2° Temporada - Capítulo 1

Conto de escritor da noite como (Seguir)

Parte da série Promessa

Volteeeeeeeeiiiiii. Vamos continuar por mais um tempinho fazendo um barraco louco. Muito obrigado aos comentarios e aos que acompanham, de verdade, os comentários de vcs me inspiram, e a reação de vocês também.

Nick: muito obrigado Nick!!! Vc é demais... Não posso garantir que vá ficar tudo bem, depende do meu humor kkkkkkk. Bom, só acompanhar não é. Espero que goste desse.

Ryan: pensando seriamente em te colocar na história agr kkkkkkkkk aí eu mato o Davi. Pode ser? Kkkkkkk Prevejo altos papos pelo email. E sua série tá ótima, simplesmente demais.

Guto: será que o Davi morreu? Vamos descobrir já já kkkkkk. Obrigado pelo comentário e pela comparação. E sim, vamos descobrir no discovery mesmo kkkkkkkkk espero que te agrade.

Hugo: faz isso com o coitado do Davi não kkkkkk, é talvez não seja má ideia matá-lo, vou pensar no seu caso kkkkkkkk. O Léo também pode ir? Obrigado pelo comentário, vamos a mais um?

Bom, eu tava pensando no melhor jeito de voltar. Pensei, pensei e pensei mais um pouco. E aí cheguei a conclusão de que o mistério deve ser revelado. Odeio enrolações. Vamos lá então, espero que gostem, por que vai estar surpreendente.

###########

[André]

Já diria um dos grandes compositores, "Enquanto eu não acho o homem certo, eu me divirto é com as errados". E no meu caso eu me divirto é com os mesmo. Por que pra mim não tem singular, o meu negócio é plural. Era com esse pensamento completamente funkeiro, depois da terceira dose de vodka que eu ia me encaminhando com aqueles tesões monumentais para o quarto mais próximo.

Depois que os dois entraram, assustaram-se com a presença um do outro, eu tratei logo de acalmá-los:

-Não se assustem. Eu vou ser bonzinho, não vou deixar ninguém na mão. Que tal me ajudarem aqui.

Logo o branco fechou a porta e ambos sentaram ao meu lado. Beijei primeiro o moreno e já fui apalpando a coxa do branco, subindo até chegar a sua virilha. Ele começou a beijar meu pescoço e minha mão finalmente encontrou o que queria. Comecei a massagear seu pau por cima da calça, ainda com meus lábios na boca do moreno, enquanto ele beijava minha nuca, pescoço, alisava meu peito e descia até a entradinha da minha cueca. O pau dele começou a crescer e eu gostava da ideia. Saí dos lábios do moreno e sorri pro branco. Beijei-o e fiz o mesmo com o moreno.

Eu estava sem camisa, então o moreno começou a beijar minhas costas. Depois a morder. Por fim, ele me virou um pouco, me deixando quase em cima do branco e começou a alisar minha bunda. O calor subiu naquela hora e eu comecei a acelerar os movimentos em seu pau. O branco, no embalo, enfiou as mãos por dentro da calça e apertou minhas nádegas com força, me tirando um urro.

-Chega de roupa! -disse me levantando e deixando que me desabotoassem.

Os dois retiraram suas camisas e eu tratei de tirar o restante. Estávamos agora os três só de cueca. Voltei a ficar no meio dos dois e voltei a beijar o moreno. Pus as mãos em seus membros e batia uma bem dele pra eles. Eu estava com tanto tesão que nem me recordo qual dos dois era maior. Só queria aproveitá-los ao máximo. Deitei o branco sobre a cama e comecei a beijar aquela boca gostosa. O moreno veio por cima, com calma, e começou a esfregar seu mastro sobre a minha bunda. Era tanto tesão que eu queria tirar aquela cueca dele e dar pra ele na hora. Mas me segurei.

Quando o moreno saiu de cima de mim, eu fui beijando o corpo do branco até chegar em seu pênis. Apertei um pouco e o lambi por cima da cueca fazendo o gostoso gemer. Abaixei a pontinha da cueca e pude ver a cabecinha daquela jeba linda. Dei uma lambida nele e o encarei. Repeti o ato e voltei a olhá-lo. Ele só fazia sinal com a cabeça, pedindo pra eu ir, mas eu queria provocar. Pus apenas a cabecinha na boca e olhei de novo.

-Chupa essa pica logo, você vai me matar assim -disse com a mão na minha cabeça alisando os cabelos, mas sem forçar.

-Quero ver o quanto você resiste. Deita aqui moreno, quero você longe de mim não -olhei pra ele, que estava em pé vendo a cena. Logo se deitou e eu comecei a massageá-lo com uma das mãos. Voltei minhas atenções ao branco, sem deixar de punhetar o moreno, e pus novamente a cabecinha na boca, mas fui abaixando a cueca e minha boca, engolindo aquela rola até chegar a base. Voltei com minha boca de vagar e de volta à ponta da pica, olhei pra ele, como se tivesse perguntando se queria mais. Ele não respondeu. Apenas, ergueu seu corpo lentamente de forma que seu pau invadisse novamente minha boca. Desci e subi minha boca naquele cacete, até deixá-lo bem babado. Segurei-o com a mão e bati uma para aqueles gostosos de vagar, enquanto sugava as bolas do branco.

Estiquei meu corpo para lado e fui beijando a barriga do moreno. Senti sua mão acariciar minha cabeça e duas outras retirarem minha cueca. Estava com seu mastro na mão e explorando seu tórax com a língua, enquanto ele gemia, alisava meu cabelo e costas e o branco alisava minha bunda. Seus dedos se moviam em meu rego e me causavam arrepios. Seu pau se esfregava no meu, que mesmo meio de lado naquela posição, começava a se agitar. Decidi cair de boca naquele monstro chamado de pênis do moreno e fui chupando lentamente sentindo-o me invadir por completo e imaginando quando adentrasse meu cu. Meu pau subiu na hora. O branco percebeu e começou a punhetá-lo. Eu gemia, chupava, e era explorado pelas mãos daqueles machos caralhudos e gostosos.

Ajeitei meu corpo para que pudesse ficar de frente para o moreno, e o branco se levantou, seguiu meu movimento e atolou sua língua em minha entradinha. Foi inevitável. Retirei o mastro da boca e gemia enlouquecidamente. Já acostumado com aqueles movimentos em minhas nádegas que eram desde mordidinhas à cunete, voltei a chupar o moreno, sempre olhando em seus olhos e vendo a cara de tesão que ele fazia. Vez ou outra, ele se erguia, me beijava e me punha pra chupá-lo novamente.

Ficamos nessa posição por um tempo, até o branco vir por cima de mim e me falar com uma irresistível voz sexy:

-Deixa eu te comer, gostoso!

Essa frase me deu um calor. Chupei o moreno com mais vontade ainda e rebolei de leve no o pau do branco, que estava duro exatamente em meu reguinho. O branco entendendo a resposta, me deu uma mordidinha na orelha e começou a beijar, desde a nuca ao meu cuzinho, que piscava de tesão. Depois de encapado, ele me lubrificou e começou a forçar. Que delícia. Ajudei-o a enfiar aquela rola gostosa em mim, empurrando meu corpo pra trás, o encarei e ordenei:

-Me fode.

Obediente, ele começou a bombar fraco e foi acelerando as estocadas. Que caralho gostoso. Eu gemia feito um puto, com a rola do moreno na boca. Nossa. Puta que pariu. O moleque entrava e saía de mim com tudo, eu ia ao delírio. Um tempo depois ele saiu de vez e eu olhei o para o moreno.

-Senta aqui, senta.

Foi tudo o que ele disse. Como sabem, eu não sou teimoso. Tratei de encapar sua rola e sentei gostoso. No começo fui de vagar, pra me acostumar com aquela neca grossa, grande e gostosa. Chegando à base, subi e repeti o movimento. Apoiei o joelho na cama e voltei a requebrar naquela pica maravilhosa. Movi meu cu pra cima, pra baixo com rapidez, fazendo o rapaz pirar na minha bunda. Ele travou as mãos nela e começou a ditar a velocidade. Dei um beijo em sua boca e comecei a rebolar em seu pau. Ele revirava os olhos e mordia os lábios. O branco ficou em pé em cima da cama e e comecei a chupá-lo. Eu sentava feito um louco, chupava o branco e ainda gemia de tanto prazer que aqueles dois me davam.

Contudo eu queria mais. O moreno, agora me comia com força, me tirava gemidos altos, me enlouquecia. Mas pra mim ainda era pouco. Olhei para o branco, depois para o moreno. E sorri:

-Eu quero os dois em mim, agora.

Fiz o branco se deitar e já fui sentando em sua pica sem cerimônia, rebolei um pouco e deixei-o me fuder enquanto o moreno se ajeitava. Quando estava pronto, eu parei. Comecei a beijar o branco enquanto o moreno me librificava bastante. Depois ele começou a forçar na minha entrada e eu ainda beijando o branco, parei de tanto que doía. Ele foi enfiando, me perguntou se eu queria parar:

-Se você parar, eu te mato. Me come seu viado.

O moreno se sentiu desafiado, ou atiçado mesmo e começou a colocar tudo dentro de mim.

-Aaaaaaaaaaaaah, vai me come.

-Gosta é, putinha ?-disse o branco, mordendo meu peito, meu pescoço e me beijando- Gosta de piroca?

-Para de falar e me fode. Come esse cu, vai.

-A putinha gosta de rola, que cuzinho gostoso -disse o moreno acelerando de leve as estocadas.

Os dois começaram a bombar em mim e eu me derretia, delirava, pirava em prazer. Doía pra cacete, mas eu queria aquilo, comecei a me mover com eles em mim. Os dois perceberam e me fuderam com mais força. Meu cuzinho e eu nos entregamos a seus caprichos e começamos a enlouquecer. Os dois me fudiam com força e eu ainda rebolava, empurrava meu corpo pra eles. O branco me masturbava e me beijava, o moreno me comia e beijava minhas costas. Eu delirava nas picas deles.

Em algum momento, o moreno saiu de dentro de mim e pude ficar só com o branco. Ao contrario do que ele pensou, eu não estava saciado. Eu, literalmente, pulei em sua pica e ele acompanhou os movimentos. Ficamos assim por um tempo, se me desgrudar de seus lábios e suas mãos de minhas nádegas até ele gozar na camisinha. Foi tão intenso que o pobre nem teve tempo de avisar.

Saí de cima dele e fui até o moreno que estava em pé. Apenas o beijei e o escorei na parede.

-Me pega no colo.

Ele me pegou. De algum jeito, ele encaixou aquela piroca em mim e eu comecei a me mover, beijando ele, agarrado a seu pescoço e com os pés na parede. Ele envergou o corpo um pouco e começou a me penetrar com mais intensidade. Eu beijava-o e gemia na sua boca. Ele me falava besteiras, me xingava e me fodia com maestria. Ele conseguiu se controlar e me avisou quando ia gozar.

Após os dois terem gozado, eu me deitei na cama e eles começaram e me chupar. Enquanto um estava no meu pau, o outro estava em meu cuzinho, que estava todo arrebentado. Eles revezavam e me deixavam louco. Subiam desciam sobre ela da mesma forma que fiz antes. Mas, me surpreenderam quando começaram a se beijar com meu pau no meio. Subiu uma vontade dar pra eles de novo, que puta que pariu. Só não o fiz, por que estava exausto. Resultado de tanto tesão, gozei neles. Limpei o rosto dos dois e ficamos os três na cama por um tempo.

-Você é gostoso hein, seu doidinho. -disse o moreno.

-Como a gente não te conheceu antes? -falou o branco.

Humilde como sou e sincero, eu levantei e disse:

-Todos me perguntam o mesmo. Boa noite rapazes. Até qualquer hora.

Vesti minhas roupas e saí, tinha que tomar um bom banho. Cheiro de sexo é bom, mas precisa se renovar. O cara da noite seguinte ia querer algo mais doce.

Fui embora de taxi. Por que o meu estava com o Léo e o Davi. Cheguei no AP e coloquei uma música que nunca pensei que fosse ouvir:

" Eu vou, eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou

Sentar agora eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou

Sentar agora eu vou

Parara tibum, parara tibum

Eu vou, eu vou

Deixa, senta

Menino não se esqueça

Mexer com essa novinha

Vai te dar dor de cabeça

Deixa, deixa

Mostrar como ela faz

Depois de alguns dias

Tu vai ta pedindo mais

Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta Senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta, senta Senta" (alguns leitores vão reconhecer essa música de um lugar especial kkkkkkkkkk)

Eu estava me entregando, mas fui salvo pela música seguinte, que ainda sim era bem caliente. Videophone (Beyoncé feat Lady Gaga).

####################

Ta aí meus lindos. Espero que tenham gostado. Curtam, comentem, compartilhem, por que eu vou começar a desenrolar os rolos que estão aí. E vem muita treta por aí. Me julguem, se quiserem. Mas foram vocês quem pediram pra contar as aventuras do André kkkkkk. Gostaram do começo da segunda temporada? E só pra constar, eu não participaria de um menage, kkkkkkk não sou tão depravado. Até o próximo, se tiver kkkkk.

Comentários

Há 4 comentários.

Por fran em 2015-03-13 23:43:46
Eu não ia comentar você sabe. Mais esse mereceu. Uma cena de triplo sexo perfeita. Acho que Nick não poderá disputar com essa. Kkkkkk
Por hugo em 2015-01-27 00:09:35
Nosssaaaa amei mto ricom em detalhes posso dizer que fiquei louco de vontade!!!!
Por Nicksme em 2015-01-23 13:43:57
Mas que putaria é essa, kkk adooooro André divando com dois, maravilhoso, super cena de sexo ,incrível mesmo. Bom esperando os próximos acontecimentos agora, Davi e Léo estão bem? OMG!!! aguardando o próximo ancioso
Por Ryan Benson em 2015-01-23 12:03:18
XD sabia que ia dar nisso, o André dar pros dois caras ao mesmo tempo kkkkkkkkkk esse André é um puto hein... No início da série eu achei que ele ia ficar com Léo, e o Davi com o Leandro, mas eu tava errado. Aliás, pq vc não junta os dois (Leandro e Davi)? Aí vc me coloca na história e eu fico com o Léo <3 (AMEI a ideia, te adoro S2). E o início da temporada foi ótimo, gozei horrores kkkkkkkkk mentira, nem sou pervertido U_U. Abraços!