Apresentação
Parte da série Oscilação Repentina
Oscilação Repentina
Apresentação
Se eu consegui o que eu queria?.... kkk claro que não . Eu estava um fracassado, sem rumo, jogado na rua com minha vida no lixo. Eu ainda tinha mais uma pedra pra fumar e teria que conseguir mais pra alimentar meu vício. Eu já estava um completo dependente químico. Isso já estava acontecendo a uns meses. Pela minha vida inteira ter sido destruída pelas pessoas que eu mais amava: meu pai, meu namorado, meus amigos e inclusive... eu
Eu fumava a pedra e continuava pensando em tudo isso, por incrível que pareça porque eu não consigo me concentrar nessa situação. Causei a morte da minha mãe, fiz o meu pai me odiar que chegou ao ponto de me expulsar de casa, lutei com meu namorado( quando eu digo "lutei" quis dizer lutar mesmo tipo, quase matamos um ao outro ). E foi por esses e outros motivo no qual eu comecei a usar drogas. Porque eu queria me destruir pelos erros que cometi. Nesse exato momento eu estava em um beco sozinho, escondido, no escuro da noite de Porto Alegre. Eu já estava prestes a cometer suicídio . Por que eu não aguentava mais. Peguei minha Mochila troquei minha roupa inteira e suja por uma limpa e rasgada. Antes de sair daquele beco sombrio que deixei mais um rastro meu. Acabo de sair de la meio que "pronto", pronto pra sair Dalí, pronto pra continuar no meu rumo, pronto pra buscar ajuda. Por que eu estava precisando, muito, muito mesmo.
----------X
Então galera esse é meu primeiro "romance" no site e estou bem nervoso. Eu não digo que é bem um romance porque ele trás muita ação e o romance as vezes fica de lado. As vezes. ( tá legal, já estou dando spoilers demais ) Eu espero que gostem e o primeiro capítulo vai sair em breve. E terá as atrações do romance que serão os personagens de alguns romances do site. Alguns eu desisti mas outros ainda vão aparecer sim e como meus aliados ( já To dando spoilers de novo ). Enfim, estou aqui é espero que eu demore a ir embora por que ainda tenho muitos planos pela frente aqui no site. É isso obrigado.
Até Breve.