Do Início Ao Fim - Prólogo
Parte da série Do Início Ao Fim
Nunca se passou pela a minha cabeça que uma coisa dessas pudesse acontecer. Muitas e muitas pessoas julgam isso errado, mas será mesmo que é errado? Será que é errado amar?
Não me julgue, você nem me conhece! Não tenho intimidade o suficiente com você para que faça um julgamento de mim, primeiro você precisa descobrir a minha história e como eu me apaixonei desesperadamente pelo o meu irmão.
Desde pequenos eramos muito chegados, era uma coisa especial. Eu ficava tão alegre ao vê-lo, meu coração chegava a palpitar e olha que eu só tinha oito anos de idade e já sentia essas coisas.
Francisco e eu somos filhos da mesma mãe, mas não do mesmo pai. Uma vez depois que meu pai havia brigado comigo porque eu estava mechendo em suas coisas sem a sua permissão, Francisco me defendeu dele e disse que iria cuidar de mim para sempre, mas depois que o pai dele morreu eu pude perceber que absolutamente nada é para sempre.
Depois que nossa mãe morreu aí sim eu percebi que nada era eterno. Quando ela morreu eu tinha 17 anos e Francisco 19. Foi uma época muito difícil na qual eu chorei muito, mas pelo menos eu tinha Francisco para me afagar em seus braços fortes e musculosos.
Agora tenho 19 anos e Francisco tem 21, moramos sozinhos, meu pai resolveu nos deixar morando sozinhos, ele disse que não fazia sentido viver naquela casa sem a nossa mãe, moramos Francisco, eu Thomáz e o nosso cachorro Basta.
****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Será que o amor de Francisco e Thomáz irá durar para sempre? Bom, isso vocês irão descobrir se ficarem por aqui e lerem os capítulos futuros.
BJS!