Capitulo 19: Medo de recomeçar ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

Desci as escadas chorando ainda, Isis veio até mim e antes que ela pudesse falar alguma coisa eu fiz sinal negativo com a cabeça demonstrando que eu não queria conversar naquele momento. Sai até a área das piscinas e fiquei sentado em um banco por um tempo me recuperando, me refazendo, mais no fundo eu só conseguia pensar nele e eu tinha muita raiva de mim por só pensar nele, porque eu não conseguia o tirar da minha vida, dos meus pensamentos? Essa resposta eu não teria até eu conseguir virar essa pagina, eu não queria mais que minha vida fosse um drama e sim uma aventura ou uma comédia romântica. Enxuguei as lágrimas e entrei para dentro então Diogo veio até mim e me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim.

- Você tem certeza que você está bem? Se você quiser eu posso te buscar amanhã e com mais tranquilidade eu te mostro Porto Alegre, o que você acha?

- Diogo eu estou bem, eu quero muito virar essa página na minha vida, agora se você não quiser me ajudar eu compreendo perfeitamente ...

- É lógico que eu quero te ajudar, vamos sair daqui então pra você espairecer.

- Vamos, eu já não estou mais aguentado ficar aqui! – ele sorriu e pegou minha mão e fez carinho nela.

- Eu tenho certeza que comigo você não vai se decepcionar, pode ter certeza!

- Eu espero que não. – dei um sorriso forçado pra ele.

Então saímos da casa de carro e só sei que fomos para um lugar muito longe de onde estávamos, era uma casa enorme também, tipo uma chácara, tinha muito verde, resumindo era simplesmente um lugar lindo. Conheci vários amigos do Diogo, estranhos porem legais, lembro que meu sotaque fazia eles rirem a todo momento, eu bebi muito, acho que um pouco pra afogar literalmente tudo o que eu estava sentindo, eu fiquei muito bêbado e acabei dormindo de conchinha com o Diogo. Quando acordei, minha cabeça estava latejando de tanta dor mas pelo menos estava quentinho, o abraço do Diogo me envolveu todo (acho que não mencionei as características dele né? Pois é o Diogo é bem alto, tipo quase dois metros, loiro e bem branquinho, tinha o corpo normal e os olhos incrivelmente verdes da cor de esmeraldas) tentei não acordar ele, sai pé por pé e fui para fora da chácara, ela era mesmo muito linda, liguei para Isis e pedi pra ele me buscar, dentro de uma hora eu já estava na casa dos Tosetto novamente, no caminho Isis até tentou me perguntar o que havia acontecido na noite passada mais eu não reagia.

Quando chegamos a primeira coisa que eu fiz foi tomar um analgésico e um merecido e demorado banho, quando sai do banheiro Isis ainda estava no quarto, acho que ela não vai me deixar em paz enquanto ela não ficar sabendo o que aconteceu.

- Pode perguntar Isis, agora eu já estou melhor e eu vou te responder. – ela olhava pra mim de um jeito que até parece que a culpa das guerras no planeta é minha.

- O que o senhor fez noite passada? Fiquei aqui feito uma louca atrás de você e o senhor resolve sumir sem deixar rastros. Tentei perguntar pro Davi mas ele não me fala nada, quer só ficar dentro do quarto isolado de todo mundo.

- Respondendo a sua pergunta, eu não fiz nada de mais noite passada, só resolvi beber um pouco pra espairecer, agora quanto ao seu irmão, você lembra que eu disse que estava disposto a assumir as consequências da minha atitude?

- Lembro.

- Então, elas vieram antes que eu previa.

- Como assim? Espera ai, quer dizer que você e meu irmão ...

- Sim, a gente terminou de vez, pelo menos eu acho que foi isso que aconteceu ontem à noite. – ela me olhava atônita, não acreditando no que eu tinha acabado de falar.

- Eu não consigo acreditar que vocês vão terminar assim, de uma maneira tão boba e infantil, vocês se amam Guto, aliás vocês são o casal mais fofo que eu já tinha visto.

- Mais tudo tem um prazo de validade né Isis e parece que o nosso chegou ao final, eu acho que a gente não tem mais volta. Eu só te peço pra você não tomar partido viu, ele é seu irmão e sempre vai ser e eu sempre vou te considerar uma amiga.

- Eu não consigo aceitar esse termino de vocês, deve ter acontecido alguma coisa pra vocês tomarem essa atitude não aconteceu?

- Aconteceu, mais eu acho que não vale a pena eu mencionar, porque não vai mudar em nada a situação. Aliás depois de amanhã eu vou embora pra BH, eu não tenho mais forças pra ficar.

- E o réveillon? Você prometeu que ia passar aqui com a gente. – disse ela com lágrimas nos olhos.

- Eu sei que eu prometi, mais não tem jeito Isis e eu vou explicar a situação para os seus pais, eu tenho certeza que eles vão me entender.

- Se é o que você quer, eu sou posso aceitar e te desejar sorte, mais eu ainda acredito que vocês dois ainda vão se entender e sabe porquê? Eu sei que Deus existe, e ele não vai deixar um casal tão perfeito como esse se desmanchar.

- Pois é cunhadinha – sorria e chorava ao mesmo tempo. – agora só um milagre pode salvar mesmo.

Então Isis me abraçou apertado e nos dois choramos muito e depois de um tempo ela me deixou sozinho. Pude pensar em tudo o que aconteceu nas últimas horas e depois de tanto pensar dormi. Quando acordei já era tarde, o sol brilhava na janela, quando abri os olhos pude notar direito uma silhueta nos pés da cama, era a dona Beatriz que zelava pelo meu sono.

- Desculpe meu filho, não queria te acordar.

- Que isso, a senhora não me acordou.

- Eu estava aqui esperando você acordar pra gente ter uma conversa e acho que você já sabe qual é o assunto.

Meus leitores queridos e amados, ainda estou na duvida se deixo o Augusto com o Davi ou se mudo completamente o destino dele! Eu fico bastante feliz que vocês estão participando dessa história junto comigo, podem ter certeza que sem vocês eu não sou nada! Continuem opinando porque eu sempre vou estar ligando nas vossas sugestões!

OBS: Não percam o próximo capitulo, vem bomba por ai ...

Um grande beijo, PÊ!

Comentários

Há 2 comentários.

Por Nickkcesar em 2015-03-30 20:15:01
Não creio que vc ainda está com essa dúvida , se vc separar os dois eu te mato kkkk , eles são perfeitos juntos e desde o inicio da história eles tinham que ficar junto
Por jpli em 2015-03-30 08:34:50
Minha opinião já está clara um casal perfeito não pode se separar eles nasceram um para o outro, acho que ambos erraram mais não é um motivo para acabar com esse amor. Tenho certeza que o final perfeito é os dois juntos. <3 #Augusto&Davi