O Meu Eu- (01/15)

Parte da série Amor Incondicional

Lá se foi mais um ano do colegial, quem diria já estou no último ano do ensino médio, foi tudo tão rápido até pouco tempo era uma simples criança e hoje sou um adolescente confuso, com sentimentos indecifráveis e isolado. Com 17 anos muita gente já sabe o que quer da vida, profissão, planos e mais planos. Eu não! Não tenho nada que me motive a planejar algo.

Bem, antes de continuar contando o quão interessante é minha vida, queria me apresentar formalmente, sou o Júnior, tenho 17 anos e curso o terceiro ano do ensino médio, moro em um bairro de classe média em Fortaleza-CE e não tenho muito amigos, sou bastante reservado até por que me sinto oprimido pela minha opção sexual, por isso tenho medo de acabar me apaixonando por algum eventual amigo e acabar sofrendo posteriormente.

Lá vai eu, em uma manhã ensolarada de verão para a minha escola, era particular, isso explica a quantidade de alunos chegando em carros importados e desfilando com seus smartphones caros, não tenho nenhuma dessas regalias, meus pais sempre deram duro para me dar uma boa educação, o resto é luxo e isso eles não podem dar. Bem, como de costume lá estavam Islla e Jeneffer na entrada da escola a minha espera; Elas eram minha melhores amigas, ou melhor irmãs, estudo com elas desde o maternal, por isso elas sabem todos os meus segredo até minha preferência por garotos.

* Olha ela aí, sambando de salto 15 na cara da sociedade!- Disse Jeneffer dando uma de suas risadas clássicas e hilárias.

* Armaria, a pessoa nem chega direito e você já vem com frescagem- disse fazendo cara de desaprovação

* Que mal humor é esse? Hello, primeiro dia de aula!- Disse Islla empolgada.

* Não vejo nada de interessante, juro! Mas já estava sentindo falta do humor sem graça de vocês!

Todos três foram ao mural ver em que sala iriam ficar, e pelo caminho conversaram sobre as coisas malucas que fizeram no período das férias, quando menos se espera Júnior, como sempre tropeça e caí bem na porta da sala ficando paralisado de vergonha por alguns segundos.

* Júnior, Júnior você está bem?- Disse Jeneffer reprimindo uma gaitada.

Fiz que não coma cabeça e Islla me ajudou a levantar e disse:

* A boa notícia é que só tem uma pessoa na sala, além de nós três e a mal é que ele está morrendo de ir da sua cara

* Bem cara desculpa rir de você, mas foi inevitável, permita-me apresentar, sou o Nicolas.

* A pelo começo social tivemos (risos) Prazer, sou o Júnior.

* Não conheço nada aqui e nem fiz muitas amizades posso sentar perto de vocês?

As primeiras aulas do dia passaram rapidamente, mas a minha atenção estava presa ao Nicolas aqueles olhos verdes e sua pele bronzeada me tiravam o fôlego, fiquei totalmente aéreo, mas o medo de me apaixonar tomou conta de todos meu pensamentos. No intervalo pude conversar mais a vontade com Nicolas, ele rapidamente conquistou a amizades de todos, descobrir que ele morava a apenas três quadras da minha casa, o que é muito raro em uma cidade grande. No termino do dia letivo fui caminhando com ele até em casa falamos no caminho sobre várias coisas, futebol, música e até garotas fingi gostar do papo para não ser desagradável, quando chegamos à minha casa disse:

* Nicolas, fico por aqui minha casa é essa.

* Bom saber, escuta você tem Skype?

* Claro, por quê?

* Poderia me dar? Assim continuaremos conversando mais tarde.

* Sim, aqui está, até mais tarde.

Entrei em casa tudo estava absolutamente igual, meus pais trabalhando minha irmã na cozinha preparando o almoço, falei com ela e logo fui para o quarto; Meu telefone toca, era a Islla.

* Olá pessoa, o que está fazendo?

* Nada, estou aqui deitado e você?

* Não paro de pensar nesse novato, o Nicolas ele é muito gato perfeito para mim, não acha?

* ...

* Júnior?

* Só acho que você está dizendo isso para eu dizer que estou a fim dele, pois sei que você ainda gosta do Carlos.

* Affs... você realmente me conhece, mas ele é bonito sim e vocês dariam um ótimo "casal"

* Não viaja Islla, olha vou desligar, tchau!

O resto da tarde só consegui me concentrar em Nicolas, ansioso fui logo para o computador ver se ele estava no Skype, só que não, então voltei para cama e agarrei no sono.

#continued...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eróticos, irei iniciar umas nova série de 15 capítulos, espero que vocês gostem, pois será em uma linguagem bem atual e cheia de aventuras, também escrevo "O Professor delicinha" não deixei de ler, Obrigado pela atenção" Beijos!

Adíos Safados!!!

Comentários

Há 1 comentários.

Por Fenty em 2013-06-17 01:02:31
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii