Capitulo 1: Enjaulado ...
Parte da série Amor Em Regime Fechado
Luan Silva e Diego Campos eu agradeço muito pelo comentário de vocês meus amores e espero continuar agradando, muito obrigado mesmo! Beijos do seu mais novo amigo PÊ!
________________________________________________________________________________________________________________________
CAPITULO I
Quando entrei naquele lugar meu corpo todo tremeu, parecia que o ar tinha acabado e eu não conseguia mais respirar. Tudo me remetia a mais violência e mais horrores ao contrario do que aqueles engravatados falam, aquele lugar não ressocializava as pessoas de jeito nenhum.
Fui levado para um quarto onde troquei de roupa e vesti uma camisa e uma calça vermelha com um numero que devia ser o meu registro, depois me deram um sabonete, uma escova de dentes, uma toalha e um chinelo, aí sim me conduziram para a minha futura residência.
Quando passei pelos corredores ouvi muito falarem meu nome e cochicharem uns com os outros sobre eu ter sido pego.
Até que enfim cheguei na minha sela e logo percebi que a dividiria com mais três pessoas que já estavam lá. Os guardas tiraram minhas algemas e me soltaram dentro da sela e me trancaram lá por definitivo. Eu estava com uma mistura de vergonha, medo e ansiedade que eu não conseguia explicar Os três caras que já estavam na sela ficaram me olhando e analisando por um tempo até que um deles e que eu deduzi ser o mais jovem veio falar comigo.
- E ai cara, primeiro vez que você vem pra cá?
- Si, si, sim. - meu medo não deixava eu falar direito.
- Não precisa ficar com medo não, pelos aqui dentro da sela. - ele riu e os outros dois acompanharam ele.
Os outros dois eram mais velhos, deviam ter seus mais de 40 anos e já aparentavam frequentar a muito tempo aquele lugar. Fiquei meio absorto nos meus pensamento, quando o jovem me puxou pra conversar de novo.
- Mais e ai cara, como você se chama?
- Meu nome é Thiago, mas se quiser pode me chamar de Baby. - ele olhou pra mim com uma cara de surpresa e os outros dois o acompanharam.
- Você é o mesmo Baby de Londrina? Aquele que assaltou a mulher ...
- Do governador, sim sou eu. Na verdade tudo foi ideia do Tigre, eu só executei junto com os caras. Mas porque, você me conhece de onde? - eles olharam pra mim e começaram a rir.
- Eu acho que a maioria das pessoas que estão aqui lembram do assalto da primeira dama e a gente tá rindo porque a sua estadia aqui não vai ser tão tranquila como você talvez pudesse ter imaginado.
- E porque você tá dizendo isso?
- Você sabe que em o pior inimigo do Tigre?
- É claro que eu sei, é aquele idiota do Castanheira. - uma ideia maluca veio na minha cabeça. - Você não vai me dizer que ele está ...
- Aqui, sim, ele está em carne e osso e acho melhor você trocar os adjetivos quando for falar dele, porque ele que manda no pedaço inteiro, tem todas as regalias possíveis e faz tudo o que ele bem entender. Acho que não falei meu nome né, eu sou o Juliano e esse é o Saulo e o Paçoca. - disse ele apontando para meus companheiros de sela.
Eu fiquei em choque quando descobri que o Castanheira estava tão perto de mim.
- Se ele imaginar que eu estou aqui, ele vai dar um jeito de me matar!
- Se não for te ofender é claro, eu posso te fazer uma pergunta? - disse Saulo.
- Pode fazer.
- Você já pensou em sei lá, ficar com outros homens?
- É claro, eu não tinha pensado nisso, talvez há um jeito de você se safar dessa. - disse Juliano me olhando com mais atenção.
- E porque eu ficaria com outro homem? Aonde vocês estão querendo chegar com essa história?
- É que o castanheira escolhe alguns protegidos aqui, e ele gosta que esses protegidos o façam alguns favores sexuais se é que você me entende. - Juliano falava serio pra mim.
- Mais como eu vou ser protegido dele, se eu era da gangue do pior inimigo dele? - Paçoca chegou mais perto e disse com calma pra mim.
- Se olhe no espelho garoto, você é bonito, tem um corpo legal e sabe conversar, use o que você tem a seu favor. Aposto que o castanheira vai cair de quatro literalmente por você.
- Não sei, essa ideia de vocês é muito arriscada.
- Ah qual é Baby, seja macho e alias todo mundo gosta de bebes e com o castanheira não vai ser diferente. - disse Juliano entre risos.
______________________________________________________________________________________________________________________
Bom pessoal, resolvi liberar mais uma parte dessa serie emocionante ainda hoje, não consegui aguentar até amanhã. Desde já, peço desculpa pra vocês, pois com a minha vida acadêmica cheia eu não vou poder postar todos os dias, mas eu prometo que quando tiver um tempo sobrando durante a semana eu posto outro capitulo.
Grande beijo e até o próximo!
PÊ