Glee 2.0-2
Parte da série Glee 2.0
Assim que cheguei em meu quato as lagrimas cairam.Não lagrimas de tristeza,eram lagrimas de raiva.Quem aquela bruaca pensa que é pra falar daquele jeito de minha mãe.
Deitei na cama e apenas chorei não podia fazer nada mais a não ser chorar.
A porta do meu quarto foi aberta e Miguel entrou,ele olhou pra mim e,sem dizer uma palavra,caminhou até a cama e deitou ao meu lado,passou os braços ao meu redor e me fez deitar a cabeça sobre seu peito,e foi ali que eu chorei mais ainda.
--Não liga pra o que ela diz--ele tentou me acalentar--eu sei,você sabe e ela sabe tanto quanto nos que sua mãe foi muito mais em um dia do que a minha será em um ano.
Eu ainda chorei muito,com aquelas palavra ele me fez relembrar as memórias que eu tenho dela.Miguel sabia que apenas uma coisa me animaria naquele momento:Musica.
Ele pegou meu celular e colocou na musica que,pra mim,foi perfeita para o momento:smile (http://www.youtube.com/watch?v=rHPDrInbybw&feature=youtube_gdata_player)
Enquanto a musica tocava Miguel segurou minhas mãos e ficou olhando nos meus olhos,como se fosse ele cantando a musica especialmente pra mim.
Quando a musica acabou eu já não estava mais chorando,era incrivel o efeito que uma musica pode fazer comigo.
--Posso te fazer uma pergunta,agora que você já esta mais calmo?--ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça--como você teve força pra derrubar minha mãe?
--Bem,quando eu morava no Brasil eu praticava capoeira,então meio que eu aprendi alguns golpes.E também sua mãe estava desprevenida,acho que ela nunca pensou que eu iria fazer uma coisa assim contra ela.
--Você é de mais--ele disse sorrindo e olhando as horas no relógio--olha a hora,é melhor nos prepararmos pra ir pro acampamento.
--Tinha até esquecido--eu disse e ele me deu um abraço e saiu do quarto.
Eu coloquei meu fone no ouvido coloquei uma musica e comecei a terminar de preparar o que eu ia levar para o acampamento,que eu só ia mesmo por causa de meu pai.
Já que estava só eu ali,comecei a cantar a musica que estava ouvindo,nem percebi quando Miguel parou na porta do meu quarto e ficou me olhando cantar.
Eu estava cantando songbird ( http://www.youtube.com/watch?v=ljySrnvsI1o&feature=youtube_gdata_player) (imaginem a voz dele do mesmo jeito da cantora),quando terminei de arrumar minhas coisas,me virei levei um susto quando vi Miguel parado na porta.
--Miguel--eu disse pondo a mão no peito--quer me matar de susto?
--Como você consegue?
--Consigo o quê?--eu perguntei sem saber do que ele estava falando.
--Fazer isso com a voz.
--Ah,isso pelo que meu professor disse se chama falsete.
--Falsete?
--Sim,falsete significa voz falsa,o professor disse que já viu muitos casos de falsete,mas o meu é um pouco dificil de ser achado.
--Como assim?
--Bem,o que eu entendi é que posso atingir qualquer tom vocal,tipo soprano,meso-soprano,meso-contralto,contra-tenor,tenor,baritono e outros que esqueci o nome.
--Isso é incrivel
--Ele também disse que eu posso,com o falsete,ter varios timbres de voz,ou seja,vozes diferentes.
--Eu sempre via você só ouvindo musica,nunca cantando,mas agora prefiro te ouvir cantando do que apenas ver,você tem a voz mais linda que eu já ouvi.
--Obrigado--eu disse meio envergonhado--mas agora vamos,ou a galinha de macumba vai querer nos arrastar pra fora pela orelha.
Quando chegamos na sala a secretaria do demonio estava encerrando uma ligação.Ela olhou pra mim e eu pude ver que tinha alguma coisa errada.
--Apolo,posso falar com você?
Com certeza aconteceu alguma coisa muito grave,a peste me chamou pelo nome.
--Você já esta falando--eu disse seco,não iria baixar minha guarda pra ela.
--Bom já que é assim,eu tenho uma noticia pra te dar--ela fez uma pausa e olhou bem pra mim--seu pai sofreu um acidente,esta no hospital e o caso dele é grave.
--Você não tem vergonha?--perguntei pra ela que me olhou espantada--você acha mesmo que eu vou cair nessa história?Você so esta dizendo isso pra ver se eu me desespero,você quer ne ver sofrendo.
--Eu nunca brincaria com uma coisa dessas--ela disse--ele esta mesmo em um hospital quase morrendo.
Foi ai que eu olhei bem nos olhos dela e vi que era verdade,não sei qual sentimento tomou conta do meu corpo mais quando eu me dei por conta,já estava na rua procurando desesperadamente um taxi,quando finalmente encontrei um fui direto para o hospital,assim que o taxi parou joguei o dinheiro para o motorista e sai correndo para a dentro,Paulina e Miguel chegaram logo em seguida.
Eu corri pra onde meu pai estava,eu sabia onde ele estava por que eu já conhecia o hospital muito bem devido ao fato de querer ser medico e frequentar muito o hospital pra me adaptar ao local.
--PAAAIIII.
Continua...
Então espero que tenham gostado.Peço desculpas mais uma vez pelos erros.
Ate o proximo.kissus :-*