Capitulo 5: Papel e caneta ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

pode ter certeza que lá vem proposta por ai ...

- Porque tá me olhando desse jeito? – pergunto desconfiado.

- Acabei de ter uma ideia que pode te ajudar. Na esquina da frente aqui do prédio, tem uma escola particular que oferece curso preparatório pra vestibular e enem, daí pensei que você poderia fazer sua matricula e começar a se preparar para realizar seu sonho. O que você acha?

- O que eu acho? Eu acho que eu não quero mais te explorar por causa desse acidente, você já vai pagar a fisioterapia, já está deixando eu morar aqui no seu apartamento então eu não quero mais abusar da sua boa vontade.

- E quem disse que você está abusando de algo ou de alguém aqui? – disse ele pra mim com cara de bravo – Eu quero te ajudar, pra mim vai ser um prazer, ainda mais que seu sonho é estudar, não tem nada mais gratificante do que conseguir um diploma na faculdade. Então tá decidido, nós vamos lá amanhã fazer a sua matricula e não adianta recusar eu não aceito não como resposta.

- Já que você insiste, eu vou aceitar sim, aliás é meu futuro que está em jogo. Agora se me der licença eu vou tomar um banho me medicar e desmaiar nesse cama maravilhosa.

- Tudo bem. – disse ele rindo muito do modo como falei – Vou te deixar em paz e amanhã começa sua fisioterapia viu, 9 horas da manhã!

- Ok, entendido senhor! – eu disse rindo junto e olhando pra ele, e não acreditando que aquele homem era real.

No outro dia, acordei cedo tomei meu banho e fui pra fisioterapia, quando entrei na sala de exercícios estava lá, meu novo colega das manhãs, meu fisioterapeuta particular, meu Deus como ele é gato, o nome dele é Hugo, loiro, forte e bronzeado, acho que não vou conseguir me concentrar em exercício nenhum com essa criatura conversando comigo. Ele pegava minha perna e fazia massagem e era uma loucura (gente eu entro em transe absoluto quando ele pega a minha perna e começa fazer massagem), todos os dias era assim, eu teria que fazer no mínimo umas 50 sessões para poder voltar a andar normalmente. Ainda bem que estávamos em janeiro e não tinha aula, porque ir do jeito que eu estava pro cursinho seria uma merda.

Enfim, fevereiro chegou e com ele chegou o início das aulas, eu estava quase cem por cento recuperado do acidente, já podia andar sem ajuda. Eu iria estudar nos dois primeiros períodos do dia e quando chegou o primeiro dia, eu estava muito nervoso e ansioso, fui chegando perto do cursinho e foi me dando uma vontade louco de desistir e voltar pra trás, mais levantei a cabeça e continuei, quando cheguei vi um monte de gente da minha idade e então me misturei fiquei na minha, resolvi então procurar a sala indicada na matricula, pois o lugar era enorme e tinha vários andares, encontrei a minha sala no 3º andar, havia algumas pessoas na porta da sala, entrei meio depressa e do nada apareceu alguém na minha frente e se chocou comigo. Quando me dei conta e fui abrir a boca pra me desculpar, vi aqueles olhos cor de mel olhando pra mim, aquele rosto lindo, aquela boca maravilhosa, aquele cabelo espetadinho, ele me olhou com surpresa e da minha boca não saia nada.

Até o próximo amores!

*simon agradeço mais uma vez pelo carinho e por você estar acompanhando a história, mil beijos!

Comentários

Há 0 comentários.