cap 3: Bolada

Conto de flavio como (Seguir)

Parte da série Luz dos Olhos

Quando ele saio do banheiro fiquei pensando será que ele é gay, fiquei sem resposta para deduzir sou péssimo nisso então segue fui também para a quadra o professor tinha pedido para para formar dois times pois íamos jogar carimba e fizemos como ele pediu. Fiquei no time onde ficou mais meninas gostavam de ficar próxima a elas o David fico no time oposto dos meninos com o Lucas, começou a partida um a um era carimbado eu fiquei quasse sendo o ultimo mas fui acertado pelo Lucas que bom que foi ele, fui para a arquibancada para conversar com minhas amigas fofocar claro né assim passou a metade da aula nessa hora os meninos já tinha acabado de jogar carimba então estavam no futebol gosto de jogar mas não estava afim. Sem perceber estava já fazendo palhaçada , imitando as pessoas e fazendo todos rirem então notei que David estava me reparando com sorriso no rosto, rindo das macacadas fiquei sem graça mas continuei passou alguns minutos quando estava imitando a Joelma das musicas antigas sinto alguma coisa bater na minha cabeça não sei o que era mas na mesma hora cai e perde a noção do tempo.

Passando alguns minutos acordei na enfermaria sem entender nada e uma pessoa olhando para me mas quem era, sim era ele de novo David acordei um pouco tonto e ele me ajudou a se levantar. E falo!

Marcelo- o que aconteceu!? Você de novo!?

Sim, ele aparece agora na minha vida toda hora assim eu me apaixono né!! minha deusa do aplique.

David- você esta bem? você esta me vendo bem?

Marcelo- sim estou bem e to vendo você, o que aconteceu?

David- Dei um chutão na bola mas ela bateu na trave e acabou acertando sua cabeça. Nossa aquele menino queria me matar sendo que mais cedo ele estava me protegendo no banheiro que isso gente.

Marcelo- Nossa garoto quer me matar, ta doido, quer acabar com minha cara tenho que deixar ela perfeita antes das minhas plasticas. Na hora fiquei furioso e ele percebeu.

David- Cara desculpa não foi minha intenção ele parecia agora com raiva.

David- Garoto metido, fala direito eu vim pedir desculpa e você me trata desse jeito, realmente você é chato como os meninos falam.

Marcelo- Olha garoto, não quero saber o que os meninos falam você é loco, na hora nos dois estavam com raiva um do outro. Fiquei exaltado então veio uma tontura na hora doeu tudo mas ele me segurou e ficou preocupado.

David- ei você para de ser irritante se acalme você não esta bem ainda.

Marcelo- Garoto marrento quem pensa que você é, eu tô bem.

Olhamos-nos novamente como foi no ônibus pela manha, parou o tempo toda vez que fazemos isso então ele se aproxima de me percebemos que nossas bocas estavam se aproximando mas a enfermeira entra na sala então para tudo David se afastou assustado com vergonha.

David- Ei metido, estou indo desculpa ai pela a bolada foi mal. Ele sai da sala rápido não sei o motivo.

Fiquei pensando porque daquela reação, ele me protege do valentão do colégio e vem quasse me beijando na enfermaria pensei que ele fosse gay o que esse garoto esta fazendo, a enfermeira me falou algumas coisas sobre a pancada e me explicou algumas coisas.

Enfermeira- olha sua pancada foi de leve mas se você desmaiar novamente vai para o hospital tá bom.

Marcelo- OK...

Enfermeira- ahh... Esse menino é seu amigo, ele não saia de perto de você.

Marcelo- Não ele é novato conhece ele agora. Estranho com essa resposta fiquei ainda mais confuso ele é marrento comigo mas é foi um fofo comigo. Sai da enfermaria pequei minha coisas na sala e Clara e Lucas estavam me esperando para pegar o ônibus.

Clara- Marcelo você esta bem? Fiquei preocupada.

Lucas- sim Marcelo ficamos preocupados íamos ligar para sua mãe e também quando íamos ficar com você o David insistiu em ficar com você sozinho.

Marcelo- Aquele garoto marrento, nos brigaram e ele saiu e nem conversamos muito.

Clara e lucas- Nossa que chato amg mas foi estranho ele realmente estava querendo falar com você.

Enfim entrei e o avistei no meio do ônibus ele tava com cara de mal olhando para me, tava mais bonito do que nunca fui para o meu lugar e me perdi nos meus pensamentos o que aquele menino quer, que sensações eu tenho quando ele esta perto de me. Sigo a viagem pensando, chegando ao ponto que descem todos me despedir de Clara e Lucas. No caminho de casa vejo uma pessoa me seguindo.

Oiê gente to postando vários cap por dia desculpa é eu tenho muita historia gente comenta alguma coisa kkkk.

Ate o próximo cap.

Bjbjsss de luzzzzzzzzzz.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Jeffs em 2017-02-18 13:31:22
Interessante a história so qe esse papel exagerado de vítima é qe é foda.