Capitulo 15: Ressentimentos ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

Assim que ele desligou o telefone desci e contei para a dona Beatriz e para a Isis sobre meu rompante repentino, elas até que gostaram da ideia, então eu disse a elas que para dar certo eu tinha que manter a história que eu tinha passado mal do voo se não ele não iria ficar, pelo jeito que eu conheço o Davi ele é bem capaz de me pegar e me levar pra BH arrastado só pra não ficar na casa dos pais por muito tempo. Então eu fui pro quarto dele e me deitei para esperar ele chegar.

Era manhã quando ele chegou e já chegou apavorado, porque do quarto dele eu conseguia ouvir a sua conversa.

- Onde está o Augusto mãe, eu quero ver ele agora. – disse ele alterado.

- Ele está no seu quarto, descansando, ontem foi uma dia difícil. – disse dona Beatriz.

Ele veio igual um trem bala e quando chegou no quarto eu já estava sentando na cama esperando por ele.

- Amor, você está se sentindo melhor? – disse ele sentando ao meu lado.

- Estou bem, Davi a gente precisa conversar e é sério! – eu disse meio que de uma vez, já que eu tinha que contar, é melhor que seja rápido.

- Você tá esquisito Augusto, o que é? – ele me olhava agora de uma maneira recriminatória.

- Você lembra que nós juramos nunca mentir uma para o outro?

- Lembro e daí?

- Eu menti pra você. Eu disse que ia viajar pra argentina com a sua irmã, mas na verdade eu ia vir mesmo era para Porto Alegre, e disse pra você ontem que eu tinha passado mal no voo, mais eu não passei, eu disse isso pra você vir até aqui. – Ele me olhou de uma maneira que nunca tinha me olhado, não era raiva era mais para indignação.

- Eu não consigo entender o porquê de você fazer isso tudo, será que você pode me explicar? – meus olhos não conseguiram segurar e as lágrimas apareceram.

- Eu quis vir aqui, para fazer uma surpresa pra você, eu vim porque eu não aguentava mais ver você sofrer por causa do afastamento da sua família e principalmente do seu pai, eu tinha que pelo menos tentar fazer alguma coisa para mudar essa situação. Então eu tive uma ideia e a Isis me ajudou, eu criei coragem e vim até aqui para conversar com seu pai para poder entender a briga de vocês e tentar fazer uma ponte entre vocês dois novamente.

- E você fez isso tudo nas minhas costas, sem ao menos perguntar qual era a minha opinião nessa história toda, sem me perguntar se era isso que eu queria? Aposto que meu pai te contou toda a história vergonhosa do meu passado, de como eu fui um filho desnaturado e não vir na festa de casamento dos próprios pais por puro egoísmo. – disse ele alterando muito a voz.

- Não foi por egoísmo Davi, foi por medo da reação dele por ter descoberto uma coisa que ele já sabia. Você ficou com medo do julgamento do seu pai por descobrir que você é de verdade.

- Como assim, do que você está falando? O que meu pai já sabia sobre mim?

- Davi ele já sabia que você era bissexual há muito tempo, mais o amor dele por você é maior que isso tudo, é maior até que seu próprio preconceito, porque é isso que você teve, preconceito de você mesmo. – então em uma movimento inesperado ele dá uma tapa no meu rosto e pela primeira vez eu sinto a força de verdade dele, a raiva que ele guardava a muito tempo, a frustração e infelicidade.

- Augusto, eu não queria eu juro ...

- Sabe o que você é, você é um medroso, um fraco, esse Davi eu não conhecia, não é por esse que eu me apaixonei. O homem que eu amo é forte e encara seus problemas de frente e não foge dele igual uma menininha amedrontada, sinceramente Davi eu não sei mais de nada. – minha voz falhava e as lágrimas escoriam a todo vapor.

- Você não entende Augusto, você me expôs ao ridículo quando veio aqui, de uma certa forma você me humilhou, eu fiquei parecendo uma criança que precisa da mãe pra corrigir seus erros, você não tinha esse direito de intrometer tanto assim na minha vida. – ele chorava muito também.

- É talvez voz esteja certo, mais é exatamente isso que eu vejo na minha frente uma criança, imaturo e juvenil. Eu só queria que você pudesse ter o que eu não tenho, que é o amor de pai e de mãe, era esse meu presente de natal pra você. As pessoas quando amam Davi ela fazem tudo, mais tudo mesmo para ver o outro feliz, eu sinto muito por você não ter gostado, e eu te peço desculpas do fundo do meu coração se eu te fiz sentir assim tão humilhado, agora se me der licença eu vou embora daqui e da sua vida.

Amores eu agradeço a todos pelo carinho e pelo incentivo de vocês, fico até emocionado, rsrsrsrs , eu preciso que vocês continuem comentando para que eu continue escrevendo, é muito importante a participação de vocês na minha vida S2!!!! Se alguém tiver alguma sugestão ou critica ou quiser conversar comigo é só me adicionar meu skype é drim_ura@hotmail.com, não precisam ficar com vergonha viu meus amores.

Um grande beijo e até o próximo capitulo, do seu amigo PÊ!

Comentários

Há 4 comentários.

Por igoroliveira em 2015-03-29 12:48:01
Hoooooow! To chorando junto rsrsr
Por BrunoAlessandro em 2015-02-13 02:30:47
Nossa que empolgante! Aguardando ansiosamente pelo novo capitulo...
Por simon em 2015-02-12 19:32:56
Nossa que situação...
Por ThiagoAraújo em 2015-02-12 15:09:20
😭😥😭😥😭😥 Chorei agora