Capitulo 10: A Festa ...

Conto de drim_ura como (Seguir)

Parte da série Um Novo Começo

me deixando lá no quarto sozinho atônito e de boca aberta sem qualquer esboço de reação...

Eu não sabia o que pensar, o que fazer e como reagir em uma situação dessa porque nunca alguém havia se declarado assim pra mim tão descaradamente. Eu estava amando ser amado pelo Enzo, mais eu não fazia ideia de como responder pra ele que eu gastava dele do mesmo jeito, que eu queria ele a todo custo. Como? Fiquei pensando nisso a noite toda e não cheguei a uma conclusão.

Passou se uma semana e eu tive que voltar pro cursinho, o clima lá já estava melhor, o fico já não era mais em mim, ainda bem né. Até fui convidado para uma festa que o pessoal estava organizando. Disse que poderiam confirmar minha presença, estava mesmo precisando me divertir e pensar uma pouco em mim. A festa seria em uma chácara dentro da cidade e o tema era sunset, então seria uma festa moda praia em volta da piscina. Me pediram para dar algumas dicas de decoração e organização, já em minha cidade eu desempenhava essa função até consideravelmente bem.

O dia da festa chegou e tudo estava perfeito, era um domingo de sol forte dava pra sentir a energia na pele, eu acordei muito animado e só queria me divertir o máximo que eu conseguisse. Tinha combinado com uma amiga minha para passar no meu prédio para irmos juntos de carro, chegando lá adivinhem quem é a primeira pessoa que eu encontro? Quem pensou no Enzo acertou, ele estava lindo, radiante com aquele short de malha verde e com uma camisa de linho branca desabotoada, fiquei em transe a hora que eu vi aquele tanquinho, tive que me segurar para não fazer burrada.

- E ai Augusto, tudo bem com você? – disse ele sorrindo pra mim.

- Tudo ótimo Enzo.

Deixei ele lá e entrei para festa que por sinal já estava bem cheia. Peguei uma bebida e já fui direto pra área da piscina onde o som estava alto e eu pudesse me jogar de corpo inteiro na música. Comecei a dançar e rapidinho ganhei uma companhia, um cara que eu nunca tinha visto, porém era lindo de morrer (moreno, alto, definido, parecia índio) começou a dançar comigo e a se insinuar também, toda hora ele arrumava um jeito de me agarrar e eu como sempre dava um jeito de sair dos braços dele, mais eu estava adorando aquela situação.

- Meu nome é Kaio e o seu?

- Augusto, você não faz cursinho né? Porque eu nunca te vi.

- Não, eu sou primo no Enzo, acho que ele é da sua sala né?

- É. – disse com uma tremenda vergonha da situação, eu sendo paquerado pelo primo do cara que eu gosto, ô família pra ter homem gostosa lá longe. Pensei em lagar a pista e me afastar dele, mais porque eu faria isso? Eu não sou comprometido com ninguém, não devo explicação da minha vida pra ninguém mais.

- Vem então, vamos dançar até não poder mais!

- Você tem certeza que você quer só dançar? – disse já com bastante segundas, terceiras e até quartas intenções, rsrsrsrs, então ele me pegou forte e me deu um beijo gostoso e demorado. Eu estava precisando tanto desse beijo, parece que me renovou, eu já me sentia outra pessoa.

Foi ai que senti alguém me puxando pelo braço e me tirando dos braços do Kaio. Quando paramos eu vi quem era, por incrível que pareça era o Enzo e ele estava com uma cara feia, bravo e falando nervoso um monte de coisa, eu já tinha bebido um pouco e quando ficamos bêbados nosso cérebro fica um pouco mais lento.

- Fala devagar Enzo, eu não tô entendendo nada.

- Porque você tá beijando meu primo? Isso é algum tipo de provocação? É sério que você tá querendo me fazer ciúme?

- Que ciúme Enzo, que eu saiba a gente não tem nenhum tipo de compromisso, ou tem?

- Não, não tem, mais eu pensei que depois que eu te falasse aquilo tudo, nós poderíamos ter alguma coisa.

- Mais você já esfregou na minha cara várias vezes que você gosta é de mulher, eu não sou trouxa não Enzo, eu até confesso pra você que eu gosto de você e muito mais eu não quero sofrer mais, se não faz ideia do quanto a minha vida é difícil, eu não quero dificultar ele mais ainda, você me entende?

- É claro que eu entendo Augusto, mais eu não quero te fazer sofrer, pelo contrário eu quero te fazer feliz. E hoje quando eu vi você beijando meu primo eu tive certeza que eu não era hetero, porque eu senti ciúmes de você, na verdade a minha vontade era ir lá e bater no Kaio para ele aprender a não mexer com você, por favor me escuta, eu quero tentar, eu sou novo nisso, mais eu juro que aprendo rápido.

- Eu não sei não Enzo, nós não estamos em condição pra tomar qualquer decisão agora, eu realmente acho que você pode ser arrepender depois e eu não quero ser responsável por isso. Faz assim, pensa mais um pouco e vê se é isso que você quer mesmo, ai depois nós conversamos com mais calma.

Me desprendi dele e fui saindo em direção a pista onde o Kaio me esperava, voltei comecei a dançar de novo, mais as palavras do Enzo não saiam da minha cabeça. Estávamos dançando arrocha bem agarradinho e Kaio se aproveitando e passando a mão onde não deve quando do nada, eu digo do nada mesmo, o Enzo me tira dos braços do Kaio e o empurra pra dentro da piscina e se vira pra mim.

- Eu te amo, eu não quero mais esperar nem mais um minuto pra ficar com você! – disse ele alto pra todo mundo ouvir, me pegando pela cintura e me beijando com tanta vontade que eu fiquei sem folego, parece que fui transportado para outra dimensão ou eu estava apenas sonhando com aquele perfeito domingo de sol.

Até o próximo meu amores e não esqueçam de comentar! Mil beijos a todos!

Comentários

Há 3 comentários.

Por igoroliveira em 2015-03-29 12:00:45
Nosssaaaaa.... Esse episódio pegou fogo rsrsrsr
Por Gnomos em 2014-12-25 01:30:18
Continua Logooooo
Por simon em 2014-12-23 20:21:05
Eita,achei o melhor capítulo até agora :)