cap: 2 Banheiro

Conto de flavio como (Seguir)

Parte da série Luz dos Olhos

Oiê d novo, gente peço que comentem, para saber se estão curtindo kkkkk sou chato mesmo. Enfim vamos para o segundo cap.

Conversamos muitas coisa sobre as férias das viagens que tivemos mas logo chegamos ao colégio descemos do ônibus e sem falar para ninguém fiquei tentado reparar para onde aquele garoto foi mas sem sucesso pois Clara ficava me chamando para ir para a sala assim eu fui sem que ela percebe-se para não brigar comigo ela sempre brigava comigo pois sempre me apaixonava por algum menino que não prestava ou aquele velho dilema se apaixonar pelo garoto hétero kkkk... eu era comunicativo mas nessas coisa de relacionamento eu era inseguro então o bicho pegava eu não era bom nessas coisa meu primeiro beijo demorou muito a sair foi tirado por um amigo em uma festa ano passado não queria entra na minha face adulta BV então foi com ele Leandro era o nome dele, ele foi embora para São Paulo nunca mais falei com ele. Saindo dos meus pensamentos então fui para a aula o professor estava atrasado então a turma ficou bagunçando todos se conheciam mas tinha um grupo que quasse todos não se davam bem era o grupinho do Ricardo eles sempre me zuavam mas não dava bola.

Ricardo- Olha “ela” chegando com sua purpurina, iai bixa tudo bem!? Deu muito nas férias?.

Aquele idiota me irritava muito mas já tinha me acostumado já esta a dois anos estudando junto então já dava para aguentar o grupinho dele começou a rir descontrolados fui para minha carteira coloquei minha mochila sobre ela então rebati a piadinha dele.

Marcelo- É Ricardo foi ótimo minhas férias foram bem divertidas, “DAR” muito eu não “DEI” mas nos dias que eu fui para sua casa não foram legais. Com essa os coleguinha dele e o restante da sala riram ele se sentou com uma cara feia e não falou mais nada.

Atras de mim estavam o professor um uma pessoa que não dava para ver quem era, ele mandou todos se sentarem e foi o que todos fizeram ele começou falando as mesma coisa de primeiro dia de aula então ele chamou a pessoa que estava fora da sala.

Prof- você pode entrar.

Assim ele entrou novamente aquele garoto lindo fiquei paralisado pois ele iai ficar perto de mim então percebe também que todas as meninas estava babado por ele mas era estranho ninguém era transferido no ultimo ano para nossa escola então o professor começou a falar novamente.

Prof- Garotada esse vai ser seu novo companheiro este ano, ele foi transferido de outro estado então recebam ele bem. Assim todos fizeram, irônico quando a vida gosta de brincar com as pessoas do meu lado tinha uma carteira vaga pois a pessoa que sentava ano passado tinha reprovado e saiu do colégio. Ele veio próximo de mim e perguntou?

Menino mysterious- Tem alguém sentado neste lugar!?respondo

Marcelo- Não / um simples não que suei até a espinha. O professor interrompeu antes dele se sentar se apresente a sala!!

Menino mysterious- AHHHHH, OK.... desculpe meu nome.....é David.

Ele deu um sorriso mais lindo que vê, então ele se virou para assistir a aula, então esse era seu nome David nunca vou esquecer sendo que eu sabia que nunca ia rolar nada. As aulas da manha passaram rápidas então chegou a hora do almoço, algumas pessoas saem da sala outras vão ao patio esperar o rango David fica na sala rodeado de menias que ele tinha já conquistado, fiquei arrumando minhas coisas com Clara e lucas.

Clara- Nossa ele já ta cheio de meninas né kkkk. Respondi !!

Marcelo- Hum e você não vai atras também!?

Clara- Não vou não, essa era a novidade estou namorando uma pessoa!!

Marcelo- Quem é fala logo!!

Lucas- fala... Clara tá me dando ulcera.

Clara- Não vou falar ainda, estamos ainda se conhecendo e não quero apresar as coisas, então vamos logo comer algo tô com fome.

Saímos da sala para o refeitório ocorreu tudo bem, acabou o intervalo voltamos para a sala assistimos algumas aulas então chegou a ultima aula do dia ED física gostava daquela aula, gosto de esportes, fomos para o vertiario para colocar aquele velho uniforme de ED fisica todos os meninos da sala estava lá pelados que coisa chata, quando entrei eles estavam frescando com seus membros, kkkk coisa de meninos não ligo muito para eles, eu já tinha visto todos pelados então ficava também sem problemas mas sempre tinha o Ricardo que enchia meu saco com brincadeiras.

Ricardo- Ei menininha o banheiros das putas e do outro lado!!

Ai que saco não tinha resposta para aquilo....fiquei vermelho como um tomate então ouvir alguém falar alguma coisa “ei babaca você gosta de falar de putas né mas você sabe que sua mãe ussa esse banheiro também” com isso todos ficaram em choque quem tinha falado isso ainda por cima sendo o Ricardo. Sim era ele David me defendendo fiquei estático alias todos que estavam no banheiro.

Ricardo- Idiota quem pensa que você é! quer levar uma surra.

David- Então vem, que vou lavar o chão com sua cara.

Antes deles se atracarem todos os meninos os afastaram para não ter algo pior, o professor chegou e falou para se apresarem, todos sairão mas o Ricardo deu sua deixa.

Ricardo- Vocês dois me pagam!!

Fique com medo nunca vê o Ricardo assim, pensei que estava sozinho no banheiro mas não ele estava lá David me olhando naquele momento o tempo parou só sentia minha respiração ele falou alguma coisa mas não ouvir de primeira ele repetiu, assim recobrei os sentidos.

David- Você esta bem aquele babaca gosta de te zuar né.

Marcelo- ahww?? Desculpa sim ele é chato mas já me acostumei, obrigado mesmo nunca ninguém falou nada para me ajudar sempre me virei sozinho.

David- Realmente ele e irritante, mas não foi nada, ninguém é para ficar zoando os outro por sua orientação sexual. Precisando só falar comigo ah meu nome e David prazer.

Marcelo- Prazer.!!!

Ele saiu do banheiro para a quadra de esporte e naquele momento sabia que realmente gostava daquele garoto.

Gente fiz esse segundo cap e postei hoje porque estou mergulhado nessa historia linda que em partes fiz um pequena participação.

Gente comente viu.....kkk hoje pela tarde novo cap.

Bjbjss de luzzzzzz

Comentários

Há 0 comentários.