Capitulo 17: Caminhos a seguir ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

Chegamos no quarto de hospedes, Isis não se aguentava de tanto entusiasmo por eu ter ficado, ao contrário de mim que não estava nem um pouco confortável com toda essa situação mas já que fiquei tenho que tentar não arrumar confusão, porque alias eu sou um convidado. O quarto era lindo, tinha cortinas lindas e era de fato muito grande e espaçoso, acho que cabia uns cinco quartos do que eu tinha na minha cidade, era impressionante a riqueza de detalhes da decoração que cada ambiente da casa tinha, no quarto de hospedes tudo era azul bebê, até os sabonetes do banheiro eram azul bebê, isso me fez rir por bastante tempo.

Eu e Isis ficamos conversando até tarde e depois fui dormir, ou pelo menos tentar né. Fiquei pensando por muito tempo em tudo o que aconteceu e preso nos meus pensamentos adormeci. Quando acordei o sol batia no meu rosto, olhei e a cortina já tinha sido tirada do lugar, me sentei na cama e olhei pra frente e quase cai da cama quando vi ele me observando, Davi estava lá parado, intacto e seu rosto era inexpressivo, cheguei até a gritar de susto mais ele não teve nenhuma reação além de ficar me olhando.

- Você me assustou. O que você está fazendo aqui no quarto? Que eu saiba eu não te chamei aqui. – meu tom de voz de manhã é ríspido.

- Eu só estava observando você dormir, parece um anjo de tão sereno e pra sua informação eu sempre observei você dormir e eu não quero perder esse momento, porque a cada segundo eu te amo mais e não vai adiantar você ser grosso, chato, indiferente comigo, eu vou te amar do mesmo jeito, eu sei que eu errei muito, eu te bati eu sei mais infelizmente eu não posso voltar no passado e refazer tudo de novo, então mesmo que demore dias, meses e até anos eu vou te reconquistar. – as lagrimas escoriam sem parar do rosto dele.

Esse idiota sabia direitinho mexer com o meu psicológico, ele sabia que ver ele chorar era uma das piores coisas pra mim, meu coração despedaçava mas meu cérebro não obedecia, ele me mandava ser forte e não ceder assim de primeira. Eu tinha que ser forte e o mais dramático que eu conseguisse, eu tinha que fazer ele pagar por aquele tapa.

- Se é só isso que você tem pra falar, vou pedir por favor pra você me dar licença porque tenho que me arrumar, eu e Isis vamos fazer umas compras de última hora. – eu fiquei impressionado comigo mesmo, a frieza na minha voz congelaria um rio inteiro.

- Porque tem que ser assim em Augusto? O que eu vou ter que fazer pra você me perdoar? Me fala qualquer coisa que eu faço, qualquer coisa mesmo.

- Eu já te perdoei Davi, só que eu nunca vou esquecer aquela agressão, sabe porquê? Porque nem meus pais, que foram a minha maior decepção nunca me encostaram a mão e você o homem que eu pensei ser o mais incrível, educado e gentil que eu já tinha conhecido em toda a minha vida, num acesso de raiva qualquer me agride. Eu pensei que você fosse uma exceção sabe Davi, mais você me machucou como ninguém jamais conseguiu, talvez por te amar de mais eu fui cego e não enxerguei esse outro Davi que vivia ai dentro. Mas agora eu já conheço ele e vou precisar de um tempo pra assimilar tudo o que ele me fez.

- Amor eu juro que esse Davi não existe, eu juro por tudo que é mais sagrado. Por favor só te peço que não fique longe de mim, eu não ia suportar.

- Eu disse pra Isis que precisamos os dois pensar em tudo o que aconteceu e só a distância vai nos ajudar a pensar, hoje eu consigo ver Davi que nós começamos um relacionamento rápido demais e isso fez com que nós dois nos envolvêssemos de uma forma que não sobrou mais espaço até acontecer isso tudo. Hoje eu me pergunto, será que é isso mesmo que eu quero? Eu sou muito grato pelo o que você fez e faz por mim, sem a sua ajuda eu não seria ninguém. Mas acho que tanto eu quanto você precisamos de um tempo sozinhos pra refletir se esse é o caminho certo.

- Ou seja você está querendo terminar de um jeito bonito não é? Eu conheço esse papo de um tempo pra pensar Augusto. Eu não quero um tempo pra pensar Augusto, eu quero você, até anteontem estávamos bem, eu não sei mais viver uma vida em que você não está, eu prefiro até ... Por favor Augusto me diz o que eu tenho que fazer pra você esquecer tudo o que aconteceu e recomeçar tudo do zero.

- Eu preciso pensar e de você eu só preciso de uma coisa, distância.

Isis então entra no quarto e quebra o mini climão, quando ela vê que Davi está no quarto ela tenta sair mais eu não deixo.

- Isis eu estava aqui falando pro seu irmão que a gente combinou de sair, mais parece que ele não está muito afim de me deixar em paz pra eu poder me arrumar. – Isis arregalou os olhos pra Davi e sua expressão não mentia o tanto que ela estava desconcertada.

- Se você quiser Augusto, a gente pode ir mais tarde, as lojas vão ficar abertas até tarde hoje.

- Não, nós vamos agora, eu vou me arrumar rapidinho. Davi será que você pode nos dar licença, acho que a nossa conversa já terminou não é? – até Isis notou meu tom ríspido e até mal educado.

- Não ela ainda não terminou, ela vai ser apenas adiada. Escuta uma coisa Augusto, amor da minha vida, eu vou te reconquistar nem que isso seja a última coisa que eu faça na minha vida. – antes que eu pudesse ter alguma reação ele me deu um selinho e sai.

Isis riu como se aquela ação dele fosse uma piada bem feita, eu sinceramente fiquei muito nervoso por ele ter conseguido essa pequena proeza.

- Não tem graça nenhuma Isis, seu irmão acha que pode fazer tudo né, mais eu vou mostrar pra ele que comigo a banda toca de uma maneira bem diferente.

- Então quer dizer que você está sendo assim com ele pra dar uma lição?

- De uma certa maneira sim, o seu irmão Isis sempre teve tudo o que quis, porque alias ele nasceu em um berço de ouro maciço e não precisou lutar pra conseguir muita das coisas que ele tem, eu não estou querendo ser pretensioso sabe mais ele tem que aprender a perder de vez em quando, porque é perdendo que a gente dá o verdadeiro valor.

- Você vai terminar com ele então, é isso?

- Mais ou menos, eu vou fazer ele achar que me perdeu. Eu sei que ele me ama, agora eu quero saber até onde vai esse amor todo.

- Eu acho que entendi, mais você não acha que essa atitude sua é muito ariscada?

- Talvez, mais eu já estou preparado para as consequências, sejam elas quais forem. E você bico fechado viu dona Isis, nada de estragar meus planos.

- É claro né Guto, eu quero é te ajudar nesse planos, se precisar de mim é só falar. E ai vamos as compras?

- Eu vou precisar. Agora mesmo, só vou tomar uma banho rapidinho e nós vamos.

Nickkcesar mil perdoes pela demora viu querido, eu prometo que vou tentar ser mais regular. Obrigado pelo carinho de sempre, e espero que você continue me acompanhando, grande beijo do seu amigo PÊ!

jpli muito obrigado pelo carinho, eu fico realmente lisonjeado com o carinho e com os elogios, porém fique a vontade viu pra dar sugestões e fazer criticas, eu sempre vou precisar da opinião dos meus leitores, um grande beijo do seu amigo PÊ!

Até o próximo capítulo meus amores, do seu amigo PÊ!

Comentários

Há 3 comentários.

Por igoroliveira em 2015-03-29 13:06:34
Ta muito bom isso !!! Rsrs Mas esse negocio de dar o " troco " não é nada legal...
Por jpli em 2015-03-28 13:07:09
Eu so achuo uma coisa essa idéia não é boa
Por Nickkcesar em 2015-03-28 09:12:29
A pessoa aki tensa aí abre o negocio e tem um capítulo novo e perfeito 😊