Capitulo 9: Surpresas ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

porque era isso que minha vida amorosa era, impossível...

É muito ruim você não ter animo para sair de casa, mais era essa minha realidade, eu não tinha animo, vontade ou prazer de colocar os pés pra fora de casa, acho que eu estava com muita vergonha de mim de pois de tudo o que aconteceu, eu tinha medo das pessoas me olharem e me julgarem pelo o que eu fiz, por isso eu fiquei a semana toda dentro de casa, só ia pra academia e mesmo assim vigiando para que ninguém do cursinho me encontrasse. O Davi ficou muito preocupado comigo, me perguntou até se eu queria conversar com um psicólogo sobre o que havia acontecido e eu disse que não era pra tanto, disse que era só uma fase ruim e iria passar mas no fundo eu sabia que essa ferida iria demorar muito além do que eu esperava para sarar.

Em um desses dias solitários, não me lembro qual eu estava no meu quarto deitado na cama e ouvindo minha playlist favorita, quando a Fatima abre a porta e me chama.

- Augusto me desculpe te incomodar, mas é que você tem visita. – olhei surpreso pra ela, será quem em meio a essas circunstancias iria me visitar?

- Não precisa se desculpar Fatima. Mas quem é que veio me visitar? Que eu me lembre eu não estou esperando ninguém.

- É um moço, ele disse que estuda com você, e que ficou preocupado de você estar faltando muito e veio aqui ver como você está. O nome dele é diferente. – quando ela fala que o nome é diferente eu congelo, pois eu já sabia quem era, mais eu não sabia o que ele queria aqui, já não bastasse a humilhação que ele me fez passar. Será porque tanta preocupação assim a ponto de vir aqui na minha casa?

- Deve ser o Enzo, não é?

- É, como você sabe?

- Você disse que o nome é diferente, só conheço ele como o nome diferente. Faz um favor pra mim Fatima, manda ele subir e traz ele aqui pro meu quarto por favor. – Fatima fez sinal de sim com a cabeça e fechou a porta.

Eu não sabia o que pensar, o que falar, porque essa criatura veio até aqui? Será que é pra ver o estado que eu me encontro e depois fazer chacota comigo no cursinho? Ou será que ele tem prazer em ver sofrer e veio aqui se deliciar? Mesmo com todas essas dúvidas eu estava muito curioso para saber o que ele queria. Estou perdido em pensamentos quando alguém bate na porta.

- Pode estrar, tá aberta. – então ele entra, sua roupa era linda, estava cheiroso, eu conseguia sentir o perfume dele de longe (ele usava o Natura Homem), então ele entrou fechou a porta e olhou pra mim com um olhar indecifrável.

- E ai como você está?

- Uai Enzo, como você acha que eu estou? – perguntei a ele usando toda a minha capacidade para ser o mais irônico que eu conseguisse.

- Eu sei, isso é tudo culpa minha, não precisa dizer, eu tô me sentindo um lixo desde aquele dia, já ensaiei várias vezes vir aqui e te pedir quantas mil desculpas for necessário, daí hoje eu tive coragem, eu espero do fundo do meu coração que você um dia possa me perdoar. – disse ele com olhos marejados e se você me perguntar se me comoveu? A resposta é sim e muito, a minha vontade era de dizer que eu amo ele e que nunca eu conseguiria sentir nada de ruim por ele, mas eu não poderia ser assim tão fraco, eu tinha que ser difícil e me manter firme.

- Eu já te perdoei Enzo, eu só não consegui esquecer entende. E a culpa não foi só sua, a culpa foi minha também por entra nesse jogo sem me ligar nas consequências.

- Eu só quero que você saiba que eu estou muito arrependido do que eu fiz, fui muito imaturo com você, ainda mais você que nunca fez nada contra mim, pelo contrário você sempre me ajudou nas matérias que eu não entendia. Você Augusto é um cara nota dez, depois daquilo eu fiquei pensando em como eu fui capaz de fazer aquilo com você, eu sei que não posso te pedir para continuarmos a sermos amigos mais eu tinha que fiz aqui e te pedir perdão. – a cada palavra que ele falava meu coração ficava mais mole, eu gostava tanto dele que eu não conseguia sentir ódio, eu sentia raiva de mim por não sentir raiva dele, meu olhos não conseguiam segurar as lagrimas.

- Agora você já veio, já pediu perdão, já o conseguiu então você pode ir. – disse levando ele até a porta.

- Espera Augusto, eu não terminei, já que eu tô aqui, eu vou te falar tudo.

Ai meu Deus o que esse garoto ainda quer comigo? Será que ele quer me ver chorar mais um pouco? Respirei fundo e tentei achar meu ponto de equilíbrio e me acalmar, então dei meia volta e pedi que ele se sentasse na cama para que ele pudesse terminar a sua conversa.

- Eu tenho que te falar isso porque eu não vou ter coragem de voltar aqui e te falar outro dia.

- Então fala Enzo, se tá me deixando nervoso.

- Tá bom, lá vai, eu não consigo esquecer aquele beijo que eu dei em você, pode até parecer loucura mais toda vez que eu fecho os olhos é você que vem na minha cabeça. Pensei até que eu estava impressionado porque era a primeira vez que eu beijava outro cara e tentei esquecer, seguir em frente sabe? Mas não adianta, por mais que eu tente é você que vem no meu pensamento toda hora, e fico com vergonha de falar isso, mais eu até fiquei excitado pensando em você. – disse ele todo envergonhado – Eu não sei sabe o que eu estou sentindo, isso é muito novo pra mim e ... Eu não deveria ter falado nada né? – disse ele levantando da cama e me deixando lá no quarto sozinho atônito e de boca aberta sem qualquer esboço de reação.

Até o próximo meu amores e me desculpem a demora, mais é que esse fds pra mim foi uma bagunça só, mil beijos a todos! Ah e quem quiser dar alguma sugestão ou critica ou ainda fazer alguma pergunta é só mandar no email drim_ura@hotmail.com ou me adicionar no skype.

* Léo Allen, você nem imagina o que está por vir na vida do Augusto, a vida dele é igual uma roda gigante, uma hora está lá em cima, e outras lá em baixo rsrsrsrsrs. Beijos meu amigo do s2!

* Eduardo muito obrigado pela força viu, mil beijos do seu amigo PÊ!

* Simon, que bom que você está de volta, fico muito feliz, a vida amorosa do Augusto é igual a caixa de Pandora, pode acontecer qualquer coisa imaginável ou não. rsrsrs, Beijos amigo.

* Theuszinho muito obrigado pelo comentário, espero que você esteja gostando! Mil beijos do seu amigo Pê!

Comentários

Há 1 comentários.

Por igoroliveira em 2015-03-29 11:53:40
Meu deus...... Rsrs