capitulo 37 - terceira temporada

Conto de diegocampos como (Seguir)

Parte da série paixão improvável

Fala galera iae tudo bem com vocês então hoje eu trago para vocês mas um capítulo de paixão improvável espero que gostem eu confesso que gostei bastante de escrever esse capítulo no final do capitulo explicarei a vocês o motivo agora vamos responder ao comentários do último capítulo que eu postei .

Paulinho12 - vou postar o capítulo de maneira errada na terça, maneira errada tem sido uma série que eu estou gostando muito de escrever acho a história ótima e muitas coisas ainda vão mudar por lá , já por aqui o ben e o Carlos são fofos mesmo o gosto de escrever as cenas fofas deles Beijão espero que continue acompanhando.

Carolsilva - obrigado e muito bom estar de volta com paixão improvável se puder de uma lida também em maneira errada minha nova história que estou escrevendo aqui no romancegay e na casa dos contos e me diga o que achou rsrs espero que goste do capitulo de hoje.

Luan silva - rsrs obrigado amigo por estar sempre me acompanhando espero que goste dessa última temporada desta história que nos amamos .

H.thaumaturgo - obrigado pelo carinho também fiquei muito feliz espero que goste do capitulo de hoje.

Bom pessoal antes do capitulo de hoje quero pedir desculpas por nessa semana ter ocorrido o aviso de eu iria cancelar a serie por falta de tempo e outras coisas sei que chato as vezes ficar nesse vai e vem mas prometo que vou parar com isso bom e só isso espero que gostem do capitulo de hoje.

______________________________________________________

Quando eu e Carlos saímos do banho eu fui vestir minha roupa que eu estava, carlos estava a procura de uma para ele vestir no seu guarda roupa quando terminei de me vestir me olhei no espelho e tava tudo certo olhei o cordão que Carlos havia me dado e soltei um sorriso Bobo logo depois Carlos me envolveu no Abraço por trás já vestido.

-você gostou ?- ele me perguntou olhando para o cordão- foi a única coisa que me veio a mente para te dar .

-eu adorei –falei beijando ele – queria ser assim como você .

-assim como ?-ele falou.

-mas romântico –falei envergonhado

-eu gosto de você do jeito que você é –ele falou beijando meu pescoço – adoro seu jeito não importa se é romântico ou é mais bruto .

-te amo

- eu também – falei.

Quando termianos de nós arrumar a mãe de Carlos nos chamou e nos formos almoçar tudo lá estava bem organizado cada móvel no seu lugar só algumas coisas que ainda precisavam ser postas nos seus devidos lugares, a comida da mãe de Carlos estava ótima muito boa nos almoçamos em um clima descontraído a Tarde eu e Carlos assitimos a um filme e logo depois já tinha chegado a hora de eu ir embora .

-amor você já vai ?- Carlos perguntou.

-eu não sei já tá tarde .- falei .

-tem certeza que não quer dormi aqui tem espaço – ele falou com uma carinha de cachorro da mudança .

-melhor não Carlos se eu ficar a gente não vai dormi rsrs – falei e Carlos ficou envergonhado – e amanhã você tem que ajudar sua mãe .

-tudo bem mas amanhã você vem dormi aqui o.k ?- Carlos perguntou.

-tudo bem – falei dando um beijo rápido nele – agora eu já vou .

- você não quer que eu chame um táxi ir nessa hora pode ser perigoso –Carlos falou com cara de preocupado – e melhor você chamar um táxi .

-não precisa Carlos, agora que são 19 horas ainda tem pessoas na ruas da para mim ir sozinho e a pé .

- tudo bem quando chegar em casa me liga.

-tá Tchau.

Eu me despedi de Carlos e fui em direção a minha casa, as ruas não tinham muita gente como eu havia previsto achei que fosse devido a ser final de semana e as pessoas estarem em suas casas descansando , o caminho estava todo normal de vez em quando aparecia algumas pessoas nas ruas mas não muitas eu comecei a pensar um pouco na minha vida e olhar para o cordão que Carlos havia me dado eu havia amado e não conseguia parar de olhar até que esbarrei em alguém me fazendo cair no chão .

-não olha por onda não é idiota – falou um garoto na minha frente com cara de raiva – deveria olhar para a frente assim não esbarrava nas pessoas.

O garoto usava um casaco vermelho e seus cabelos estavam cobertos pelos capuz do seu casaco mas dava para ver que seus cabelos eram pretos, tinha um corpo mais ou menos definido não tanto e uns olhos azuis claros e uma pele branca .

- você também devia ter prestado atenção por onde anda assim não teria esbarrado em mim – falei levantado – idiota .

-não vou discutir com você porque não estou com tempo – ele falou vindo para cima de mim – mas pode ter certeza que se eu não estivesse com presa eu ia dar uns bons socos na sua cara.

- vai se fuder – falei com raiva.

Ele se afastou e continuo seu caminho enquanto eu fiquei limpando minha roupa que estava um pouco suja devido a eu ter caído no chão, o garoto apesar de tudo me lembrava muito eu mesmo antes de conhecer Carlos eu era ingual a ele .

-não ele é mas idiota – pensei enquanto continuava limpando minha roupa.

Quando terminei de me limpar continuei o caminho para minha casa até finalmente cheguei em casa meus pais estavam juntos assitido tv e olharam para mim quando Cheguei.

-iae filho como foi o dia na casa de Carlos ? – meu pai falou vindo em minha direção e me dando um abraço .

-foi ótimo – falei abraçando meu pai enquanto minha mãe apenas nos olhava – só estou com um pouco de fome .

- claro filho sua mãe e eu daqui a pouco vamos fazer o jantar – falei.

-você é mamãe cozinhando juntos – falei supreso – interessante vou tomar um banho.

- okay filho.

Quando eu estava indo tomar meu banho alguém bate na porta da minha casa e como eu ainda estava perto da porta fui abrir ela, quando a abrir era marcelo e paulo juntos nos últimos meses eles haviam virado amigos as vezes até me deixavam de lado.

- o que vocês estão fazendo aqui uma hora dessas – perguntei rindo .

-viemos visitar nosso amigo – falou marcelo rindo – não gostou da visita.

-adorei entrem – falei abrindo caminho para os dois entrarem .

Os dois entraram e formos para meu quarto para ficarmos mais a vontade e não atrapalhar o que meus pais estavam assitindo quando chegamos lá marcelo que já é mais folgado se deitou em minha cama e paulo na cadeira do computador do meu quarto enquanto eu fui pegar uma roupa para me vestir .

-fiquem aí que eu vou tomar um banho – falei pegando a roupa e indo para o banheiro –fiquem a vontade,se bem que o Marcelo já tá bem a vontade.

-obrigado amigo – falou marcelo enquanto paulo ria .

Tomei um banho bem rápido e calmo e logo depois me vesti e voltei para o meu quarto marcelo e lucas falavam de seus namorados até que eu cheguei .

-então Benzinho fez o que de bom hoje ?– Perguntou marcelo.

- passei o dia na casa do carlos – falei me deitando na cama ao lado de marcelo – quando vocês chegaram eu havia acabado de chegar da casa dele.

-legal – falou paulo – só isso ?

- não, teve outra coisa mas não considero essa coisa uma coisa boa - falei .

- e o que foi ?- pergunto paulo.

- poise o que houve ? – marcelo também perguntou.

Eu contei para marcelo e para o paulo sobre o garoto eu havia encontrado no caaminho de volta para casa , falei para eles como ele eram e sobre a ameaça que tinha feito a mim, marcelo e paulo apenas ouviam falei também para eles que o garoto lembrava minha agressividade que eu tinha antes de conhecer Carlos.

-nossa esse garoto é meio louco – falou paulo calmo – mas realmente ele lembra sua agressividade já que quando entrei na nossa escola você era temido por todos .

- de fato bem era uma pessoa temida por todo na nossa escola todos tinham medo dele por causa da sua agressividade –falou marcelo rindo um pouco – nem parece o gay calmo que é hoje .

- eu te mostro o gay calmo daqui a pouco – falei rindo da piada .

Nos rimos todos da situação até que depois eu convenci o paulo e o marcelo a ficarem para o jantar eles aceitaram e todos nós jantamos num jantar bem legal e cheio de bricadeiras do marcelo todos ríamos até minha mãe que desde que eu me assumi não ria muito sempre estava seria ao contrário de meu pai que sempre estava sorridente quando terminamos eu e os meninos conversávamos mais algumas besteiras perguntei ao marcelo sobre o daniel ele falou que estava bem ,ate que chegou a hora deles irem embora.

-Já vamos bezinho o lucas já está vindo nos pegar – falou marcelo.

-tudo bem

Quando terminamos de nos falar nos ouvimos buzinadas de carro provavelmente lucas avisando os meninos que havia a chegado quando chegamos do lado de fora era ele mesmo falei com ele um pouco e logo depois ele foi embora mas os meninos e eu fui tomar um banho para dormir quando eu terminei peguei meu celular e havia várias mensagens do Carlos perguntando aonde eu estava eu respondi ele me deu alguns sermões por eu ter esquecido de lhe avisar e logo depois que terminei de conversar com ele fui dormi.

....

Quando acorde ainda estava cedo decidir levantar cedo para dar uma volta na cidade e pensar algumas coisas tomei meu banho fiz toda minha higiene, tomei um pequeno café da manhã que fiz e fui passear pela cidade decidi ir para a praça era o ligar que eu mas conseguia pensar então quando cheguei lá avistei alíne sentada no mesmo banco que tínhamos conversando a algum tempo atrás.

-iae como você está ?- perguntei a aline que ficou supresa ao me ver.

-iae eu estou ótima e você ?- ela perguntou me dando um abraço.

-estou ótimo, então fazendo o que por aqui veio pensar na vida ?- perguntei sentando ao seu lado no banco.

-também, veio eu e meu irmão viemos brincar com a nossa irmã menor como ele gosta mas de brincar com ele eu deixo e fico só aqui pensando .- ela falou.

- e aonde e eles estão ?- perguntei curioso.

-ah ele levou ela para comprar um sorvete mas já deve estar voltado – ela falou – olha lá eles só vindo aí.

Quando eu olhei levei um bata susto o garoto que eu havia esbarrado ontem estava com uma criança em seus braços sorrindo brincando com a criança ele agora não usava mas seu capuz e dava para ver seu cabelos pontudos para cima, quando ele me viu ao lado de sua irmã o sorriso em sei rosto imediatamente se desfez .

______________________________________________________

Bom pessoal por hoje e só espero que tenham gostado do novo personagem que entrou na série eu direi o nome dele no próximo capítulo eu amei fazer esse personagem pois foi inspirado no roy harper ou arsenal para alguns, da séries arrow eu coloquei todas as características físicas do ator nesse personagen e gostei muito de escrever ele já que é um dos meus personagens favoritos na série arrow .

peço que por favor comentem a serie e pois é muito importante o novo capítulo de maneira errada eu pretendo postar na terça mas pode sair antes ou depois não sei mas vou tentar postar logo .

Quem quiser bater um papo comigo ou falar o que está achando da história por favor falem comigo através dos meu contatos que deixarei abaixo.

Contatos –wattpad – diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Comentários

Há 4 comentários.

Por edward em 2015-10-05 16:06:22
Adorei.muitoooo bom
Por H.Thaumaturgo em 2015-09-22 01:20:48
Gostei mt do conto, e estou louco pra ver essa treta 😂😂😂 ansioso para a próxima 😘😘
Por luan silva em 2015-09-22 00:53:17
nao para continua nós amamos eu amo haha serio '-' ansioso pelo proximo...
Por will16 em 2015-09-21 23:22:06
Amando cada vez mais suas series.