Glee 2.0-1
Parte da série Glee 2.0
--ACORDA QUE JÁ É TARDE--ela gritou bem no pé do meu ouvido.
Levantei assustado,olhei pra ela e a raiva me veio.Já é horrivel acordar cedo nas ferias e mais horrivel ainda é acordar cedo nas ferias e a primeira coisa que você vê é a assombraçã que é minha madrasta,ainda hoje me pergunto o que meu pai viu naquela peste.
Paulina é baixa(naun posso jogar isso na cara dela por que eu também sou),pele branca,cabelos loiros ate os ombros e olhos azuis,ela realmente é bonita(claro que eu nunca admitiria isso para ela),mas ela é um guinguirro irritante,pra completar me odeia.
--Eu tenho despertador,naum preciso de nenhuma cacatua gritando no meu ouvido pra acordar--eu disse a ela,olhei para o relógio,eram 6:30am--a troco de que você me acordou as 6:30 da manhã?
--Se você não se lembra,ornitorrinco,hoje nos vamos para o acampamento--ela disse,se virou e começou a andar em direção a porta--nos saimos as 7:30,naum demore ou nos te deixamos aqui.
Ela saiu,eu levantei,a raiva tinha tirado todo o sono que eu tinha.
--Manhã turbulenta?--me virei e vi Miguel parado na porta me olhando com um sorrizinho.
Miguel é filho da jararáca,mas diferente dela ele é uma boa pessoa,eu até tenho uma quedinha por ele.Ele é bem alto(deve ter puxado ao pai(que morreu)porque a cascavel não é alta),tem a pele branquinha,cabeli loiro arrepiado e olhoz azuis de tirar o folêgo.
--Você sabe que sua mãe e eu naum nos suportamos,ou melhor,ela naum me suporta e eu apenas retribuo o sentimento--eu disse olhando pra ele que veio caminhando ate sentar em minha cama.
--Ela realmente é uma pessoa dificil--Miguel é da mesma idade que eu e sabe a mãe que tem.
--Meu pai tá ai?--eu perguntei.
Meu pai recentemente tem se dedicado muito ao trabalho e naum tem muito tempro pra ficar com a familia.
--Naum,ele ligou e disse que iria do trabalho para o acampamento--ele respondeu.
--Tudo bem,eu vou tomar banho e me junto a vocês daqui a pouco.
--Okay--ele levantou me deu um abraço bem apertado e saiu do meu quarto.
Desde o dia em que Miguel me pegou em flagrante chorando por causa da morte de minha mãe,ele tem agido com esse geito carinhoso comigo.
Depois do banho vesti uma roupa casual e fui me juntar a ele e naja,ja estavam na mesa fazendo o lanche da manhã.
--Pelo menos desceu rápido morceguinho--a cobra já foi botando as presas pra fora.
--Mãe--Miguel a repreendeu.
--Tudo bem Miguel,eu só estou um pouco surpreso.
--Com o que?
--Eu não sabia que cobras podiam falar--eu disse fusilando a jibóia com o olhar.
--Escuta aqui cunta quintê--ela disse levantando--se você acha que eu vou estar tolerando seus insultos,pode tirar seu cavalinho da chuva.
--Escuta aqui vovó Uranai--eu disse no mesmo tom--se você acha que EU vou tolerar insultos vindos de você pode tirar sua vassoura da chuva.
Ela fez uma cara de desintendida e Miguel começou a rir.
--Como assim vassoura?--ela perguntou.
--O que?Bruxas naum voam mais em Vassouras?
Ela me olhou com ódio,e disse:
--Quem você acha que é para me chamar de bruxa?
--E quem você pra pensar que naum é uma?--eu disse irônico.
--Você--ela disse apontando pra mim--foi muito mau criado por aquela vadia que era sua mãe.
Quando ela disse isso me subiu uma quinse pras três,foi um ódio tão grande que quando vi ela já estava no chão e eu em cima dela.
--Escuta aqui agora sua rapariga--eu disse olhando bem pra cara daquela desgraça--se você ofender mais uma vez minha falecida mãe,eu garanto que faço um estrago tão gande em você que nem você mesma vai se reconhecer se olhando no espelho.
Eu levantei de cima dela e me afastei um pouco,ela levantou e ficou passando a mão no pescosso que ate agora eu não tinha noção de que estava apertando.
--Suas ameaças não me abalam.
--Isso não é uma ameaça,é um fato--eu disse e subi as escadas,fui para meu quarto arrumar as minhas coisas para o acampamento.
--E você--ela disse olhando para Miguel,que ate então nem tinha levantado da cadeira--nem pra tirar ele de cima de mim você serve.
--Você mereceu--ele disse e subiu as escadas a procura de Apolo.
Continua...
--------------------------
Então o que estão achando da história?Por favor comentem e desculpem meus erros ortografico,eu sou pessimo em português.
Até mais.kissus. :-*