CAP:1 Manha Quente

Conto de flavio como (Seguir)

Parte da série Luz dos Olhos

Oi, não sei como começar kkkkkk... Não sou escritor então não vai estar perfeito, queria fazer essa historia para pessoas como eu que não são perfeitas entre as pessoas "normais" e nem se em caixão no nosso grupo LGBT , ela conta coisas que aconteceram com alguém que não vai se revelar só que essa pessoa quer transmitir essa historia para uma pessoa que possa se identificar e ver que não estar sozinho nesse mundo de rótulos.

Então vamos lá sem demora. Em um dia quente de janeiro em Fortaleza, Ceará é o primeiro dia do ultimo ano do meu ensino médio, esse ano será o melhor, acredito que esse ano vou me dedicar para passar no vestibular e sair de casa ir para outro estado para viver minha vida como eu quero. Enfim..... desculpa não me apresentei meu nome e Marcelo tenho 17 anos prestes a completar a maior idade kk.. moro com minha mãe e meu pai sou filho único, ahh uma coisa que me faz o que eu sou com orgulho sou Gay. Mas claro meus pais não sabem é difícil saber que seu único filho não e o que eles querem mas enfim sou feliz pelo que sou e não quero mudar por nada.

Hummmm uma descrição sobre me realmente queria falar que sou bonito como os caras que fazem par romante nas series com personagens gays da tv, como "Fer e David", "Christian e oliver"e o filme que mais amo "Shelter" mas não e bem assim não estou falando que sou feio não, só que sou bonito do meu jeito sou moreno não sou alto mas não sou baixinho tenho por volta de 1.69 de altura sou magro mas tenho uma barriga legal e uma bunda que dá para o gasto kkk, meu corte de cabelo depende uma horas esta um topete outra hora esta raspado outra estar um afro kkkk sou inconstante,sou bem comunicativo falo pelos cotovelos bem por ser assim sou rotulado como afeminado um termo que não me ofende.

Bem acordo pela manha, primeiro dia de aula atrasado com minha mãe aos berros para eu apresar-me para ir ao colégio tomo um banho rápido e corro para ir comer algo, estudo nessas escolas de tempo integral vou pela manha e só chego a tarde minha mãe ela trabalha muito com meu pai as vezes só vejo eles pela manha minha mãe é enfermeira e meu pai e professor de cursinho, chego na messa e falo bom dia e eles retribuem. O nome da minha mãe e Claudia.

Diálogos:

Cláudia-Marcelo hoje é o primeiro dia do seu ultimo ano no ensino médio então o que você vai fazer da sua vida, qual faculdade você vai fazer. Eu respondo na hora mas não é a resposta que eu quero dizer.

Marcelo- Mãe vou fazer medicina claro né você e o papai querem que eu seja um grande medico,(falo para me mesmo)só que não é a resposta que quero e sim ser um grande chefe de cozinha amo cozinhar, quando estou na cozinha me esqueço de tudo dos meus problemas de estar no armário para meu pais e não ser aceito em nenhum lugar.

Tiago- Esse e meu filho sempre centrado nos estudo vai ser o orgulho do pai.

Na mesma hora estava tomando meu café e engasguei e concordei com ele, Tiago é o nome do meu pai cara serio mas tínhamos uma boa comunicação.

Acabei de tomar meu café e fui para o local onde pegávamos o ônibus do colégio que busca todos na pracinha do bairro, no colégio todos me conhecem sou bem comunicativo então faço amigo rápido falei com todos os veteranos e vejo de longe meu melhores amigos a Clara e Lucas , vou correndo para fofocar dos novatos desse ano, Clara ela é uma morena linda de corpaço de da inveja e principalmente o cabelo um afro lindo e sempre tímida, já falo com ela.

Marcelo-Iai"bitch" como você esta!? Esta linda nesta manha kkkkk.

Clara-Marcelooo para de me chamar nesses gritos, aqui olha todos olhando para a gente.

Marcelo-Que se fodem, não ligo iai você esta bem.

Clara-Estou sim ótima falando um pouco envergonhada da situação, ahh e tenho uma novidade para contar.

Marcelo-Pois você vai contar agora rasgaa..kk

Lucas-Gente o ônibus chegou vamos, a gente é interrompido pelo lucas ele e um ótimo amigo ele é lindo sempre tive uma queda por ele só que nunca rolou nada então ficamos amigos ele é gay mas aqueles masculinos que não dão pinta alto, atlético, moreno musculoso. Subimos no ônibus e vejo um menino, não um cara lindo que nunca tinha visto antes no colégio mas eu sigo em diante e o perco de vista por uns instantes.

Falo com o motorista o tio Flavio, fico na primeira cadeira coma clara e o lucas.

Marcelo- oiê tio Flavio tudo bem?

Tio Flavio- Oi Marcelo , ta tudo ótimo iai vai ser o ultimo ano né fazendo essa viagem kkkk passar o dia todo estudando.

Marcelo- Tio vai ser sim graças a Deus não vejo a hora de acabar logo quero logo sair dessa cidade conhecer novos lugares.

Nessa hora entra no ônibus o cara misterioso lindo.... branquinho, forte, loiro olhos castanhos, tímido não sei se é porque o primeiro dia de aula mas ele é fofo nunca tinha o visto aqui ele entra com a farda do colégio e bolça. E fala com o tio Flavio.

Menino mysterious- Esse ônibus vai para o colégio integral.

Tio Flavio- sim garoto ele vai sair agora, pode entra vejo que você é novato seja bem vindo.

Ele realmente era lindo mas quem era quele cara, sempre gostei de vários meninos na minha vida mas ele era diferente não sei talvez seja aquela paixonites que tenho no começo do mês. Ele entra e olho nos olhos dele e ele olha também para os meus ele segue e vai para o fundão do ônibus perco um pouco da realidade mas é rápido e sigo a viagem conversando com meus amigos.

Gente comenta ai, o que vcs acharam se ta bom ou ruim kkkkkkk

Mas mesmo assim vou continuar publicando todo dia um capitulo se der publico mais

Bjbj de luzzzzzzz.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Diva em 2017-01-14 21:34:42
EU gostei, pra mim estar bom... finalmente encontrei um com qual eu me identifico um pouco mais vou acompanhar e você continua a escrever eim