capitulo 38 - terceira temporada
Parte da série paixão improvável
Iae pessoal sei que falei que ia postar o capítulo novo de paixão improvável ontem mas acabei saindo e quando cheguei era de noite e acabei dormindo então só deu para postar hoje me perdoem também pela demora de postar um capítulo novo mas porque eu acabei ficando sem tempo e escrevendo apenas maneira errada espero que me perdoem agora vamos aos comentarios.
Will16 – obrigado por estar gostando da minha séries isso me deixa muito feliz, saber que tem pessoas que realmente gostam do que você escreve espero não lhe desapontar, bjjs continue comentando ajuda muito .
Luan silva – luan rsrs como já falei no capítulo de maneira errada, estou com saudade do luan e do Carlos rsrs o último capítulo que você postou foi muito fofo , espero que gostem do capitulo de hoje obrigado por gostar do que eu escrevo isso me deixa feliz .
H.thaumaturgo – agora você ver rsrs espero que goste do capitulo de hoje, obrigado por estar acompanhando minha séries .
Bom agora vamos ao capítulo de hoje espero que gostem
___________________________________________________________________________________________________________________
Ele apenas me olhava com uma expressão de raiva, ele deixou a criança que é estava em seu colo no chão e mandou ela ir para sua irmã que imediatamente obedeceu e veio para alíne que estava ao meu lado.
- esse viadinho tá te incomodando alíne ? – ele falou vindo para cima de mim – quer que eu de um jeito nele.
- o que ? não Enzo ele não está incomodando ele é meu amigo – alíne falou parando o irmão.
Enzo esse era o nome dele confesso que desde de o acidente com ele ontem havia ficado com certa curiosidade para saber seu nome, ele ainda me olhava com raiva mas parecia que sua raiva havia diminuído após o que sua irmã havia falado ele também havia se afastado um pouco.
-desde de quando você é amiga desse garoto ?- ele perguntou para alíne que brincava com o bebê em seus braços.
- ah, a gente se conheceu aqui mesmo, ele estava passando por alguns problemas e eu também então nós tornamos colegas .- ela falou.
-foi isso mesmo. – falei meio tímido estendendo minha mão- prazer me chamo ben .
Ele apenas me olhou com uma cara de poucos amigos e apertou minha mãe que quase quebrou com a força que ele colocou.
- me chamo Enzo, prazer ben – ele falou apertando minha mão com um sorriso falso no rosto. – alíne se não se incomoda eu vou Levar o Gabriel para brincar mas um pouco – falou se referindo a criança nos braços de alíne.
-não, deixa que eu levo e aproveito levo ele para lavar as mãos que estão todas sujas de só verte – alíne falou saíndo de perto de mim – ben eu já volto me espere um pouco quero saber como você está.
- ok espero sim.
- Enzo faça companhia para o ben tente ser amigável – ela falou olhando para o irmão que olhava com desaprovação – ben ele late mas não morde não se preocupe.
- tem certeza que não quer que eu leve o Gabriel ? – Enzo pergunto.
- tenho, vou voltar rápido .- falou alíne levando seu pequeno irmão consigo.
Eu me sentei no banco e fiquei olhando para os lados procurando não olhar para Enzo que estava em pé de costas para mim , eu olhei para seu corpo e ele tinha uma bela bunda, balancei minha cabeça negativamente tentando tirar pensamentos da minha cabeça logo depois de um tempo ele sentou ao meu lado.
- olha eu só não quebrei sua cara, porque você é amigo da minha irmã e ela está aqui se não você já estava com a cara completamente sagrrando.
- nossa que medo – falei de forma irônica – acha que eu tenho medo de você ?
- não acho tenho certeza – ele falou olhando para mim.
- pois esta enganado – falei sério.
Voltamos a ficar em silêncio e eu esperava alíne voltar com seu irmão que estava demorando uma eternidade ele apenas olhava para o nada e parecia pensar muito, finalmente depois de muito tempo vejo alíne que vinha com seu irmão sorrindo .
- desculpa pela demora, encontrei uma amiga minha da escola no caminho e começamos a conversar e eu acabei não vendo o tempo passar.- ela falou - ben eu trouxe algumas coisa para eu e meu irmão fazemos um piquenique que se juntar a nos, não aceito não como resposta .
Lucas respirou fundo e se levantando do banco.
- não vou incomodar ? – perguntei .
- claro que não.vamos- falou alíne me puxando.- Enzo pegue as coisas no carro te espero ali – alíne falou apontando para uma arvore
Enzo apenas concordou com a cabeça e foi eu e alíne e seu pequeno irmão em direção a árvore chegamos lá nos sentamos em baixo dela , a árvore era grande então dava para cobrir todos nós , passando um tempo Enzo voltou com uma toalha e uma maleta de alimentos e outra de bebidas .
- ben você pode segurar o Gabriel enquanto eu e o Enzo ajeitamos aqui – Gabriela pergunto.
- claro .
Peguei Gabriel nos braços olhando para ele era a cara de Enzo, ele parecia ter gostado de mim sorria para mim e ficava me abraçando, Enzo apenas olhava com cara de raiva por eu estar com seu irmão.
- pronto , deixa que eu seguro ele agora – Enzo falou pegando a criança de meus braços .
Alíne logo depois se sentou e todos nós conversamos algumas besteiras ela me falou que Enzo morava em outra cidade com seu pai e que agora iria morar aqui de vez já que seu pai iria fazer uma viagem para trabalhar fora então lucas havia vindo morar com sua mãe, Enzo apenas escutava o que sua irmã falava com certa raiva por ela estar falado da sua vida.
- e você ainda está namorando ?- ela perguntou.
-estou sim , eu e Carlos ainda estamos juntos – falei .
- e essa aliança no seu dedo junto com esse cordão no seu pescoço ? – alíne perguntou rindo.
- foi ele que me deu rsrs, o cordão ele me deu ontem .- falei sorindo .
Carlos parecia apenas debochar da conversa e ficava calado o tempo todo falava apenas quando era necessário com a sua irmã,o pequeno Gabriel agora havia dormindo nos braços de Enzo que fazia carinho no irmão que dormia .
- acho melhor nos irmos parece que vai chuve então acho melhor nos irmos para o Gabriel não pegar chuva – falou Enzo olhando para o céu que realmente estava nublado .
- tem razão, ben quer que eu te de uma carona – Perguntou alíne .
-não precisas moro aqui perto – falei enquanto Enzo guardava as coisas.
Eu e alíne trocamos números de celular para poder marcamos de nós encontrar qualquer dia e Enzo logo depois se despediu apenas com um aperto de mão que sua irmã mandou ele dar logo depois ele é Gabriel foram para o carro e ficamos apenas eu e alíne.
- Bom já vou até mas – alíne falou –quinta-feira vai ter minha festa de aniversário de 18 anos gostaria que você fosse pode ser.
- claro vai ser um prazer – falei .
- ok pode levar seu namorado vou amar conhecer ele. –aliem falou animada.
- levo sim rsrs – falei.
Quando terminamos de nos despedir cada um foi para seu lado, fui para minha casa e chegando lá minha mãe já estava de pé fazendo o café da manhã e meu pai estava saindo do quarto e parecia que havia acabado de acordar .
- bom dia ,iae filho saiu para algum lugar ? – meu pai me perguntou me dando um abraço.
- fui só na praça aqui perto – falei me sentando na mesa.
Eu meu pai e minha mãe conversamos algumas bobagens e logo depois que terminei de tomar o café fui para meu quarto tomar um banho rápido e logo depois fui assítir coloquei um filme para assítir e logo depois meu pai veio falar comigo.
-filho eu e sua mãe vamos no supermercado mas já voltamos certo. – ele falou – quer ir com a a gente ?
-não obrigado. –falei sorrindo.
Logo depois que meu pai e minha mãe saíram começou a chuve de por sorte meu pai e minha mãe haviam ido de carro a chuva estava bem grossa mas nada de mais como raios ou trovões enquanto assistia o filme escutei alguém batendo na porta e fui atender quando abri era Carlos e estava todo molhado.
- Carlos ? Você está todo molhado .- falei.
- isso eu sei né amor posso entrar ? – ele falou rindo.
-claro
- tem alguma roupa para me emprestar – Carlos perguntou.
-claro mas vamos para meu quarto se não você vai molhar a sala toda – falei .
Quando chegamos no quarto eu dei várias roupas minha para ele mas nenhuma seviu devido a carlos esta com mais corpo , serviu apenas uma cueca que minha mãe havia comprado a um tempo atrás que era um pouco grande .
- pelo jeito vou te quer ficar só de cueca rsrs –ele falou com um sorriso safado no rosto.
- e acho que sim rsrs
Eu e Carlos começamos a nos beijar e Carlos passava a mão por todas as partes do meu corpo enquanto eu dava alguns gemidos abafados quando a coisa estava ficando quente ouço meu pai e minha mãe gritando da sala que haviam chegando e aquilo me fez perder o tesao rsrs.
- acho que fiquei sem vontade – falei rindo junto com Carlos.
- eu também, - ele falou rindo – mas vamos continuar assitindo esse filme que você está assitindo vamos aproveitar que está frio para eu esquentar você rsrs.
-claro.
Deitamos na cama e eu e Carlos ficamos abraçados assitido o filme meu pai logo apareceu no quarto comprimento Carlos e Minha mãe também o comprimento ficamos assim assim juntinhos até o filme acabar apenas sentindo o amor um do outro.
Continua ....
___________________________________________________________________________________________________________________
então esse foi o capítulo de hoje desculpem pelos erros de português.
Espero que tenham gostado do novo personagem Enzo ele ainda vai aparecer bastante na série rsrs
Obs-o novo capítulo de maneira errada vai ser postado amanhã ou terça.
Beijão a todos e obrigado a todos que me acompanham tanto aqui como em maneira errada.
Não esqueçam de comentar assim vocês me incentivam sempre a continuar .
Contatos - wattpad - diegocampos8519
Gmail- diegocampos8519@gmail.com