07/11/2001

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série World Trade Center

Essa serie é pequena e tem apenas 5 capítulos e mostra a vida de um casal gay que é casados a mais de 10 anos e tem dois filhos pequenos. Se passa em Nova Iorque no ano de 2001. Espero que vocês gostem, eu postai os capítulos todos os domingos.

05 DIAS

Capítulo 01

-ooOoo-

06:00 AM

Foi a hora que o despertador tocou aquela manha acordando Louis dos seus sonhos, ele já estava acostumado, mas seu marido Fred sempre reclamava quando tinha que acordar cedo para ir dar aulas em uma escola não muito longe de casa.

– Amor acorda – ele disse cutucando o marido que gemia algumas palavras aleatórias e colocou a cabeça debaixo do travesseiro.

– Eu não quero levantar Lou.

– Sei que não, mas sabe que tem.

– Aquelas crianças estão acabando comigo. Ontem a noite você tinha me prometido uma massagem, mas pelo visto eu acho que esqueceu.

Ele disse com bico fazendo o mais novo rir.

– Prometo que na noite de hoje você vai ter sua massagem, mas primeiro nós temos que levantar, acordar as crianças, dar banho nelas, fazer o café e ir trabalhar.

– Porque eu aceitei essa vida mesmo?

– Veio de brinde quando você disse eu aceito.

Louis deu um beijo no mais velho e se levantou indo ao banheiro fazer sua higiene. Depois entrou debaixo do chuveiro e deixou a água quente massagear seu corpo cansado. Quando estava de olhos fechados ele sentiu seu marido lhe abraçar por trás e deu um pequeno sorriso.

– Você poderia me mostrar um pouco do que vai fazer a noite.

– Seu safado.

Louis disse se virando e dando um beijo no mais velho. Ficaram nisso por algum tempo e quando viram que já estavam atrasados, eles tomaram um banho rápido e saíram do chuveiro. Vestiram suas roupas e cada um foi para o quarto das crianças acordar seus filhos.

– Perola amor, Acorda.

Ele disse passando a mão nos cabelos loiros de sua filha de cinco anos. Perola abriu os olhos azuis e deu um pequeno sorriso para o pai, ele cocou seus pequeno olhinhos e depois se levantou indo para o colo do pai que a levou para o banheiro e a deu um banho rápido como faz todo dia. Enquanto ele vestia o uniforme da filha a mesma disse:

– Papai, amanha será o meu recital de balé, você e o papai vão né?

– É claro que vamos minha princesa, você acha que seu pai e eu vamos faltar nessa data tão especial?

– Não.

Ela deu um enorme sorriso e o pai terminou de arrumar os cabelos loiros dela em vários cachinhos. Quando chegou na cozinha, ele deu um beijo na testa do filho que estava comendo cereal e pediu para o seu marido preparar o da sua filha. Ele tomou uma xícara de café preto e disse que deixaria para tomar um café reforçado no prédio em que trabalhava.

– Tem certeza, sabe que u não gosto que você saia sem tomar café.

– Está tudo bem amor, só não quero me atrasar mais. Ainda temos que levar nossos meninos na escola.

– Amanha o Kyle tem futebol, será depois do balé da Perola.

– Verdade, não podemos esquecer de ver o nosso garotão fazer vários gols.

Ele disse pegando na perna do filho que gargalhou gostosamente.

Quando chegaram na frente do World Trade Center, Louis deu um beijo no marido e um beijo em cada um dos seus filhos. Depois que saiu do carro, Fred foi embora e ele correu porque já estava em cima da hora.

Quando chegou no centésimo andar, ele deu de cara com o seu insuportável chefe.

– Está atrasado.

– Eu sei senhor, mas eu tinha que arrumar meus filhos.

– Não quero saber da sua vida de contos de fadas. Quando te contratei para fazer parte da nossa equipe de advogados você disse que daria o seu melhor, eu não quero mais saber de atrasos senhor Michael, era será sua ultima chance.

– Sim senhor, não vai acontecer outra vez.

– Eu espero realmente que não.

O homem deu as costas e Louis foi correndo para a sua mesa, para não levar outra bronca. Louis sabe que prometeu ao seu marido que tomaria café da manha, mas agora seria realmente impossível.

O bom de trabalhar naquele escritório era que Louis não tinha amizade, na verdade ele até tinha, mas depois que descobriram que ele é casado com um homem há mais de dez anos e tem dois filhos gêmeos de cinco anos, as pessoas começaram a se afastar, mas ele já esperava por isso e não ficou muito triste com os seus colegas de trabalho. Até seu chefe mudou com ele, por isso o mesmo era tão grosso, mas Louis não deixava se abalar. O salário de professor do Fred não era dos melhores, então ele precisava desse emprego.

Depois de duas horas Louis se amaldiçoou por não ter tomado café da manha, seu estomago estava roncando e isso era bastante desconfortável, mas ainda bem que ele tinha uma pausa e poderia ir ao shopping que fica no térreo para comer alguma coisa.

Quando chegou a hora da sua pausa ele pegou o elevador e demorou uns 10 minutos para chegar térreo por causa das pessoas que sempre entravam e saiam. Quando ele chegou foi logo na lanchonete da Mama que era como uma mãe para ele e muito sua amiga.

– Oi meu querido – disse a mulher negra com um sorriso enorme.

– Oi Mama, como a senhora está?

– Com uma dor aqui e uma ali, mas sabe como é. Coisa de velha.

Ela disse coma aquele típico sorriso contagiante.

– Mama, a senhora pode me preparar um café da manha bem reforçado?

– Saiu de casa sem tomar café da manha não é mesmo?

Ela perguntou em tom de arrependimento.

– Eu estava atrasado.

– Sabe que Fred não gosta disso, pode esperar que eu vou contar para ele que você só tomou café duas horas depois que chegou no trabalho.

– Por favor Mama, não faça isso. Fred ficaria decepcionado comigo se soubesse que eu estou trabalhando de barriga vazia.

– Tudo bem, mas da próxima vez você não escapa. Prepara esse café Madalena – disse a mulher gritando e indo para o fundo da lanchonete.

Louis respirou fundo e deu um pequeno sorriso.

Ele adorava ser mimado daquela maneira, coisa que ele nunca foi na vida dele com um pai muito rígido e uma mãe muito preconceituosa. Quando descobriu que o filho era homossexual ele teve a coragem de bater no menino e gritar para todo mundo na rua que seu filho era uma aberração, e depois disso Louis ainda levou uma surra do pai.

Na mesma noite ele fugiu de casa e passou a morar na rua, mas depois de um tempo conheceu um garoto muito bondoso que o ajudou e o colocou dentro de sua casa, depois disso ele passou a ter um paixão avassaladora pelo mais velho e os dois se casaram e tiveram uma família maravilhosa.

Ele também considerava sua sogra como sua segunda mãe.

– Aqui está querido.

Disse Mama tirando o homem de suas memórias e seus pensamentos sombrios e obscuros. Ele tomou o café da manha correndo e deixou o dinheiro em cima da mesa, mandou um beijo para a mulher e voltou para mais algumas horas torturantes de trabalho.

***

Depois de mais algumas horas de trabalho Louis chegou no fim de mais um expediente. Ele desligou seu computador e pegou a sua pasta, despois demorou mais 20 minutos para conseguir chegar ao térreo. Deu um beijo na Mama e pegou um taxi para a sua casa que não ficava longe dali.

Quando chegou em casa, ouviu os gritos animado dos filhos e todo aquele estresse do dia passou em um piscar de olhos. Deixou as chaves em cima do balcão e colocou o casaco pendurado ao lado da porta, quando chegou na sala viu que seu marido estava brincando de cavalinho com seus filhos nas costas.

Ele deu risada de ver a cena, sabia que seu marido estava bem cansado, mas nunca negaria nada para os seus filhos, tanto que estava de quatro na sala com duas pequenas crianças em suas costas. Ele sabia que para um homem de quase 40 anos era bastante triste, então resolveu interromper a brincadeira.

– Pelo o amor de Deus, desse jeito vocês dois vão matar o papai.

Ele disse sorrindo e as crianças pularam de Fred e foram correndo para o colo do mais novo. Ele deu risada quando as crianças encheram ele de beijinhos.

– Obrigado amor, eu estava quase morrendo – disse Fred dando risada e ajeitando seu óculos no rosto.

– Você devia receber o premio de pai do ano.

Ele disse sorrindo.

– Não só eu, como foi seu dia?

– Cansativo.

– Ninguém fez nenhum piada com você não é?

– Pode ficar tranquilo, nós estamos em um ambiente de trabalho, sei que eles vão segurar a língua.

– Fico mais calmo com isso, não quero ninguém fazendo piada com você.

– Agora também vai receber o premio de pai do ano.

Fred deu risada e um beijo no marido.

– Vai tomar um banho. Que eu vou esquentar o jantar, e mais tarde eu quero a minha massagem.

– Não se preocupa que você vai ter sua massagem, eu só preciso relaxar um pouco no banho.

Fred deu um tapa na bunda do marido e ele foi para a cozinha preparar a comida. Já Louis foi para o banheiro do quarto do casal e tomou um banho demorado, ele estava precisando muito daquilo, ele queria chorar por causa da sua vida, não que ele não estivesse feliz. Fred e seus filhos eram a melhor coisa na face dessa terra, mas é que ele odiava sofrer preconceito e seu ambiente de trabalho, um lugar para se sentir bem era o lugar que ele mais sofria.

Mas ele sabia que isso não iria mudar, não agora.

Eles ainda estavam no ano de 2001, mas tinha fé que no futuro ele ainda teria a chance de mostrar o amor pelo seu marido sem ser apontado com uma aberração, ou como se isso fosse algo errado.

Depois que ele saiu do banheiro, colocou seu pijama e foi para a cozinha se sentar a mesa com seu marido e seus filhos.

– Papai amanha eu quero vocês na primeira fila – disse Perola animada com o recital de balé.

– Vocês vão no futebol? – perguntou Kyle e seu pai Fred concordou.

– Amanha nós vamos ver os dois.

As crianças ficaram animadas e voltaram a comer sua comida.

Depois do jantar os seus filhos já estavam na cama e os dois estavam terminando de arrumar a cozinha. Quando já tinham arrumado tudo, Louis desligou as luzes da casa e foi para o quarto.

– Pronto para a sua massagem? – ele perguntou sorrindo e Fred ficou todo animado.

Louis fez uma massagem caprichada no marido, assim como Fred fez nele. Despois os dois aproveitaram a noite e fizeram amor já que raramente tinham tempo para isso quando um dos seus filhos iam para o seu quarto com medo de algum mostro.

– Boa Noite meu amor.

– Boa noite Fred. Te amo.

– Também te amo muito.

Ele disse beijando a nuca do seu esposo e fechando os olhos para um boa noite de sono.

*

Continua.

Comentários

Há 3 comentários.

Por BoyTeen em 2015-04-12 01:37:15
setembro = é o mes 9, não 11 ;)
Por Ryan Benson em 2015-04-03 11:45:30
OOOOOWWWWWNNNT gente, eu lendo a primeira linha do post "um casal gay que são casados há dez anos e tem dois filhos" cara quase que eu choro, já amei, já amei. Agora vc tem a obrigação de continuar ;_; OMG esse é um sonho, que vida incrível, que casal fofo mds... Vida incrível entre aspas né, quem é que vai querer um estrupício daquele como chefe? Ninguém merece, eu já teria matado - seria preso em seguida, mas me sentiria melhor, sem dúvida XD rsrs. Já disse que amo suas séries? Isso mesmo, eu amo suas séries, cara, vou ser sincero, esse primeiro capítulo foi tão... perfeito, família de dois pais gays e casal de filhos gemeos... é tão perfeito *__* Tá, já chega, estou muito emocional, muito meloso, não faz meu estilo >_< ashuashuashuahs Continua please, abraço do Ryanzinho \0
Por jpli em 2015-03-29 21:16:24
Curti mais tenho quase certeza que ele vai morrer no prédio oq não é legal.