Cap: 10 Remédio

Conto de flavio como (Seguir)

Parte da série Luz dos Olhos

Acordamos abraçados com meus pais olhando para a gente, David da um pulo se desculpando e e minha mãe dando uma bronca de leve kkkkk ele ficou todo sem jeito, eu estava com um sorriso de ponta a ponta das orelhas.

Tiago – Meu filho que aconteceu? você está tão feliz!

Marcelo- Nada pai só as alegrias da manhã.

Olhei para David ele deu um sorriso de canto de boca, assim o dia ia passar, mais um dia no hospital contei o que aconteceu com David sobre ele sair de casa, então meus pais conversaram com ele e deram um telefonema para o pai de David e ficou que ele ia mora lá na minha casa enquanto eu estava no hospital, mas sabia que não ia voltar mas fiquei calado, David conversava com eu pai que ele ia fazer um cursinho para entra na P.M que vai ter um concurso no próximo ano fiquei feliz que ele estava organizando a vida sem pensar em me, ele tinha que sequir. Meus amigos chegaram mas estranho tinha uma menina no meio então o Lucas digamos o mais quetinho.

Lucas- Marcelo você não vai acreditar.

Marcelo- Menino que foi que felicidade é essa?

Lucas- Passei no vestibular da universidade no Rio de Janeiro.

Fiquei super feliz abracei ele, então ele esta seguindo, meu amigo daqui uns dias ia embora seguir sua vida em outro estado fiquei feliz ele não ia se prender na minha morte.

Lucas- E tem outra novidade, conta eu ou conta você, Clara?

Marcelo- Nossa gente o que é? Estou nervoso

Clara- Não fique amigo, éééééé que tenho algo a falar, sabe aquele namorado misterioso que não falava para ninguém.

Marcelo- Sim e?

Clara- Pois é vou te apresentar, essa é Denise.

Clara aponta para a menina que veio com eles na hora fiquei perplexo, nossa a clara é lésbica nossa. O Lucas começa a rir o David fica calado me olhando e meus pais não ligavam mais para isso, ele saíram da sala falando que iam falar com o medico eu no casso fique serio.

Clara- Amigo o que foi você não gostou, fala alguma coisa.

Marcelo- Clara nao credito que você !!

Todos ficaram sérios então completei.

Marcelo- Clara não acredito que você não me contou logo menina ahhhhhh to super feliz amor que bom é ótimo.

Ficamos conversando sobre tudo que tinha acontecido da historia que eu e David tivemos, conhecer melhor a Denise falamos mais histórias engraçadas da escola das pessoas, como eu desmaiei no ultimo dia então fiquei um pouco de fora, falamos do que aconteceu com David a saída de casa que ele ia morar lá em casa isso tudo, estava feliz por ver que sou amado demais. Todos vão a lanchonete para pegar algo para comer eu que não posso sair fiquei mas pedir para Denise para ficar para fazer companhia eles saíram ficou eu e ela sozinhos então era a hora.

Marcelo- Denise preciso que você faça um favor para um morto!

Denise- Menino para disso.

Marcelo- kkk não é serio.

Denise- O que então?

Marcelo- Você gosta mesmo da Clara?? Porque parece que ela gosta de você!

Denise- Marcelo não tem porque mentir para você! Realmente gosto dela ela esta sendo diferentes das meninas que namorei!

Marcelo- Que bom quero que realmente der certo, ela e minha melhor amiga então não me decepcione.

Denise- Ta bom. Mas qual era o favor?

Marcelo- Eu sei que vou partir daqui uns messes então.....

Denise- Marcelo para de fala assim!!

Marcelo- Denise, tenho que pensar essas coisas estou preparado só que David e meus pais e Clara e lucas não pensam nisso mas eu tenho que me preocupar.

Denise fica calada e concente.

Marcelo- Olha Denise quando eu ir quero que você cuide dela, ela vai ficar muito triste, mas quero que você console e der força para ela seguir em frente ta bom.

Denise com olhos com lagrimas concente e faz essa promeça para mim, eu no caso não espoço tristeza já tinha aceitado tudo então dou um sorriso para ela não se assustar e retribui com um sorriso

Marcelo- Não conte essa conversa para ninguém, ta bom? Ahhhh quasse me esqueço e der umas olhadinhas no Lucas ele não é como eu e Clara ele e mais organiçado e decidido mas olha ele por mim, tá.

Denise consente e me abraça, então eles entram na sala e ver a cena nós paramos ela foi no banheiro limpar o rosto.

David- O que aconteceu?? Amor o que esta contecendo?

Clara- O que foi??

Denise- Nada amor foi uma conversa de novos amigos. Ela sorri para mim e vai ao banheiro.

Marcelo- Gente conversa de amigos novos.

David- Amor fala!!

Marcelo- Não, é segredo de estado.

Dou um beijo nele que fica sem entender como todos na sala, kkkkk ficamos coversando mais um pouco e comendo besteiras da lanchonete e ouvindo umas músicas então chega a hora de disser um até logo, Lucas no outro dia embarcava para a inscrição no Rio. Clara ia visitar os pais de Denise por um tempo mas tinha que me despedir sabe lá o que vai acontecer. Né, então entra meus pais com o medico com uma noticia que poderia mudar tudo.

Tiago- Marcelo o DR. Junior ele tem uma proposta para você se curar.

Então todos ficaram aciosos principalmente David que na mesma hora pegou na minha Mão.

Dr.junior- Marcelo eu tenho um tratamento que pode lhe ajudar, mas é pessado e arriscado e doloroso.

Marcelo- Pode me curar? Então também não pode fazer nada, e ainda é doloroso, arriscado essas coisas!!

Dr. Junior- Sim, infelizmente isso pode acontecer. Mas temos que começar nesse instantes. Claro se aceitar devido que você é maior de idade.

Olhei para meus pais eles estavam esperançosos e David também mas, se não der certo, nesse tratamento ia ficar horrível para nada e morrer com as pessoas lembrando dos meus últimos dias era algo a se pensar muito bem.

Marcelo- Dr Junior é algo a se pensar muito, então acho melhor esperar um pouco.

Dr. Junior- Sim claro é algo realmente serio, mas pense rápido devido como esse tratamento está em face de teste então não podemos perde tempo em uma hora temos que ir para outro paciente, então desculpa mas tem que decidir rápido. Ok

Ele sai da sala e todos olham para me eu apenas dou um sorriso.

Marcelo- Decidir, não vou fazer.

Minha mãe ela chora com a resposta todos abaixam a cabeça como eles não podia opinar devido que eles ouviram as mesma coisas que eu, então estão pensativos, mas David olha com um olhar decidido e raiva.

David- Marcelo como você fala assim. Cara essa é aportunidade de melhorar e viver você está sendo um idiota olha sua mãe ela quer você vivo seu pai seus amigos e eu como fica, não posso te perder sem você não posso seguir, fica comigo seu metido.

Na hora ele solta lagrimas que pingam na nossas mãos que estão ainda juntas olho em volta todos olham para ele com um ar de esperança que eu mude de ideia mas será que tenho que fazer isso vou ficar horrível posso sofrer e fazer as pessoas sofrerem em minha volta para nada. Não queria isso mais já estava tudo certo já tinha aceitado tudo mas olho para aquele rosto lindo, de branco já estava vermelho da lagrimas.

Marcelo- Mas se não der certo vocês vão aquentar um menino feio, horrível aqui que no decorrer dessa coisa posso deixar de ser eu e virar um corpo deitado sem emoções. Não quero que suas lembranças de mim sejam assim . eu sorri novamente o mais simples possivel.

David- Novamente argumenta e daí nos cuidaremos de você, e esse tratamento pode dar certo e vamos ficar juntos.

Com aquelas palavras não tinha como não pensar também com a minha melhora com aquele tratamento, então esta decidido vou tentar pelo meu namorado e meus pais e amigos e principalmente por me, com a resposta que dei a todos era que iria fazer todos se elegraram e meus pais foram chamar o médico para começar. David me abraça e agrade-se, peço que Clara e Lucas fossem embora porque estava tarde e eles tinha que fazer as coisas deles.

Clara- Amigo acho que não vou, para te ajudar nessa hora do tratamento.

Lucas- Sim. Eu posso adiar alguns dias para acompanha.

Marcelo- Não, não vocês tem que ir qualquer coisa David liga para vocês falando como estou, vai ocorrer tudo bem.

Eles concordam realmente não queria que eles me visem o estado como eu ia ficar, nos despedimos David foi deixar eles la fora, então nesse tempo o medico entra e me explica que esse tratamento é experimental então eles iam monitorar e íamos começar logo hoje então foi feito meus pais estavam no sofá do quarto que era bem mobilhado devido ao plano da minha mãe, chegando outros médicos enfermeiras a sala fica um pouco lotada devida que era experimental então veio o remédio que ia tomar semanal e ter seções de radioterapia eles prepararam tudo, quando David chega olho para ele, parecia assustado mas esbocei um largo sorriso para ele ver que estava tudo bem ele se aproxima e me da a mão. Olhei para a enfermeira que ia aplicar meu remédio.

Marcelo- Nossa gata você é bonita!!!

Ela olha para me e da um sorriso.

Marcelo- estou pronto, pode aplicar.

Ela aplica um líquido gelado na minha vei ele dói então segurei com força a mão de David ele ver que esta doendo então ele fala.

David- Toda fez que algo doer segura minha mão mais forte que der e olha nos meus olhos.

E foi isso que fiz olhei para ele e esquece tudo, tudo que estava em volta só via aquele garoto.

OiÊ gente desculpa novamente,fiz uma grande parte da história só que o tempo ficou corrido aqui comigo, e outra o PC onde fica a historia deu pau ai perdir tudo e comecei a digitar novamente e acho que vai ter um pouco mais de erros vou digitar tudo pelo celular. Entao gente espero que gostem.

Bjs de luzzzzz.

Comentários

Há 0 comentários.