Capitulo 02
Parte da série Quem sabe !
A semana passa normalmente, chega sexta, haha. Porem a aula mais chata, Filosofia ¬¬ Alem do professor ser um saco, ainda demoravam muito a passar.
- Turma, bom dia, otima noticia para voces, quero que façam grupos, para um seminario sobre os cortumes da grecia antiga, bla, bla, bla rs.
rapidamente, chamo a Isabele, e cutuco ela.
- Chama o Andre !
Ela chama ele, ele chega calmamente, parecia timido, e sempre foi, eu ja cego por ele disse
- Oi '-'
- Oi, respondeu ele com um sorriso de lado, chegou bem proximo a eu e disse, vamos fazer logo esse trabalho pra se livrar logo, que a aula desse homem é um saco kk
Mas gente ele sabe falar '0', kkk e como tinha uma voz linda -*
- Sim vamos, respondi.
Passou a aula é como o conteudo era muito grande não acabamos, o professor falou para acabar em casa e traser na proxima aula. Mascamos no fds na minha casa, a Isa, o Andre. Pois bem chegou o sabado, avisei aos meus pais que o pessoal da escola iria vir, para um trabalho, meus pai como sempre muito educado so respondeu que tudo bem, minha mae, bruta que so ela, gritou.
- Quero ninguem baguncando minha casa, se não voce arruma, ouviu Leonardo.
- Ta certo mãe.
Na epoca sempre escondi da minha mae, sobre minha condição, ela nunca aceitaria ter um filho gay, ja o meu pai acho que para ele tanto faz, mas minha mae faria um escandalo, e me expulsaria de casa, enfim.
14:00 chega o Isa, comecamos a fazer o trabalho logo dps chega o Andre, eu sai com um sorriso de orelha a orelha e disse para ele entrar, ele concentiu e andou ate eu. disse para ele me seguir, ele andou ate o quanto onde estavamos eu e Isa.
- Seus pais Leo ?
- Foram para o sitio, eles sempre vão todo fds mas chegam a noite.
A Isa chega bem proximo, do Andre e pergunta se ele fez a questão tal, Andre se afasta e dizque ainda não. E eu falando comigo mesmo, mas que piranhazinha vey, kk O celular dela toca ela atende, era sua mae falando que ela volta-se para casa que ela precisava sair e não tinha onde deixar a chave, \0/ ela foi embora e ficou somente eu e Andre a fezer o trabalho.
- Quem é sua namorada Leo ? perguntou direto e reto.
- Que namoarada, retruquei.
- A que voce posta todas aqueles depoismentos no R.I.P Orkut.
- Ah não, é so minha amiga, não tenho namorada.
Mesmo sabendo que ele poderia não querer mas nem olhar na minha cara, falei.
- Na verdade eu não achei o cara certo e sou muito novo para isso ?
- Cara :s
- Sim.
o Silencio tomou conta do quarto durante todo final do trabalho, peguei o numero dele, dai parti para o sms.
Conversamos assunto de escola, dei boa noite, e fui dormir ZzZzZzZzZ
No dia seguinte tinha um torpedo do Andre, quer vir para ca, assistir filmes, meus pais sairam. Dai pensei, hum, ai tem, respondi que ia dps do almoço.
...
Comentem Obg Dnd.