capitulo 35 - segunda temporada (último capítulo)

Conto de diegocampos como (Seguir)

Parte da série paixão improvável

Iae pessoal dessa vez nem demorei tanto bom eu quero primeiro dizer que hoje é o último capítulo de paixão improvável mas haverá sim uma terceira temporada não sei ainda quando vou começar a postar mas acho que vai demorar mais ou menos um mês espero que não me esqueçam.

Bom vamos aos comentarios.

Luan silva- nem demorei tanto desta vez kkkk mas a terceira temporada só sai daqui um mês rsrs espero que acompanhe .

Carolsilva -ele vai deixar rsrs.

Arturmayer3 - também estou com saudade se quiser bater um papo estou lá no wattpad e só procurar diegocampos8519 ou então no meu email diegocampos8519@gmail.com bjjs 😘

Bom comentários respondidos vamos ao último capítulo da segunda temporada espero que gostem.

/////////////////////

Acordei em um lugar que não era o meu quarto, ainda estava muito tonto mas via que tinha um pessoa do meu lado, era minha mãe quando ela viu que eu havia acordado ela veio até mim.

-filho que bom que você acordou, eu e o seu pai ficamos muito preocupados.-minha mãe falou.

-mãe aonde eu estou ?-perguntei.

-você está no hospital filho você desmaio depois do banho, o doutor disse que você está se alimentando muito mal filho.

-hum,mãe cadê o pai ?

-ele foi pegar um café filho seu pai ficou muito preocupado assim com eu.

Fiquei pensativo alguns momentos tentando lembrar do que havia acontecido quando lembrei de Carlos Meus olhos se encheram de água, eu já não aguentava mais ficar longe dele.

-filho eu nunca fui a favor do seu relacionamento com o carlos mas filho vendo você nesse estado eu vejo o quanto você ama esse rapaz.-falou minha mãe vendo minha tristeza.

Eu não respondi nada apenas fiquei em silêncio pensando no Carlos eu queria muito ver seu rosto,queria muito poder beija-lo e sentir seu corpo colado ao meu.

-filho por favor volte para esse rapaz, sei que o erro dele não deve ter sido tão grave, volte para ele vocês se amam e merecem ser felizes.-falou minha mãe.

-você tem razão mãe, obrigado eu tenho que ir atrás dele agora - falei tentando me levantar da cama.

Quando levantei me senti tonto e quase cai no chão se não fosse minha mãe e meu pai que tivessem me segurando.

-vai com calma, você não pode se levantar agora ainda está muito fraco devido a falta de alimento no seu organismo vou trazer uma sopa para você. -minha mãe falou me sentando na cama mais meu pai.

-que bom que você acordou rapaz, fiquei muito preocupado com você, sua mãe está certa você tá fraco ainda se deite.-falou meu pai.

-mas pai eu preciso falar com o carlos.-falei.

-eu sei filho mas espere um pouco okay acho que amanhã você já vai ter auta.

Eu relutei ainda contra a decisão do meu pai e da minha mãe sobre ter que ficar no hospital mas acabei tendo que ficar o médico veio falar comigo e disse que eu precisava me alimentar direito e que amanhã a tarde ou a noite eu teria auta.

-o Marcelo o daniel, paulo e o lucas vieram aqui falar com você mas você não estava acordado ainda então eles foram embora mas disse que voltavam eles também ficaram bem preocupados. -falou meu pai enquanto eu comia uma maçã que minha mãe havia me dado.

Desde da a hora que acordei que minha mãe está me alimentando já me deu sopas,frutas tudo para mim ficar melhor, fiquei feliz pelos meus amigos terem vindo me visitar mas ao mesmo tempo triste porque nós nomes que meu paí havia falado eu não ouvi o nome de Carlos.

Já estava de noite e paulo marcelo e lucas e daniel chegaram para ver como eu estava.

-que matar a gente do coração é infeliz - marcelo falou me fazendo rir.

-ben você preocupo a gente muito - falou paulo.

-e verdade.-falou lucas.

-você precisa se alimentar direito.-falou daniel.

-rsrs nossa que preocupação kkk gente eu tô bem foi só um desmaio.-falei rindo da situação.

-esse idiota tá no hospital e ainda fica rindo - marcelo falou fazendo todos rimos.

O resto da noite ficamos conversndo sobre assutos bestas até que os garotos  foram embora admito que ver eles em casais me deixou triste por não está com a pesoa que amo, mas prometi para mim mesmo que amanhã eu ia mudar isso,quando os garotos foram embora eu tomei um banho no banheiro que tinha no meu quarto de hospital e fui dormir.

...

Quando acordei já estava me sentindo melhor,percebi que meu pai e minha mãe ficavam me olhando então decidir perguntar porque.

-porquê vocês estão olhando para mim assim ?-perguntei .

-filho tem uma pessoa aqui em fora que quer muito falar com você .-falou minha.

-deixa entra então -falei meio triste a única pessoa que queria ver era o Carlos.

Minha mãe saiu do quarto e foi pegar a pessoa que estava esperando quando ela volto eu quase pulei da cama era o Carlos.

-Carlos..eu -falei tentando terminar a frase mas não conseguindo.

-filho nos vamos deixar vocês sozinhos fiquem bem -falou meu pai saindo com minha mãe do quarto.

Eu e Carlos logo depois que meus pais saíram ficamos em silêncio eu olhava para ele e ele olhava para mim e percebi que ele estava abatido então decidi começar a falar não queria deixar meu orgulho estraga tudo de novo.

-Carlos eu sei que eu sou um idiota me desculpa talvez eu não mereça um garoto tão maravilhoso com você me perdoa eu sei que sou idiota....-falei mais fui interompedo por um beijo do Carlos.

Quando Carlos me beijou eu não conseguia mas pensar em nada sua língua invadia minha boca me deixando completamente louco e apaixonado eu estava com muita saudade daquela boca beijando a minha como eu estava queria que aquele momento nunca acabasse mas acabou.

-vamos esquecer isso eu te amo ben nunca quero te perde eu fui egoísta e não querendo te ajudar com seu amigo mas só percebi isso quando eu te perdi.-ele falou chorando.

-eu também nunca quero te perder eu te amo Carlos eu agi como um idiota com você me perdoa ?-falei também chorando.

-não precisa eu te perdoa amor -e ele falou me dando outro Beijo .

Ficamos nos beijando horas e eu já estava começando a ficar exitado eu queria muito sentir o Carlos em mim mas estávamos no hospital então achei melhor não.

-aqui não amor, vamos esperar mas um pouco .-falei .

-você tem razão não estou conseguindo me controlar estou com muita saudade.-ele falou se sentado do meu lado.

Eu e Carlos ficamos juntos até a hora do médico anunciar a minha auta quando finalmente cheguei em casa já era de noite Carlos havia ido na sua casa tomar um banho mas disse que voltava rápido.

enquanto estava me  vestido minha cueca Carlos me abraçou pelas costas me assutando.

-você me assusto.-falei dando um beijo nele .

-desculpa amor mas eu esqueci de bater na porta quando te vi de cueca.-ele falou

-sério,você me prefere com ela ou sem ela ?-perguntei com um sorriso safado.

-eu prefiro sem.

-eu também prefiro você sem essa roupa.

Fui até a porta do meu quarto e tranquei enquanto Carlos apenas olhava, começamos a nos beijar e os beijos se tornavam cada vez mas quentes Carlos começou a beijar meu pescoço enquanto eu apenas gemia tirei a blusa dele e fui beijando seu mamilos e depois sua barriga até chegar em seu short abaixei o short dele e vi que o pênis dele já estava ereto.

Começei dando alguns Beijos no seu pênis ainda coberto pela cueca enquanto ele gemia logo abaixei sua cueca e vi o seu lindo pênis ereto bem na minha frente coloquei ele na boca sentido o gosto do pré gozo em volta da cabeça do pênis de Carlos eu chupava como se fosse minha primeira vez com muita vontade enquanto Carlos gemia loucamente.

-amor assim eu vou gozar-carlos falou

Eu parei de fazer não queria que a nossa bricadeira terminasse antes do tempo , eu e Carlos voltamos a nos beijar e ele começou a tirar minha cueca e aperta minha bunda logo depois ele desceu e pegou meu pênis e o colocou na boca me fazendo delirar, quando Carlos parou ele me deitou na cama e levanto minhas pernas me deixando exposto começou enfiado dedos no meu cu enquanto eu gemia querendo sentir logo Carlos dentro de mim quando Carlos parou ele ficou esfregando seu pênis na minha entrada me deixando mas louco.

-vai Carlos anda logo -falei não aguetando mas aquela tortura.

-você tá pronto ?-Carlos perguntou.

-sim.

Carlos começou a forçar a cabeça de seu pênis na minha entrada me fazendo sentir um pouco de dor foi enfiando bem devagar até que finalmente senti seus pelos na minha bunda ficamos parados alguns minutos e logo ele começou os movimentos vai e vem enquanto eu gemia.

Quando eu já estava prestes a gozar Carlos parou e tirou seu pênis de dentro de mim.

-porquê você parou ?-perguntei.

-porquê hoje eu também quero ser o seu brinquedo.-ele falou envergonhado.

-okay então meu lindo - falei dando um beijo nele.

Carlos subiu na cama e ficou de quatro deixando aquela sua entradinha rosinha exposta como eu estava com saudade disso nos últimos dias só eu era passivo já tava com saudade der ser ativo começei colocando os dedos na sua bundinha lisinha logo depois começei e forçar a entrada da cabeça do meu pênis enquanto Carlos gemia.

Quando terminei de colocar todo meu pênis no Carlos eu começei a dar um Beijos em suas costas quando ele estava mais acustumado com meu pênis dentro dele eu começei os movimentos enquanto Carlos gemia trocamos várias vezes de posição mas a que eu mas gostava era a posição frango assado porque assim eu podia olhar nos seus olhos quando eu já estava no meu limite finalmente gozei dentro de Carlos que estava todo suado logo depois eu peguei o pênis de Carlos e coloquei na boca mais uma vez e o chupei até Carlos gozar.

Quando Carlos gozou engoli todo seu esperma e Carlos me puxou para um beijo. Logo depois nos deitamos um do lado do outro muito cansados.

-eu te amo -Carlos falou.

-eu também te amo -falei.

Formos tomar banho e depois eu e Carlos decidimos ir ficar do lado de fora da casa um pouco para conversar enquanto esperávamos o jantar que minha mãe ia fazer para nos todos inclusive a mãe de Carlos.

-lembra do dia que a gente se conheceu? -perguntei.

-sim,apesar de você ter sido muito grosso  rsrs eu naquele momento já te amava.-Carlos falou com um sorriso Bobo no rosto.

-eu também desde do dia que te vi senti que você mexia comigo só não sabia como agora eu sei, te amo Carlos .

-eu também te amo ben -Carlos falou me beijando.

Continua.....

///////////////

Bom pessoal esse foi o último capítulo da segunda temporada espero que tenham gostado como disse no começo do capitulo voltarei daqui a um mês com a terceira temporada ou quem sabe antes,quem quiser saber sobre o andamento da terceira temporada e só falar comigo lá no wattpad diegocampos8519 bjjs até a próxima 😘

muito obrigado a todos que comentaram a segunda temporada são vocês que me motivam a continuar.

Contatos-wattpad-diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Comentários

Há 7 comentários.

Por diegocampos em 2015-08-20 12:37:15
Obrigado phill fico muito feliz por você ter gostado também estou amando todas as suas histórias
Por phillbecsialmeida em 2015-08-20 04:59:09
Até que fim eu consegui terminar de ler kkkkk Ótima história... Que bom que terminaram juntos, esperando a terceira..
Por diegocampos em 2015-08-19 19:05:59
Obrigado carol
Por CarolSilva em 2015-08-19 07:40:07
Enfim, em paz. Gostei.
Por diegocampos em 2015-08-18 19:57:00
Obrigado Marlon e luan vou fazer.o possível para voltar rápido .
Por luan silva em 2015-08-18 19:37:35
que final lindo diego e é claro que vou acompanhar a terceira temporada espero q vc poste antes um mes é muito tempo rs mas vale a pena esperar e vou esperar ansiosamente beijao seu lindo.
Por marlon vasconcelos em 2015-08-18 19:31:03
simplesmente perfeito, adorei q o ben deixou o orgulho d lado e voltou com o Carlos. Que venha uma terceira temporada.