capítulo 25 - sequestro (penúltimo capitulo)

Conto de diegocampos como (Seguir)

Parte da série maneira errada

Iae pessoa então, mesmo com o feriado eu consegui trazer o penúltimo capítulo de maneira errada para vocês, sei que é bastante triste a série já está chegando no seu fim, mas e a vida né kk agora ficam faltando apenas o último capítulo é o epílogo.

Sobre uma segunda temporada eu sinceramente não pretendo fazer, acho que temporadas meio que fazem a pessoa algumas vezes enjoar da série principalmente quando não é bem planejada.

Mas não tenho nada contra quem faz gosto até muito quando certos autores fazem uma segunda temporada das suas séries mas eu realmente não gosto de fazer da minhas.

Não digo que nunca farei uma segunda temporada, mas se eu for fazer vai demorar porque eu teria que pensar bastante, acho que o final de maneira errada ficou muito bom então não quero inventar mais finais kkk.

Mas é isso espero que gostem do capitulo, teve um pequeno aumento no número de comentários agradeço a todos que ficaram me acompanhado até aqui e não desistiram da série muito obrigado mesmo.

Fla Morenna – bom esse capítulo esclarece muita coisa relacionada ao Mateus kkk, espero que goste. Obrigado por comentar.

luan silva – kkk fico feliz que tenha gostado espero que gostem também do de hoje e que ele continue deixando você no chão kkkkk, e nem demorei dessa vez estou ficando dedicado kkk.

yohan – bom está postado espero que goste kk obrigado pelo comentário.

Mett – sim o Mateus e o amigo de Lucas não é outro Mateus, acho que quase todos os capítulos falam dele, mas qualquer dúvida que tiver me mande uma mensagem pelos contatos que vou deixar aí no final do capitulo. Espero que goste do capitulo de hoje.

luka – obrigado fico muito feliz mesmo de saber que acha isso muito obrigado. Espero que goste do capitulo de hoje.

___________________________________________________________________________________________________________________

(Narrado por Lucas)

Quando o desgraçado Mateus levou o Lucas embora eu fui correndo até a casa do pai do Gustavo e por sorte eu o encontrei na porta do hotel antes dele sair, quando comecei a contar tudo que havia acontecido ele logo começou a ficar desesperado.

- você está me dizendo que meu filho foi sequestrado pelo idiota do seu amigo ? – o pai de Gustavo perguntou já desesperado.

- sim – falei.

- eu vou ligar para a polícia – falou o pai de Gustavo mais eu o impedi.

- não chame a polícia por favor, o Mateus tem vários amigos na polícia e ele falou que soubesse que alguém tinha denunciado ele, ele iria machucar o Gustavo – falei – eu sei que é difícil não poder ajudar mais no momento pelo bem do Gustavo e melhor ficarmos esperando.

- eu não vou ficar esperando enquanto meu filho está com um louco, eu vou lugar para o pai desse idiota – falou o pai de Gustavo pegando seu celular e ligando. – primeiro foi o Jonathan agora o Gustavo o que esse garoto tem ?

Foram vários minutos escutando o pai do Gustavo falando no telefone brigando com alguém que eu não sabia se era o pai do Mateus, igual o pai do Gustavo eu também estava nervoso mas estava tentando parecer o mais calmo possível.

- o irresponsável do pai dele está viajando só volta na próxima semana – falou o pai e Gustavo - não tem nada que possamos fazer ?

- no momento eu acho que só esperar, eu vou na casa da Amanda, por algum motivo o Mateus quer que eu a leve comigo, então estou indo falar com ela. – falei.

- ok, eu vou falar com a mãe do Gustavo – ele falou – qualquer notícia me avise.

- ok, até depois – falei me despedindo do pai de Gustavo.

Quando terminei de falar com o pai do Gustavo, imediatamente fui para a casa da Amanda, não era à pessoa que eu queria ver naquele momento mas não tinha outra opção só esperava que ela aceitasse ir comigo até o Galpão.

Quando cheguei lá eu bati várias vezes na porta, eu estava rezando para não ser atendido por nenhum dos pais dela pois eles não gostariam nada de me ver ali, depois de vários minutos batendo na porta ela finalmente e aberta por Amanda.

- preciso falar com você – falei.

- acho que não temos mais nada para falar – ela falou quase fechando a porta.

- por favor, eu não estaria aqui se não fosse importante – falei.

Ela passou alguns segundos me olhando com raiva mas logo me deixou entrar, eu estava muito nervoso então não fiquei enrolando muito e contei logo tudo que tinha acontecido, ela pareceu ficar surpresa.

- olha eu sei que depois do que eu fiz eu não mereço nada de você, mas por favor o Gustavo e muito importante para mim – falei.

- olha garoto, mesmo eu não querendo te ajudar eu vou mas não por você e nem pelo seu namorado vou porque conheço o Mateus e ainda não estou acreditando que ele está fazendo isso – ela falou.

- eu também não queria acreditar que o Mateus está fazendo isso mas eu não conheço mais o Mateus ele está totalmente estranho - falei.

- veremos - ela falou.

Quando sai da casa de Amanda fui de volta para a casa do Davi onde agora eu estava morando, quando cheguei lá fui para o quarto que ele havia deixado eu ficar que apesar de pequeno era confortável.

Quando me deitei, eu finalmente pude chorar, pois estava sozinho pois Davi havia saído, eu odiava chorar na frente das pessoas, por isso tentei não chorar em nenhum momento eu estava com muita raiva e com muita vontade de bater em alguém mas sabia que isso na adiantaria de nada a coisa que eu mais queria naquele momento era saber como o Gustavo estava.

O resto do dia foi totalmente chato, eu não me interessava por nada até mesmo vontade comer eu não estava sentindo, passei o dia inteiro no meu quarto torcendo para o outro dia chegar logo e para que tudo terminasse bem.

(Narrado por Gustavo)

Quando chegamos no tal galpão, os homens que trabalhavam para o Mateus me tiraram do carro e me levaram para uma pequena sala que havia dentro daquele galpão e lá me prenderam, eu estava tentando me manter calmo para não piorar a situação.

- vocês pode ir já estão liberados – Mateus falou com os dois homens entrando na pequena sala.

- você tem certeza, vai conseguir cuidar dele sozinho ? – perguntou um dos homens.

- sim, vocês já podem ir embora, o dinheiro de vocês está aqui – falou Mateus pegando dois envelope de seus bolsos da sua calça e dando aos homens.

Logo depois os dois homens foram embora me deixando sozinho com Mateus que agora perecia ter tirado o seu sorriso de louco do rosto, Mateus apenas ficou parado e parecia estar pensando bastante ele também parecia estar muito nervoso.

- você é o Lucas estão namorando ? – Mateus perguntou.

- sim – falei.

- e o noivado dele com a Amanda ? – perguntou.

- Lucas cancelou – falei.

- desgraçado – ele falou e saiu da sala.

Eu não entendi o motivo dele ter saído com tanta raiva mas eu não estava mas nem aí só estava esperando que o outro dia chegasse e que tudo acabasse bem e ninguém terminasse machucado, fiquei apenas pensando para tentar me acalmar.

....

Quando chegou finalmente o outro dia Mateus me levou até a parte mais aberta do Galpão e lá me amarou em uma cadeira, ficamos esperando alguns minutos até que Lucas apareceu junto com Amanda.

- pronto Mateus eu trouxe a Amanda agora me diz o que você quer ? – pergunto Lucas.

- tenha calma não precisamos de presa – Mateus falou.

Quando terminou de falar isso ele pegou uma arma que estava com ele e a encostou na minha cabeça, eu até agora estava me mantendo calmo porém aquilo havia feito toda minha calma ir embora e pelo visto a de Lucas também.

- Mateus por favor se você tem alguma consideração pela amizade que tivemos não faça isso ? – Lucas falou – porque você está fazendo tudo isso ?

- porque eu já estou cansado, a culpa disso tudo aqui e sua e desse viadinho aqui – Mateus falou ainda com a arma na minha cabeça.

Aquilo só estava me deixando mais nervoso, eu não havia entendido o porque do Mateus dizer que a culpa daquilo tudo era minha e do Lucas eu nunca fiz mal ao Mateus foi ele que sempre me fez mal na verdade.

- esse viadinho começou afastando você meu melhor amigo de mim, eu sempre vi vocês conversando mesmo de longe, mas motivo foi vocês terem enganado a Amanda, eu sempre fui afim dela. – ele falou.

- o que ? – Amanda perguntou parecendo surpresa.

- eu sempre fui afim de você, quando o Lucas me contou que iria casar com você eu fiquei feliz por ele, eu nunca tinha contado a ninguém sobre minha paixão pela Amanda nem mesmo para o Lucas então não podia culpa-lo, mas quando vi ele se beijando com esse daqui eu vi que você não passa de uma pessoa egoísta e que só pensa em si – Mateus falou olhando para Lucas – você não liga para o sentimento dos outros.

As revelações de Mateus eram surpreendentes e Amanda parecia ter ficado surpresa com tudo que Mateus havia falado, ela pareceu não querer falar nada e isso pareceu deixar Mateus ainda mais triste, eu entendia um pouco a dor do Mateus e muito difícil você amar alguém é não ser correspondido.

- eu vou tira o Gustavo de você Lucas para que você possa sentir o que é amar uma pessoa mas não poder ter ela – Mateus falou.

Aquilo acabou me deixando mais nervoso, pensar que talvez aquela fosse a última vez que eu veria Lucas era muito ruim, agora eu já estava chorando rezando para aquilo acabar, assim que Lucas olhou para mim ele também logo começou a chorar.

Continua....

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal e isso capitulo curto mas espero que tenha gostado até a próxima e por favor comentem e muito importante.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Comentários

Há 0 comentários.