Prólogo - Segunda temporada

Conto de edward como (Seguir)

Parte da série Uma nova chance de ser feliz

Desculpem a demora ! Estava concluindo algumas novidades da série .Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a todos que acompanham a primeira temporada .

A história em breve terá algumas novidades tais como : Novos personagens ,novos conflitos ,novos relacionamentos e um novo crime .Tudo pra que a série ganhe um pouco mais de destaque, isso porque os números de leituras e comentários caíram drasticamente .Também gostaria que vocês respondessem uma enquete no final , Bjs .

________________________

" ESTAS ALEGRIAS VIOLENTAS TÊM FINS VIOLENTOS, FALECENDO NO TRIUNFO, COMO FOGO E PÓLVORA QUE NUM BEIJO SE CONSOMEM ".

UMA NOVA CHANCE DE SER FELIZ

( SEGUNDA

TEMPORADA )

Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas e que tudo é regido pelo destino, será essa a explicação que tenho buscado ultimamente ? Talvez .Mas acho que não é esse o problema. Afinal acredito que é nós que escrevemos nosso próprio destino. E acho que ando escrevendo o meu errado . As decisões que tenho tomado não parecem as corretas ,e acho que as pessoas ao meu redor estão cometendo o mesmo erro ,e agora é a hora de sofremos as consequências das nossas atitudes.

__________ Dois meses depois ____________

Terceiro ano ,ainda nem acreditava que iria me formar esse ano ,claro que a formatura não seria algo grandioso ou até mesmo algo que chamasse atenção. Provavelmente seria apenas uma festinha idiota em algum lugar mais idiota ainda .Mas tirando essas perspectivas ,eu estava relativamente feliz , embora estivesse com alguns pequenos problemas. Enquanto me arrumava eu pensei em como minha vida tinha mudado tanto :

Eu e Lucas estávamos namorando . Aquele dia no sítio havia se tornado uma adorável lembrança .Claro que não estávamos vivendo um romance de filme ou algo do tipo . Estavámos apenas indo onde o vento nos levava ,mas a verdade é que eu estou cada vez mais feliz .

Quando retornei do sítio eu era uma nova pessoa, podia sentir minha áurea mas leve .Pena que isso durou relativamente pouco .Assim que entrei no meu quarto tive uma visão assustadora . Pelo visto o quarto não era mas só meu.  Eu sabia que meu pai colocaria Regina e David o mas rápido possível dentro de casa ,no entanto, confesso que fiquei surpreso em vê David semi nú em minha cama .

David : E air cara ! - desviou o olhar do celular

Jus : Da pra você sair de ci...ah - acabei colocando o pé em cima de um skate e levei um tombo. Levantei atordoado - Será que dá pra você arrumar essa bagunça ?

David : Depois ...

Jus : Acho que você poderia vestir uma calça né ?! Minha cama não é lugar pra você se deitar semi nú. - encarei meu quarto. O chão estava coberto de mochilas ,minha escrivaninha estava uma zona ,sem contar no refrigerante que estava em cima de minha pilhas de livros . - Você tinha que colocar refrigerante na minha escrivaninha?! - Tirei a latinha e fiquei estratificado ao vê qual livro estava ensopado .

David : Porque você tá com essa cara em ?

Jus : Não acredito que você detonou meu exemplar de Eclipse ?! Seu idiota - fiquei pocesso .

David : Quanto pode custar outro livro ? Larga de besteira

Jus : Só que outros livros não vão ter sido otografados pela Stephanie Meyer - mordi o lábio - Esse livro era de um amigo milionário do meu pai ,ele soube que eu gostava de ler e me presenteou com ele - o encarei - você tem ideia de como é difícil achar um otografo dela?! Ainda mais pra mim que nunca saí do país .Você merece uma surra ,seu ...seu. ..imbecil

David : Olha foi mal !

( ... )

Recapitulando... Então agora Regina e David vieram morar comigo e com meu pai . Acho que Regina morava de aluguel e estava desempregada , isso explica  a ausência de dinheiro.

Meu pai havia falado que eles estavam sem dinheiro. Por isso tô tendo que dividir até a cama com David e pra piorar agora ele estuda comigo.

As coisas estão piorando gradativamente.

Acabei de me arrumar e fui pra sala esperar David terminar o café .Ele demorou bastante .Eu havia resolvido ficar sem tomar café justamente pra não me  atrasar , mas pelo visto David tinha decidido arruinar meus planos .

David : Pronto - sorriu

Jus : Vamos chegar atrasados por sua culpa - rosnei - dá próxima te deixo aí.

David : Deixa de stress

Jus : Vamos logo - Saímos de casa correndo ,meu pai já tinha ido pro trabalho e Regina ainda dormia .

Morávamos perto da escola, era apenas duas quadras ,por isso íamos andando . No entanto, mesmo correndo chegamos atrasados . E claro que o porteiro não nos deixou entrar ,teríamos que esperar bater o primeiro horário.

Jus : A culpa de tudo isso é sua ! - Ficamos esperando na lanchonete em frente à escola.

David : Você me culpa de tudo .

Jus : Não tenho culpa se você não faz nada certo. Pensa que eu esqueci do meu livro  Eclipse ?  até as folhas você tirou ! E derramou refrigerante em cima .

David : Eu precisava vê se uma caneta funcionando. - o fuzilei com o olhar .

( ... )

Entrei na sala irritado ! Demorou séculos pra bater o primeiro horário.

Sentei na minha cadeira estressado. Ultimamente eu não tinha mas paz .Regina tinha proibido meus amigos de irem lá . No começo quase pirei ,mas tô conseguindo contornar isso .

Meu pai estar fazendo psicoterapia ,por isso Regina estar evitando muita agitação dentro de casa .  Duas semanas atrás ela quase teve um ataque ,por causa de mim e do David.

Regina : Será que dá pra vocês pararem de brigar ?! Wagner estar tentando dormir ,o trabalho hoje foi estressante e vocês sabem muito bem como anda o humor dele ultimamente !

David : Não tenho culpa se ele estar ficando louco !

Jus : Ele não tá louco ,ele  tá doente.

Regina : Se vocês continuarem brigando, vou colocar os dois de castigo .

Jus : Regina eu vou fazer vinte anos ... Isso é patético

Regina : Não importa quanto  anos vocês tenham . O importante é a maturidade

David : tá ,tá tá agora será que dá você fazer um bolo ? Estou faminto.

Regina : Nada de bolo mocinho ,ah e os dois estão de castigo . Um mês sem celular e nada de sair ,é da escola pra casa e da casa pra escola.

Jus : Está louca se pensa que vou ficar de castigo.

Regina: enquanto morar aqui você vai seguir as regras!

A aula era de português! Eu passei a maior parte do tempo observando Lucas .Ele era tão lindo . Eu tava morrendo de saudades dos beijos dele . Agora que eu estava de castigo minha carência só aumentou ! Só nos víamos na escola já que eu tava proibido de sair e também estava sem celular.  Só de pensar que ainda falta duas semanas e dois dias pra esse maldito castigo acabar ,me dá vontade de fugir .

No intervalo fui conversar com Lucas .Resolvemos ir pro campo atrás da escola .Sentamos em um banco e ele me encarou .

Lucas : Isso tá acabando comigo ! Não aguento mais ficar longe de você !

Jus : Eu sei ...também tô assim ,mas fazer o que né ?! O jeito é esperar.

Lucas : Alguma chance de nos vermos no sábado ? - seus olhos suplicaram .

Jus : Provavelmente não ! Falta duas semanas pra esse maldito castigo terminar - encarei o chão.

Lucas : Eu vou acabar pirando

Jus : ou me traindo - sussurei

Lucas : O que ? - ele ouviu .MERDA - você acha que só porque não estamos tão próximos ultimamente eu vou te trair ?

Jus : Tenta me entender ! O que eu vou pensar ? Faz  duas semanas que eu não te beijo . Seria meio que compreensível se você se envolvesse com outra pessoa .

Lucas : Não é nada compressível ! Eu nunca vou te trair - aquelas palavras aqueceu meu coração .

Jus : Acho melhor irmos ! Algumas pessoas estão olhando pra cá !

Lucas : Eu sinto muito ...Eu ainda não tô pronto pra me assumir.

Jus : Eu entendo meu amor ! Mas eu também não quero que ninguém fique sabendo que eu sou gay .

Enquanto caminhávamos , minha mente me forçou a lembrar o porque de eu ter perdido Austin. Eu sabia que Austin morreu por causa do preconceito. O frentista tinha sido bem claro em relação a isso.  As pessoas são instáveis .Isso me preocupa ,por isso prefiro que meu envolvimento com Lucas continue em segredo . Eu não suportaria que algo de ruim acontecesse com a gente .Sei  que não devemos generalizar, mas é melhor prevenir!

( ... )

Flavinha : E aí como anda as coisas na sua casa ? - estávamos de horário vago . Resolvemos ir para o pátio conversar amenidades.

Jus : Estressantes ! Minha privacidade foi bombardeada

Dudu : rsrsrs que drama ! Sorri

Jus : Sério pow ! Eu não consigo mas ficar sozinho

Flavinha : E isso não é bom ? Afinal quem gosta de solidão ?

Jus : Eu ué ! Sempre gostei de ficar sozinho, ajuda a colocar a cabeça no lugar ! - Flavinha franziu a sombrancelhas - Só que ultimamente ficar sozinho tem se tornado impossível.

Dudu : Vai pro parque ué

Jus : Esqueceu que eu tô de castigo .

Flavinha : isso chega a ser engraçado. Nunca vi ninguém na sua idade de castigo

Jus : pra você vê como anda minha vida!

Dudu : Mas esse castigo não vai durar pra sempre , basta esperar .

Flavinha : Sabe eu acho que já vi sua madastra em algum lugar

( ... )

Entrei em casa derretendo. Tava um calor insuportável ,corri para o banheiro antes que David tivesse a mesma ideia .

As vezes era difícil ter privacidade, a casa agora parece lotada ,não consigo ficar tranquilo . Até ontem eu fugia pro quintal ,mas creio que isso não será mas possível. Encontrei uma rede amarrada lá . Provavelmente meu pai ou a Regina vai ficar aproveitando a " fresca " .

Enquanto a água caia no meu corpo ! Senti uma sensação ruim , saí do box . Vesti um short fino e fui pra cozinha !

Sentei na mesa e encarei a expressão estranha de Regina.

Jus : Algum problema ?

Regina : Seu pai conseguiu ser liberado do emprego devido ao tratamento .

Jus : Mas ele vai continuar recebendo o salário ?

Regina : Sim - ele começou a espremer laranjas para um suco - Eu consegui um emprego ! Mas tô preocupada ,pois eu vou saí de casa seis horas da manhã e volto sete da noite .

Jus : E daí ?

Regina : Você não percebeu ainda ? Seu pai de agora em diante vai passar o resto do dia em casa ,é necessário cuidados . - ela pareceu segurar o choro. Percebi que havia algo mais

Jus : Além disso teve mais algum problema ?

Regina: o psiquiatra disse que Wagner está em uma depressão profunda. - Senti meu coração gelar - Tenho medo de deixá-lo sozinho em casa .

Jus : Eu e o David vamos estar em casa ué

Regina : Mas de manhã vocês estão na escola.

Jus : Acho que o jeito é contratar uma empregada .

Regina : Eu vou vê ! Agora que eu tô trabalhando e seu pai vai ficar recebendo o salário ,as coisas ficam mas fáceis .

Continua...

ENQUETE

Nova personagem

Qual nome seria o melhor para uma vilã ?

1- Victoria

2 - Bárbara

3 - Ruth

4 - Melissa

5 : Raven

Me ajude ! Coloque o número que você acha o mas adequado .

________________________

Comentários

Há 3 comentários.

Por Elizalva.c.s em 2017-02-17 21:03:06
O nome 3-Ruth e mais parecido com de vilã,ta tudo maravilhoso estou amando continue assim e vai ser um sucesso esplêndido.😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍
Por Guerra21 em 2017-02-15 22:12:05
3.Ruth
Por Chria em 2017-02-15 13:32:41
5. Raven