Capitulo 01

Conto de DrLeo como (Seguir)

Parte da série Quem sabe !

Oi :] chamo-me Leo, bom a primeira vez que eu conto algo aqui, começei a ler por indicação da Cris, uma amiga, enfim. A historia é real, comentem por favor mesmo que seja pra esculhambar com a historia mas comentem. Let's go.

05 de marco de 2006, desperta o bendido celular, as 6:00. Levanto-me pois era o primeiro dia em na escola nova, ancioso para saber se veria os amigos da escola antiga chego cedo, pois sou pontual, kk eu tento kk. Tudo normal ate ai, vou procurar minha sala e la esta meu nome, 6° B entro sento-me na cadeira do fundo, sempre fui muito comunicativo, amigavel, simpatico, logo comecei amizade com uma menina, entra o professor e começa aquela babozeira de apreserta-se e talz kk, por falar nisso, eu tenho 1,70, moreno claro, corpo torneado, na epoca com 12 anos não me achava atrativo, ams não era de se jogar fora, começam as apresentacoes, dai alguem bate na porta.

- Pois não, disse o professor com cara de poucos amigos.

- Sou Andre, estou atrasado, deculpe, posso entrar ?

- Sim, pode disse o professor, e como ja esta ai, pode comecar a se apresentar para a turma Andre.

Meu coração palpitou, tão acerelado que eu achava que estava passando mal, com o que eu via, Andre era, a coisa mais linda que eu ja tinha visto em toda face da terra, como era encubado nessa epoca e não podia dar pinta se não os valentoes da escola me matavam de uma surra eu ficava na minha o maximo possivel. Ate que ele começa a falar.

- Sou Andre tenho 13 anos, morava em Sp capital, e vim para ca, por conta que meus pais vieram trabalhar.

Ao sentar-se eu via cada detalhe dele, ate que ele percebe que eu o observo, na mesma hora eu desvio o olhar e falo com minha nova amiga Isabele. Toda a aula se passa normalmente, ate que chega a hora do recreio, eu continuo a olhar Andre, mas ele não percebia, terminou a aula, peguei o numero da Isabele para trocar-mos torpedos, e talz kk na volta pra casa vejo que tem alguem atras de mim, quando olho é o Andre meu coração acelera, ele passa por eu e entra na rua enquanto eu sigo em frente, chego em casa como alguma coisa, e vou para meu quarto, fico por la lendo algumas coisas e fazendo atividades, ate que chega um torpedo da Isa.

- Voce viu o gato que chegou atrasado hoje ? acho que vou investir.

- Respondo secamente kk, Sim. Acho melhor voce se aqueitar e deixar esse fogo no rabo tu tem 13 anos garota, como se eu não ja tivesse kkk.

- Aff Leo voce é muito direto, kk nam.

- Sou mesmo acho bom se acostumar, agora vou dormir amanha tem aula, bjs ate amanha.

ZzZzZzZzZzZ

Comentários

Há 0 comentários.