você me falo que era hétero e te peguei transando agorinha mesmo com a Luíza.

David- Sim sou hétero, nunca tinha vontade de ficar com nenhum menino e ainda não tenho vontade, mas toda vez que você esta perto sinto vontade de te abraçar de te amar para sempre. Eu fiquei com a Luíza para saber se realmente eu gostava de mulher ou homem mas percebi que eu gosto é de você.

Na hora fique sem palavras comecei a chorar ele me consolava me abraçando e me dando beijos, nunca pensei que meu primeiro verdadeiro amor fosse assim então ficamos conversando ali mesmo nos curtindo ate a minha bebida passar quando eu estava melhorando eu falei para ele.

Marcelo- Eu te amo.!!

David- também te amo.!!

Assim fomos para a casa de praia mas uma coisa que ele tinha pedido era manter segredo isso eu não tinha entendido então concordei, entramos na casa ver como estava todos. Já era meio dia então alguns estava na piscina outros dormindo eu no casso tomei um banho e fui dorme, David ele não passo a pinta que eu e ele estávamos juntos mas ele não saia de perto de mim ele me colocou para dorme. Passando algumas horas ele me acordou me deu algo para comer ficamos conversando ate Lucas e Clara aparecessem ficamos conversando ate o ônibus chegar, o Ricardo estava machucado, mas não falou nada para ninguém e nem nos dois do que tinha acontecido. Chegando em casa tomo um banho como alguma coisa falo com meus pais de como fui tudo então vou para meu quarto pego meu cel e ele tem uma mensagem do meu marreto.

Marrento*

Amor to indo para sua casa a noite..... bj

Nossa ele vem aqui em casa, fazer o que? e essa de AMOR, deus meu sonho virou realidade foi tão rápido como isso foi acontecer tudo indo muito bem na minha vida nada pôde atrapalhar então espero a hora passar para ver meu amor mas vai ser chato que ninguém pode saber o quanto é meu amor por aquele garoto.

OiÊ gente esta ai o quinto cap, agradeço as visualizações que tenho na minha serie muito obrigado,antes de ontem minha serie foi a mais segunda mais vista muito obrigado mesmo. peço para quem esta acompanhado desde o primeiro cap que possa comentar.

bjs de luz para todos.

Comentários

Há 0 comentários.