Capitulo 8: Impossivel ...
Parte da série Um Novo Começo
terminei dei meia volta eu foi em direção a minha sala, deixando os cinco sem poder nem questionar ...
O mais engraçado é que mesmo tendo a oportunidade de acabar com a raça daqueles idiotas eu ainda não estava satisfeito, ver o Davi beijando aquela mulher acabou com qualquer esperança que eu ainda matinha guardada. Mas vida que segue, não é mesmo, e daqui alguns minutos eu iria concluir meu plano maléfico, eu estava até muito ansioso, imagina os cinco, Enzo não parou de olhar pra mim a manhã inteira, todas as vezes que eu olhava pra trás estava ele me fitando com aquele olhar de medo misturado com curiosidade, ele nem imagina o que eu vou aprontar com eles e assim o sinal toca e chega a hora do intervalo, quando desço as escadas, eles já estão lá me esperando e ambos com cara de medo, eu estava nervoso por fora mais por dentro eu estava rindo muito.
- E ai Augusto qual é a sua proposta misteriosa? – disse Enzo ficando à frente dos outros, mediando a nossa “negociação”, rsrsrsrsrs – Nós queremos saber o mais rápido possível.
- Ok, primeiro eu tenho que dizer que estou realmente chateado com os cinco, nunca imaginei que vocês pudessem ser tão imaturos a ponto de fazer esse tipo de coisa. – falei sério – E o que deveria fazer era entrar com um processo contra vocês porque isso é constrangimento ilegal. Mas ...
- Mas?
- Mas eu não vou fazer isso, porque tenho uma maneira melhor de resolver isso.
- E qual seria?
- Então, segundo a aposta de vocês, um dos cinco teria que virar meu amigo ou me beijar para ganhar, não é?
- Sim, tá correto.
- Eu não quero a amizade de nenhum de vocês, nada contra sabe rsrsrsrs, então o único jeito é algum de vocês conseguir um beijo meu, isso eu até que estou disposto a negociar, mais tem que ser do jeito que eu quero.
- E como seria esse seu jeito? – disse ele, e na hora todos os outros olharam para mim com mais foco.
- Se algum de vocês quiser me beijar, vai ter que ser a hora que eu quiser e no lugar que eu quiser, se respeitarem essa regrinha simples, um de vocês leva o dinheiro todo pra casa. É simples.
- E onde seria esse lugar e quando seria?
- Como estou de bom humor hoje, o quando seria agora no intervalo e o lugar será aqui mesmo, no pátio na frente de todo mundo. – assim que acabei de falar eles começaram a se olhar parece que não estavam acreditando que eu seria capaz de tal proeza, mais eu sou e poderia fazer até pior mais como eu disse, hoje eu estou de bom humor. Enzo se aproximou mais de mim e disse meio com a voz alterada.
- Se tá ficando louco né, mais é nunca que vamos aceitar isso, preferimos cancelar essa aposta e deixar tudo como está. – eu ri muito olhando na cara dele.
- Você que sabe, mesmo assim amanhã todo mundo vai estar sabendo da aposta de vocês e também que vocês cancelaram porque são todos sem exceção um bando de medrosos, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, se vocês querem assim, que seja feita a vossas vontades. – eu fui saindo do pátio quando o Enzo pega no meu braço e me puxa mais pra perto dele e então acontece o que eu já mais imaginava, ele segura forte na minha cintura e me beija.
No começo eu não tive reação, aquela boca linda na minha forçando para eu ceder, meu cérebro parece que estava em curto circuito, porque ele não respondia, eu estava gostando e ao mesmo tempo estava odiando aquela situação. Ele me segurava com força, foi ai que eu pensei dane-se tudo, foi ai que eu abracei ele também e cedi as investidas. Acho que foi o melhor beijo da minha vida, não era sincero mais era quente, era puro fogo, eu estava nas nuvens, não estava acreditando, depois de um tempo eu voltei pra minha realidade, ele só tá fazendo isso pelo dinheiro e eu aqui feito um idiota me derretendo todo eu sou um besta mesmo. Nesse momento eu estava com nojo de mim, por ter me prestado a esse papel, eu tinha muita vergonha de mim de mesmo e ainda tinha o fato de muita gente estar presenciando esta cena o que deixava ele ainda mais constrangedora, foi ai que eu consegui me desprender dele e o empurrei pra frente.
- Pronto Enzo, você conseguiu, ganhou a aposta. Parabéns. – eu já estava chorando quando falei já saindo correndo logo depois.
- Espera Augusto, volta aqui vamos ...
Eu não ouvi mais nada, eu só queria sair correndo o mais rápido possível daquele lugar, eu não suportaria mais um segundo ali. Voltei pra casa e subi pro meu quarto, deitei na cama e desabei, eu estava quebrado sabe, igual a um copo que cai no chão e não tem como consertar mais. Tive vontade de acabar com a minha vida, mas não fiz nada, eu só conseguia chorar. Terminei a noite ouvindo música e a que mais combinava com meu atual momento era alias uma das minhas preferidas, ela se chama “impossible”, porque era isso que minha vida amorosa era, impossível.
Até o próximo amores e não esqueçam de comentar dando a opinião de vocês pois pra mim é de grande importância! Beijos
* Léo Allen agradeço pelo carinho, e me desculpe se os capítulos estão curtos, mais é porque eu acho que capítulos longos deixam a história chata e monótona, mais mesmo assim obrigado por você estar acompanhando, beijos meu amigo do s2!!!