Capitulo 22: A realidade voltou ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

Segundo uma das leis de newton toda ação tem a sua reação. Fiquei exatamente um ano viajando pela Europa, Diogo me levou para conhecer vários lugares incríveis como o coliseu em Roma, a torre Eiffel em Paris, a London eye em Londres e o que eu mais achei incrível foram as portas de brandes burgo em Berlim. Resumindo a nossa viagem em uma palavra eu diria “maravilhosa”, o Diogo foi um perfeito cavalheiro comigo, me respeitou e principalmente me esperou até o momento que eu resolvi deixar a vida me levar e me entregar ao carinho que ele sentia por mim. Tivemos várias noites memoráveis em muitas cidades diferentes, discutimos e nos amamos muito mais em todo lugar que estava o Davi dava um jeito até que inconscientemente de me fazer lembrar dele. Um dia eu estava em Amsterdã andando por um jardim perfeito, pensando na vida e distraído esbarrei sem querer em um homem, quando eu olho pra ele vejo o Davi ali na minha frente, o homem me pediu desculpa e seguiu andando, eu não consegui esboçar nenhuma reação.

E parece que quanto mais chegava a data de voltar mais eu lembrava dele e em como estaria a vida dele agora. O esperado dia então chegou, voltamos para o Brasil. Quando chegamos no aeroporto de Porto Alegre alguém esperava por nós, era Maria Isis e ela estava diferente, cabelo cortado e muito elegante, ela estava olhando para todos os lados e quando me viu soltou um grito tão alto que acho que todos que estavam no saguão escutou. Ela veio até mim e me abraçou forme e eu logico retribui.

- Ai Guto, que saudade que eu estava de você! – ela até chorava, ai que fofo.

- Eu também estava morrendo de saudade de você amiga, não sei como eu pude ficar sem seus conselhos por tanto tempo.

- Eu também não sei como você consegui. – ela nós riamos com vontade. – Guto eu quero saber de tudo, não me esconda nada, mas você vai me contar lá em casa, mamãe mandou preparar um almoço de recepção para você.

- A dona Beatriz é uma anjo mesmo, mas Isis eu não queria dar esse trabalho pra vocês, eu tenho que voltar pra BH e resolver a minha vida lá.

- Minha mãe disse que se você tentasse recusar era pra te levar nem que seja arrastado. – disse ela quase rosnando pra mim.

- Ai meu Deus, eu vou, não estou em condições para recusar uma recepção feita pela dona Beatriz. – sorri pra ela e olhei para Diogo que por sinal estava do meu lado.

- Diogo, eu vou almoçar na casa da Isis, você nos acompanha? – eu percebi o olhar de reprovação de Isis quando eu o convidei.

- Acho melhor não. – disse ele olhando nervoso pra mim. – Vou pra casa e descansar, foi um voo longo. Mais tarde eu te ligo, e se você quiser que eu vá para BH com você é só falar que eu vou. – ele me deu um beijo na bochecha e saiu pela porta lateral do aeroporto. Não entendi a reação dele e Isis então me puxou para eu olhar para ela.

- Agora que ele já foi, eu posso te perguntar uma coisa?

- Depende né dona Isis do que a senhora vai querer saber. – eu disse reprovando desde já a pergunta dela.

- Calma Guto, eu só quero saber se você e o Diogo estão juntos, tipo namorando. – ela queria me perguntar isso desde o momento que me viu com ele.

- Não Isis, nós não estamos namorando, pelo menos não ainda. – eu sorri pra ela e ela fez uma cara de nojo pra mim.

- Que bom que vocês não estão namorando porque ... – de repente ela coloca a mão na boca e eu logico que percebi que ela falou demais, paro e olha pra ela com bastante curiosidade.

- Porque Isis!? Continua o que você ia falar! – ela congela e fica nervosa.

- Nada Guto, esquece. Eu só disse que é bom vocês não estarem namorando porque eu não gosto do Diogo, só isso.

- Aham, tá bom, acredito em você. – meu sarcasmo foi no topo da torre Eiffel agora, é claro que ela estava me escondendo alguma coisa, que eu teria que arrancar dela nem que seja a base de tortura.

- Então, vamos? Mamãe já deve tá doida nos esperando. – ela pegou meu braço e foi me puxando pra fora do aeroporto. Chegamos no carro, o motorista da empresa colocou minha bagagem do porta malas e abriu a porta pra nós dois entrarmos. No caminho me veio uma ideia que não tinha me ocorrido até o momento, interrompi o silêncio e perguntei diretamente a Isis.

- Isis seu irmão não estará lá né? – olhei pra ela já esperando uma resposta positiva e preparado pra pedir pro motorista dar meia volta e me lavar pra casa do Diogo.

- Se você está falando do Davi, não, ele não estará lá. Ele está em BH, e acho até que ele não sabe que você chegou. – ela foi tão convincente que acreditei nela.

- Você acha mesmo que ele não sabe que eu cheguei? – meu coração irradiava de tanto bater quando eu pensava nele, mais acho que ele não vai querer, nós dois estamos em situação diferentes e ele mesmo me disse que eu teria que arcar com as consequências da minha escolha.

- Eu acho que sim, tem um tempão que ele não fala de você, acho até que ele já está em outra. – ela disse tão séria que eu acreditei de novo.

- Mais é claro que ele já está em outra, o Davi é lindo, inteligente, fofo e muito bem financeiramente, ele pode ter quem ele quiser, aliás eu já disse isso pra ele. – Isis estava tentando não rir enquanto eu falava, ai eu percebi que alguma coisa estava errada mais eu não conseguia pensar em nada.

- E você gosta dele ainda né Guto!

- Gosto, como eu nunca vou conseguir gostar de alguém, uma coisa foi engraçada e até um pouco estranha – ela prestava atenção em cada palavra que eu dizia – em cada lugar que eu ia, eu tinha a sensação de que ele também estava e as vezes eu até chegava a ver ele de uma maneira fantasiosa é claro.

- Que lindo Guto, só espero que você não fique muito triste com a realidade atual. – ela sorria com o canto da boca.

- Eu aguento, já venho me preparando um bom tempo, eu disse pra ele viver a vida dele da maneira mais normal possível. – no fundo eu estava muito magoado por ter deixado ele, mais eu sei que isso era necessário.

Chegamos na enorme casa dos Tosetto, linda como sempre. O motorista parou na frente do jardim, Isis e eu descemos respirando aquele ar gelado que só no Rio Grande do Sul tem, foi quando um carro preto entrou rápido e estacionou bem atrás do carro da empresa. A porta abriu e não precisou a pessoa nem se virar pro meu coração acelerar e bater mais rápido, eu sabia quem era. Ele estava lindo e diferente, cortou o cabelo grande que eu adorava e o jeito de vestir estava mais clássico, aquele Davi com certeza tinha me esquecido e já estava em outra, mesmo assim meu maior desejo era beijar aquela boca mais uma vez. Eu até tentei fazer alguma coisa para ele não me ver mais a Isis me segurou e ele percebeu, eu também estava diferente, meu cabelo estava maior e peguei um estilo mais europeu de vestir e ainda por cima estava de óculos, exigência do médico que consultei em Paris. Ele veio até mim e eu me virei e olhei nos olhos dele.

- Augusto, é você mesmo?

Meus novos amores e meus amores antigos eu vou postar alguns capítulos esse mês, e mais alguns mês que vem e em junho a series terá seu grande e merecido final (será?), estou morrendo de dó de terminar essa serie, mais como tudo na vida tem um final com esta serie não seria diferente. Aguardo sugestões para um possível final, quero muito a opinião de vocês meu amados leitores.

Um grande beijo e até o próximo capitulo, do seu amigo PÊ!

Comentários

Há 4 comentários.

Por CarolSilva em 2015-05-18 22:41:53
Cade vc?
Por CarolSilva em 2015-05-14 06:19:04
Curiosa demais. Quando posta novamente?
Por em 2015-05-02 17:27:08
Aaaah mds! Vê se ñ demora pra postar Em! E faz o Guto agarrar o Davi ❤❤❤
Por simon em 2015-05-02 16:54:13
Eu so quero o casal Guto e Davi junto<33333