Capitulo 13: Amor e mais nada ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

agora eu só conseguia pensar no que o Davi tinha me falado, que ele nunca iria desistir de mim, então agora o teste seria com ele...

Cheguei em casa e meu humor estava péssimo, fui direto pro meu quarto e deitei na minha cama, minha cabeça estava igual a um vulcão prestes a entrar em erupção, as palavras do Enzo não saiam da minha cabeça, o jeito que ele foi grosso comigo eu nunca tinha visto ele daquela forma, talvez ele já era desse jeito, minha mãe sempre me disse que as pessoas se mostram de verdade nos momentos de raiva então aquele Enzo doce e carinhoso da festa escondia outro Enzo grosso, classista e sem nenhuma educação, fiquei pensando nisso até cair no sono. Quando acordei já era noite e com certeza o Davi já havia chegado, minha vontade era de ir pros braços dele e pedir carinho, porque era o que eu mais precisava só que para ser justo com os dois eu tinha que fazer o teste com Davi também mesmo temendo a sua reação.

Sai do quarto e ele estava no corredor andando de um lado pro outro, assim que ele me viu ele parou.

- Augusto, eu bati na sua porta mais você não respondeu, achei que você poderia estar dormindo então resolvi não incomodar, estava aqui te esperando ... quer dizer pensando na vida enquanto esperava você acordar. – eu ri do nervosismo dele, ele estava tão lindo, eu pensei em desistir do teste e me jogar nos seus braços, mais a pergunta veio em seguinte.

- Eu queria saber Augusto se você já se decidiu, eu já não estou me aguentando mais de ansiedade, por favor você pode me dizer?

- Entra aqui no quarto vamos conversar.

Entramos no quarto e nos sentamos na cama, eu tinha que ter força o bastante pra seguir com o meu plano só que eu tinha medo da reação dele ser igual à do Enzo, mais eu tinha que seguir em frente, eu tinha que descobrir afinal quem gostava de mim de verdade.

- Davi eu pensei bastante e eu resolvi escolher o Enzo, eu tenho medo sabe de você estar confuso quanto aos seus sentimentos, porque você mesmo disse que eu te ajudei e você também me ajudou, talvez você possa estar apenas confundindo as coisas. – ele colocou as mãos no rosto e abaixou a cabeça, pude notar as lagrimas no seu rosto e meu coração se partindo na mesma hora. – Davi eu só queria que você entendesse que meu carinho por você não tem fim, eu te admiro muito e gosto muito de você, só acho que os seus sentimentos por mim podem estar embaralhados.

- Augusto eu não estou confuso quanto ao que eu sinto por você e sabe porquê? Porque foi você mesmo que me fez enxergar o que eu sentia, foi você que me mostrou o que é carinho, o que é uma palavra que acalma, foi você o único que não tem a obrigação e mesmo assim se importa comigo, você pode até falar que isso tudo foi por eu ter ajudado você no início, isso não é verdade sabe porque, porque eu sei que desde o começo a gente sentia algo um pelo outro, só que eu não sabia o que era de verdade, você não apareceu na minha vida atoa, eu não acredito em acasos, eu acredito que você apareceu na minha vida pra me salvar de mim mesmo, eu estava perdido Augusto e foi só você aparecer na minha vida que tudo ficou mais claro, a muito tempo eu não me sentia tão feliz e realizado, aquela noite que a gente passou junto foi a melhor noite da minha vida, eu não aceito perder você, eu não quero perder você, nem que pra isso eu tenha que lutar todos os dias ... – não parava de cair lagrimas dos olhos dele, o que ele disse pra mim era tudo e muito mais do que eu esperava ouvir, aquelas palavras foram como remédio pra mim, eu só queria beijar ele e nada mais, então eu peguei seu rosto e fiz ele calar com um beijo, ele ficou bastante surpreso e ao mesmo tempo me abraçou, ficamos um bom tempo beijando e quando eu sem folego o soltei.

- Me desculpe fazer você passar por isso, mais eu tinha que ouvir da sua boca o que você sentia de verdade por mim, você me desculpa? – ele olhou pra mim surpreso, como se não estivesse entendendo nada.

- Me explica, eu não estou entendendo nada, uma hora você diz que escolhei o outro e depois você me beija, qual parte eu não entendi? Pera ai, acho que estou começando a compreender, eu não acredito que você fez isso tudo só pra me testar? – eu estava perplexo com a inteligência dele, era tão obvio assim que eu estava testando ele?

- Foi, era mesmo um teste, teste esse que fiz com o Enzo e ele foi reprovado e que eu tinha que fazer com você porque foi o único jeito de eu ver quem era a pessoa certa pra mim, você já era o escolhido, eu só precisava ter certeza como eu tenho agora. Você me perdoa?

- É claro que eu perdoou, você é bem esperto em Augusto, eu nunca teria essa frieza para testar alguém que eu gostasse, por isso que você é tão especial, você colocou o meu amor por você a prova, eu te admiro por isso. E como eu passei no teste, eu tenho um pedido pra fazer a você.

- Pedido? Que pedido? – ele tirou uma caixinha do bolso, eu comecei a chorar na hora, só podia ser o que eu estava pensando.

- Eu quero que nós nos tornemos um casal de verdade e pra isso, como eu sou um homem que segue as normas, temos que ter um compromisso. – ele então se ajoelhou e abriu a caixinha onde tinha duas alianças lindas de ouro – Augusto você aceita ser meu confidente, meu melhor amigo, meu amor, meu namorado? – a minha única reação era chorar, nunca ninguém tinha me pedido em namoro dessa forma, foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim.

- É claro que eu aceito Davi, que coisa mais fofa meu Deus, você em é cheio de surpresas, por essa eu não esperava, eu te amo seu lindo você não sabe o tanto. – ele então colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dedo dele.

- Eu te amo mais, e eu prometo que vou fazer de tudo pra te fazer muito feliz meu pequeno.

Me deixei levar pelo momento, quando eu vi nós estávamos na cama os dois sem roupa fazendo o que dois namorados fazem, rsrsrs, estávamos nos amando profundamente, o simples toque da sua pele na minha era pra mim como um frenesi, seu beijo o jeito que ele me tocava o cuidado pra não me machucar, ele fazia bem devagar e as vezes aumentava a velocidade, eu não sentia dor, eu só conseguia sentir prazer, era como se nós dois fossemos um quebra cabeça de duas peças onde a única resolução possível e obvia era nós dois juntos, nos tornando um só.

Até o próximo meus lindos, mil beijos pra vocês!! PÊ!

Comentários

Há 4 comentários.

Por igoroliveira em 2015-03-29 12:32:04
Hooooow!!! Essa foi a melhor escolha q ele podia ter feito ^^ Só não gostei do teste, acho errado se fazer isso...
Por Victor secrets em 2015-02-06 00:06:21
estou super super triste por que voce deve ter desistido né ? Por favor não desita sua historia é linda por favor continua
Por Victor secrets em 2015-02-06 00:05:24
cara por favor meu deus do ceu continua to esperando a atualização
Por simon em 2014-12-29 19:10:50
Que lindo <333