capitulo 39 - terceira temporada
Parte da série paixão improvável
Iae pessoal volto hoje com mais um capítulo de paixão improvável, o capítulo novo de maneira errada eu pretendo postar amanhã pela noite, espero que gostem do capitulo de hoje agora vamos aos comentarios.
Paulinho12 – também amo o Enzo, amei criar esse personagem espero que goste do capitulo de hoje rs obrigado por me acompanhar .
Edward – obrigado por estar acompanhando a serie também amo o Enzo apesar da grosseria dele acho ele fofinho, estou ansioso para o proximo capítulo da sua série rsrs.
Luan silva – rsrs vai ter muita briga ainda, espero que o Carlos e luan voltem logo estou na espera mas entendo a falta de tempo, obrigado por estar me acomphando sempre luan se o bem vai sentir atração pelo Enzo eu não sei rsrs.
Desconhecido – Bom vou chamar assim porque não tem seu nome rsrs, fico feliz que tenha gostado espero que gostem do capitulo de hoje.
Bom pessoal e isso agora vamos ao capítulo de hoje .
___________________________________________________________________________________________________________________
Eu e Carlos ficamos o resto daquele dia juntinhos logo chegou a noite e já estava na hora do Carlos ir embora mas antes queria falar com ele sobre a festa de aniversário de Aline .
- Carlos ? – falei enquanto ele vestia uma blusa .
- Oi amor – ele perguntou se virando para mim.
- você quer ir na festa de aniversário de uma amiga minha ? – perguntei e Carlos pareceu pensar um pouco – ela quer muito conhecer você.
- amor geralmente eu não gosto de festa de aniversário – ele se aproximou de mim e me beijou – mas por você eu vou.
- obrigado amor – falei dando um beijo nele.
- quando vai ser ? – Carlos perguntou.
- vai ser na quinta feira . – falei.
Carlos concordou com a cabeça.
- Bom amor já vou – Carlos falou me beijando mas uma vez.
Eu não respondi apenas beijei Carlos e nossos Beijos passaram a ficar mas quentes e quando percebi já estava ficando exitado
- ben e melhor eu ir – Carlos falou enquanto eu beijava seu pescoço.
- ainda temos um tempinho amor – falei apertando sua bunda.
- e acho que temos – Carlos falou isso é me jogou na cama tirando sua camisa enquanto eu tirava a minha.
logo depois ele veio para cima de mim e ficamos nos beijando ali por um bom tempo até que Carlos foi beijando meu corpo até chegar no meu short onde ele passou a fazer movimentos vai e vem com a mão no meu pênis enquanto eu me contorcia.
Carlos logo tirou meu short e começou a chupar meu pênis me fazendo gemer mas ainda logo depois eu fiz o mesmo com ele que também gemeu enquanto eu chupava seu objeto com muita vontade depois coloquei suas pernas para cima e comecei a passar minha língua pela sua entrada causando arrepios em Carlos .
Comecei a colocar alguns dedos na sua entrada e assim foi até chegar a hora de eu colocar meu pênis, comecei a colocar e Carlos fez uma carinha de que estava sentido dor perguntei se ele queria que eu parasse mas ele mandou eu continua quando finalmente coloquei todo meu pênis nele eu e ele soltamos um gemido e ficamos parados alguns minutos.
Logo comecei a fazer a fazer os movimentos vai e vem e logo começaram os gemidos de nós dois, como meus pais estavam em casa nos gemidos eram baixos depois de trocarmos de posições varias vezes Carlos me pegou com força e meu deu um beijo bem quente.
Carlos logo ficou em cima de mim e começou a chupar meus mamilos e aquilo me deixava louco logo ele também colocou minhas pernas para cima e começou a fazer tudo que eu havia feito com ele .
Logo ele começou a passar seu pênis pela minha entrada e quando começou a colocar também senti um pouco de dor e Carlos também me perguntou se eu queria que ele parrase mas eu respondi que não é logo Carlos continuo devagar a colocar seu pênis na minha entrada quando ele finalmente senti seus pelos encostando na mim senti um pouco de alívio Carlos esperou um pouco e logo começou a fazer movimentos vai e vem.
Eu nunca havia feito sexo com outros homens devido a de que eu não achava que era gay, mas desde de pequeno sempre soube que era um pouco diferente dos outros garotos porém nunca aceitei isso, quando eu fazia sexo com garotas eu não sentia tanto prazer eu não gostava porém nunca disse isso para nenhum amigo meu nem mesmo para marcelo.
Enquanto Carlos ficava naquele vai e vem ele olhou para mim e parou um pouco e começou a me beijar enquanto me beijava começou a fazer seus movimentos novamente enquanto eu gemia de prazer beijando sua boca.
Depois eu fiquei de quatro e Carlos começou a fazer movimentos mais rápidos e com mais força e eu estava amando aquilo, trocamos de posições mais algumas vezes até que voltamos a posição que tínhamos começado a de frango assado que era a que eu mais gostava pois assim podia olhar para Carlos .
A velocidade dos movimentos de Carlos foram aumentando assim como nossos gemidos e já estava estava chegando na hora de eu gozar então decidi avisar para Carlos .
- Carlos eu vou gozar – falei entre meus gemidos.
- eu também amor – ele falou me beijando .
Os movimentos de Carlos foram aumentando ainda mais e eu já não aguentava mais e acabei gozando , Carlos não demorou e logo também gozou dentro de mim eu adorava a sensação de sentir aquele líquido quente dentro de mim achava muito gostoso .
- eu te amo – Carlos falou deitando ao meu lado.
- eu também - falei dando um beijo nele – dorme aqui hoje ?
- tudo bem mas tenho que avisar minha mãe. – ele falou me dando outro Beijo.
Logo depois eu e Carlos formos tomar nosso banho e debaixo do chuveiro começamos a nos beijar e já dava para perceber a exitacao de Carlos novamente ficamos vários minutos ali nos beijando debaixo do chuveiro mas não fizemos nada.
Quando voltamos para meu quarto eu fui arrumar a cama enquanto Carlos ligava para sua mãe dizendo que iria dormir aqui, quando terminei de arrumar a cama falei para meus pais que Carlos iria dormir comigo e logo depois eu e Carlos demos boa noite para meus pais e formos dormir.
....
Os dias passaram rápido e logo chegou a quinta feira Aline durante a semana me mandou várias mensagens perguntando se eu iria mesmo e eu sempre confirmava, Carlos ficou um pouco nervoso mas eu logo o acalmei .
Já era de tarde e eu e Carlos havíamos marcado com o Daniel e o Marcelo de irmos em um restaurante, nosso plano era ir à noite mas como não daria todos resolvemos ir de tarde para podermos conversar um pouco .
Carlos demorou um pouco para chegar na minha casa mas quando chegou formos logo quando chegamos lá logo avistamos Daniel e marcelo juntos dando alguns selinho percebi que algumas pessoas olhavam para os dois mas eles não ligavam e eu achava isso bonito neles não ligava para o que as pessoas achavam .
Logo nos sentamos junto a eles e algumas pessoas olharam para mim e para Carlos também mas não liguei , começamos a conversar sobre a escola sobre nossos namoros e sobre vários outros assuntos .
- então de quem vai ser esta festa que vocês vão hoje ? – pergunto marcelo .
- é de uma amiga minha – falei olhando para o relógio.
Quando eu vi a hora fiquei um pouco assutado pois a hora havia passado rápido e já estava na hora de eu e Carlos irmos, nos despedimos dos meninos e depois formos para minha casa, Carlos havia deixado sua roupa na minha casa o ada ficar mas fácil e assim irmos juntos.
Quando chegamos em casa Carlos logo se arrumou bem rapidamente e vestiu o seu terno preto ,Aline me avisou que a festa seria uma festa seria uma festa de gala então eu e Carlos formos de terno preto.
Quando termianos de nós arrumar logo pegamos um táxi e falei pás o motorista o endereço que Aline havia me dado o caminho foi um pouco longo mas logo chegamos e quando eu sai do carro fiquei um pouco espantado com a casa de Aline que era enorme.
Já dava para ver algumas pessoas chegando também eu e Carlos estranhos também é do lado de dentro estava bem animado todas pessoas se divertiam e dançavam as músicas que o DJ estava tocando, Carlos apenas ficava observando tudo .
Eu e Carlos formos procurar Aline que naquele lugar que já estava começando a ficar cheio ia ser um pouco difícil ficamos procurando ela por alguns minutos até que finalmente a vejo ela que logo que me ver vem na minha direção muito feliz. Aline estava linda com um vestido longo vermelho.
- ben que bom que você veio – Aline falou me dando um abraço .
- eu falei que viria rsrs – falei rindo.
- esse é o seu namorado ? - Aline perguntou olhando para Carlos.
- e sim – falei sorrindo
- prazer Carlos – falou Carlos um pouco envergonhado .
- prazer Aline – Aline falou sorrindo e dando um abraço em Carlos – você e o ben formam um casal lindo.
- obrigado – falamos eu e Carlos juntos.
- eu queria continuar aqui com vocês mas Tenho que comprimentar os convidados – Aline falou – assim que puder eu volto para conversar com vocês espero que se divirtam.
- obrigado.
Quando Aline foi embora eu e Carlos decidimos ir procurar algum lugar para nos sentarmos demoramos um pouco a achar mas logo avistamos um lugar com alguns sofás e cadeiras no caminho para lá acabei esbarrando em alguém é só não cabei caindo porque o Carlos me segurou quando fui olhar quem havia esbarrado eu vi Enzo que estava vestindo um terno cor de vinho .
- acho que vou comprar um óculos para você para você parar de esbarrar em mim – Enzo falou com raiva .
___________________________________________________________________________________________________________________
Bom e isso espero que tenham gostado desculpem pelos erros e pela demora de postar um capítulo novo mas é porque realmente tô ficando sem tempo e acabo me concentrando apenas em maneira errada vou tentar não demorar tanto.
Lembrando que amanhã sai o novo capítulo de maneira errada até mais e Beijão a todos.
Contatos - wattpad - diegocampos8519
Gmail - diegocampos8519@gmail.com