Descobertas CAP 1 - 2#Escolanovaamigosantigos

Conto de Finalfantasy como (Seguir)

Parte da série Descobertas

Acordo de surpresa com um som estridente pertubando meus ouvidos as 06:00 da manhã( nossa que raiva!!) confesso que eu tava enpolgado pelo inicio das aulas mas qual é ... ninguém merece ser acordado assim em plena segunda-feira mas o que eu poderia fazer? se não acatar o cruel chamado da escola destruindo meu sonhos das férias...( haha eu e meus dramas, vão se acostumando :D) melhor eu levantar antes que minha mãe apareça e faça um discurso sobre como nem começaram as aulas e eu já quero faltar. Me sento na beira da cama e fico com olhos semi-abertos refletindo um pouco(aquela bad da preguiça). Alguns minutos depois finalmente crio coragem e saio da cama, dou aquela olhada no espelho(sempre fui muito vaidoso) e minha cara não tava das melhores, espero que quando eu terminar de me arrumar a situação esteja um pouco melhor. Entrei no banheiro escovei meus dentes, tomei um banho e sai de toalha do banheiro, quando ouço batidas na porta, me encaminho até la e era a maria( Eu amava a maria, ela trabalhava na minha casa desde que eu era criança, sempre fazia tudo que eu pedia, uma pessoa incrivel, considerava ela uma segunda mãe.) ela levou meu uniforme devidamente passado( mds o que seria de mim sem essa mulher xD) peguei o uniforme, me vesti fui começar minha guerra diaria com o espelho pra deixar meu cabelo impecavel, já pronto fui até a cozinha tomei meu café da manhã correndo por que sou rei em me atrasar e quando cheguei na sala, minha mãe vinha saindo do quarto já pronta para me levar até a escola( minha mãe se chamava Laura, era uma mulher incrivel, ela trabalhava em um hospital no centro da cidade como diretora, sempre muito elegante, minha mãe era linda e muito amorosa, sempre estava a disposição pra me dar tudo que eu precisasse.) LAURA: Lucca ta na hora se você ficar enrolando vai se atrasar e me atrasar, meu filho você ta lindo não se preocupa, agora por favor vamos!!

LUCCA: Já tô pronto vamos!

Desci no elevador com minha mãe e ela já mexia no celular falando sobre trabalho, minha aula começava as 7:15 eram 7:00. Minha escola era super perto do meu prédio então eu chegaria na hora e ainda sobraria tempo, apesar da minha mãe dirigir que nem uma tartaruga... la estava eu me dirigindo ao carro quando chega uma notificação no wpp, era a isadora umas das minhas amigas do fundamental que também ia estudar no rio claro( isadora era uma menina maravilhosa, tinha o cabelo longo castanho e um olhar penetrante que deixava qualquer um louco, obviamente eu já tinha conferido como aquela boca maravilhosa beijava mas isso foi a um ano, hoje somos apenas amigos e contamos tudo um pro outro, ela é um ponto chave do meu grupo de amigos) ISADORA: meu querido, cadê você, tô sozinha aqui que nem uma boba e não chegou ninguém da nossa turma, venha me salvar, aposto que deve ta lambendo o cabelo risos bj.

Respondi imediatamente pra ela me aguardar que eu tava chegando na masmorra nova.(sempre piadista) chegamos na minha escola, peguei minhas coisas e dei um beijo na minha mãe que sorriu disse que me amava e me desejou boa sorte na nova escola, a escola era incrivel, realmente entendia por que era uma das melhores do estado, entrei e logo sou supreendido com alguém pulando no meu pescoço e me abraçando histericamente... era a Isadora.

ISADORA: amooor que saudades, vamo arrumar um canto pra esperar os meninos.

Fomos até uns bancos e sentamos la e ficamos esperando o resto da galera, faltavam 2 pessoas... eu tava perdido em meus pensamento quando a isadora da um fucking grito que provavelmente me traria alguma doença auditiva futuramente... ela tinha avistado o Enzo pensei nele e ele apareceu, la vinha ele todo estilosinho( sinceramente eu não era muito de ficar reparando nos caras mas o enzo era bem bonito, ele tinha 1,72 de altura, 60 kg, branco e um cabelo bem liso que escorria na testa, eu ja tinha dito pra ele fazer um topete mas ele ainda tava nesse pique bieber 2014 kk)

Nos cumprimentamos e ficamos aguardando a gabi que era quem faltava no grupo. finalmente a Gabi apareceu( gabriela era uma menina linda, mulata, com um cabelo cacheado muito lindo e um olhar bem penetrante... e tinha um corpo que mds, maravilhoso.)

Bom nos juntamos todos e seguimos para o mural olhar onde seria a nossa sala, chegando la uma surpresa nada agradavél, nosso grupo tinha ficado em salas diferentes( nesse momento eu fiquei bem chateado) ficamos la indignados... GABI e ISA tinham ficado na mesma sala, enquanto eu e o ENZO em outra, sabiamos que não ia adiantar reclamar por que o rio claro é uma escola conhecida por ser bem rígida e não ia mudar a gente pro mesmo lugar, então mesmo tristes nos restou aceitar. a aula já ia começar então nos despedimos e fui junto do ENZO em direção a nossa sala que aparentemente ficava no fim do corredor.

ENZO: nossa que merda, tava bom demais pra ser verdade LUC.

LUCCA: fazer o que, vamos la ver se tem algo interessante nessa nossa sala.

ENZO foi andando na frente e caraca eu não sei por que mas me sentia estranho perto dele, sla era algo quase como uma atração mas eu devo ta louco, tenho que parar de pensar nessas coisas.

Entramos na sala e geral olhou pra gente, super constrangedor, algumas garotas riram no fundo cochichando algo... achamos dois lugares perto da parede e sentamos e ficamos conversando sobre as férias enquanto aguardavamos a primeira aula começar...

Comentários

Há 0 comentários.