capitulo 36- terceira temporada

Conto de diegocampos como (Seguir)

Parte da série paixão improvável

Iae pessoal hoje eu trago a vocês o primeiro capítulo ds terceira temporada e última de paixão improvável, espero que gostem do capitulo lembrando que os comentários de vocês me incentivam muito a continuar a história então por favor comentem, não sei ainda como vai ficar os dias das postagens mas aviso no próximo capítulo.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Já havia se passado três meses desde da minha última briga com o carlos finalmente depois de tanto tempo as coisas estavam começando a dar certo durante os últimos meses não tínhamos brigados nem sequer uma vez isso me deixava feliz, os meus amigos estavam todos bem o paulo e lucas algumas vezes brigavam por certas safadezas que o lucas fazia que o paulo nem sempre gostava eu sabia disso graças a paulo que sempre vem desabafar comigo, o daniel e o Marcelo também estão super bem nunca mais brigaram, a minha mãe algumas vezes ainda falava sobre minha sexualidade mas isso tinha melhorado muito e meu pai estava sempre me apoiando em tudo que eu fazia não importava o que ele sempe estava ao meu lado.

Eu estava a caminho da casa de Carlos que agora já não ficava mais próxima a minha devido que a mãe dele não estava mas conseguindo pagar o aluguel que tinha ficado muito caro, eu tentei ajudar mas Carlos não deixou e para evitar uma briga com ele deixei para la,mas por sorte sua mãe conseguio encontrar uma casa em conta e estava morando lá já fazia uma semana. A casa não era muito longe mas também não era tão proxima.

-devia ter pegado um táxi – pensei

Nos últimos meses meus pensamentos tem sido evadidos pelo medo do Carlos me deixar, eu sempre ficava pensando que se algum dia ele iria enjoar de mim e iria arrumar um cara melhor que eu ,várias coisas passavam pela minha cabeça meu ciúme pelo o William havia diminuído um pouco mas eu ainda não gostava dele.

Finalmente depois de um tempo eu havia chegado a casa de Carlos não era muito grande era uma casa bem humilde,tinha dois andares e o lado de fora tinha um jardim e a casa era pintada de azul marinho na parte de fora, toquei a campanhia e fiquei esperando alguém atender.

-amor você já chegou – Carlos falou abrindo a porta e se assutando – eu nem me arrumei ainda desculpa.

-Carlos tá tudo bem não precisa se desculpar – falei dando um selinho nele –também acho que vim cedo.

Carlos estava sem camisa deixando seu peitoral a mostra usando apenas um short jeans , carlos nos últimos meses que sempre foi magrinho estava começando a ficar malhado e com um corpinho sarado que me deixava louco.

-entra amor vou só terminar de arrumar as coisas da mudança com a minha mãe e eu vou ficar com você lá no quarto okay ?-Carlos perguntou enquanto eu entrava – falta pouca coisa em poucos minutos termino.

-okay não precisa se preocupar – falei dando beijo nele.

-amor eu tô sujo – ele falou tentando se esquivar dos Beijos.

-não tem poblema.-eu falei voltando a beija-lo – para mim você fica ótimo de qualquer jeito.

-com licença, estou imterrompendo alguma coisa ? – Perguntou a mãe de Carlos aparecendo e nos assutando. – desculpa não queria atrapalhar.

-desculpa mãe – falou carlos envergonhado – não vão se repetir.

-ele tem razão a culpa foi minha –falei também envergonhado- não irá se repetir.

-não precisam se desculpar estavam fazendo coisas de namorado e normal – falou a mãe de Carlos – eu que infelizmente atrapalhei só queria olhar quem tinha chegado podem continuar rsrs .

-mãe eu já tô indo ajudar a senhora com as coisas que ainda faltam ficar no lugar- falou carlos –vou mostrar o ben como ficou o meu quarto para o ben.

-não precisa amanhã a gente termina de arrumar as coisas você tá cansado já me ajudou muito aproveite um pouco de tempo com seu namorado – falou a mãe de Carlos indo em direção a cozinha da casa- eu vou fazer um almoço para gente daqui a pouco chamo vocês .

-você quer ajudar para preparar a comida dona janaina eu e Carlos podemos ajudar – falei querendo ajudar a preparar a comida – eu não se cozinhar mas posso tentar ajudar.

-e mae deixa a gente ajudar –falou carlos.

-não precisa eu tô bem, carlos mostre seu quarto para o ben ele vai gostar muito – falou mãe de Carlos carinhosamente negado nossa ajuda – descanse um pouco filho você está toda hora me ajudando precisas descansar também.

-tudo bem mãe vou mostra meu quarto para o ben mas se precisar de qualquer coisa pode me chamar – Carlos falou.

-okay filho.

Eu e Carlos saímos da sala e subimos as escadas em direção ao seu quarto quando Carlos abriu a porta eu pude ver o quanto estava bonito, as paredes pintadas de azul, uma estante com livros e um pequeno guarda roupa tudo muito organizado mas o que mas me chamou a atenção foi a foto que é tinha em cima do criado mudo , era uma montagem com várias fotos nossas muito fofinha.

-foi você que fez ?- perguntei pegando o porta retrato.

-foi sim, quero todo dia de amanhã acorda e olha para esse quadro e lembra o quanto eu sou sortudo por ter você .- ele falou me abraçado por trás e me dando um beijo na bochecha – eu te amo ben.

-eu também te amo Carlos o sortudo sou eu por ter você antes eu era apenas um garoto mimado e chato mas você me ajudou a me tornar um cara melhor – falei um pouco envergonhando mas abrindo meu coração – eu nunca quero te perder.

-não se preocupe com isso porque eu sempre vou está com você – ele se afastou de mim e pegou algo no guarda roupa e volto em minha direção – para você

Carlos me deu um caixa de presente e quando eu abrir tinha um colar, um bilhete e tinha o mesmo porta retrato com a mesma imagem que tinha na sua cama eu peguei primeiro o bilhete para ler enquanto Carlos apenas me olhava

“Esse presente e para o homen que faz todos meus dias valerem a pena, o homen que faz eu me sentir o cara mas sortudo de toda a terra, o homen que eu amo......... te amo ben. “

Quando terminei de ler o pequeno bilhete que Carlos havia me dado ele pegou o colar que tinha dentro da caixinha e colocou em mim .

-o colar e para você sempre ver que eu estou sempre perto de você e você de mim – ele falou me mostrando outro colar –coloca em mim.

Eu peguei o colar da sua mão e coloquei em seu pescoço, os colares tinham um pirgente e forma de coração e no de Carlos tinha escrito meu nome é do meu o nome dele,carlos ficava apenas me olhando e as vezes eu sentia raiva por não poder ser tão romântico como ele era.

-obrigado amor eu amei o presente – falei dando um beijo nele – sempre vamos estar juntos .

-sempre.

Eu e Carlos nos beijamos e o clima estava ficando mais quente, eu queria naquele momento ter Carlos dentro de mim, geralmente agora eu sempre era o passivo apesar de alguma vezes ainda ser ativo eu me considerava agora versátil assim como Carlos também era.

-amor eu tô sujo, tô suado preciso tomar banho – Carlos falou enquanto eu beijava seu pescoço – amor por favor..

-você quem sabe ou fazemos aqui ou no banheiro rsr- falei com um sorriso safado – eu adoro quando você está sujinho e você sabe disso.

-você tá muito safado rsr- Carlos falou rindo.

E eu e Carlos voltamos a nos beijar só que de forma mais quente, carlos tirou minha a blusa enquanto eu tirava minha calça jeans, carlos logo depois tirou seu short e ficando apenas de cueca, logo depois eu e Carlos caímos na cama e tiramos nossa cueca ficando nus, carlos foi beijando cada parte do meu corpo até chegar no meu pênis e começou a chupar – lo me e fazendo gemer Carlos continuo chupando meu pau por um bom tempo até que avisei a Carlos para parar se não eu ia gozar.

Logo depois foi a minha vez levantei os braços de Carlos para cima e lambi suas axilas e Carlos soltou um pequeno gemido logo depois passei a dar umas chupadas nos mamilos de Carlos e ele gemia, beijei todo seu corpo até que cheguei nos seu pênis começei a chupar o pênis dele com muito gosto no começo senti um gosto de suor mas logo me acustumei e aquilo me deixou ainda mais excitado chupei por um bom tempo até que Carlos mandou eu parar para ele não gozar também, depois Carlos me deitou na cama e me deitou e logo em segunda levantou minhas pernas e começou a dar algumas chupadas lá na minha entrada, carlos passava sua língua por lá fazendo um belo cunete que eu estava amando ele também enfiava os dedos e ficou assim por um bom tempo.

Depois Carlos posiciono seu pênis na minha entrada não usamos mais camisinha pois nos acustumamos so usamos de vez em quando, carlos começou a enfiar, no começo e um bom desconfortável no começo mais depois me acostumei até que Carlos colocou finalmente todo seu pênis e começou com as entocadas me fazendo gemer a cada uma delas, carlos enfiava agora em movimentos rápidos me fazendo focar louco até que é ele parou nos fazendo trocar de posição Carlos se deitou na cama fazendo sinal de que eu devia cavalgar nele no começo eu não gostava dessa posição mas depois me acustumei, começei a cavalgar em Carlos enquanto eu e ele soltavam os gemidos de prazer, logo depois eu fiquei de quatro e Carlos começou mais uma vez suas entocadas Carlos beijava minhas costas enquanto eu apenas gemia logo depois disso Carlos trocamos mas uma vez e voltamos a mesma com que começamos a de frango assado , eu amava aquela posição porque eu podia ver Carlos eu amava ver ele fazendo amor comigo mesmo as vezes sendo bruto nem na hora do sexo ele não perdia essa cara de anjo .

-amor eu já vou gozar – ele falou e me deu um beijo.

Carlos deu mais algumas entocada até que ele finalmente gozou tudo dentro de mim , sentir aquele líquido quente em mim me dava muito prazer e eu amei, logo depois disso Carlos voltou a chupar meu pênis até que gozei dentro da sua boca, carlos logo depois veio me beijar fazendo eu sentir o gosto do meu esperma dentro da minha boca.

-adoro fazer isso com você – Carlos fala se deitando ao meu lado – na próxima eu vou ser o passivo okay amor ?

-okay amor - falei ficando em cima dele – eu te amo.

-eu também te amo meu bebê – Carlos falou me beijando – vamos tomar um banho para irmos almoçar.

Claro

Eu e Carlos formos tomar nossos banho apesar do meu desejo de fazer sexo com ele ali no banheiro não fizemos pois já estava na hora do almoço e a mãe de Carlos em breve viria nos avisar então tiver que conter bastante meus desejos .

Continua.....

_____________________________________________________________________________________________________________________

Bom esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado por favor comentem até mais .

Contatos -wattpad -diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Comentários

Há 4 comentários.

Por H.Thaumaturgo em 2015-09-15 02:22:05
Aaaah q sdds desses 2 😍, ainda bem q voltou Diego \o/, esperando pelos próximos capítulos
Por luan silva em 2015-09-15 00:01:59
que saudade desses dois, ele são tão perfeitos e fofos... ansioso pelo proximo.
Por CarolSilva em 2015-09-14 21:18:20
Mostra a relação amadurecendo.... Muito bom vc de volta. Bjao
Por paulinho12 em 2015-09-14 15:50:36
Que bom que voltou, taça com saudades. Fofos demais eles ♡ Estou com falta de Maneira Errada :/