Um Novo Dia

Conto de didico445 como (Seguir)

Parte da série Três é de Mais

Era uma sexta-feira normal e o dia estava nublado, como sempre eu me chamo Cássio e estava do lado dos meus amigos Ricardo, Miranda e Bianca eles sabiam da minha opção sexual e também sabiam que era era apaixonado por um menino que me odiava e que tinha nojo de mim Lucas, eramos muitos amigos quando eramos pequenos até que um dia eu tomei coragem Cheguei nele e disse que o amava, depois disso ele disse que eu era uma aberração e que meu lugar era no inferno ao lado todos os "viados" desse mundo.

Ele sempre ficava fazendo um tipo de birra quando me via, ficava agarrando aquela namorada asquerosa que eu odiava desde a primeira vez que eu a vi o nome dela era Branca. Até que Miranda disse:

- Não fica assim ele não merece o seu sofrimento.

- Claro amigão, você é um cara bem bonito e vai arrumar alguém bem rápido.

Há eu até me esqueci de me descrever, eu sou branco mas não aquele branco pálido e sim um branco mais bronzeado, tinhas olhos verdes e cabelo castanho arrepiado. Já Ricardo era loiro e trinta um corpo bem definido claro muito bonito por sinal. Miranda era morena do cabelos pretos e até a cintura, tem a pele bem branca com os olhos azuis que destacavam seu rosto. E Bianca era loira com cachos bem bronzeada e também com os olhos castanhos claros, todos eram lindos e eu não era de se jogar fora, mas e claro que quem eu queria que ligasse não estava nem ai para mim :(.

- Aff quero que ele vai para a puta que pariu com aquela namorada dele - eu disse.

- Sangue de Cristo - disse Bianca.

- Mas bem que você queria que a puta que pariu fosse sua cama kkkkkkkkkkkkkk - disse Miranda.

Eu fiquei horrorizado com o que ela disse, eu não estava acreditando.

- Você esta ficando louca? - eu disse exaltando a voz

- Mano para com isso, que coisa mais nojenta, não é porque eu sou seu melhor amigo que quero imaginar o que se passa com você e outros caras dentro de quatro paredes - disse Ricardo.

- Vocês são muitos estranhos - eu disse me levantando - Professora posso ir ao banheiro?

- Pode sim.

Quando eu me levanto acabo batendo de frente com ele sim ele mesmo o Lucas na hora eu travei sem saber o que fazer e no mesmo momento ele me tira do transe quando pergunta irritado:

- Não olha por onde anda não viadinho - ele disse mesmo aquilo não acreditei e retruquei

- Se você não ficasse ai conversando e prestasse atenção no que vc esta fazendo isso não aconteceria.

- Olha como você fala comigo se não eu vou te dar uma surra - só faltava aquilo para minha vida acabar eu levar uma surra da pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Meus olhos encheram de lagrimas w não tive escolha a não ser sair correndo daquela sala de aula direto para o banheiro, me tranquei em um daqueles boxes e desabar no choro, no mesmo momento batem mando a pessoa ir embora, mas seja quem for não ia embora de jeito nenhum. Então eu abri a porta era aqueles olhos claros bem azuis me olhando Lucas era lindo, tinha uma pele bem clarinha cabelos pretos arrepiados e um corpo malhado não muito mas perfeito aos meus olhos é claro ele me olhava apreensivo e me perguntou:

- Porque você falou comigo daquela maneira, vc acha que eu sou uma das suas amiguinhas traveco seu idiota.

- Pq vc não vai para o inferno com aquela sua namoradinha endiabrada hein? - perguntei já sem paciência com ele.

Quando eu vi foi tudo muito rápido ele pegou no meu pescoço e começou a apertar eu já estava ficando sem ar.

- Lucas...Para... Não consigo...Respirar...- disse já ficando vermelho e com a minha visão ficando meio turva.

- Vou te mandar a real, fica livre de mim e da minha Branca seu não eu te mato, e também para de falar mal dela vc ouviu seu Filho da Puta - ele faliu em um tom mais ameaçador do mundo.

- Ok - Falei sentido uma lagrima descer pela minha face avermelhada

Ele me soltou e para piorar a minha situação ele ainda meu um chute no estômago. E sim eu ainda amava aquele idiota, como eu conseguia ser tão burro Meu Deus.

Me levantei do chão do banheiro lavei meu rosto e limpei a minha roupa e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido.

NARRAÇÃO DO LUCAS

Eu sempre fui diferente desde de criança no Colégio quando meus colegas tinham namorada eu só andava com o meu amigo Cássio ele para mim era tudo que eu tinha pq meu pai só sabia brigar comigo depois q a minha morreu, ele sempre me dizia que lembrava ela e isso o afastava cada vez mais, até que um dia quando eu tinha 12 anos o Cássio chegou em mim e disse que me amava minha primeira reação foi falar q ele era nojento e xingar ele pq meu pai sempre falou que ser gay é do demônio e me afastei dele depois disso mas é claro que eu queria dizer para ele que eu também o amava, mas eu ia fazer te tudo para tirar esse sentimento do meu coração e também arrumar uma namorada.

Eu parei de andar com o Cássio comecei a andar com um grupinho de encrenqueiros lá da escola e comecei a afazer academia e depois de 2 anos ele começou a andar com um tal de Ricardo e àquilo me emputeceu, pois é depois de 2 anos eu ainda o amava e sentia ciúmes como eu era idiota, ele arrumou amigos e esqueceu que eu existia aquilo me entristeceu.

Passou mais um ano e eu comecei a namorar a Branca ele tem um gênio meio forte e odeia o Cassio e eu claro me apaixonei por ela e hoje estamos no final do segundo ano e sim ainda sinto paixão pelo e Cássio e ódio ao mesmo tempo ódio por andar com aquele Ricardo e logo menos eu vou quebrar a cara dele.

NARRAÇÃO DE RICARDO

Eu conheci o Cássio quando entrei na escola o ano passado na primeira vez que eu o vi o meu coração saltou e senti que aquele era o que eu queria passar o resto da minha vida. Quando entrei na escola ele foi o primeiro que veio falar comigo depois chegou suas duas amigas Miranda e Bianca e nos começamos uma amizade como de nos conhecemos a vida toda. Com o tempo ele me disse que era gay e isso foi a melhor coisa do mundo pq poderia ter mais chances com ele, mas esse foi muito rápido pq logo em seguida o mesmo me disse que amava o tal do Lucas quando eu olhei para ele um fui de ódio subiu pelo meu rosto pq ele olhava com fúria a partir desse momento eu vi que tinha um rival, mas nunca contei para eles sobre minha opção sexual, porem a nossa amizade nunca acabou e sim só floresceu o que eu sentia por ele mesmo sabendo que ele nunca sentiria a mesma coisa...

VOLTANDO A NARRAÇÃO DE CÁSSIO

Voltei para a sala sem conseguir disfarçar minha cara De enterro olhei para o Lucas e ele estava né olhando com uma cara que não sei se era de nojo, ódio ou até mesmo arrependimento, quando me sentei na minha carteira o primeiro que falou comigo foi o Rick:

- Onde vc estava Cássio?

- No banheiro eu ti disse que ia para lá - disse tentando disfarçar as marcas de dedos do meu pescoço

Quando dei por mim o Ricardo já estava gritando e me chacoalhando-o:

- Q porra é essa no seu pescoço?

Nesse momento a Miranda acordou do seu transe maluco sempre que ela tinha.

- Ai que gritaria é essa parece que ta ficando louco... Meu Deus Ca o que raio é isso? - perguntou a Miranda vendo as marcas

- Fala a verdade Cássio foi o Lucas? - perguntou o Bianca com medo da resposta

- Sim - foi só o que eu falei antes do Rick começar a se levantar e tirar satisfação com o Lucas.

- Não porfavor não faz isso - falei segurando os braços dele do. Os olhos cheio de lágrimas.

Ele me olhou e me deu um abraço muito reconfortante e isso me deixou mais calmo.

- Tudo bem mais isso não vai ficar assim - falando isso ele me da um beijo na bochecha.

- Há meu amor vem da vem - disse a Bianca me fazendo deitar com minha cabeça no colo dela - Vai ficar tudo bem, como eu não posso bater nele para vingar vc eu vou deixar aquela rata de laboratório careca que é a namorada dele.

Foi quando eu me levantei e percebi que em não estava na sala

- Falando nela, onde esta a Branca? - eu disse tentando não olhar para o Lucas

- Eu não quero saber e tenho raiva de quem sabe - disse Bianca com a cara fechada

- Mas ela é sua irmã - disse o Ricardo provocando a Bianca

- Ela não é minha irmã, ela é filha do meu padrasto - disse ficando vermelha de raiva - depois que eles foram lá para a casa minha vida ficou de pernas para o ar, ai que ódio daquela garota um dia eu vou colocar cola no cabelo dela só para ela ver o que é bom.

- Nunca diga uma coisa dessas Bi - falou a Miranda horrorizada - podemos odia-lá, mas aquele cabelo dela é uma obra divina.

- Falando no capeta - eu disse a contragosto

Branca entra na sala, bom pena em uma menina linda, Bianca era bem branquinha que nem um floco de neve, tinha cabelo na altura dos seios, olhos bem azuis, mas com uma cara de PUTA que eu odeio.

Ela é gata - na hora que o Rick disse isso nos três olhamos para acara dele como se ele fosse um dos fantasmas mais assustadores do mundo - quer dizer ela é uma gata sarnenta e feia.

E assim se passaram as 3 primeiras aulas até a hora do intervalo.

- Vamos pessoas feias do meu coração? - eu disse.

- Vão indo na frente que daqui a pouco eu encontro de vcs blz - disse o Ricardo

E assim nos fizemos, saímos da sala eu a Miry e a Bianca.

NARRAÇÃO DE LUCAS

Na hora que bateu o sinal para o intervalo eu já me levantei e disse que ia no banheiro e mandei eles esperarem para começar a partida de futebol. Cheguei no banheiro fiz o que tinha que fazer e na hora que eu sai do voz para lavar minhas mãos aquele idiota que sempre fica dando em cima do meu Cássio estava lá. Eu tentei até ignorar, mas aquele cuzão não parava de me olhar.

- Esta olhando o que meu irmão? - eu disse já sem paciência.

- Estou olhando bem para a sua cara antes de eu acabar com ela - após desde isso ele veio para cima de mim e me empurrou tão forte que vai e bate a cabeça na parede e começou e me dar chute no estomago.

Então fui maus rápido e peguei na perna dele dando uma rasteira e ele caiu. Eu me sentei em cima da barriga dele e comecei a dar uma sequencia de socos na cara daquele merda, ele se levantou e e eu cai para traz.

Ele começou a me socar com toda sua força e me deu um chute na cara, nessa hora eu quase perdi os sentidos. Ele chegou em mim e disse:

- Se vc tocar em um fio de cabelo da Cássio eu juro que te mato vc me entendeu? - após dizer isso ele se levantou e quando ia sair do banheiro eu falei:

- Vc acha mesmo que em vai ficar com vc? Um merda que não teve nem coragem de se declarar pata ele - em falei me levantando

- Mas pelo menos eu não sou q nem vc q fica batendo e humilhando ele para tentar esquecer o que vc sente.

- Escuta as minhas palavras Ricardo, ele nunca vai ficar com vc pq ele me ama e eu vou terminar com a Branca para ficar com ele e vc vai ficar ai chupando dedo.

Depois de dizer ele mudou totalmente a aparência para derrotado e aquilo me fez focar muito melhor.

CONTINUA... :)

*

*

*

Gente esse é o meu primeiro conto, caso vcs gostem eu posto mais se não eu paro de postar. A e desculpe pelos erros d português bjs.

Comentários

Há 2 comentários.

Por ThiagoAraújo em 2014-04-17 20:42:48
Muito bom
Por BeyHive em 2014-03-06 00:31:38
Ameeeeeeeii, muito legal a história!!!