Acontecimentos nada bons
Parte da série Uma nova chance de ser feliz
Justin...
Cheguei em casa abatido
,ainda podia ouvir o riso de Lucas ,eu sabia que não devia ter voltado a estudar ,as pessoas continuavam cruéis ,ou até mesmo piores .Eu não conseguia mas me adaptar a aquela realidade, embora meu pai dissesse que era apenas uma questão de tempo .Mas eu sabia que ele estava enganando a me e a si mesmo. O resto do dia passou de um jeito monótono ,sem nenhuma alegria ,apenas a boa e velha solidão que já fazia parte do meu dia a dia .
Fiquei pensando na vida deitado até que adormeci .
Flávia
Um ano...um ano em que minha vida era quase perfeita ,ainda não acreditava que aquilo tinha acontecido. A exatamente um ano atrás eu e meu namorado Yuri estávamos em um parque . Estávamos comemorando dois anos de namoro ,tínhamos escolhido aquele parque pra comemorar ,afinal foi ali que nos vimos pela primeira vez . Aquele fim de noite prometia ser uns dos melhores dias de nossas vidas ,pena que tudo não passou de um desejo ...
Tudo aconteceu quando um homem de meia idade,mal trapilho ,se aproximou da gente ...
- uma esmola ...
Meu namorado logo respondeu
-temos não
Eu fiquei sensibilizada ,e propus que fossemos a uma lanchonete pra gente lhe da algo pra comer, só que ele não gostou nada da ideia .
- eu tenho mas o que fazer ,sua vadia
Yuri não gostou e segurou o homem pelo pescoço
-não fale assim, ela só quis ajudar .
Sem saber o que fazer ,eu levantei e fui separá-los quando alguém me pegou por trás .Senti uma dor aguda na nuca e apaguei .
Acordei com um vento frio ,abri os olhos e percebi que estava amarrada. A minha frente meu namorado se debatia tentando se desamarrar em vão.
- hoje você vai aprender a ser caridoso Kkkkk- falou rindo o senhor de meia idade.
Desesperada tentei gritar ,mas minha boca estava amarrada com uma tira de pano sujo .
Fui erguida do chão por dois homens mal encarados .fui levada pra perto d'água .Percebi que estávamos em uma repressa. Fiquei apavorada ,aquela noite que era pra ser uma das mas felizes, havia se tornado um pesadelo.
O tempo foi passando e eu acabei caindo no chão cansada .Apaguei .
-acorda puta
Ao sentir a água fria no meu rosto acordei desesperada .
-Não quer se despedir? ?
Olhei atordoada pra frente e vi Yuri todo amarrado e com algumas pedras penduradas em seus braços e pernas . Em vão tentei gritar, mas só o que consegui foi um tapa no rosto.
-quieta -colocou uma arma em minha cabeça .
Sem poder fazer nada ,fui empurrada pra perto da água e vi quando Yuri foi arremessado lá dentro ,totalmente indefeso .Aterrorizada vi seu corpo afundando sem poder fazer nada .As lágrimas rolaram molhando meu rosto assombrado .
Carlos Eduardo
Sair da escola meio dia ,ainda não tinha conseguido tirar aquela cena horrorosa da minha mente .Ainda podia vê o corpo de Júlia no chão ... Atordoado fui andando pro ponto de ônibus quando vi caindo em meio a umas latas de lixo ,o garoto em que eu havia tombado mas cedo.
Continua. ..
_________________________________
Bom gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a ler minha série em especial a :
Bianucci Devonne : cara muito obrigado por ler, que bom que vc gostou ,não se preocupe não vou abandonar a série.Acho que muitos abandonam devido a ausência de comentários. E isso é compreensível. Bjos .
Rogean21 : Que bom que vc estar acompanhando, fico muito feliz. Em relação a serie as coisas só estão começando, e Júlia fez uma coisa horrível, que será revelada em breve .Espero que continue acompanhando. Bjos.
Obrigado a todos e até o próximo capítulo bjos.
😘😘😘😘😘😘😘