capítulo 26 - maneira certa (último capítulo)

Conto de diegocampos como (Seguir)

Parte da série maneira errada

Iae pessoal dessa vez finalmente eu venho trazer o último capítulo de maneira errada, se que é triste a série está no seu final mas é a vida kkk espero que tenham gostado de todos os capítulos até aqui, obrigado a todos que acompanharam a série até hoje não desistiram mesmo com as minhas demoras, muito obrigado mesmo.

Confesso que a meu plano era Maneira Errada ser a última série que eu escreveria pois já estava bastante cansado e não estava tendo Boas idéias para outra séries, mas depois de muitas pessoas me pedirem para continuar escrevendo eu decidi continuar espero que posam acompanhar Obsessão

Luka – realmente é muito triste mas espero que goste do desfecho da história kkk obrigado por comentar.

Luan silva – kkkk será que devo salvar o Gustavo kk, valeu pelo comentário amigo obrigado por ter me acompanhado desde do começo da série espero que também me acompanhe em obsessão kk Beijo.

Flávio – kkkk obrigado fico feliz que para você minha série seja a melhor e eu seja o melhor escritor kkkk muito obrigado espero que goste do último capítulo.

___________________________________________________________________________________________________________________

- eu vou tira o Gustavo de você Lucas para que você possa sentir o que é amar uma pessoa mas não poder ter ela – Mateus falou.

Aquilo acabou me deixando mais nervoso, pensar que talvez aquela fosse a última vez que eu veria Lucas era muito ruim, agora eu já estava chorando rezando para aquilo acabar, assim que Lucas olhou para mim ele também logo começou a chorar.

Eu estava muito nervoso e sabia que Mateus teria coragem de fazer o que estava dizendo e sabia que se Lucas tenta-se fazer alguma coisa o Mateus atiraria sem piedade e pela cara de Lucas ele também sabia disso.

- Mateus eu sei como é amar uma pessoa e não poder ficar com ela eu amo Gustavo e não pude ficar com ele por medo do que as pessoas iriam pensar, eu sei Mateus que você não é esse monstro você não quer matar o Gustavo, você não é assim – Lucas fala chorando e fazendo Mateus chora também – eu sei que aí dentro ainda tem meu amigo.

Logo depois das palavras de Lucas, Mateus finalmente desce a arma da minha cabeça me aliviando e logo depois de me desamarrar ele me empurra para o Lucas que me abraça ainda chorando.

Quando terminamos de nos abraçar nos olhamos para Mateus que agora estava com a arma apontada para sua cabeça, mesmo Mateus tendo feito muita coisa comigo eu não desejava sua morte eu acreditava que as pessoas podiam mudar com o passar do tempo e era isso que eu queria para o Mateus.

- Mateus o que você tá fazendo ? – pergunta Lucas.

- Lucas você tem razão eu gosto muito de você, é você sempre foi meu melhor amigo é eu não seria capaz de tira a pessoa que você ama de você, mas eu não tenho mas motivos para continuar minha bosta de vida. – Mateus falou.

- não faz isso Mateus por favor – Amanda falou – eu também sempre gostei de você mais achava que você fosse um galinha e não gostasse de nenhuma garota a ponto de amar ela eu não queria ser apenas mais uma na sua lista então preferi ficar calada mas Mateus eu ainda gosto de você por favor não faz isso – Amanda falou chegando perto de Mateus e abaixando a arma de sua cabeça.

- eu não mereço você eu sou um idiota que só sabe bater nas pessoas, eu sou um monstro psicopata – Mateus falou.

Quando Mateus terminou de falar Amanda deu um beijo nele o que o fez finalmente soltar a arma, e aliviar a todos, Mateus logo depois veio pedir desculpas a Lucas e também a mim, Mateus falou que a gente podia denunciar ele mas eu preferi não fazer isso.

Lucas pediu apenas para que Mateus ficasse distante um pouco, pois achou melhor os dois darem um tempo na sua amizade e Mateus concordou e logo depois todos nós despedimos e fomos cada um para casa, Mateus pegou deixou a sua arma ali e disse que depois ligaria para o cara dono dela vir pegar.

Quando voltei para minha casa eu encontrei meu pai e minha mãe juntos me esperando logo minha mãe veio me abraçar e depois meu pai, abraçar minha mãe depois de tudo que ela havia dito para mim era estranho mas eu gostei de poder abraçar ela novamente.

- Desculpe filho por tudo que te falei, eu estava nervosa – minha mãe falou.

- tudo bem. – respondi abraçando ela novamente.

Logo depois meu pai e minha mãe perguntou o que havia acontecido e eu contei tudo o que havia acontecido do começo ao fim e até mesmo a parte em que decidi não denunciar Mateus e isso foi a parte que mais irritou meus pais mas eles tiveram que aceitar.

Logo depois de muita conversa minha mãe foi para sua casa e eu fui tomar um banho e quando terminei encontrei o Lucas sentado na minha cama de cabeça baixa e parecia triste.

- o que aconteceu ? – perguntei sentando ao seu lado.

- sei lá, estava pensando que talvez a culpa de tudo de ruim que aconteceu com você seja minha – Lucas falou.

- a culpa não é sua o Mateus estava descontrolado e o seu medo do que as pessoas iriam achar só ajudou, então não acho que a culpa seja sua. – falei – mas vamos esquecer isso por favor ?

- tudo bem – Lucas falou me dando um beijo – ainda tá afim de ir na sorveteira ?

- estou, vamos – falei.

Depois de nos despedimos do meu pai que falou que era para tomarmos cuidado formos andando até a sorveteria conversando e quando chegamos lá finalmente eu e Lucas pudemos conversar em paz sem nossas brigas.

- eu só queria pedir desculpas por todas as vezes que te bati e te chamei de viadinho e mais outras várias outras coisas – Lucas falou sorrindo.

- tudo bem, desculpe também pelas vezes que te chamei de idiota e várias outras palavras por pensamento – falei rindo e Lucas também riu.

.....

( dias depois )

As coisas haviam mudado bastante, Gabriella ficou sabendo de tudo e quase matou Mateus depois de descobrir que ele só havia usado ela para me atingir e Tiago agora estava namorando com a menina que ele havia conhecido na festa.

Na escola os boatos de que eu e Lucas estamos namorando ainda não era nada confirmado pois eu e Lucas preferimos não nos beijamos em lugares que houvessem muitas pessoas por questão de que tanto eu como ele não gostávamos.

Mateus e Lucas realmente haviam dado um tempo na sua amizade e o relacionamento de Mateus e Amanda eu sabia que estava andando e Mateus parecia feliz com isso mas ele é Lucas agora estavam distantes.

Jonathan já estava melhor e já havia saído do hospital, em um dia em que saímos eu e Lucas e Jonathan mais o primo do Lucas que se chamava marcos que havia se mudado para a cidade recentemente Jonathan agora havia virado amigo dele mas pelo olhares dos dois quando estavam juntos eu sabia que aquilo logo viraria outra coisa e estava feliz pelo Jonathan.

Ele também agora finalmente havia falado sobre sua sexualidade com Fernando que obviamente havia aceitou o filho, Jonathan também me falou que havia falado com seu pai sobre tudo que havia sofrido quando era mais novo e aquilo o havia aliviado muito.

Agora eu sentia que as coisas finalmente estavam melhorando, com minha mãe as coisas haviam voltado ao normal e o pai de Lucas depois de alguns dias veio pedir para Lucas voltar para casa e pediu desculpas a ele por tudo que havia falado também para o filho.

Eu havia voltado a morar com minha mãe porém ainda continuava muito indo na casa do meu pai chegando até mesmo a algumas vezes encontrar ele é Fernando juntos coisa que eu ainda não havia me acostumado muito bem e chegava a até certas vezes rir e fazer brincadeiras com os dois.

...

Agora eu e Lucas estávamos na sala de aula conversando enquanto o professor de filosofia passava algo no quadro e logo depois começou a chamar atenção de todos os alunos mandando prestarem atenção no que ele iria falar.

- então pessoal como vocês sabem o final do ano já está chegando então queria entregar algumas atividades que passei para vocês e esqueci de entregar – falou o professor.

O professor logo depois começou a passar nas cadeiras dos alunos entregando os trabalhos de cada um enquanto os outros conversavam assuntos paralelos assim como eu e Lucas que também conversávamos.

- acho que vocês foram a única dupla que fizeram o trabalho juntos e conseguiram superar as brigas de vocês, parabéns – falou o professor entregando o nosso trabalho para eu e Lucas.

Ver aquele trabalho me fazia sentir uma grande sensação de nostalgia o primeiro trabalho que havíamos feitos juntos, quando o professor nos junto eu nunca imaginei que fosse me apaixonar pelo Lucas.

- esse foi a primeira coisa que fizemos juntos lembra ? – perguntei olhando para Lucas.

- sim, agradeço muito a esse professor por ter juntado nos dois pois assim pude conhecer mais você, esse foi apenas a primeira coisa que fizemos juntos pois ainda iremos fazer muitas – Lucas falou.

Logo depois que Lucas terminou de falar ele me deu um beijo me surpreendendo mais uma vez por estarmos dentro da sala de aula e quando separamos nossos lábios percebo que algumas pessoas sorriam já outras estavam surpresas e outras de cara feia mas eu não ligava mais e saber que Lucas também não ligava era muito bom agora eu só queria ser feliz ao seu lado sem se importar com o que as pessoas iriam achar nos havíamos começado de uma maneira errada mais agora estávamos na maneira certa.

- eu te amo – falei.

- eu também te amo – Lucas falou me dando outro Beijo.

Fim......

___________________________________________________________________________________________________________________

então pessoal esse é o final de maneira errada espero que tenham gostado, sei que muitos de vocês queriam a morte do Mateus mas eu não quis matar ele kkk.

eu ainda vou escrever um pequeno epílogo que pretendo postar amanhã e ele se passará no futuro de Lucas e Gustavo.

Um beijo a todos e por favor comentem.

e para quem ainda não viu eu comecei a postar uma nova série aqui no site obsessão vai lá ler.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Comentários

Há 0 comentários.